O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guardiões da Galaxia!!!

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Teaser filmado, assistam rápido antes que saia do ar,

http://vk.com/?z=video-28416224_165782862/videos-28416224

Guaxinim de trabuco!!!

159Rue5.gif




Fonte: http://melhoresdomundo.net/guaxinim-de-trabucooooo/
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Not bad (se bem que a empresa que faz os trailers da marvel é mestra em botar o hype nas alturas).
nao sou HQfags e mal conheço direito os personagens pra valer, mas acho que pode ser um bom filme,
principalmente pros não letrados nas HQs. já os viciados, provavelmente irão odiar (como sempre).
provavelmente irão soltar esse teaser ou mesmo um trailer grande no final do ano.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Not bad (se bem que a empresa que faz os trailers da marvel é mestra em botar o hype nas alturas).
nao sou HQfags e mal conheço direito os personagens pra valer, mas acho que pode ser um bom filme,
principalmente pros não letrados nas HQs. já os viciados, provavelmente irão odiar (como sempre).
provavelmente irão soltar esse teaser ou mesmo um trailer grande no final do ano.

Eu leio muitas HQs e nunca li porra nenhuma dos Guardiões da Galaxia, mas estou curioso só por causa do Rocket Racoon.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Não vi o trailer, mas essa gif do Rocket Racoon ficou ótima.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Nem pensei nisso... mas daqui a pouco tá no ar oficialmente já.
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Ninguem salvo o video pros atrasados aqui?

:ksnif



EDIT: VI PELO TIO google,pesquisei aqui a parada
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Olha nada contra os personagens(eu nem conheço pra ser sincero), mas pra um universo que se arrasta a dois filmes por ano acho que deviam ter escolhido uma equipe mais interessante que essa pra um filme. Porque raios não fazem um filme dos Novos Guerreiros por exemplo??
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Olha nada contra os personagens(eu nem conheço pra ser sincero), mas pra um universo que se arrasta a dois filmes por ano acho que deviam ter escolhido uma equipe mais interessante que essa pra um filme. Porque raios não fazem um filme dos Novos Guerreiros por exemplo??

Como acha mais interessante SE nem conhece?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Como acha mais interessante SE nem conhece?
O conceito não me agradou,entende?? Não consegui me empolgar com a proposta da equipe.

Novos Guerreiros, o exemplo que eu citei, ja é algo mais comum ao próprio unverso da Marvel.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
O conceito não me agradou,entende?? Não consegui me empolgar com a proposta da equipe.

Novos Guerreiros, o exemplo que eu citei, ja é algo mais comum ao próprio unverso da Marvel.


Mas a intenção é expandir o universo Marvel, não ficar só no lugar comum, assim como o Thor serviu pra introduzir a magia, os Guardiões vão introduzir o universo Sci-fi da Marvel.

Quem conhece os guardiões sabe o potencial que a equipe tem, histórias muito boas e personagens carismáticos. A marvel vinha fazendo o marketing deles em outras mídias, até antes do filme ser oficializado, tacaram o rocket no marvel vs capcom 3 (ninguém sabia que porra era ele) depois colocaram os guardiões nos desenhos dos vingadores e spider-man. Pelo menos uma meia dúzia de gente que nunca leu as hqs ja vai conhecendo um pouco melhor os personagens. Sem dizer que eles tem uma relação com o Thanos que provavelmente vão aproveitar pra introduzir o vilão aos poucos!

Quanto aos novos guerreiros, espero que alguns apareçam no agents of shield, mas fazer um filme deles agora, com tanto personagem bom ainda inexplorado seria um desperdício, já que a equipe não tem nada demais, a única coisa grande que aconteceu com eles foi a m**** em stamford. :p
 
Topo Fundo