O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV ta melhor no PS3 ou 360 ?

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Zeorymer;2960586 disse:
Eu joguei a versão PS2 e não tive loading constantes.
Não são loadings com tela de loading e sim a fluencia do jogo, GTA carrega o tempo todo e sem parar. No PS2 era claro como o desempenho e fluencia eram prejudicados por estarem rodando do DVD com muitos pop-ups e texturas que atrasavam pra carregar. Ao instalar o jogo no HD é que você percebe como fica muito mais fluido.

Gabjplima;2960749 disse:
O pior q corre o risco desses conteudos extras serem pagos pelos jogadores. Só vale a pena se esses conetudos forem disponiblizados gratuitamente.

Pagar para ter conteudo a mais não é nenhum pouco atrativo para mim.
Já foi confirmado que vai ser pago.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
No 360 tem rumble com o controle original... no PS3 vc precisa comprar controle novo! hehehehe
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Goa321;2961358 disse:
mega drive? affff vc já viu a potência do polystation? :rox:D

Você é um FANFARRÃO! Nunca o Polystation é mais potente que um Mega Drive...porque eu...TENHO um Mega Drive...e não um Polystation! Você é um ISTA! Seu Polysta!!!! Peço seu imediato banimento! [kzangado][kong][kzangado][kong][kzangado][kong][kzangado][kong]

Brincadeiras à parte, ainda tem uns que vão chinelar no assunto do Rumble. Tem gente que realmente não sabe brincar...

E o Mega Drive tem Rumble tbm! [:king]
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Dudu.exe;2961260 disse:
a produtora diz que o conteudo extra adiciona umas 16 a 20 h de jogo... agora.. eu nao tenho saco pra jogar nem 2 h de GTA

Pra mim é bem por aí mesmo, só que eu diria umas 8-10 horas é o suficiente :]
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Vaynard;2960546 disse:
Ainda não foi lançado como vão descobrir? :lol

Por sonho, ué... :D

Cara, como já disseram ainda não tem nada de concreto, mas acredito eu que a diferença será mínima...

Por mais fã que vc seja do jogo eu acredito que não compensa de forma alguma comprar outro console só por causa desse jogo... e se vc ainda não tem nenhum dos dois (360 e play 3) não vai ser esse jogo que vai pesar na hora de escolher qual dos dois consoles comprar...

E como a diferença, se existir, será minima - uma ou outra diferença em textura ou iluminação - eu tô achando que esse tópico foi criado pra ver o circo pegar fogo... :-D:D:-D :lol
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
PS3 será a melhor... simplismente pq eu tenho um PS3.

Quem tem os dois consoles.... comprará o game paras as duas versões para comparar?

Quem não tem nenhum dos consoles.... irá decidir se compra um PS3 ou um xbox 360 só por que GTA IV é "melhor" num do que no outro? GTA IV por si só não deve ter esse poder... Cada console tem suas vantagens e desvantagens e não é GTA IV que fará a diferença. Penso eu.

Please... Close de topic e nunca o reabram. Não vale a pena nem depois que o game sair. GTA IV irá proporcionar uma experiencia fodastica em qualquer um dos dois consoles.
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Mephisto_Ariel;2961348 disse:
na verdade é uma perda de tempo um topico como esse, pois se nenhum dos 2 jogos sairam, como dizer quel é melhor? mãe diná detected???????????

tsc
VOlto a falar já ouviu falar em PRÉVIEW ? [kong]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
eric canto;2961637 disse:
PS3 será a melhor... simplismente pq eu tenho um PS3.

Quem tem os dois consoles.... comprará o game paras as duas versões para comparar?

Quem não tem nenhum dos consoles.... irá decidir se compra um PS3 ou um xbox 360 só por que GTA IV é "melhor" num do que no outro? GTA IV por si só não deve ter esse poder... Cada console tem suas vantagens e desvantagens e não é GTA IV que fará a diferença. Penso eu.

