O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA4 | MULTI | GAMESPY : Versão PS3 > 360 | como sabemos? | ''Ouvimos dizer que...''

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
GTA IV: PS3 version is undoubtedly superior to the Xbox 360


There are just a little over five days left until the release of GTA IV, and this morning we bring you five news stories.

Firstly, this week IGN is running a "GTA IV week", where new content is posted everyday. Yesterday we already reported on the interview with the game's Art Director, Aaron Garbut, which can be read here. Last night they published an article detailing four of the game's multiplayer modes - covering Free Mode, Team Mafiya Work, Team Car Jack City and Turf War. Read that over here.

Yesterday we reported on the US edition of OXM giving the game a final score of 9.5/10, as seen here. Today we have news on another Xbox magazine, Xbox World 360(UK), who gave the game a score of 98%, saying the game has an "oscar-worthy dialogue", "unfeasibly rich gameworld" and "inspiring mission design".

Contrary to what many expected, it seems as though the PlayStation 3 version is selling more than the Xbox 360 version at certain large retailers. UK retailer ASDA is reporting that the PS3 version is selling three times more than its rival - the Xbox 360. Over in Australia, EB Games is reporting that while their pre-sales figures show both versions selling fairly close, the PS3 version is in the lead. Another retailer in that country, Gametraders, is saying the PS3 version is selling double than the Xbox 360.

Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360. Granted, not as much that I would recommend going out to buy a PS3 console if you have a 360 already. Too bad that episodic content is Xbox exclusive, is Take-Two/Rockstar regretting that decision now?

If you live in the U.S. and have access to G4TV, then you can tune in this Sunday at noon, as the channel will be showing game play footage of the game. According to them, this will be the first place where such footage will be available to the public.

Lastly, Capcom in Japan announced that they'll be publishing the game locally later this year. Stay tuned for all the updates!

http://planetgrandtheftauto.gamespy.com/fullstory.php?id=150387
http://n4g.com/ClickOut.aspx?ObjID=138806

O site gamespy na sua nova (?) secção dedicada ao GTA4, fala um pouco sobre como se está a sair o jogo em alguns aspectos, dizendo que têm recebido relatórios que a versão PS3 tem estado a vender mais que a versão 360, isto dito por várias cadeias de lojas, apesar de que estamos a referir lojas europeias e australianas..

no USA as coisas poderão ser completamente diferentes, claro...

eles dizem também que prefeencialmente irão escolher a versão PS3, pois.. e preparem-se pois esta é a parte engraçada.. ''têm falado com muita gente que diz que a versão PS3 é sem dúvida alguma a versão superior''..

bom jornalismo como vcs podem atestar ... ''ouvi dizer'', '' uns amigos dizem que...'' eheh, enfim.. :p

também dizem que neste domingo para ligarem-se todos na GT TV que vai haver os primeiros videos com gameplay do jogo.


bem.. será mais um site a mostrar as suas preferências? eu penso que mesmo que seja verdade estas coisas não se dizem , principalmente a poucos dias do jogo ser lançado :p
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Poxaaa, eu ouvi dizer que a versão secreta do wii owna o ps3 e o 360 nos graficos, vocês trouxas que comprara essas porcarias se ferraram. :-D:-D
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Putz, perfeito...

É nela que eu vou !!

Vai se confirmando os rumores de nao ter slowdown e de os graficos serem levemente melhores.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
haha, que ridiculo. Mais ridiculo ainda é achar que porque em uma loja do Reino Unido as pre orders da versão PS3 estão melhores o jogo vai vender mais nele sendo que a base do X360 lá é mais ou menos o dobro.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Muito cedo pra tal afirmação...



