O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guacamelee 2 trailer de anuncio [PS4/PC] [Versões Xbox e Switch anunciadas]

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Coveirada louca no tópico hein?

Mas aproveito a oportunidade pra comunicar que o primeiro Guacamelee está com uma promo imperdível no Steam. A versão Super Turbo Championship Edition está por módicos R$ 2,89.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Um dos melhores jogos que joguei nas últimas gerações.
Divertido, bem feito, com homenagens,... tem de tudo no primeiro.

Aguardando com ansiedade.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Rapaz, esse é um jogo que não joguei por puro preconceito, acho a arte bem b*sta.
 


Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Depois desse cara aqui ficou difícil superar o gênero...

722ae9a8bcadd5ca2b87b687d341d8a8_original.jpg

Não curti o primeiro, quem sabe se reinventaram no segundo, mas com a mesma engine e gráficos vai ficar difícil dar uma outra chance, prefiro esperar por bloodstained.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Zerei o primeiro e estou jogando o segundo, jogo absurdamente incrível apesar de estar achando o segundo bem inferior ao primeiro.

Pra quem não jogou e gosta de um bom metroidvania, joguem pra ontem.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Putz... esqueci que este jogo tinha sido lançado. Está complicado acompanhar tudo, tem muito indie maneiro saindo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.159
Reações
58.241
Pontos
2.009
Meu Deus eu nem sabia que o game já tinha saído.

O 1, pra mim, é o melhor metroidvania da história, um dos melhores games da geração PS360.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Confesso que não joguei Ori por completo, apenas degustei.
E gostei, pra cacete, mas a temática do Guacamelee me atrai muito mais!

Rapaz vc tem que zerar o Ori. Na parte final quando vc já tem todos os poderes fica simplesmente incrível, imperdível, sensacional, perfeito, viciante e emocionante de mais. É uma mescla da trilogia dos Donkey Kong e do Super Metroid lançados para o SNES na era dos 16Bits só que melhorado.

Estou aguardando de mais pelo Ori 2. Saindo eu largo tudo que estiver fazendo para ir jogá-lo. Hehe!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esse jogo é sensacional, mas sem versão do VITA, nao verá meu money.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.159
Reações
58.241
Pontos
2.009
Rapaz vc tem que zerar o Ori. Na parte final quando vc já tem todos os poderes fica simplesmente incrível, imperdível, sensacional, perfeito, viciante e emocionante de mais. É uma mescla da trilogia dos Donkey Kong e do Super Metroid lançados para o SNES na era dos 16Bits só que melhorado.

Estou aguardando de mais pelo Ori 2. Saindo eu largo tudo que estiver fazendo para ir jogá-lo. Hehe!!
Tópico de metroidvanias:

https://forum.outerspace.com.br/ind...ind-forest-super-metroid-x-sotn.416448/page-7

E sim, preciso jogar Ori.
 
Topo Fundo