O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA4 | MULTI | GAMESPY : Versão PS3 > 360 | como sabemos? | ''Ouvimos dizer que...''

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
putz faltando menos de uma semana pro lançamente e ainda etão nesse lenga lenga.....

sabe qual será a melhor versão:

a minha claro....com a melhor combinação: GTAIV+PS3+LCD SONY+HDMI= SATISFAÇÃO GARANTIDA :rox

Agora se os outros acham que x é melhor que y e tal....não quero nem saber...quero é jogar e me divertir e que se dane todo o resto....[kong]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
M.A.Bakunin;3016781 disse:
Se você lê um arquivo compactado em um tempo X e demora Y para descompactar, dependendo de quanto seria o tempo W para ler o arquivo já descompactado (logo, maior), vale mais a pena compactar (X+Y<W), ou não (X+Y>W)

Correto e o PS3 mesmo com mídia de maior capacidade tem que trabalhar com compactação justamente para reduzir o tempo de carregamento, e o drive dele é mais lento
 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Eu vou ficar extremamente impressionado o dia que sair uma noticia boa pro PS3 em relação a jogos multi que o Gamer King não venha tentar dar uma aula sobre a pouca razoabilidade da noticia em face da larga e profunda vantagem que o X360 tem no desenvolvimento de software, base instalada, poder financeiro da Microsoft e perfeição do hardware kkkkk
No mais acredito que uma instalação no HD possa fazer maravilhas pelo jogo e seja la qual for a melhor versão eu vou de X360, vai me custar 6 reais
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
jonataavelar;3016804 disse:
Eu vou ficar extremamente impressionado o dia que sair uma noticia boa pro PS3 em relação a jogos multi que o Gamer King não venha tentar dar uma aula sobre a pouca razoabilidade da noticia em face da larga e profunda vantagem que o X360 tem no desenvolvimento de software, base instalada, poder financeiro da Microsoft e perfeição do hardware kkkkk
No mais acredito que uma instalação no HD possa fazer maravilhas pelo jogo e seja la qual for a melhor versão eu vou de X360, vai me custar 6 reais

Esse dia posso dizer com seguranca que NUNCA vai acontecer :-D :-D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
M.A.Bakunin;3016781 disse:
Se você lê um arquivo compactado em um tempo X e demora Y para descompactar, dependendo de quanto seria o tempo W para ler o arquivo já descompactado (logo, maior), vale mais a pena compactar (X+Y<W), ou não (X+Y>W)

Bem isso varia bastante, no entanto, ler o compactado pode ser até mais
rápido, mas dependendo do quanto estiver compactado, existe uma perda em
processamento.. então, se a velocidade de leitura do arquivo descompactado
for maior por exemplo, porém sejá o suficiente para não comprometer o
stream... não tem porque perder processamento descompactando..

E mesmo sendo por hardware (o PS3 tb descompacta via hardware) existe
perda de processamento. E lembrando que o PS3 tem lá seus 5 min de
instalação.. acredito que os arquivos que mais se repetem devem ir pro HD,
o resto fica no Bluray, ou seja. Provavelmente a leitura será bem rápida, então
não compensa perder processamento descompactando, porque a velocidade
de leitura muito provavelmente será mais do que satisfatória.

Mas novamente, prefiro esperar os comparativos lado a lado para ver qual ficou
superior, se bem que como o San Houser disse, a diferença deve ser mínima.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
Goa321;3016513 disse:
Interesting indeed, I myself - who is a big fan of the Xbox 360 - will be getting the PlayStation 3 version, as I've read and heard personally from people who have played the game already that this version is undoubtedly superior to the Xbox 360

Como ressaltou o Portuga, é o famoso "Ouvi dizer"
:-D

Será esse o famoso " REVIEW DE OUVI FALAR "
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
[McR]-[PanThrO];3016780 disse:
Qnto a estar melhor, nao vou arriscar também. MAs arrisco dizer que não vai ser por Anti-Aliasing que o PS3 vai ganhar do X360.


Bem do jeito que está serroteada a versão do X360, nisso acho dificil perder também...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
tudo bem que foi com a qualidade youtube... mas eu já vi uns videos gameplay do jogo e pareceu-me exactamente iguais..

só conseguir perceber que um era de PS3 e outro era de 360 quando de repente apareceu os botões de cada controle na TV ..

fiquei satisfeito foi com a animação.. eu esperava uma animação bem pior... felizmente surpreenderam-me pela positiva.
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
who%20cares.jpg


Só sei que como o amigo disse aí pra trás, eu vou de PS3+Bravia+HDMI
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
[McR]-[PanThrO];3016850 disse:
Ouvi dizer que a versão do PS3 tem problema de VSYNC!:p

Me disseram que o protagonista no X é manco porque faltou polígonos pra fazer as juntas de uma das pernas :p
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
XINTSUAI2;3016821 disse:
Bem do jeito que está serroteada a versão do X360, nisso acho dificil perder também...

nos jogos multi ou a versão do x360 tem AA melhor que a versão PS3 ou estão equiparados...