Prevejo uma retaliação em massa de ambos os exercitos nesse tópico.
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Já tem relatórios de venda?? acho que se trata de pre-orders pois o game nem foi lançado ainda...
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
O Rei Rubro;3016496 disse:
Playstation 3: FALL, ASCENSION, DOMINATION!!![SIZE="4"][COLOR="Red"][/COLOR][/SIZE] :rox:rox:rox:rox

Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360

Como ressaltou o Portuga, é o famoso "Ouvi dizer"
:-D
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
mas é mesmo por ai... que belos exemplos de jornalismo que hoje conseguimos encontrar hoje em dia...

um jornalista tem nas suas mãos uma arma... e é uma pena vermos esta imbecilidade vir de jornalistas que devem ter conseguido o curso num pacote de bolachas.

onde já se viu uma situação em que ... ''ouvi dizer que'' e pronto, é imediatamente passado como verdade absoluta para um sites prestigiado como o gamespy e ainda por cima... nem sequer têm o minimo de inteligência de mentir em relação às fontes...

eu podia ''ouvir dizer que...'' mas no meu texto dizer apenas que '' a versão PS3 é melhor que a versão 360 porque sim..porque isto, porque aquilo, porque eu sei...''

ehhe.. ''ouvi dizer que'' :D

lamentável :D
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Goa321;3016513 disse:
Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360

Como ressaltou o Portuga, é o famoso "Ouvi dizer"
:-D


Além disto, só se a versão do Ps3 for uma coisa extraterrestre, pois estou jogando a versão do xbox 360 e esta impecável!!!![:king]
 

Braguete

Larva
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
1
Versão superior? essa geração ta com a mania de fikar comparando as versões dos jogos!! sempre quando dizem q uma versao é superior, quando vou jogar o q vejo é um diferença tão minima q chega a ser desconsideravel!!! ridiculo isso
 

abusado78

Ser evoluído
Mensagens
273
Reações
0
Pontos
31
Esse fórum é sempre a mesma coisa.

Notícia boa para o PS3

Sonistas aplaudem e caixista reclamam.


Notícias boas para o caixote.

Sonistas reclamam (menos, mas reclamam).

Caixotistas aplaudem.

Não muda nada.

Se estiver melhor, sorte minha que tenho um PS3. Bom jogo para todos!:rox
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gamer King;3016506 disse:
haha, que ridiculo. Mais ridiculo ainda é achar que porque em uma loja do Reino Unido as pre orders da versão PS3 estão melhores o jogo vai vender mais nele sendo que a base do X360 lá é mais ou menos o dobro.

tb acho q a versão do x360 venda mais, somando vendas globais ;)

MAS, o q é ridiculo? ser a milesima vez q "alguem" aponta a versão do PS3 como superior OU o famoso "ouvi dizer q" virando noticia novamente?

opção 1 --> [kfumando] (não vejo pq o game não possa ter ficado melhor no PS3, não seria o 1º e nem o ultimo ;))

opção 2 --> concordo, é ridiculo :-D

only for Zoz:
Zoz;3014595 disse:
Não é denfender, e sim constatar QUE MESMO assim, GTA ficará certamente melhor no 360, simples. E nem preciso lembrar que é o que acontece em 90% dos multis também.

sera mesmo? [kviraolho]
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
minx;3016530 disse:
Além disto, só se a versão do Ps3 for uma coisa extraterrestre, pois estou jogando a versão do xbox 360 e esta impecável!!!![:king]

[:king][:king][:king]


Agora posso dizer que "ouvi dizer que a versão do 360 está impecável!"

E ai como fica pra esse jornalista ai! hehehe



Bom, o meu pra 360 ta garantido via Saraiva.com.br!!:rox:rox


E que venha o DLC com muita coisa nova e varias primas!!!:konglove::-D:rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Estando pior ou melhor eu vou de PS3 mesmo... :rox:rox:rox:rox [:king][:king][:king][:king] :konglove::konglove::konglove::konglove:

E pelos videos que eu vejo na NET GTA4 ta muito foda GOTY 2008 :kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
sabe glr... estive analisando aki com meus poucos neuronios que restam....

as vezes nos do forum ficamos bravos com os ISTAS.... mas jah perceberam que s mais istas que existem é a glr da midia....

falam coisas sem saber para causar impacto

eu acredito que a versão do PS3 esteja melhor q a do 360 sim... apesar de eu possuir atualmente um 360... caso contrário não justificaria tanto tempo para instalação no HD!

