O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
cada vez que vejo essa foto ai da turmina da Groove Street Games me da uma raiva, estava seco pra jogar pelo menos algo decente, é o pior remaster da história, se eles tivessem pegado o game original e colocado um menu mais bonitinho seria melhor, me recuso a aceitar que esse pessoal é profissional, nem estagiario faria algo tão mequetrefe, era bom se o pessoal que ta comprando pedir a devolução, mas pelo que eu vi, tem bastante gente que ta engolindo essa b0st4 de jogo, é algo muito vergonhoso o que eles fizeram, eu teria vergonha se fosse minha obra, um verdadeiro desrespeito, será que eles não experimentaram o game quando finalizaram?.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.339
Reações
13.680
Pontos
1.604
Boa notícia!! A Rockstar vai colocar a trilogia original de volta às lojas!!! E quem comprar a trilogia remasterizada da versão PC receberá a trilogia original de graça na sua biblioteca da Rockstar.


Grand Theft Auto: The Trilogy – Rockstar Games divulga nota reconhecendo os problemas técnicos dos jogos; Atualizações e correções são anunciadas
Companhia irá trabalhar para resolver os problemas técnicos.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foi lançado em novembro para diversas plataformas — incluindo o Nintendo Switch — em um lançamento conturbado por conta de diversas falhas técnicas e reclamações dos usuários com relação aos três jogos incluídos na coleção.
Hoje (19), a Rockstar Games divulgou uma notasobre o caso, pedindo desculpas aos consumidores e prometendo que irá aprimorar a experiência dos jogadores e corrigir as falhas apontadas pelos mesmos.
Confira a nota na íntegra abaixo:

Uma nota da Equipe da Rockstar Games sobre Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition

Olá a todos,
Queremos fornecer uma atualização sobre os problemas técnicos inesperados que vieram à tona como parte do lançamento de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas sinceras a todos que encontraram problemas ao jogar esses jogos.

A série Grand Theft Auto – e os jogos que compõem esta trilogia icônica – são tão especiais para nós quanto sabemos que são para os fãs ao redor do mundo. As versões atualizadas desses jogos clássicos não foram lançadas em um estado que atendesse aos nossos próprios padrões de qualidade ou aos padrões que nossos fãs esperam.

Temos planos contínuos para resolver os problemas técnicos e melhorar cada jogo daqui para frente. A cada atualização planejada, os jogos atingirão o nível de qualidade que merecem.
Uma nova atualização de título está a caminho nos próximos dias para todas as versões de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition que abordará uma série de questões. Iremos atualizar a todos assim que estiver no ar.

Nesse ínterim, é doloroso mencionar que estamos ouvindo relatos de membros das equipes de desenvolvimento sendo assediados nas redes sociais. Pedimos gentilmente à nossa comunidade que mantenha um discurso respeitoso e civilizado em torno deste comunicado à medida que resolvemos essas questões.

Embora um dos objetivos das Edições Definitivas fosse permitir que os jogadores desfrutassem desses jogos em plataformas modernas por muitos anos, também entendemos que alguns de vocês ainda gostariam de ter as versões clássicas anteriores disponíveis para compra.

Estaremos adicionando as versões clássicas para PC de Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas de volta à Rockstar Store em breve como um pacote. Além disso, todos que compraram Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition para PC da Rockstar Store até 30 de junho de 2022, receberão essas versões clássicas em sua biblioteca Rockstar Games Launcher sem custo adicional. Vamos atualizar a todos assim que eles estiverem de volta na Rockstar Store.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer a todos por sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos com essas atualizações para garantir que esses jogos atendam aos padrões justificadamente elevados de todos.

Sinceramente,

Rockstar Games
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.660
Reações
9.502
Pontos
453
Os refunds devem estar sendo over 90000 pra eles estarem agindo assim.
Ou então eles estão vendo que tem muita ferramenta de desenvolvimento largada dentro dos arquivos ainda. Mesmo tirando uma vez, ainda tem muita coisa que permite o jogo ser facilmente modificável. E cada dia mais é descoberto mais coisa. Ainda tem o lance dos GTA RE que conseguiu reverter a causa. Melhor dar um petisco para o consumidor que ainda acredita na Rockstar antes da comunidade começar a enfiar a segunda parte do "Penetrator Master Plus 3000 Deluxe - Level 15 of Vibration Edition" na empresa.

E, sempre lembrando: faz menos de 2 semanas de lançamento do jogo.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
bom é o mínimo de se esperar da Rockstar, esse pedido de desculpas e varias atualizações pra corrigir o jogo.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.881
Reações
14.781
Pontos
1.054
bom é o mínimo de se esperar da Rockstar, esse pedido de desculpas e varias atualizações pra corrigir o jogo.
apesar de tudo, demonstra respeito ao consumidor que foi lesado com essa trilogia.

respeito seria ela não ter lançado o jogo do jeito que esta

ela não tem respeito nenhum , só esta fazendo isso porque viu que tomou proporções GIGANTES onde vários youtubers estão zoando com os bugs e decidiu dar uma de santa e devolver o dinheiro do consumidor
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
"The Grand Theft Auto series — and the games that make up this iconic trilogy — are as special to us as we know they are to fans around the world. The updated versions of these classic games did not launch in a state that meets our own standards of quality, or the standards our fans have come to expect."


