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Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

razalgul

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Eu tava zerando VC aqui ontem, e reparei nos créditos do jogo. A quantidade de vezes que aparece o nome do Dan Houser e do Leslie Benzies nos créditos VS a quantidade de vezes que aparece o Sam chega a ser descarada. No VC o nome do Sam só apareceu uma vez como produtor executivo.
Jogou a definitive? Porque eu adiantei um bom pedaço aqui mas a jogabilidade e sistema de mira bizarros estão me desanimando.
 

Lor’themar Pomposo

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O GTA V e o RDR2 tiveram um esforço tremendo em criar algo detalhado, a questão que quem puxava o desenvolvimento ao limite parece ter vazado da empresa. Essa trilogia pode indicar a política de qualidade da galera da gritaria, pouco esforço e lançamento de lixos.
Exato.

Se esse é o sinal do futuro da R*/take two, nunca mais eu gasto um centavo com essas duas
 

Jows

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Saiu um update, agora a chuva não me dá mais dores de cabeça rsrsrs. Fora isso não sei o que mais corrigiu pois acabei de entrar e vi q teve um update.
 


Bat Esponja

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Saiu um update, agora a chuva não me dá mais dores de cabeça rsrsrs. Fora isso não sei o que mais corrigiu pois acabei de entrar e vi q teve um update.

 

SilentHill2

Bam-bam-bam
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:kkk

vicecity.png
 

Tina Ferrarista

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Ok, uma semana e meia e eu finalmente refundei o jogo. Já estão cuidando do Ronaldo pra mim e os modess estão com compatibilidade a versões anteriores, então, não preciso mais do original na conta. Pra mim, o mais ridículo do jogo no PC é que você precisa estar online para jogar. Isso tira a vontade de jogar mais do que qualquer bug ou erro que tenha.

Enfim, pra não ficar só falando abrobrinha aqui, vou postar algo interessante: dá para termos gráficos próximos do Cyberpunk 2077 dentro do jogo. Se arranjarmos uma forma de extrair Night City, bem, dá para fazer CP77 no SA.
unknown.png
 

T-Rexz

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Olha o nível:
sanandreas.jpg


Digitei no Tradutor do Google e tá quase certo... só faltou a letra A de Salvadorean (tradução de salvadorenhos, nacionalidade de El Salvador).
EDIT: pesquisei o local e veja a imagem da versão original.

Realmente o jogo foi feito muito às pressas e a Groove Street Games não teve boa competência. Muito menos, nem fizeram revisão geral do jogo. Muito cagado mesmo. Vamos ver como vai ficar a futura atualização do jogo.

226482
 

The Trooper

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Eu até tinha interesse em pegar essa trilogia, pois nunca joguei nenhum deles.

Mas desisti. Nesse estado, não tem como gastar um centavo no jogo, mesmo que fosse em uma promoção.

Se conseguirem arrumar e deixar o jogo em um estado aceitável, posso pensar em pegar no futuro, em uma promoção.

Rockstar não vai ver meu dinheiro com esse trabalho porco.
 

Tina Ferrarista

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[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pera lá, isso ai é bug não. O jogo tem vários bugs, mas esse ai é um sistema que tem no jogo original. O CJ estava com fome e com vida baixa. Ele entrou no restaurante, ficou escolhendo comida e, durante isso, a vida do personagem foi abaixando. Quando ele saiu da tela, o CJ estava sem vida, então acabou morrendo de fome.

1 bug desmistificado. Agora vamos conversar sobre os outros 999.999.999.999.999.999.998 restantes.
 

Jows

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Eu até tinha interesse em pegar essa trilogia, pois nunca joguei nenhum deles.

Mas desisti. Nesse estado, não tem como gastar um centavo no jogo, mesmo que fosse em uma promoção.

Se conseguirem arrumar e deixar o jogo em um estado aceitável, posso pensar em pegar no futuro, em uma promoção.

Rockstar não vai ver meu dinheiro com esse trabalho porco.
Assim, com o primeiro update o jogo melhorou muito mesmo, mas ainda não vale os 300,00. Ontem joguei bastante o SAN Andreas e a jogabilidade que estava bem cansativa foi o que vi que mais melhorou, não vejo veículos loucos na rua andando a mil por hora igual acontecia, ao meu ver deram uma pequena embaçada no game que melhorou muito na minha opinião, a velocidade do game parece q foi diminuída.
Enfim, está jogável por enquanto mas ainda não pago esse valor cheio aí pra jogar os outros, vou terminar o SA no gamepass e num futuro pego os outros ou jogo no gamepass também quando entrarem rsrsrs.
 