mas sei lá neh.. quem sou eu pra dizer....

só tenho certeza de uma coisa.... ja tem mtos donos do 360 jogando o GTA hj, enquanto o pessoal do PS3 tem q esperar mais alguns dias [/apologia a pirataria mode_off]
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
eu acho que o pessoal se está a equivocar neste tópico.. ou então fui eu que me exprimi mal :D

esta noticia é sobre o fraco jornalismo que usa um veiculo importante para fazer passar uma noticia baseada em achismos...

vocês estão querer tornar disto uma luta entre versões :p quando não é o caso, já que eu até acho que ambas as versões estarão certamente competentes que é o que interessa mais..
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
siarraweb;3016571 disse:
eu acho que o pessoal se está a equivocar neste tópico.. ou então fui eu que me exprimi mal :D

esta noticia é sobre o fraco jornalismo que usa um veiculo importante para fazer passar uma noticia baseada em achismos...

vocês estão querer tornar disto uma luta entre versões :p quando não é o caso, já que eu até acho que ambas as versões estarão certamente competentes que é o que interessa mais..



Ah portuga vai dizer que vc não conhece o pessoal do tópico!!! qualquer notícia, mesmo não sabendo ser verdadeiro vem neguinho dizendo "aha eu falei que meu pinto é maior que o seu" e vem outro e retruca "mentira o meu é 0,000000001 milimetro maior que o seu"

e assim caminha o fórum da OS no consoles [kcool]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
raelferreira;3016569 disse:
sabe glr... estive analisando aki com meus poucos neuronios que restam....

as vezes nos do forum ficamos bravos com os ISTAS.... mas jah perceberam que s mais istas que existem é a glr da midia....

falam coisas sem saber para causar impacto

eu acredito que a versão do PS3 esteja melhor q a do 360 sim... apesar de eu possuir atualmente um 360... caso contrário não justificaria tanto tempo para instalação no HD!

mas sei lá neh.. quem sou eu pra dizer....

só tenho certeza de uma coisa.... ja tem mtos donos do 360 jogando o GTA hj, enquanto o pessoal do PS3 tem q esperar mais alguns dias [/apologia a pirataria mode_off]
Verdade, por causa da pirataria é claro...

Por que aposto com vc que a Rockstar não deve estar gostando nem um pouco desta história heheheheh
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
foi o real snake que disse pra esse cara ai que a versao do PS3 tá melhor.

:loki: :loki: :loki: :loki: :loki:

:roll:
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
As versões devem estar virtualmente iguais com uma ou outra diferença mas no geral iguais como a propria Rockstar disse
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Realmente isso aqui é cheio de istas,

Falar que uma versão é superior agora virou motivo de ser fanatico defendendo o consolezinho favorito ?

Isso aqui ta virando um manicomio , deviam lançar um livrinho com o dogmas da outerspace para nao ser taxado de Nerd estupido, ISTA retardado, babaca, entre outros.

E o pior é que os que mais reclamam que só tem ista são os que geralmente ficam mais mordidos e nao conseguem digerir uma noticia que não é a favor do seu video game.

E vamos la, agora o divertido nao é mais ver os istas se degladiando, e sim os "justiceiros" dos fracos e oprimidos.

E se foi o intuito colocar uma noticia pra mostrar como a midia é boba, feia, fanatica ou sei la o que já era fato o que isso aqui ia virar, com ode praxe.

Falou bem do console, é ista ou junte-se pro lado dos defensores da harminia do forum.

(editado pra manter a harmonia :-D)
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Gamer King;3016607 disse:
As versões devem estar virtualmente iguais com uma ou outa diferença mas no geral iguais como a propria Rockstar disse
Mintira seu bobo. O jornalista miguxo que tá certo!

A do PS3 tá muuuuito mais bonituxa e legalzuxa do que a desse 360 feio, chato e bobo. Vocês são todox uns bobões chatos falando que tá igual. Eu quero que a do PS3 esteja melhor! Buááá

[kfumando]
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
phpones;3016622 disse:
Mintira seu bobo. O jornalista miguxo que tá certo!

