O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UPDATE: Guardem bem esse tópico: Bélgica, campeã mundial de 2022. [+ Mali copará 2026]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.440
Reações
28.140
Pontos
1.053
Hazard é acima da média ,as craque é demais .

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Rodrigo, Belgica está para o Brasil de 82?

Hazard = Zico

Fellaini = Socrates

Mertens = Eder

Witsel = Cerezo

Lukaku = Serginho

De Bruyne = Falcão

Verthongen = Junior

Auderwereld = Leandro

Concordo!

Sem falar que encantou em todas as partidas apresentando um futebol rico em triangulações e goleador.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Rodrigo, Belgica está para o Brasil de 82?

Hazard = Zico

Fellaini = Socrates

Mertens = Eder

Witsel = Cerezo

Lukaku = Serginho

De Bruyne = Falcão

Verthongen = Junior

Auderwereld = Leandro

Concordo!

Sem falar que encantou em todas as partidas apresentando um futebol rico em triangulações e goleador.
Boa analogia, bom post.

Ganhou minha curtida, essa comparação ta perfeita, exceto, claro, por alguns brasileiros não terem a mesma qualidade dos belgas, como por exemplo Zico X Hazard.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Vocês são birrentos demais, gente.
Quem se acostumou a chamar de craque jogadores do nível de Romário, Ronaldo, Rivaldo, Zidane, pra ficar na geração de dos anos 90/2000, que eu vi jogar, não tem como chamar Hazard de craque.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sobre o Hazard, sou da corrente que não acho ele craque. Ótimo jogador, e só.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Acho que ninguém da seleção belga é craaaaaque, craque de verdade.

Têm zagueiros bons (não ótimos) e laterais sofríveis (não à toa geralmente têm que usar zagueiros por ali).
No meio, os bons (não ótimos) volantes Witsel e Naingollan. Há ainda o sofrível Fellaini. Adaptam o Carrasco por lá também ás vezes. Ofensivamente, Mertens (médio), De Bruyne (ótimo, mas não é craque) e Hazard (ótimo, mas não é craque).

No ataque, Lukaku (jogador de clube pequeno), Benteke (ruim), Origi (médio) e Batsuahy (promessa).

É uma boa seleção. Com um treinador bom, iria mais longe. Falta, no entanto, um craque de verdade. Aquele que resolve.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
É uma boa seleção. Com um treinador bom, iria mais longe. Falta, no entanto, um craque de verdade. Aquele que resolve.

D6959EC9666B4C58850258A88C574AFA.ashx


Chupa.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fellaini, o Sócrates belga:

Comparem:

Fellaini do Brasil:


Sócrates de Manchester:
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Agora vai:

Van Gaal pode suceder a Wilmots


Louis van Gaal é, segundo o ‘The Sun’, o nome que está a ser cogitado pela federação da Bélgica para suceder a Marc Wilmots no cargo de selecionador.

A federação prescindiu dos serviços de Wilmots alegando que os objetivos no Europeu – a Bélgica foi eliminada pelo País de Gales, nos quartos de final – não foram conseguidos, e estará a preparar-se para convidar Van Gaal para o cargo.

O holandês deixou o Manchester United no final da temporada passada e foi substituído por José Mourinho.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Pelo título do tópico o Zé já tá admitindo que tbm vai ser só com moral em 18.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.230
Pontos
2.009
Sabem o que eu tava pensando?

Tetada me avacalhando sobre a Bélgica, mas a maioria falou que ia dar França... Ninguém falou de Portugal, and now José?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.073
Reações
47.631
Pontos
2.009
Sabem o que eu tava pensando?

Tetada me avacalhando sobre a Bélgica, mas a maioria falou que ia dar França... Ninguém falou de Portugal, and now José?

Poucos falaram de Portugal porque o time era mediano demais. Só o CR7 que salvava a pátria.. E irônicamente foram campeões com ele fora de campo.

Mas se vc olhar a campanha foi aquilo lá..um monte de empates pra conseguir a classificação, prorrogações, penais, toda hora o treinador escalava um time diferente..sem consistência, sem volume.. No máximo uma boa retranca.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Finalmente a Bélgica ganhou um jogo, mas essa zica ainda permanece forte
 
Topo Fundo