O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.634
Pontos
1.604
All supported languages

English, Spanish (Spain), Polish, Simplified Chinese, French, Russian, Korean, Italian, Japanese, Traditional Chinese, German, Portuguese (Brazil), Spanish (Mexico)

Olokoooooo... ai siiiiiim!!! Quero comprar a versão Switch logo!!!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Ainda bem que não terminei nenhum dos 3, o mais longe que joguei foi o Vice City, mas aquela b*sta de missão do helicóptero de brinquedo levar a bomba dentro do prédio me fez dropar.

:klolwtf

Mas por 320, força a amizade.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Mas aí é a nossa moeda que é fraca.

O preço da coletânea é $60 dólares, o que é caro pra 3 velharias.

$60 é caro. Mas para um americano que recebe uns $5000 por mês e gosta muito dos jogos ele nem vai se importar. Vai vender muito.

Já no Brasil R$300 eu acho loucura. Se eu ganhasse uns R$25.000 por mês talvez eu pensasse diferente, mas infelizmente não é o caso.
 


nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.740
Reações
6.668
Pontos
694
Pior que eu gostei do que fizeram nos cenários, carros e etc, mas os personagens ficaram bem mal feitos. A Kendl tá parecendo personagem de The Sims. :klol

Visualizar anexo 220716
Quem acha que teve pouca diferença é bebê chorão.

O valor de $60 para os 3 jogos está justo, o problema é a conversão bizarra que fizeram pra vender em R$.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Não achei o upgrade gráfico ruim não, nunca criei expectativa de serem 3 remakes.

Devo pegar com certeza quando rolar um price drop no Steam, full price tá muito caro.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
$60 é caro. Mas para um americano que recebe uns $5000 por mês e gosta muito dos jogos ele nem vai se importar. Vai vender muito.

Já no Brasil R$300 eu acho loucura. Se eu ganhasse uns R$25.000 por mês talvez eu pensasse diferente, mas infelizmente não é o caso.

A vida de americano não é todo esta lindeza se ele ter uma família, destes 5000 ele tem que pagar a hipoteca de uma casa que custa uns 1000, salvar um fundo para a faculdade dos filhos que vai uns 500 no mínimo. Tem que pagar um plano de saúde que vai mais uns 500 e tem os custos fixos que vão girar em torno de 1200.
Isso que não coloquei que ele tem que pagar uma previdência para sua aposentadoria.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
cf596cc9782312294064.jpg



giphy.gif


:klol
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Parei pra pensar aqui....

Será que vai dar pra dar uma volta na primeira ilha de liberty city quando o CJ vai pra LC no saints marko bistro? Agora tem tecnologia para isso...
Eu ainda acho q vai rolar um online com os 3 mapas unidos então, bem prova de rolar isso nessa missão e ja ser aquele “esquenta”
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pois é. Dava pra fazer uns modelos melhores sem perder muito a identidade dos jogos originais.
O maior problema é um modelo de 20 anos atrás ter mais detalhes que um atual que foi feito pra ser uma versão "melhorada". A cara de todos os personagens esta lisa e sem nenhum detalhe, os modelos desse Vice City novo deixam isso bem claro

Edit:
Aqui um exemplo do original e do remaster:

220732
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
A vida de americano não é todo esta lindeza se ele ter uma família, destes 5000 ele tem que pagar a hipoteca de uma casa que custa uns 1000, salvar um fundo para a faculdade dos filhos que vai uns 500 no mínimo. Tem que pagar um plano de saúde que vai mais uns 500 e tem os custos fixos que vão girar em torno de 1200.
Isso que não coloquei que ele tem que pagar uma previdência para sua aposentadoria.

E do brasileiro é muito diferente?

Geralmente paga o aluguel/financiamento do imóvel, paga escola particular pro filho (e torce pra ele entrar numa faculdade pública), paga plano de saúde e também precisa fazer algum investimento pra não depender do INSS na aposentadoria. Isso pensando no caboclo de classe média, o pobre tá juntando as moedas pra pagar a comida do fim do mês.

Mas enfim. O ponto é: $60 pro americano pesa bem menos do que R$300 pro brasileiro, e por isso que, por mais que seja caro, vai vender muito por lá (enquanto aqui no Brasil é coisa de nicho).
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
nao entendi a censura
A bandeira sulista americana é polêmica, principalmente nos dias de hoje, porque muitos usam ela como símbolo de racismo. Embora muitos outros usem sem maldade, só como símbolo cultural e musical do sul por exemplo, tem o fato da versão original dela ter sido criada pelos sulistas na guerra civil americana, onde os estados confederados do sul lutavam a favor da escravatura, então só por isso ela já é polêmica.

Era de se esperar que iriam removê-la pra evitar incômodo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.393
Pontos
1.103
Já vi o trailer de gameplay no IGN e sinceramente? Resultado HORROROSO e DESLEIXADO.

Um monte de efeito gráfico como reflexos em cima de texturas antigas e quadradonas. Ficou parecendo um compilado de mod que proporciona um visual bizarro nas cenas e nas cutscenes. Misturar efeitos gráficos novos com os gráficos antigos é uma baita de uma piada de mal gosto.

Nem vou falar que estou decepcionado, pq como eu disse na minha postagem anterior, eu já esperava algo medonho assim.

Pagaria 100 e pouco por esse trabalho porco nos 3 jogos, no maximo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
O maior problema é um modelo de 20 anos atrás ter mais detalhes que um atual que foi feito pra ser uma versão "melhorada". A cara de todos os personagens esta lisa e sem nenhum detalhe, os modelos desse Vice City novo deixam isso bem claro

Edit:
Aqui um exemplo do original e do remaster:

Visualizar anexo 220732

The Sims total :klol

:facepalm
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.362
Reações
18.209
Pontos
503
Até entendo o porque optarem por uns bonecos meio the sims.

Imagino que pra fazer umas modelagens reais teria que contratar uns atores também, ai refazer as cenas tudo de novo e nao seria mais um simples remaster, levaria anos.

O problema mesmo é esse preço de lançamento.
 
Topo Fundo