A do PS3 tá muuuuito mais bonituxa e legalzuxa do que a desse 360 feio, chato e bobo. Vocês são todox uns bobões chatos falando que tá igual. Eu quero que a do PS3 esteja melhor! Buááá

[kfumando]

:-D:-D:-D:-D:-D
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.842
Pontos
2.069
Troybr;3016610 disse:
Bla bla bla...

Cara, nada a ver com o tópico, mas... The Godfather do PS3 vale a pena? Não quero saber se vale a pena gastar dinheiro com ele. Quero saber se é divertido e bacana de se jogar... Qual a sua opinião sincera quanto ao game?
Valeu.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Troybr;3016610 disse:
Realmente isso aqui é cheio de istas,

Falar que uma versão é superior agora virou motivo de ser fanatico defendendo o consolezinho favorito ?

Isso aqui ta virando um manicomio , deviam lançar um livrinho com o dogmas da outerspace para nao ser taxado de Nerd estupido, ISTA retardado, babaca, entre outros.

E o pior é que os que mais reclamam que só tem ista são os que geralmente ficam mais mordidos e nao conseguem digerir uma noticia que não é a favor do seu video game.

E vamos la, agora o divertido nao é mais ver os istas se degladiando, e sim os "justiceiros" dos fracos e oprimidos.

E se foi o intuito colocar uma noticia pra mostrar como a midia é boba, feia, fanatica ou sei la o que já era fato o que isso aqui ia virar, com ode praxe.

Falou bem do console, é ista ou junte-se pro lado dos defensores da harminia do forum.

(editado pra manter a harmonia :-D)


entao cara, na verdade o q da mais raiva e ver os outros se doerem tanto e ter q colocar o console concorrente no chão por simples birrinha ou por terem o pau pequeno, sei la!!
parecem crianças (isso se nao forem)....
esse forum tem um problema sério... eu só visito aqui pra ver as notícias q postam na parte de Consoles... mas dificilmente eu comento alguma dessas notícias justamente por ter uma grande quantidade de otários, salvo uns ou outros q sao gente boa...
Nao sei qual a média de idade do pessoal aqui, ou a quantidade de sexo q cada um faz (isso se fizer), ou se são gordinhos nerds tetudos que tem medo de falar com mulher.... mas acho q tem coisa muito mais importante na vida do q discutir se o GTA 4 do PS3 vai ser melhor ou pior q o do Xbox360 (ou vice-versa)...
os caras simplesmente nao se limitam a jogar o jogo e ficar de boa... eles tem q vir aqui no forum e postar como um retardado mental -> "OMG!!!!!!!! PS3 ROX XBOX360 SUX!!!!!!!! PS3>>>>>>>>>>>>>>XBOX360" (foi só um exemplo, pode ser vice-versa tbm)

lamentável a infantilidade de algumas pessoas
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
PhylteR;3016683 disse:
Cara, nada a ver com o tópico, mas... The Godfather do PS3 vale a pena? Não quero saber se vale a pena gastar dinheiro com ele. Quero saber se é divertido e bacana de se jogar... Qual a sua opinião sincera quanto ao game?
Valeu.
Adentrando a esse OFF-TOPIC também, to muito afim de pegar a Don's Edition. Já zerei a do PS2 mas gostei tanto que quero jogar denovo, apesar de saber que tem pouquíssimas diferenças. Você já jogou a do PS2 PhylteR?
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Marcio_Bianco;3016692 disse:
entao cara, na verdade o q da mais raiva e ver os outros se doerem tanto e ter q colocar o console concorrente no chão por simples birrinha ou por terem o pau pequeno, sei la!!
parecem crianças (isso se nao forem)....
esse forum tem um problema sério... eu só visito aqui pra ver as notícias q postam na parte de Consoles... mas dificilmente eu comento alguma dessas notícias justamente por ter uma grande quantidade de otários, salvo uns ou outros q sao gente boa...
Nao sei qual a média de idade do pessoal aqui, ou a quantidade de sexo q cada um faz (isso se fizer), ou se são gordinhos nerds tetudos que tem medo de falar com mulher.... mas acho q tem coisa muito mais importante na vida do q discutir se o GTA 4 do PS3 vai ser melhor ou pior q o do Xbox360 (ou vice-versa)...
os caras simplesmente nao se limitam a jogar o jogo e ficar de boa... eles tem q vir aqui no forum e postar como um retardado mental -> "OMG!!!!!!!! PS3 ROX XBOX360 SUX!!!!!!!! PS3>>>>>>>>>>>>>>XBOX360" (foi só um exemplo, pode ser vice-versa tbm)

