O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA V, Guitar Hero, Call of Duty: Os 10 games third-party mais vendidos na história

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.872
Pontos
1.003
O Grupo NPD divulgou uma lista em que constam os dez games third-party (ou seja, jogos produzidos por empresas que não possuem os próprios consoles) mais vendidos de todos os tempos, levando em consideração todas as plataformas da PlayStation, da Xbox e da Nintendo.

Nesta pesquisa, são levadas em consideração tanto as vendas de cópias físicas quanto digitais. Vale lembrar que os números de cópias físicas passaram a ser registrados pelo NPD somente em 1995, enquanto os de cópias digitais começaram a ser contabilizados em 2012.

Agora sim, vamos à lista dos games third-party mais vendidos na história, levando em consideração todas as plataformas PlayStation, Xbox e Nintendo:

  • GTA V
  • Call of Duty: Black Ops
  • Call of Duty: Black Ops II
  • Call of Duty: Modern Warfare 3
  • Guitar Hero III Legends of Rock
  • Call of Duty: Modern Warfare 2
  • Rock Band
  • Call of Duty: Black Ops III
  • Call of Duty: Ghosts
  • Call of Duty: WWII
Como você pode conferir acima, apenas três dos games third-party mais vendidos na história de todos os consoles das três empresas não são da franquia Call of Duty.

Mat Piscatella, do Grupo NPD, contou ao IGN que GTA V é o game mais vendido de todos os tempos (em quantidade de dólares), levando em consideração todos os jogos já lançados na história da indústria.


The Top 10 Third-Party Games Across All Nintendo Platforms

The Top 10 Third-Party Games Across All PlayStation Platforms

The Top 10 Third-Party Games Across All Xbox Platforms
  • GTA V
  • Call of Duty: Black Ops
  • Call of Duty: Black Ops II
  • Call of Duty: Modern Warfare 3
  • Call of Duty: Modern Warfare 2
  • Call of Duty: Ghosts
  • Call of Duty: Black Ops III
  • Call of Duty: Advanced Warfare
  • Call of Duty 4: Modern Warfare
  • Call of Duty: WWII
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
BO e BO2 os REIS do Call of Duty :kkong

E eu até sabia q GH era grande, mas não tanto assim :keehk
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Como jogador de xbox fico impressionado como quase toda a lista é CoD.
De fato os jogos de CoD são bons, mas são na maioria dos casos quase a mesma coisa, mas com algumas mecânicias/armas exclusivas de acordo com a época em que o modo campanha passa. Acho que o jogo vende bastante por causa do modo online que funfa bem no Xbox One.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.708
Pontos
803
A lista de games da Nintendo é muito surpreendente e dói ainda mais no fundo do peito, quase tudo game casual meia boca, no sentido mais redondo e vernacular possível.

E o problema nem é serem casuais, claro, tem altos games casuais de primeira (o próprio Guitar Hero é), o problema é serem essas meias bombas.

Alguém vai dizer abaixo que Just Dance é um game de maior qualidade que Call of Duty, só que não é. Embora COD não dê muito barato a ninguém, pew pew online é pra fazer despencar o pau do velho, mas a diferença de qualidade aqui é monstro.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
A lista de games da Nintendo é muito surpreendente e dói ainda mais no fundo do peito, quase tudo game casual meia boca, no sentido mais redondo e vernacular possível.

E o problema nem é serem casuais, claro, tem altos games casuais de primeira (o próprio Guitar Hero é), o problema é serem essas meias bombas.

Alguém vai dizer abaixo que Just Dance é um game de maior qualidade que Call of Duty, só que não é. Embora COD não dê muito barato a ninguém, pew pew online é pra fazer despencar o pau do velho, mas a diferença de qualidade aqui é monstro.
Eu não diria que são "meia bombas", pois esses são jogos de boa qualidade em questão de jogos casuais. E o ponto forte da Nintendo é isso: Plataforma focada em jogos casuais, indies e exclusivos da Nintendo, é claro.