Portanto não ponho a mão no fogo sobre os serrilhados no PS3...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
As diferenças devem ser pequenas, é esperar pra ver, o foda é sair aquelas comparações de que aquela tal arvore tem uma folha com serrilhado ou olha a orelha do cara como tá quadrada.

Eu vou jogar esse jogo de qualquer jeito.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
LedBoy;3016866 disse:
nos jogos multi ou a versão do x360 tem AA melhor que a versão PS3 ou estão equiparados...

Portanto não ponho a mão no fogo sobre os serrilhados no PS3...


Ah, eu também não, mas o X pelo menos já vimos que nesse sentido ta um a m**** rs, se estiver pior no PS3.. vixxxxe
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
coitado do portuga, posta um tópico p discutir a qualidade da midia especializada, e nego faz palco de guerra...

joguem o q for melhor p vcs, oras.

só tomem cuidado, pq os dois consoles tacam fogo em casa.


lol
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Estou vendo que a versão do ps3 é 10 vezes superior, foi painho dufono de oxu que falou pra mim, os buzios não mentem.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Daqui 1 semana todo mundo vai saber qual é a melhor ou pior. Até pq esse é o primeiro game AAA que sai para os dois!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
A versão PS3 é melhor. Pelo menos vai dar pra ter certeza que você vai conseguir terminar o jogo sem ter que correr atrás de outro console no meio da madrugada. :lol
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
O problema que ocorre hoje é que como vivemos num país capitalista, os sites de internet querem é ter acessos. Não importa muito a qualidade da notícia, contanto que os acessos aumentem. Geralmente quem mais acessa sites de vídeogames são justamente pessoas com perfil fanboy que logo em seguida coloca essas mesmas notícias em fóruns de videogame o que faz com que o site tennha mais acesso ainda.

Assim como na mídia tradicional, como jornais, revistas sobre política, moda, economia e etc, o problema mesmo é as pessoas. É claro que existe uma influência mútua entre a mídia e o consumidor, mas o fato é que o consumidor influencia muito mais a mídia do que o contrario. A mídia é reflexo da cabeça das pessoas que são audiência das mesmas.

Esse tipo de nóticia é um reflexo justamente disso e justamente por isso que fica muito, mas muito complicado mesmo dizermos que há algo que possamos chamar de "mídia expecializada" em games. O que há são sites querendo acesso e para isso colocam notícias de forma que fará as pessoas acessarem o site.

Deviamos parar de dar tanta atenção à revistas e principalmente sites de vídeogames. Esses apenas servem para baixarmos vídeos e fotos dos games que pretendemos jogar. Não é atoa que a maioria das nóticias são desse tipo ou anúncios de anúncios ("a sony pode anunciar semana que vem algo impressionante!!!" ou "A Microsoft pode fazer o mercado tremer no mês que vem com um anúncio incrivel!!!")...
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
O Rei Rubro;3017131 disse:
A versão PS3 é melhor. Pelo menos vai dar pra ter certeza que você vai conseguir terminar o jogo sem ter que correr atrás de outro console no meio da madrugada. :lol

nunca vi um console com pernas.

mas se alguém tiver um 360 fujão, é só amarrar ele direitinho.
 

roberto.lago

Habitué da casa
Mensagens
555
Reações
0
Pontos
67
O Rei Rubro;3017131 disse:
A versão PS3 é melhor. Pelo menos vai dar pra ter certeza que você vai conseguir terminar o jogo sem ter que correr atrás de outro console no meio da madrugada. :lol
Esse cometário sim foi desnecessário. [kfumando]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
O lance é que o sujeito ironiza as 3 redlights mas tem que torcer para o PS3 não "fritar" o leitor de BR.

Infelizmente seja X360 ou PS3 está correndo mais risco do que o padrão de ver o seu console estragar
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
Gamer King;3017162 disse:
O lance é que o sujeito ironiza as 3 redlights mas tem que torcer para o PS3 não "fritar" o leitor de BR.

Infelizmente seja X360 ou PS3 está correndo mais risco do que o padrão de ver o seu console estragar

Cara fala sério né. O tópico nem é sobre isso e mesmo que fosse, acho que quem tem PS3 ta muito longe de torcer para o console nao fritar. Mesmo que tenham havido casos de leitores estragados.

Melhor nem dar trela para esse papo de 3rl. Todo mundo já sabe qual o risco e quem comenta isso denvo e denovo só ta a fim mesmo de encher o saco.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Gamer King;3017162 disse:
O lance é que o sujeito ironiza as 3 redlights mas tem que torcer para o PS3 não "fritar" o leitor de BR.

Infelizmente seja X360 ou PS3 está correndo mais risco do que o padrão de ver o seu console estragar

é sério que vc tah comparando o problema do 360 com o do ps3?? :-D
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
Desculpo-me com vocês pessoal, se a verdade lhes ofendem, mas eu já tive dois X360. E o segundo só tá sobrevivendo até agora através de aparelhos, e gambiarras como novos ventiladores, borrachas, clamp´s e sabe-se lá o que mais eu vou precisar fazer se ele der pino de novo. O meu PS3 tá redondo até agora.

