O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTX 1050 ti

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Galera tô querendo comprar essa placa aí da Zotac, não quero investir muito no PC, séria só pra manter algo razoável pra jogos dessa gen mesmo. Gostei do preço, em torno de 700-800 reais.

Já tem muito tempo que não compro nada pra PC gamer, chega minha placa de vídeo é ainda uma GTX 650. Queria saber o que vcs acham sobre a 1050 ti, se preciso de mais alguma coisa pra ela funcionar tipo fonte potente ou coisa do tipo. Eu vi que ela precisa de uma entrada de PCIexpress 3.0, ai no caso só preciso confirmar se minha placa mãe suporta e posso encaixar de boa não é?

Pensei em comprar na Pichau, a loja é confiável? Tem alguma melhor?

Desculpa as perguntas meio noobs, não compro nada pra PC deve fazer uns 10 anos, sinceramente estou por fora de tudo.

Desde já, agradeço.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Muito carinha. Meu conselho seria comprar a RX 470 4Gb que é bem mais potente do que ela e te dará um bom fôlego para o futuro

Aqui se encontra por R$779 http://www.pichau.com.br/placa-de-v...n-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dhdv2-oc-8098
Mas será que aí eu não teria que me preocupar com outras questões não? Tipo mudar a fonte, trocar processador.

Meu processador é velho mas acho que ainda serve muito bem, i3 2120 3.3ghz. Pq não quero nada top nem jogar tudo no ultra, sendo high pra médio pra mim já dá pro gasto.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mas será que aí eu não teria que me preocupar com outras questões não? Tipo mudar a fonte, trocar processador.

Meu processador é velho mas acho que ainda serve muito bem, i3 2120 3.3ghz. Pq não quero nada top nem jogar tudo no ultra, sendo high pra médio pra mim já dá pro gasto.
faltou falar a sua fonte. essa rx 470 se tiver uma boa fonte de 500w já será suficiente.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.649
Reações
20.616
Pontos
1.344
Qual é o tdp da gtx 1050 ti? 100w? Se for qualquer fonte de 400w de qualidade deve levar!

Mas como disseram o preço está um pouco salgado. Se achar por 600 pegaria. Mas na faixa de 700 já tem a RX 470 que é mais jogo!
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Uma de 400 dá pra RX470. Pra pegar a 1050Ti você precisa de uma de 300.
Então, sua fonte não serve pra nenhuma das duas.
Entendi, vou pesquisar fontes e to mais inclinado pra RX 470 mesmo, custo benefício me pareceu bem maior.

Vlw ae todo mundo!
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Na esqueça de procurar marcas boas, EVGA, Corsair e que tenha certificação 80plus.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

ilosantana

Larva
Mensagens
3
Reações
3
Pontos
3
Olá Rapaziada, sou o Sócio da Loja.

Sim, somos 100% confiáveis !

Esses preços são promoções ( Saldão ) .

Vendemos no: Mercado Livre, Americanas.com, ShopTime e Submarino.

Qualquer dúvida, pode falar conosco através do nosso Facebook ! ;)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Olá Rapaziada, sou o Sócio da Loja.

Sim, somos 100% confiáveis !

Esses preços são promoções ( Saldão ) .

Vendemos no: Mercado Livre, Americanas.com, ShopTime e Submarino.

Qualquer dúvida, pode falar conosco através do nosso Facebook ! ;)
uheuaheuheuheuahuaheuaheuaheu, que agonia. o cara criou uma conta (se for real mesmo) pra dar um parecer..
 
Topo Fundo