T-Rexz

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Lista completa de correções da atualização 1.02 do GTA Trilogy para todas as plataformas

Aproximadamente uma semana depois do lançamento de Grand Theft Auto: Definitive Edition, a Rockstar Games pediu desculpas pelos erros cometidos e prometeu diversas atualizações para a trilogia, o primeiro deles já está disponível nos consoles.

Geral

Vários problemas de localização corrigidos
Corrigidas várias instâncias de colisão ausente ou desalinhada
Várias instâncias corrigidas de buracos no mapa
Várias instâncias de texturas incorretas ou mal colocadas foram corrigidas
Corrigidas várias instâncias de recorte de câmera por meio de objetos
Corrigiu várias ocorrências de legendas incorretas sendo exibidas
Várias instâncias corrigidas de texto de ajuda incorreto sendo exibido
Várias instâncias corrigidas de objetos perdidos
Foram corrigidas várias instâncias de problemas com modelos de personagens em cenas
Foram corrigidas várias instâncias de linhas de áudio que eram ignoradas, atrasadas ou repetidas

Grand Theft Auto III

Correção de problemas com cortes e transições borradas da câmera durante a cena do Grand Theft Aero
Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
Corrigido um problema em que o jogo travava e os adereços apareciam na cena do Gone Fishing
Corrigido um problema em que o jogador falhava na missão The Thieves com uma mensagem "Um ladrão está morto" depois que a cutscene era reproduzida
Corrigido um problema de falha nas últimas solicitações da missão devido à queda de Asuka do barco
Corrigido um problema com uma rota de GPS ausente ao dirigir Curly Bob em um táxi durante a missão Cutting The Grass
Corrigido um problema em que o medidor de danos não era exibido corretamente no serviço de escolta da missão
Corrigido um problema com um buraco no mapa que permitia aos jogadores acessar Staunton Island mais cedo
Corrigido um problema com Claude flutuando na cena da missão Big ‘n’ Veiny
Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Luigi’s Girls
Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Give me Liberty
Corrigido um problema em que o jogador pode aumentar sua velocidade de corrida trocando rapidamente de armas
Corrigido um problema em que o jogo travava ao entrar em um veículo após completar a Triad War (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema em que a conquista “Disposing of the Evidence” não era desbloqueada após a conclusão da missão Dead Skunk in the Trunk (Xbox Series X | S, Xbox One)


Grand Theft Auto: Vice City

Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar a câmera para cima ou para baixo enquanto dirigiam em alta velocidade
Corrigido um problema com as luzes do Firetruck piscando em cores inconsistentes
Corrigido um problema com a exibição da rota do GPS durante a missão Autocide
Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
Corrigido um problema com várias rotas de GPS que apareciam durante as missões Gun Runner e Psycho Killer
Corrigido um problema com a Hit Rate UI não exibindo corretamente durante a missão Gun Runner
Corrigido um problema com peds aparecendo incorretamente na cutscene para a missão The Chase
Corrigido um problema com o modelo de personagem de Tommy Vercetti entrando em uma postura em forma de T durante a cutscene de In the Beginning
Corrigido um problema com as alterações nas configurações de idioma não sendo mantidas após uma reinicialização (Nintendo Switch)
Corrigido um problema em que o jogo travava ao alternar do modo TV para o modo mesa durante a tela de carregamento
Corrigido um problema em que o prompt “Erro: Sem memória de vídeo tentando alocar uma textura! Certifique-se de que sua placa de vídeo tenha o mínimo de memória necessária, tente diminuir a resolução ”aparece enquanto explora o North Point Mall (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema com a câmera disparando durante a cena da missão All Hands on Deck (Xbox Series X | S, Xbox One)

