O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
o duro é...
vai ter um mega patch para melhorar essa tranqueira?
se for ficar por isso mesmo é uma piada, espero que todo mundo devolva o jogo e peça refund
cyberpunk joguei um dia e já mandei de volta para loja, um lixo

Já passei da idade em que acreditava que um jogo possa se transformar com patch.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Olha pessoal isso talvez seja uma opção pessoal mas eu separei dois vídeos da intro aqui e reparem como na versão de PS2 a imagem é mais limpa enquanto que na nova tem scanline que foi implementado tb no CV port de PS4 e não estou me lembrando agora mas acho que nos RE remaster do PS4 por favor me corrijam se eu estiver errado. Na versão de PS2 se eu colocar um pouco mais de saturação igual eu fiz quando joguei em 2000 ficava muito bom.
PS2:

Hoje:
 


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Joguei uma hora no total do Santo André no mendigo pass.

Uma hora
Dois bugs que quebram o jogo

O primeiro o jogo deu autosave dentro de uma loja de roupa sem carregamento, ficando o personagem preso num cubículo

Tive que recomeçar do zero.

Segundo foi numa missão que o comando de andar ficou desativado. SIM, Só dava pra andar dando soco no ar.
EU AINDA CONSEGUI passar da missão assim rindo de incredulidade, mas decidi parar por aí

além disso o brilho/contraste do jogo é extremamente zoado. Não há config de HDR que dê jeito. Fora outros bugs graficos, de fisica, de I.A, etc

Em suma: diarreia.


Dá proxima vez dê emprego pra nerdões de verdade que codam e trabalham de verdade movidos a pizza/coca cola

5148570113_6ccea4a8b6_b.jpg


ou maluquinho assim ó


não gente que parece mais passar o dia inteiro lacrando no tuÍter, que é o que parece ser formado o grosso do pessoal da "Grove Street Games".

xdG6enc.jpg


AliÁSS

sOCOcdr.jpg


Coincidência? Eu acho que não


GROVE STREET... games.

A ironia é a única coisa boa desse lançamento.

away
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Eu estou revoltado com a Rockstar por ter lançado três remasters com uma qualidade lixo, mas a minha revolta maior é pelo fato da Rockstar ter retirado a trilogia original das lojas. Ela c@gou, cuspiu, vomitou, m1jou e pisou em cima do legado que a trilogia original construiu na história dos videogames.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Eu estou revoltado com a Rockstar por ter lançado três remasters com uma qualidade lixo, mas a minha revolta maior é pelo fato da Rockstar ter retirado a trilogia original das lojas. Ela c@gou, cuspiu, vomitou, m1jou e pisou em cima do legado que a trilogia original construiu na história dos videogames.
essa prática é comum
alan wake, warcraft, :kgrr
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
como estão as vendas desse estrume? tem que ser sadomasoquista pra pagar mais de 100 reais pra passar raiva com remaster lixoso desses
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Joguei uma hora no total do Santo André no mendigo pass.

Uma hora
Dois bugs que quebram o jogo

O primeiro o jogo deu autosave dentro de uma loja de roupa sem carregamento, ficando o personagem preso num cubículo

Tive que recomeçar do zero.

Segundo foi numa missão que o comando de andar ficou desativado. SIM, Só dava pra andar dando soco no ar.
EU AINDA CONSEGUI passar da missão assim rindo de incredulidade, mas decidi parar por aí

além disso o brilho/contraste do jogo é extremamente zoado. Não há config de HDR que dê jeito. Fora outros bugs graficos, de fisica, de I.A, etc

Em suma: diarreia.


Dá proxima vez dê emprego pra nerdões de verdade que codam e trabalham de verdade movidos a pizza/coca cola

5148570113_6ccea4a8b6_b.jpg


ou maluquinho assim ó


não gente que parece mais passar o dia inteiro lacrando no tuÍter, que é o que parece ser formado o grosso do pessoal da "Grove Street Games".

xdG6enc.jpg


AliÁSS

sOCOcdr.jpg


Coincidência? Eu acho que não


GROVE STREET... games.

