O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guarda tatua rosto de cão que salvou sua vida

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Durante patrulhamento, um adolescente apontou a arma para o guarda Hugo Haphonso e o cachorro o imobilizou.

Por G1 Santos
15/02/2020 06h56 Atualizado há 23 minutos

whatsapp-image-2020-02-14-at-12.11.00-1-.jpeg


Thor ganhou homenagem após salvar a vida de Guarda Civil — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

O cão de guarda K9 Thor ganhou uma homenagem ao salvar a vida de Hugo Haphonso Bosco de Souza e Silva, de 37 anos, que atua como Guarda Civil Municipal (GMC) de São Vicente, no litoral de São Paulo.

O homem escapou de levar um tiro por causa da ação do cão e resolveu eternizar o momento de gratidão tatuando o rosto do herói canino em um dos braços.

Conforme relata Bosco, por volta das 16h do último dia 23, a equipe da GCM fazia patrulhamento no bairro Vila Voturuá, quando viu dois homens em atitude suspeita e resolveram abordá-los.

Durante a revista, nada foi encontrado e eles foram dispensados.

Ainda no local, os guardas perceberam que um adolescente, também em atitude suspeita, vinha ao encontro deles.

Bosco ordenou que ele parasse, no entanto, a ordem não foi obedecida e o adolescente puxou a arma para atirar conta ele.

“Assim que o suspeito puxou a arma, eu dei o comando para o cão, que pulou no braço do rapaz e o mordiscou.

Nesse momento, ele soltou a arma”, conta o agente.

O cachorro tem apenas um ano e oito meses e ainda está em treinamento, mas segundo Bosco, a reação foi bem rápida e eficaz para um animal nas condições de Thor.
whatsapp-image-2020-02-14-at-12.11.00.jpeg


Thor tem um ano e nove meses e atua junto a Guarda Civil Municipal de são Vicente — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

“A atitude dele, de ficar entre nós dois (Bosco e suspeito) foi heroica.

Eu poderia ter levado um tiro, mas o instinto dele falou mais alto”, afirma o GCM.

Após ter sido detido, o adolescente foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente, onde o caso foi registrado.

Depois da ocorrência, o guarda escolheu homenagear o cachorro na própria pele, fazendo a primeira tatuagem, no último dia 7.

“O Thor é o meu primeiro cão aqui no Canil.

Tive muita dificuldade com ele, porque era inexperiente no adestramento.

A satisfação é imensa de ver que o trabalho funcionou.

Ver que um ser como ele é capaz de dar a vida por você é emocionante.

A tatuagem é uma singela homenagem. Sou grato, porque eu poderia ter sofrido algo grave.

Vi que posso contar com ele, independendo do risco.

Ele colocou a vida dele em risco por mim, e para isso eu não tenho palavras, é impossível descrever ”, finaliza emocionado.


whatsapp-image-2020-02-14-at-12.10.59.jpeg

Hugo Haphonso Bosco tatuou o rosto do cão herói Thor — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente


p.ghtml#

d
 


lucy-brock

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
387
Pontos
88
Muito louvável e merecido. Se tivesse acontecido comigo, eu faria o mesmo.
Cachorro é tudo de bom, mais ainda quando é um herói.
:kluv
Além de tudo, a tatuagem ficou lindona. Valeu em todos os sentidos.
:viraolho
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Esse cachorro odeia pobre, duvido morder um rico, esse cachorro não entende que o adolescente é vítima da sociedade, cachorro racista, homofobico, gatofobico, malacofobico, anjinhosemasasfobico
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Uma das poucas tatuagens que meu falecido pai aprovaria....aprovado pela minha pessoa.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
Esse cachorro odeia pobre, duvido morder um rico, esse cachorro não entende que o adolescente é vítima da sociedade, cachorro racista, homofobico, gatofobico, molacofobico, anjinhosemasasfobico

Ele é também ladrofobico....melancolico...alcoolico...ehhehehehe

Deixa o cachorro morder o povo sem dó.

Abraço a todos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Esse cachorro tem q ser tratado como um príncipe, esticar tapete vermelho, comer da melhor comida ou ração, ter uma companhia agradável de uma cadelinha bem p*t1nha todos os dias e ainda por cima eu colocaria uma coroa na cabeça do dog, pq esse ato heróico não são todos os cachorros q tem a coragem de fazer.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.516
Pontos
1.294
Tô louca para tatuar minhas dogs
por enquanto só tenho o meu papagaio, o meu periquito (os dois foram reintroduzidos na natureza) e meu hamster.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
ficou bem feita a tatuagem

tenho um pouco de medo dessa raça, mas acho muito bonita

uma vez eu visitei um canil de uma penitenciária e o adestrador me contou que eles treinavam os cães pra atacar os presos usando roupas usadas por eles, era impressionante, os bicho ficava louco quando sentia cheiro de preso

tb tem uma história, não sei se procede essa, que uma técnica que ladrão usa pra invadir casa com cachorro é ficar uns 4 dias sem tomar banho e entrar pelado, diz que os cachorros não atacam (imagino que usem isso em lugares mais afastados, sítios/chácaras que ficam sem ng por mto tempo)
achei estranho, eu que não vou testar
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.969
Pontos
754
Ele poderia morrer pra salvar o policial. E faria isso sem pensar. Resta saber se o policial morreria pelo dog...
Difícil saber
Mas que bom que tudo acabou bem pra ambos.

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Quando um animal, seja la qual for a espécie, tamanho ou raça, quando bem tratado e treinado e ele corresponde com atitudes como essa

Provavelmente quando houve ataque de cães a pessoas sem motivos, no mínimo houve um péssimo tratamento do dono

Se tratados com carinho serão excelentes parceiros pro resto da vida, e as vezes até mais considerados que membros da familia
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Só eu acho que é uma sacanagem cachorro viver no máximo 13/15 anos?

Deveriam viver no mínimo uns 30 anos

Vc cria uma amizade forte com o bicho e quando a relação está no auge o bicho morre e vc sofre :kcry

Gatos também deveram viver mais
 
Topo Fundo