:kkk


É muita cara de pau, ninguém dos cabeça jogou antes? Fala sério...
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
506
Reações
453
Pontos
513
cada vez que vejo essa foto ai da turmina da Groove Street Games me da uma raiva, estava seco pra jogar pelo menos algo decente, é o pior remaster da história, se eles tivessem pegado o game original e colocado um menu mais bonitinho seria melhor, me recuso a aceitar que esse pessoal é profissional, nem estagiario faria algo tão mequetrefe, era bom se o pessoal que ta comprando pedir a devolução, mas pelo que eu vi, tem bastante gente que ta engolindo essa b0st4 de jogo, é algo muito vergonhoso o que eles fizeram, eu teria vergonha se fosse minha obra, um verdadeiro desrespeito, será que eles não experimentaram o game quando finalizaram?.
O remaster do final fantasy 8 pra mim ainda é o pior, esse no par ou impar quase tira o troféu dele
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Ou então eles estão vendo que tem muita ferramenta de desenvolvimento largada dentro dos arquivos ainda. Mesmo tirando uma vez, ainda tem muita coisa que permite o jogo ser facilmente modificável. E cada dia mais é descoberto mais coisa. Ainda tem o lance dos GTA RE que conseguiu reverter a causa. Melhor dar um petisco para o consumidor que ainda acredita na Rockstar antes da comunidade começar a enfiar a segunda parte do "Penetrator Master Plus 3000 Deluxe - Level 15 of Vibration Edition" na empresa.

E, sempre lembrando: faz menos de 2 semanas de lançamento do jogo.

A mídia também saiu esculachando a trilogia

Acho que é uma nova era pós cyberbug, a crítica começou a falar a verdade de repente lol
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Sobre o GTA San Andreas: eu não entendo porque a Rockstar não conseguiu replicar o tom quente e os efeitos de sol durante as cenas na versão Xbox e demais versões. O jogo acabou perdendo um pouco a identidade. Acho que na remasterização (de verdade) deveria ser mais fiel e tentar atingir esse aspecto visual do original.

gtasab.png


gtasac.png
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mídia digital não só ainda tá disponível pra quem comprou mas toda vez que tu baixar, contanto que tenha comprado antes de tirarem, vai vir com todas músicas originais :rox
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Sobre o GTA San Andreas: eu não entendo porque a Rockstar não conseguiu replicar o tom quente e os efeitos de sol durante as cenas na versão Xbox e demais versões. O jogo acabou perdendo um pouco a identidade. Acho que na remasterização (de verdade) deveria ser mais fiel e tentar atingir esse aspecto visual do original.

gtasab.png


gtasac.png
Esse efeito era usado para esconder os defeitos da imagem como serrilhados e a paleta de cores limitada.
Como as outras plataformas tem mais poder de processamento, eles colocaram uma paleta de cores mais realista.

Já vi pessoas que curtem e outras que detestam esse efeito.
Acho que a rockstar deveria ter colocado uma opção de habilitar ou desabilitar.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.406
Reações
24.263
Pontos
903

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
cada vez que vejo essa foto ai da turmina da Groove Street Games me da uma raiva, estava seco pra jogar pelo menos algo decente, é o pior remaster da história, se eles tivessem pegado o game original e colocado um menu mais bonitinho seria melhor, me recuso a aceitar que esse pessoal é profissional, nem estagiario faria algo tão mequetrefe, era bom se o pessoal que ta comprando pedir a devolução, mas pelo que eu vi, tem bastante gente que ta engolindo essa b0st4 de jogo, é algo muito vergonhoso o que eles fizeram, eu teria vergonha se fosse minha obra, um verdadeiro desrespeito, será que eles não experimentaram o game quando finalizaram?.
Sempre tem como piorar

images
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486



[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk



Quem não pediu refund merece o que o jogo é, o mínimo que deveria ter sido feito era um remaster na engine nova trazendo os clássicos para a tecnologia atual.

Esse trabalho porco não parece ter vindo de uma publisher multi-bilionária, fizeram qualquer m**** para lucrar o máximo possível gastando o menos possível.

Criaram um tópico perguntando qual era pior, Cyberpunk ou essa trilogia, pra mim a resposta é obvia, a trilogia pelo simples fato de terem todo roteiro, personagens, visual, provavelmente animações portadas e ainda assim fizeram esse chorume, Cyberpunk a concepção foi do 0.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
O GTA V e o RDR2 tiveram um esforço tremendo em criar algo detalhado, a questão que quem puxava o desenvolvimento ao limite parece ter vazado da empresa. Essa trilogia pode indicar a política de qualidade da galera da gritaria, pouco esforço e lançamento de lixos.

Eu tava zerando VC aqui ontem, e reparei nos créditos do jogo. A quantidade de vezes que aparece o nome do Dan Houser e do Leslie Benzies nos créditos VS a quantidade de vezes que aparece o Sam chega a ser descarada. No VC o nome do Sam só apareceu uma vez como produtor executivo.
 
Topo Fundo