A ironia é a única coisa boa desse lançamento.

away


Resumiu o tópico em um post, pega seu troféu.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Esse mod aqui NÃO É SOBRE O DEFINITIVE! ISSO AQUI É PARA VER O QUE SERÁ POSSIVEL FAZER POR AGORA!






O melhor pack de texturas remasterizadas em HD para GTA San Andreas.

gta-sa-san-andreas-rosa-project-reborn-texture-remaster-retexture-hd.jpg




RoSA Evolved é a nova versão do RoSA Reborn, versões do RoSA continuadas por nós da MixMods.
"I'm extremely surprised by the current workflow", dima001rus (autor original do RoSA)

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-17.jpg




Esta nova versão foi trabalhada pela Jéssica Natália desde o início do ano, onde ela fez mais de 1000 novas texturas (isto é mais que o dobro do RoSA Project original!).

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-11.jpg




E teve ajuda de ilustrações recriadas pelo Jão, que transformou o mod numa obra de arte.

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-15.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-14.jpg




Foi criado com base na versão antiga, RoSA Project Reborn + ESRGAN AI Upscale, onde além das mais de mil novas texturas, foi removido os upscales que ficaram ruins e recriado incontáveis texturas que não estavam combinando.

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai.jpg


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-13.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-16.jpg



E novas billboards fiéis às originais, do KUSTODIY.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-12.jpg



Assim como projetos como RE4 HD Project, nós gastamos meses procurando por fontes das texturas originais em HD no Discord da MixMods, onde vários usuários participaram.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-10.jpg


A Jéssica Natália fez pesquisas reversas e conseguiu acesso à alguns dos packs de texturas que a Rockstar North usou para criar o jogo.
Portanto, centenas de texturas agora são as fontes originais em HD! Algo inédito na comunidade.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-9.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-8.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-6.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-7.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-5.jpg




Também inclui (ou foi considerado) algumas correções do Map Textures Fix e Better Leftovers Fix, e pela primeira vez, algumas texturas de interiores.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-2.jpg



De bônus, todos os pedestres remasterizados com upscale por inteligência artificial.



gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-peds.jpg




E mais: Utiliza o SA Optimized Map, um método que otimiza o world streaming do jogo economizando até 30% do uso de disco e RAM!


gta-sa-mod-rosa-project-evolved-remaster-hd-textures-pack.jpg





Fonte: MixMods



Rockstar... pode dar um chute na bunda de você mesma da take two e da grove street games, vcs fedem :obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Esse mod aqui NÃO É SOBRE O DEFINITIVE! ISSO AQUI É PARA VER O QUE SERÁ POSSIVEL FAZER POR AGORA!






O melhor pack de texturas remasterizadas em HD para GTA San Andreas.

gta-sa-san-andreas-rosa-project-reborn-texture-remaster-retexture-hd.jpg




RoSA Evolved é a nova versão do RoSA Reborn, versões do RoSA continuadas por nós da MixMods.
"I'm extremely surprised by the current workflow", dima001rus (autor original do RoSA)

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-17.jpg




Esta nova versão foi trabalhada pela Jéssica Natália desde o início do ano, onde ela fez mais de 1000 novas texturas (isto é mais que o dobro do RoSA Project original!).

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-11.jpg




E teve ajuda de ilustrações recriadas pelo Jão, que transformou o mod numa obra de arte.

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-15.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-14.jpg




Foi criado com base na versão antiga, RoSA Project Reborn + ESRGAN AI Upscale, onde além das mais de mil novas texturas, foi removido os upscales que ficaram ruins e recriado incontáveis texturas que não estavam combinando.

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai.jpg


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-13.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-16.jpg



E novas billboards fiéis às originais, do KUSTODIY.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-12.jpg



Assim como projetos como RE4 HD Project, nós gastamos meses procurando por fontes das texturas originais em HD no Discord da MixMods, onde vários usuários participaram.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-10.jpg


A Jéssica Natália fez pesquisas reversas e conseguiu acesso à alguns dos packs de texturas que a Rockstar North usou para criar o jogo.
Portanto, centenas de texturas agora são as fontes originais em HD! Algo inédito na comunidade.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-9.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-8.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-6.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-7.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-5.jpg