Please... Close de topic e nunca o reabram. Não vale a pena nem depois que o game sair. GTA IV irá proporcionar uma experiencia fodastica em qualquer um dos dois consoles.
Isso eu sei, mas porra eu tenho os 2 consoles, quero saber quao é melhor para poder comprar o melhor, já que vou investir no jogo, prefiro investir na melhor versão, igual eu fazia com o PS2 e o X-BOX, se na versão do X tava melhor eu pegava a do X, se ado PS2 estava melhor eu pegava a do PS2, SIMPLES.




Como saiu este monte de boatos, e não soube se era verdade ou mentira, resolvi criar um tópico para confirmar isso, se os boatos eram verdades ou mentiras...


OBS: Só para constar CHUPACABRAS, denunciei vc.
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Zeorymer;2961672 disse:
Isso eu sei, mas porra eu tenho os 2 consoles, quero saber quao é melhor para poder comprar o melhor, já que vou investir no jogo, prefiro investir na melhor versão, igual eu fazia com o PS2 e o X-BOX, se na versão do X tava melhor eu pegava a do X, se ado PS2 estava melhor eu pegava a do PS2, SIMPLES.




Como saiu este monte de boatos, e não soube se era verdade ou mentira, resolvi criar um tópico para confirmar isso, se os boatos eram verdades ou mentiras...


OBS: Só para constar CHUPACABRAS, denunciei vc.

Nesse caso... como vc tem os dois.

Eu iria decidir pelo controle.... os graficos um tantinho melhor nun ou no outro ou um loading melhor num ou no outro não me convencem.

Eu prefiro o controle do 360 (já tive varios 360) e decidiria por aí. Tendo em vista que é um jogo de muitas horas.

Outro bom motivo... seria um mal port para o PS3. Mas isto é impossivel saber agora.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
eric canto;2961719 disse:
Nesse caso... como vc tem os dois.

Eu iria decidir pelo controle.... os graficos um tantinho melhor nun ou no outro ou um loading melhor num ou no outro não me convencem.

Eu prefiro o controle do 360 (já tive varios 360) e decidiria por aí. Tendo em vista que é um jogo de muitas horas.

Outro bom motivo... seria um mal port para o PS3. Mas isto é impossivel saber agora.
huum pelo controle se eu for escolher eu prefiro o controle do PS3, gotso dele...

Mas o que mais me interessei mesmo foi o Multi via SPLI-SCREEN este eu fiquei interessado mesmo.. assim da para jogar com os irmãos aqui :D
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
Zeorymer;2961737 disse:
huum pelo controle se eu for escolher eu prefiro o controle do PS3, gotso dele...

Mas o que mais me interessei mesmo foi o Multi via SPLI-SCREEN este eu fiquei interessado mesmo.. assim da para jogar com os irmãos aqui :D

Então... O controle tem um bom peso aí... ainda mais em GTA IV que será longo e tal.

Mas sobre os "multi em split screnn"... lembro de ter lido sobre (naquele suposto fake preview) que ira ter [COLOR="black"]split sreceen[/COLOR]... mas não [COLOR="Black"]online split screen[/COLOR].

Né?!
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
eric canto;2961838 disse:
Então... O controle tem um bom peso aí... ainda mais em GTA IV que será longo e tal.

Mas sobre os "multi em split screnn"... lembro de ter lido sobre (naquele suposto fake preview) que ira ter split sreceen... mas não online split screen.

Né?!
Ae tu me pegou, o que li era que tinha multi via Split Scrren, mas não falaram se ainda dava para jogar online neste modo como WARHAWK, mas eu acredito que não... mas mesmo assim jogar um multi via Split pode ser uma boa chance de ter um coopzinho heheehhe
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Zeorymer;2961852 disse:
Ae tu me pegou, o que li era que tinha multi via Split Scrren, mas não falaram se ainda dava para jogar online neste modo como WARHAWK, mas eu acredito que não... mas mesmo assim jogar um multi via Split pode ser uma boa chance de ter um coopzinho heheehhe

Ae Zeo

Bixo a rockstar nao confirmou split screen nao viu ! Quem falou foi akele escritor fanfarrão q fez akele review fake.

Ja fizeram entrevista com a a rockstar perguntando sobre essa opção e eles na época falaram q nao ia ter.

Bom vai saber

FLW
 
Topo Fundo