Essa é a minha realidade. E como uma pessoa inteligente e que honra o suor que derrama dia a dia para conseguir comprar o que quer, não consigo aceitar como consumidor, como uma empresa tem coragem de soltar um produto tão mequetrefe no mercado. O que não consigo entender mais ainda, é como alguém consegue defender um produto sabidamente....inconfiável.

O que quero deixar bem claro, é que cada um tem a liberdade de jogar o seu jogo onde bem entender. Mas deixo enfatizada a minha falta de confiança em jogar algo do nível de um GTA na máquina da Microsoft sem pesar o fato de que pode ser que eu não consiga terminar o jogo por problemas técnicos. Já que eu não faço uso de jogos piratas, o investimento X risco não é muito animador.

É apenas a minha opinião. Não é uma verdade absoluta e nem motivo para deflagrar uma nova Jihad sobre o problema mais do que conhecido das 3 RL´S.

Novamente me desculpo com vocês, se o assunto os ofende.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
sadysaneto;3016964 disse:
coitado do portuga, posta um tópico p discutir a qualidade da midia especializada, e nego faz palco de guerra...

joguem o q for melhor p vcs, oras.

só tomem cuidado, pq os dois consoles tacam fogo em casa.


lol

há que admitir que devo ter sido muito ingénuo desta vez.. para pensar que ia-se falar da midia...

afinal, acabou por se falar.. da outra midia, aquela mais redonda, e com um buraco no meio :D
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
JORNALISMO LEVADO A SÉRIO

É assim que se publica as coisa na era da Internet


:-D :-D

Ta na hora de mudar aquela imagem INTERNET SERIOUS BUSINES

E fazer uma JOURNALISM SERIOUS BUSINNIS

BISSINISSSSSSSSSS
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
siarraweb;3016571 disse:
eu acho que o pessoal se está a equivocar neste tópico.. ou então fui eu que me exprimi mal :D

esta noticia é sobre o fraco jornalismo que usa um veiculo importante para fazer passar uma noticia baseada em achismos...

vocês estão querer tornar disto uma luta entre versões :p quando não é o caso, já que eu até acho que ambas as versões estarão certamente competentes que é o que interessa mais..

Quotando pra que todos leiam, ISSO ai é o famoso JOURNALISM SERIOUS BISSINES :D
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Só li a primeira página do tópico, e mais essas agora. Nem quis ler o resto.... :D
Não briguem crianças... vai ter lanchinho pra todo mundo.
:lol


Temos coisas mais importantes pra nos preocupar, não acham ???
:kongpositivo:
 

Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
tem um cara lah no forum da gamespot falando q jogou as duas versoes, olha q ele fala:

I played roughly about four hours of GTA IV for both the PS3 and 360. Most of my playing time was on solely looking at the environment, the graphics of GTA IV on the consoles.

No spoilers! It's safe to read. Just a graphics comparison between the 360 and PS3 of GTA IV.

Now I have three HDTVs but for this comparison I used two of my HDTVs (42"s/720p) side-to-side. I did not use my grand daddy 46" 1080p HDTV and knowing that GTA IV native resolution is 720p. I played GTA IV via HDMI on 720p on my X360 Elite and my PS3. There are no special display settings treatment for the PS3 version nor the 360. Both display settings are set to default.

I carefully examined the two as I watched the cinematic opening. Watching the 360 version, the graphics look vibrant, bright but somewhat blurry and at times bland. Meanwhile the PS3 version looked natural in coloring, lighting and the shadowing looks better than the 360 version. Also the PS3 version didn't had that blurry look in the distant nor the bland looking textures. The PS3 textures were always sharp and hi-res looking.

After watching the opening, time for some gameplay! I paused for a moment just to check if any aliasing. Boy... was I surprised. Surprisingly the PS3 version has the stronger edge in anti-aliasing meanwhile the 360 was somewhat so-so but the jaggy lines were noticeable but not bothersome. Everything else looked fine although I noticed that the PS3 version, again has better looking textures.

I noticed that Rockstar intentionally added some filters that make the game look artistic in a good way. I find it somewhat distracting... The 360 version suffers from these annoying graphical filters while the PS3 doesn't or little uses these filters. Looking from a far distance, the 360 version tends to use this blurry filter but the PS3 version maintains this sharp, non-blurry look.

I continued traveling around Liberty City, looking at buildings and pedestrians during day and night. Both play fine and I didn't suffer any slowdowns on either console. Overall both play identical, set aside the minuscule graphical differences.

http://www.gamespot.com/ps3/action/...msgs.php?topic_id=m-1-42740449&pid=933036

Xbox360 Cores mais vibrantes, e fala q tem um cado de blurry

e fala q a versao ps3 por incrivel q parece tem mais anti-aliasing, cores mais naturais, iluminação e sombras um pouco melhores e texturas mais definidas


agora nao sei se é verdade mesmo

FLW
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Um amigo do primo da irmã da sogra do visinho do avô do Manolo que é cunhado da Joana filha do André amigo aqui de casa também disse que a versão PS3 está ownando com seus gráficos 4D, rodando a 120fps e 2160P e com som 21.1.

Falows...
 
Topo Fundo