lamentável a infantilidade de algumas pessoas


Perfeito.

Close Topic
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Bem, pelo handson do Thermotron não é difícil estar melhor mesmo.. game socado de
serrilhados gráficos meia boca eainda tem uns slows... (pra mim tudo culpa da mídia)
talvez o game esteja tão compactado que ta dando trabalho na hora do stream... e um
leitor levemente desregulado já fode tudo.. E no PS3 o game esteja simplesmente
ocupando o dobro da memória já que não precisaram compactar nada.. logo não existe
trabalho nenhum na leitura, nem em processamento, nem a necessidade do leitor 0 km..

MAs não arrisco queimar a lígua não.. esperar pra ver.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
PhylteR;3016683 disse:
Cara, nada a ver com o tópico, mas... The Godfather do PS3 vale a pena? Não quero saber se vale a pena gastar dinheiro com ele. Quero saber se é divertido e bacana de se jogar... Qual a sua opinião sincera quanto ao game?
Valeu.

Sou muito suspeito pra falar...

Eu ADORO o jogo. Sou fan do poderoso chefao e da mafia italiana, entao fica foda.

Nunca joguei a versao do PS2, mas o jogo é muito bom, tem seus bugs mas todos evitaveis, e a diversão é muito grande.

O jogo é enorme e tem varias partes do filme dentro do jogo. Voce pega os rolos de filmes e da unlock e ve o filme real de bonus.

Achei maravilhoso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Perigoso estar até um pouco pior no PS3 já que foi o X360 que liderou o desenvolvimento e a versão do PS3 sempre andou umas semanas atrás.

Mas seja para um lado ou outro serão diferenças provavelmente pequenas, achar que um vai estar muito melhor que outro é fantasia
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
XINTSUAI2;3016717 disse:
Bem, pelo handson do Thermotron não é difícil estar melhor mesmo.. game socado de
serrilhados gráficos meia boca eainda tem uns slows... (pra mim tudo culpa da mídia)
talvez o game esteja tão compactado que ta dando trabalho na hora do stream... e um
leitor levemente desregulado já fode tudo.. E no PS3 o game esteja simplesmente
ocupando o dobro da memória já que não precisaram compactar nada.. logo não existe
trabalho nenhum na leitura, nem em processamento, nem a necessidade do leitor 0 km..

MAs não arrisco queimar a lígua não.. esperar pra ver.

Qnto a estar melhor, nao vou arriscar também. MAs arrisco dizer que não vai ser por Anti-Aliasing que o PS3 vai ganhar do X360.
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
XINTSUAI2;3016717 disse:
Bem, pelo handson do Thermotron não é difícil estar melhor mesmo.. game socado de
serrilhados gráficos meia boca eainda tem uns slows... (pra mim tudo culpa da mídia)
talvez o game esteja tão compactado que ta dando trabalho na hora do stream... e um
leitor levemente desregulado já fode tudo.. E no PS3 o game esteja simplesmente
ocupando o dobro da memória já que não precisaram compactar nada.. logo não existe
trabalho nenhum na leitura, nem em processamento, nem a necessidade do leitor 0 km..

MAs não arrisco queimar a lígua não.. esperar pra ver.

Se você lê um arquivo compactado em um tempo X e demora Y para descompactar, dependendo de quanto seria o tempo W para ler o arquivo já descompactado (logo, maior), vale mais a pena compactar (X+Y<W), ou não (X+Y>W)
 
Topo Fundo