Grand Theft Auto: San Andreas

Corrigido um problema com efeitos visuais de chuva
Corrigido um problema com a câmera girando rapidamente ao terminar ou falhar no Blood Bowl
Corrigido um problema em que a câmera era posicionada incorretamente ao retornar ao jogo após encontrar Sweet na missão Reunindo as Famílias
Corrigido um problema em que uma ponte no condado de Flint fica invisível
Corrigido um problema em que os jogadores podem equipar armas enquanto nadam, o que pode causar problemas com as armas cortando o corpo do personagem
Corrigido um problema em que o texto de ajuda incorreto era exibido para natação
Corrigido um problema em que a tela de resultados aparecia no início da Bike School - Jump and Stoppie
Corrigido um problema com pedestres cinza aparecendo ao redor da área de Willowfield e Playa del Seville
Corrigido um problema com um pedestre parecendo parcialmente translúcido na cena do Just Business
Corrigido um problema com o texto legal não sendo exibido corretamente
Corrigido um problema com as luzes do Enforcer não piscando
Corrigido um problema com os jogadores não sendo capazes de matar Paul e Maccer antes de acionar a cutscene para a missão Don Peyote
Corrigido um problema em que a cena intermediária da missão começava e depois escurecia antes de reiniciar novamente durante a missão Sayonara Salvatore
Corrigido um problema em que o jogo era reiniciado do início ao selecionar para tentar novamente a partir do último checkpoint em Mission High Stakes, Low Rider
Corrigido um problema com um inimigo invencível durante a missão Los Desperados
Corrigido um problema com controles invertidos incorretos ao nadar embaixo d'água ao defini-los como ligado ou desligado
Corrigido um problema com a sensibilidade da mira para o Desafio Pistol Ammu-Nation
Corrigido um problema em que o progresso é bloqueado devido ao Sweet ser morto prematuramente durante a missão The Green Sabre
Corrigido um problema em que o texto de ajuda não desaparecia, o que impedia que as estatísticas do músculo aumentassem em qualquer academia
Corrigido um problema com o tempo incorreto sendo exibido ao coletar anéis durante os desafios BMX ou NRG-500
Corrigido um problema com a distorção da câmera durante a cutscene In the Beginning
Corrigido um problema em que alguns modelos de personagens não eram animados durante algumas cenas
Corrigido um problema com o jogador preso atrás do contador Cluckin ’Bell (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema em que os policiais podem ser vistos flutuando antes de um carro da polícia aparecer durante a cena de Reunião de famílias (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema com a precisão da arma de pedestres (Xbox Series X | S, Xbox One)
 

k0tp

Bam-bam-bam
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Lista completa de correções da atualização 1.02 do GTA Trilogy para todas as plataformas

Aproximadamente uma semana depois do lançamento de Grand Theft Auto: Definitive Edition, a Rockstar Games pediu desculpas pelos erros cometidos e prometeu diversas atualizações para a trilogia, o primeiro deles já está disponível nos consoles.

Geral

Vários problemas de localização corrigidos
Corrigidas várias instâncias de colisão ausente ou desalinhada
Várias instâncias corrigidas de buracos no mapa
Várias instâncias de texturas incorretas ou mal colocadas foram corrigidas
Corrigidas várias instâncias de recorte de câmera por meio de objetos
Corrigiu várias ocorrências de legendas incorretas sendo exibidas
Várias instâncias corrigidas de texto de ajuda incorreto sendo exibido
Várias instâncias corrigidas de objetos perdidos
Foram corrigidas várias instâncias de problemas com modelos de personagens em cenas
Foram corrigidas várias instâncias de linhas de áudio que eram ignoradas, atrasadas ou repetidas

Grand Theft Auto III

Correção de problemas com cortes e transições borradas da câmera durante a cena do Grand Theft Aero
Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
Corrigido um problema em que o jogo travava e os adereços apareciam na cena do Gone Fishing
Corrigido um problema em que o jogador falhava na missão The Thieves com uma mensagem "Um ladrão está morto" depois que a cutscene era reproduzida
Corrigido um problema de falha nas últimas solicitações da missão devido à queda de Asuka do barco
Corrigido um problema com uma rota de GPS ausente ao dirigir Curly Bob em um táxi durante a missão Cutting The Grass
Corrigido um problema em que o medidor de danos não era exibido corretamente no serviço de escolta da missão
Corrigido um problema com um buraco no mapa que permitia aos jogadores acessar Staunton Island mais cedo
Corrigido um problema com Claude flutuando na cena da missão Big ‘n’ Veiny
Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Luigi’s Girls
Corrigido um problema em que os modelos de personagens não eram animados durante a cutscene da missão Give me Liberty
Corrigido um problema em que o jogador pode aumentar sua velocidade de corrida trocando rapidamente de armas
Corrigido um problema em que o jogo travava ao entrar em um veículo após completar a Triad War (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema em que a conquista “Disposing of the Evidence” não era desbloqueada após a conclusão da missão Dead Skunk in the Trunk (Xbox Series X | S, Xbox One)