A Nintendo só começou a lançar jogos mais pesados (como Mortal Kombat 11) para o Switch por dinheiro mesmo, senão não lançariam. Não duvido que CoD seja lançado para Switch em um futuro próximo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A lista de games da Nintendo é muito surpreendente e dói ainda mais no fundo do peito, quase tudo game casual meia boca, no sentido mais redondo e vernacular possível.

E o problema nem é serem casuais, claro, tem altos games casuais de primeira (o próprio Guitar Hero é), o problema é serem essas meias bombas.

Alguém vai dizer abaixo que Just Dance é um game de maior qualidade que Call of Duty, só que não é. Embora COD não dê muito barato a ninguém, pew pew online é pra fazer despencar o pau do velho, mas a diferença de qualidade aqui é monstro.
Sim vc esta certo e milhões de pessoas erradas.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
A lista de games da Nintendo é muito surpreendente e dói ainda mais no fundo do peito, quase tudo game casual meia boca, no sentido mais redondo e vernacular possível.

E o problema nem é serem casuais, claro, tem altos games casuais de primeira (o próprio Guitar Hero é), o problema é serem essas meias bombas.

Alguém vai dizer abaixo que Just Dance é um game de maior qualidade que Call of Duty, só que não é. Embora COD não dê muito barato a ninguém, pew pew online é pra fazer despencar o pau do velho, mas a diferença de qualidade aqui é monstro.


Call of drogas é casual
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A lista mais interessante (ou menos ruim) é a da Nintendo.
O que mais me surpreende é o fato de não ter nenhum Pes ou Fifa nas listas de Xbox e Playstation.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Meio estranho ele dizer que o GTA5 foi o game que mais fez dinheiro na historia (6bi de dolares), sendo que tem uns 10 games que fizeram mais, só se ele está contando apenas consoles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.872
Pontos
1.003
Meio estranho ele dizer que o GTA5 foi o game que mais fez dinheiro na historia (6bi de dolares), sendo que tem uns 10 games que fizeram mais, só se ele está contando apenas consoles.
Sim, a lista foca só nos 3 consoles e seus antecessores. Isso explica a ausência de jogos como Overwatch, Pubg e Minecraft.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Sempre to zuando COD, mas todo ano acabo comprando o COD do ano anterior... É droga pesada mesmo, todo mundo fala mal, ninguém pretende comprar, mas temos que admitir que vicia igual crack.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Sempre to zuando COD, mas todo ano acabo comprando o COD do ano anterior... É droga pesada mesmo, todo mundo fala mal, ninguém pretende comprar, mas temos que admitir que vicia igual crack.
Sim, perdí mais de 100 horas de tempo terrestre para me ajustar ao MW2, que era muito diferente do 4.

Eu só perdia, só kd negativo. Mas tinha que jogar, né.

Hoje larguei. Prefiro singou pleiers exclusivos.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sou meio perdido com essas coisas, mas minecraft não é third?
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Nunca joguei CoD em console, mas no PC lembro que tinha mais de 1000 horas no Modern Warfare 2, 1000 horas no Black Ops 2 e 1500 horas no Modern Warfare 3 tudo na Steam, quando era mlk era muito vicio kk
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
O que aconteceu com guitar hero? Ainda existe? Nunca mais ouvi falar...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O que aconteceu com guitar hero? Ainda existe? Nunca mais ouvi falar...
Na minha opinião, saturou
Tanto os jogos quanto o povo msm
Eles lançaram o Guitar Hero Live com uma gameplay diferente (com mais frets, não sei se tem algo além disso) e FMV (sério, o jogo é FMV) que pra mim ficou uma m****

Acho Rock Band bem melhor, lançaram o 4 aí nessa geração e nem sei se continuam alimentando o jogo com musica pra comprar online (que foi o que virou o Rock Band)
 
Topo Fundo