Também inclui (ou foi considerado) algumas correções do Map Textures Fix e Better Leftovers Fix, e pela primeira vez, algumas texturas de interiores.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-2.jpg



De bônus, todos os pedestres remasterizados com upscale por inteligência artificial.



gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-peds.jpg




E mais: Utiliza o SA Optimized Map, um método que otimiza o world streaming do jogo economizando até 30% do uso de disco e RAM!


gta-sa-mod-rosa-project-evolved-remaster-hd-textures-pack.jpg





Fonte: MixMods



Rockstar... pode dar um chute na bunda de você mesma da take two e da grove street games, vcs fedem :obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

Minha única reclamação com esses modders é que eles só tem esse carinho todo com GTA SA. Queria uns mod louco desse no VC, mas a quantidade e qualidade de mods pros outros 2 jogos não chega nem perto do SA.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Minha única reclamação com esses modders é que eles só tem esse carinho todo com GTA SA. Queria uns mod louco desse no VC, mas a quantidade e qualidade de mods pros outros 2 jogos não chega nem perto do SA.
Infelizmente.... Queria que o VC tivesse um trato digno do jogo que ele é ou do 3, mas o SA é o queridinho e fazer o que né.
 
  • Curtir
Reações: PC2

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Esse mod aqui NÃO É SOBRE O DEFINITIVE! ISSO AQUI É PARA VER O QUE SERÁ POSSIVEL FAZER POR AGORA!






O melhor pack de texturas remasterizadas em HD para GTA San Andreas.

gta-sa-san-andreas-rosa-project-reborn-texture-remaster-retexture-hd.jpg




RoSA Evolved é a nova versão do RoSA Reborn, versões do RoSA continuadas por nós da MixMods.
"I'm extremely surprised by the current workflow", dima001rus (autor original do RoSA)

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-17.jpg




Esta nova versão foi trabalhada pela Jéssica Natália desde o início do ano, onde ela fez mais de 1000 novas texturas (isto é mais que o dobro do RoSA Project original!).

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-11.jpg




E teve ajuda de ilustrações recriadas pelo Jão, que transformou o mod numa obra de arte.

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-15.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-14.jpg




Foi criado com base na versão antiga, RoSA Project Reborn + ESRGAN AI Upscale, onde além das mais de mil novas texturas, foi removido os upscales que ficaram ruins e recriado incontáveis texturas que não estavam combinando.

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai.jpg


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-13.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-16.jpg



E novas billboards fiéis às originais, do KUSTODIY.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-12.jpg



Assim como projetos como RE4 HD Project, nós gastamos meses procurando por fontes das texturas originais em HD no Discord da MixMods, onde vários usuários participaram.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-10.jpg


A Jéssica Natália fez pesquisas reversas e conseguiu acesso à alguns dos packs de texturas que a Rockstar North usou para criar o jogo.
Portanto, centenas de texturas agora são as fontes originais em HD! Algo inédito na comunidade.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-9.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-8.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-6.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-7.jpg

gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-5.jpg




Também inclui (ou foi considerado) algumas correções do Map Textures Fix e Better Leftovers Fix, e pela primeira vez, algumas texturas de interiores.


gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-2.jpg



De bônus, todos os pedestres remasterizados com upscale por inteligência artificial.



gta-sa-san-mod-texture-remaster-hd-rosa-evolved-ai-peds.jpg




E mais: Utiliza o SA Optimized Map, um método que otimiza o world streaming do jogo economizando até 30% do uso de disco e RAM!


gta-sa-mod-rosa-project-evolved-remaster-hd-textures-pack.jpg





Fonte: MixMods



Rockstar... pode dar um chute na bunda de você mesma da take two e da grove street games, vcs fedem :obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue

O problema eh sobre o Definitive. Pra quem tem nos consoles, nada faz sentido comentar isso, já que nao tem como aplicar isso em jogos originais. Quando se trata de modificação do jogo, eh só pra PC, infelizmente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Rockstar Games has released a blogpost in which they apologize for the current state of the Trilogy

  • New update coming soon
  • More updates coming in the future
  • classic PC versions will be added back to the Rockstar Store






:kkk

DUMBOOOO
 
Topo Fundo