Grand Theft Auto: Vice City

Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam girar a câmera para cima ou para baixo enquanto dirigiam em alta velocidade
Corrigido um problema com as luzes do Firetruck piscando em cores inconsistentes
Corrigido um problema com a exibição da rota do GPS durante a missão Autocide
Corrigido um problema em que as portas do Pay ‘N’ Spray fechavam, impedindo o jogador de entrar
Corrigido um problema com várias rotas de GPS que apareciam durante as missões Gun Runner e Psycho Killer
Corrigido um problema com a Hit Rate UI não exibindo corretamente durante a missão Gun Runner
Corrigido um problema com peds aparecendo incorretamente na cutscene para a missão The Chase
Corrigido um problema com o modelo de personagem de Tommy Vercetti entrando em uma postura em forma de T durante a cutscene de In the Beginning
Corrigido um problema com as alterações nas configurações de idioma não sendo mantidas após uma reinicialização (Nintendo Switch)
Corrigido um problema em que o jogo travava ao alternar do modo TV para o modo mesa durante a tela de carregamento
Corrigido um problema em que o prompt “Erro: Sem memória de vídeo tentando alocar uma textura! Certifique-se de que sua placa de vídeo tenha o mínimo de memória necessária, tente diminuir a resolução ”aparece enquanto explora o North Point Mall (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema com a câmera disparando durante a cena da missão All Hands on Deck (Xbox Series X | S, Xbox One)

Grand Theft Auto: San Andreas

Corrigido um problema com efeitos visuais de chuva
Corrigido um problema com a câmera girando rapidamente ao terminar ou falhar no Blood Bowl
Corrigido um problema em que a câmera era posicionada incorretamente ao retornar ao jogo após encontrar Sweet na missão Reunindo as Famílias
Corrigido um problema em que uma ponte no condado de Flint fica invisível
Corrigido um problema em que os jogadores podem equipar armas enquanto nadam, o que pode causar problemas com as armas cortando o corpo do personagem
Corrigido um problema em que o texto de ajuda incorreto era exibido para natação
Corrigido um problema em que a tela de resultados aparecia no início da Bike School - Jump and Stoppie
Corrigido um problema com pedestres cinza aparecendo ao redor da área de Willowfield e Playa del Seville
Corrigido um problema com um pedestre parecendo parcialmente translúcido na cena do Just Business
Corrigido um problema com o texto legal não sendo exibido corretamente
Corrigido um problema com as luzes do Enforcer não piscando
Corrigido um problema com os jogadores não sendo capazes de matar Paul e Maccer antes de acionar a cutscene para a missão Don Peyote
Corrigido um problema em que a cena intermediária da missão começava e depois escurecia antes de reiniciar novamente durante a missão Sayonara Salvatore
Corrigido um problema em que o jogo era reiniciado do início ao selecionar para tentar novamente a partir do último checkpoint em Mission High Stakes, Low Rider
Corrigido um problema com um inimigo invencível durante a missão Los Desperados
Corrigido um problema com controles invertidos incorretos ao nadar embaixo d'água ao defini-los como ligado ou desligado
Corrigido um problema com a sensibilidade da mira para o Desafio Pistol Ammu-Nation
Corrigido um problema em que o progresso é bloqueado devido ao Sweet ser morto prematuramente durante a missão The Green Sabre
Corrigido um problema em que o texto de ajuda não desaparecia, o que impedia que as estatísticas do músculo aumentassem em qualquer academia
Corrigido um problema com o tempo incorreto sendo exibido ao coletar anéis durante os desafios BMX ou NRG-500
Corrigido um problema com a distorção da câmera durante a cutscene In the Beginning
Corrigido um problema em que alguns modelos de personagens não eram animados durante algumas cenas
Corrigido um problema com o jogador preso atrás do contador Cluckin ’Bell (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema em que os policiais podem ser vistos flutuando antes de um carro da polícia aparecer durante a cena de Reunião de famílias (Xbox Series X | S, Xbox One)
Corrigido um problema com a precisão da arma de pedestres (Xbox Series X | S, Xbox One)
resumo: refizeram o jogo
 

11456

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porra acabei de passar aquela missão do vice city que tem que quebrar as vitrines das lojas para botar medo nos comerciantes ..... é m**** fiz a missão mais o ponto rosa que fica indicando no mapa aonde você deve ir não sumiu :eek: agora mesmo fazendo outras missões o GPS do radar fica mandando ir para la :klol PQP ! ninguém jogou o game antes de sair , bugs pelo mapa é foda agora bug dentro da missão que não some mais é o fim da picada
 

PocketCrocodile

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porra acabei de passar aquela missão do vice city que tem que quebrar as vitrines das lojas para botar medo nos comerciantes ..... é m**** fiz a missão mais o ponto rosa que fica indicando no mapa aonde você deve ir não sumiu :eek: agora mesmo fazendo outras missões o GPS do radar fica mandando ir para la :klol PQP ! ninguém jogou o game antes de sair , bugs pelo mapa é foda agora bug dentro da missão que não some mais é o fim da picada
E essa missão ficou facilitada também, não precisa mais quebrar todos os vidros
Desnecessário demais, tinha tempo suficiente pra quebrar tudo, tirou a diversão de quebrar tudo
 
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razalgul

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Moderação pode apagar se tiver algo contra as regras.
Eu vi aqui rolando uma versão da garota malhada do dia 17 achei legal que já vem configuradinho aqui pra xinput.

