O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV melhor no 360 é FAKE

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
[SIZE="2"]Rockstar confirms that 'superior' GTA IV 360 rllmuk poster is fake[/SIZE]


Rockstar has confirmed to videogaming247 that the originator of this story claiming the 360 version of GTA IV is “superior” to the PS3 outing is not Rockstar North’s Neil Corbett.

“Regarding the [story],” said a Rockstar spokesperson. “I can confirm that this is not Neil Corbett from Rockstar North that has been posting on rllmuk.”


http://www.n4g.com/News-119371.aspx


Ou seja, a notícia de que a versão do X360 está melhor do que no PS3 é FAKE.

Por isso quem encheu o outro tópico de justificativas para isso, tiveram suas línguas queimadas. Isso vale para ambos os lados.


Pior para quem tinha acreditado no fake...
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Na boa, mas só postam esses rumores MEGA suspeitos de que X vai ficar melhor que Y pra ficarem fazendo gracinha no fórum.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Kresnik-02;2831997 disse:
Ninguém tinha acreditado que aquilo era verdade.

Mas já tava rolando flame e tinha nego aceitando a "verdade" em troca da diversão. :-D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Normal,tava com uma cara de FAKE imensa,até pq a IGN e outros sites viram as 2 versões e parece q a única diferença vai ser um pokinho a coloração,provavelmente devido as placas de vídeo serem de empresas diferentes etc.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
THE_PLAYER;2832007 disse:
Mas já tava rolando flame e tinha nego aceitando a "verdade" em troca da diversão. :-D
Ah sim, pelo flame vale a pena fingir que é verdade.

E vejam bem, era óbvio que aquela declaração era fake, ninguém sabe se o que foi dito pode bater com a realidade, talvez sim, talvez não, o que era óbvio era que aquilo lá não foi dito por ninguém da rockstar.
 


renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Hum, tava em duvida se acreditava naquilo. Se ficar igual ou com um downgrade bem leve como o do DMC 4, eu compro sem pensar.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Confio na Rockstar, ela é uma boa empresa. Vai fazer o dois games iguais, salvo alguma diferença nas cores, mas como alguem falou, pode ser pelo fato de usarem GPUs de diferentes fabricantes.

Eu espero que sejam iguais, assim todo mundo joga e fica feliz!!

Sim, vou criar a campanha " Joga e seja feliz!!" :lol :lol :lol
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Eu joguei as duas versões e a do X360 tá rodando bem melhor mesmo. Tenho contatos na indústria.

===
Essa discussão vai render muito ainda.
Pra falar a verdade na maioria dos jogos multi a diferença entre os dois consoles tem sido mínimas.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
EvilAvatar;2832065 disse:
Eu joguei as duas versões e a do X360 tá rodando bem melhor mesmo. Tenho contatos na indústria.
:eek::eek::eek::eek::eek:

Quer ser meu amigo? Se não quiser n tem problema, eu posso ficar amigo só dos seus amigos.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Olha, eu fechei as duas versões de GTAIV e afirmo: A versão de Mega Drive está infinitamente superior. :-D
 

Cacodemon

Novato
Mensagens
128
Reações
0
Pontos
11
A verdade é que mesmo que uma versão supostamente estivesse superior á outra, nunca que a Rockstar confirmaria isso.

Eles querem mais é que seus jogos vendam muito (o que fatalmente irá acontecer com esse novo GTA), independente de qual seja a plataforma.

Então nunca que a empresa vai confirmar um boato desses dando a entender que versão de plataforma X está melhor que a versão de plataforma Y. Eles querem arrecadar o máximo nos dois lados.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Mark Strife;2832190 disse:
Olha, eu fechei as duas versões de GTAIV e afirmo: A versão de Mega Drive está infinitamente superior. :-D

Rise Mega Drive Riseeeee :rox:rox:rox
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.750
Pontos
1.934
só sei q a gametraielrs ta demorando pra mostrar um blow out videogameplay :p
to loko pra ver como ta esse sistema
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
putz mas tava demorando pra acontecer isso.....a do meu vai ficar melhor que o seu....

cada um que jogue no seu console e se divirta e seja feliz.....
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
O problema não é o jogo ficar diferente pela programação isso acontece por incompetência das empresas ou por ainda não familiaridade com o sistema (incompetência também a um certo nível), o problema é que tem gente que acha que o hardware do ps3 é inferior e por isso a diferença gráfica, é de rir mesmo.

cada um que jogue no seu console e se divirta e seja feliz.....

Podem fechar o caixão e descer o difundo(tópico).
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
JCARLO;2832306 disse:
putz mas tava demorando pra acontecer isso.....a do meu vai ficar melhor que o seu....

cada um que jogue no seu console e se divirta e seja feliz.....


disse tudo
tem gente que adora fazer esse tipo de comparação.
no meu ponto de vista, das mais inúteis do mundo.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
mmrnh;2832395 disse:
disse tudo
tem gente que adora fazer esse tipo de comparação.
no meu ponto de vista, das mais inúteis do mundo.


pois é tb acho....parece coisa de criança mimada, que só pra fazer birra diz isso....e ainda fica assim ó :-De apontando pra vc....
cada um viu....
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Era obvio, ainda mais vendo a fonte da noticia anterior, nunca que alguem ainda mais se identificando seria retardado ao ponto de desmerecer o proprio trabalho ainda por cima correndo o risco de ser demitido

Teve povo que acreditou
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Mark Strife;2832190 disse:
Olha, eu fechei as duas versões de GTAIV e afirmo: A versão de Mega Drive está infinitamente superior. :-D

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu garoto.

Fechamos juntos não foi? No modo coop online! Conta ae como foi para a galera! Só é uma pena que não deu pra jogar coop no mega... fods a "live" do mega anda meio "dead" né?

Abraços
 

Shiryu

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
0
Pontos
62
mas grande coisa isso, ninguém iria comprar qualquer dos consoles por conta do GTA IV, que sairá nos 2 consoles
isso é só flame war
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Que coisa, ja tinha varios caixistas soltando rojão. :lol
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Id;2833365 disse:
Que coisa, ja tinha varios caixistas soltando rojão. :lol

É foda, eu tava preparando uma mega-zoação contra o Insane no MSN. :lol
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.449
Pontos
1.839
Por mim tanto faz, sempre achei GTA um lixo imenso. Passarei longe dessa m****.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
mmrnh;2832395 disse:
disse tudo
tem gente que adora fazer esse tipo de comparação.
no meu ponto de vista, das mais inúteis do mundo.

No meu caso eu ja não acho, tenho ambos aparelhos então me interessa bastante saber qual vai ficar melhor pra comprar o jogo pra apenas um deles.


Falows
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
eric canto;2833130 disse:
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meu garoto.

Fechamos juntos não foi? No modo coop online! Conta ae como foi para a galera! Só é uma pena que não deu pra jogar coop no mega... fods a "live" do mega anda meio "dead" né?

Abraços

Aheuhauheuhu...é... a LIVE do Mega tava meio zoada. Então, só deu pra fechar modo Coop na PSN do Phantom System! [karrepio]
E já baixei o demo do GTA V. [:king][:king][:king]
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Mark Strife;2832190 disse:
Olha, eu fechei as duas versões de GTAIV e afirmo: A versão de Mega Drive está infinitamente superior. :-D

Gostei mais da versão do SNES ta com as cores melhores,deve ser pelo fato da GPU ser de outro fabricante:-D:-D:-D
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
caras eles adiaram o jogo que deveria ter saido o ano passado justamente pra deixar as duas versões iguais, pq vcs acham que todo esse trabalho seria em vão???
 
Topo Fundo