O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA4 | MULTI | GAMESPY : Versão PS3 > 360 | como sabemos? | ''Ouvimos dizer que...''

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Anubis >> BrUTe;3020502 disse:
Um amigo do primo da irmã da sogra do visinho do avô do Manolo que é cunhado da Joana filha do André amigo aqui de casa também disse que a versão PS3 está ownando com seus gráficos 4D, rodando a 120fps e 2160P e com som 21.1.

Falows...
Mesmo? Me faz um favor... pergunta pra ele qual é o setup dele, vou fazer aqui em casa também.
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
Chimboca;3020448 disse:
tem um cara lah no forum da gamespot falando q jogou as duas versoes, olha q ele fala:



http://www.gamespot.com/ps3/action/...msgs.php?topic_id=m-1-42740449&pid=933036

Xbox360 Cores mais vibrantes, e fala q tem um cado de blurry

e fala q a versao ps3 por incrivel q parece tem mais anti-aliasing, cores mais naturais, iluminação e sombras um pouco melhores e texturas mais definidas


agora nao sei se é verdade mesmo

FLW
Agora sim!

Ista War, Round 2, FIGHT!
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
phpones;3020528 disse:
Mesmo? Me faz um favor... pergunta pra ele qual é o setup dele, vou fazer aqui em casa também.

Hum, o seu deve ter vindo com problema então, porquê o dele veio no default isso, a opção chama world simulator owner, é só você ativar ela, pois já deveria estar assim. Aproveita e veja se não veio mais nada com problema também.

Falows...
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
abusado78;3016545 disse:
Esse fórum é sempre a mesma coisa.

Notícia boa para o PS3

Sonistas aplaudem e caixista reclamam.


Notícias boas para o caixote.

Sonistas reclamam (menos, mas reclamam).

Caixotistas aplaudem.

Não muda nada.

Se estiver melhor, sorte minha que tenho um PS3. Bom jogo para todos!:rox

Infelizmente é um câncer que tomou o CONSOLES.
E são sempre as mesmas figurinhas...[kviraolho]
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
olha so ! os videos de game play que estao rodando no you tube sao todo do xbox 360 que ja tem o game pirato para vender certo ? mais saca so nesse site ! tem dois videos de game play de gta 4 o primeiro video eu ja vi mais nao da para saber qual console é ! pois ja começa no game play ! o segundo video é gta 4 no PS3 pois o cara ta colocando o game e aparece o logo do ps3 na tela ! so que esse video eu nao vi ! [kong] minha net é discada e demora muito para carregar o video nao sei se entra no game play ! ja que roda a abertura do game por completo ! para quem quiser ver .... esta o link !!



http://www.gameplay.com.ua/node/1004788 :D
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
e quem diria q o review da IGN confirmaria os tais "ouvimos dizer q..." e akeles, ate então, FAKEs previews............. [kviraolho]
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Caras, ouvi dizer que o Mário tá falando por ae que a versão do PS2 num é melhor, mas chega bem perto da qualidade dos next gen. É o Highlander mandando lembranças!
 
Topo Fundo