Repack Features Based on three latest Steam releases with D.E.P. Modpack applied over: 18.3 GB Fan-made localizations for Russian, Turkish, Ukrainian (GTA3 only) and Portuguese-Brazil (GTASA only) languages added Custom launcher created for one-click game launching and languages switching 100% Lossless & MD5 Perfect: all files are identical to originals after installation NOTHING ripped, NOTHING re-encoded Significantly smaller archive size (compressed from 18.3 to 6.4 GB) Installation takes 8-15 minutes (depending on your system) After-install integrity check so you could make sure that everything installed properly HDD space after installation: 18.3 GB Use âLauncher.exeâ in game root to change games language After converting to either Russian or Turkish language for GTA 3 through my launcher, in case if the game language still displays English subs, then you can change them to the desired sub language by heading over to the in-game language setup menu. Just change to French or German to trigger the desired language to replace English in the same menu and select them there At least 2 GB of free RAM (inc. virtual) required for installing this repack Grand Theft Auto 3: The sprawling crime epic that changed open-world games forever. Welcome to Liberty City. Where it all began. The critically acclaimed blockbuster Grand Theft Auto III brings to life the dark and seedy underworld of Liberty City. With a massive and diverse open world, a wild cast of characters from every walk of life and the freedom to explore at will, Grand Theft Auto III puts the dark, intriguing and ruthless world of crime at your fingertips. With stellar voice acting, a darkly comic storyline, a stunning soundtrack and revolutionary open-world gameplay, Grand Theft Auto III is the game that defined the open world genre for a generation. Grand Theft Auto â Vice City: Welcome to Vice City. Welcome to the 1980s. From the decade of big hair, excess and pastel suits comes a story of one manâs rise to the top of the criminal pile. Vice City, a huge urban sprawl ranging from the beach to the swamps and the glitz to the ghetto, was one of the most varied, complete and alive digital cities ever created. Combining open-world gameplay with a character driven narrative, you arrive in a town brimming with delights and degradation and given the opportunity to take it over as you choose. Having just made it back onto the streets of Liberty City after a long stretch in maximum security, Tommy Vercetti is sent to Vice City by his old boss, Sonny Forelli. They were understandably nervous about his re-appearance in Liberty City, so a trip down south seemed like a good idea. But all does not go smoothly upon his arrival in the glamorous, hedonistic metropolis of Vice City. Heâs set up and is left with no money and no merchandise. Sonny wants his money back, but the biker gangs, Cuban gangsters, and corrupt politicians stand in his way. Most of Vice City seems to want Tommy dead. His only answer is to fight back and take over the city himself. Grand Theft Auto â San Andreas: Five years ago Carl Johnson escaped from the pressures of life in Los Santos, San Andreas⦠a city tearing itself apart with gang trouble, drugs and corruption. Where filmstars and millionaires do their best to avoid the dealers and gangbangers. Now, itâs the early 90s. Carlâs got to go home. His mother has been murdered, his family has fallen apart and his childhood friends are all heading towards disaster. On his return to the neighborhood, a couple of corrupt cops frame him for homicide. CJ is forced on a journey that takes him across the entire state of San Andreas, to save his family and to take control of the streets. The Definitive Edition Project Modpack https://www.definitive-edition-project.com/ Fixes porting errors, bugs in the game and crashes on Windows 10. Adds support for widescreens, 60 FPS and gamepads. Introduces AI upscaled videos, textures and some elements straight from the PS2, Xbox and mobile platforms. âWe are a group of modders, artists and fans of Rockstar Games from all around the world, gathered under one project called âDefinitive Editionâ. Our goal is to fix and improve the old and buggy PC ports of Rockstarâs titles and to do that we work as a team thanks to that amazing thing called internet! :3 Our patches are created by combining mods created by the community and by us, to bring a unique package that can offer an experience as faithful as possible to the original game but with various technical and graphical improvements. The patches are also constantly updated with new mods and updates in order to stay relevant and up to date.â The Definitive Edition Project Discord Channel https://discord.gg/ZJ7Bru8bsR
 
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