O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guardians Of The Galaxy não deixou ninguém Hypado? Pq ninguém fala desse jogo?

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Como é jogo em nuvem, vou passar longe.
Já tentei com Control no Switch e não ficou bom não. Imagem ruim e comandos atrasados.

Portanto, o jogo vai ficar esquecido, infelizmente.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Desde o anúncio eu tenho a a impressão de que se Avengers não tivesse flopado lindamente GoG seria um DLC para o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Fechei ontem, por enquanto é o melhor jogo que joguei no ps5. Gráficos bonitos para caramba, dubladores originais do filme, combate gostoso, muitas conversas (cada ação sua tem um comentários dos guardiões, nem parece que vocÊ está em um jogo de videogame), jogo extremamente engraçado e a aventura épica digna de guardiões da galáxia (pegaram bem o espírito dos guardiões). Outro ponto positivo é não ser mundo aberto, meio que cansa tudo hoje ser.

Ah, e é um belo jogo para quem é fã da marvel também, o jogo não se limita somente aos guardiões, tem muitas referências.

Edit: ah, e claro, a trilha sonora é absurda de boa (exatamente como um jogo do guardiões pede).
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Ah, só adicionando, a história é melhor que a dos filmes, praticamente tudo do jogo é melhor que dos filmes (e nem acho um filme ruim), tem muito mais profundidade.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.332
Reações
19.395
Pontos
1.469
O jogo é bom e tem ótimos valores de produção…mas é bem pobre de conteúdo.

Só não posso chamar ele de repetitivo pq ele acaba bem antes de começar a te botar pra fazer as mesmas coisas
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Fechei ontem, por enquanto é o melhor jogo que joguei no ps5. Gráficos bonitos para caramba, dubladores originais do filme, combate gostoso, muitas conversas (cada ação sua tem um comentários dos guardiões, nem parece que vocÊ está em um jogo de videogame), jogo extremamente engraçado e a aventura épica digna de guardiões da galáxia (pegaram bem o espírito dos guardiões). Outro ponto positivo é não ser mundo aberto, meio que cansa tudo hoje ser.

Ah, e é um belo jogo para quem é fã da marvel também, o jogo não se limita somente aos guardiões, tem muitas referências.

Edit: ah, e claro, a trilha sonora é absurda de boa (exatamente como um jogo do guardiões pede).
carai achei q vc ia esculachar o jogo pelos seus altos padrões nintendistas pró 100% gameplay 0% enredo

esse jogo segue o livrinho sony style. Gameplay raso, historinha mamão com açúcar e gráficamente atrativo

eu hein kkk. q surpresa...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
carai achei q vc ia esculachar o jogo pelos seus altos padrões nintendistas pró 100% gameplay 0% enredo

esse jogo segue o livrinho sony style. Gameplay raso, historinha mamão com açúcar e gráficamente atrativo

eu hein kkk. q surpresa...


O combate é bom, envolve estratégia, e as cutscenes são curtas em sua maioria. É um jogo muito mais focado em combate do que em filminho. E perto de uncharted a história é digna de Oscar (até porque tem opção de escolhas que afetam na história mesmo). E não dá para fechar guardiões só dando tirinho não, você realmente precisa dos guardiões, da equipe toda (e o negócio de motivar a equipe é muito legal).


E me ache dando nota ruim para os filmes da Sony.


Edit: E não é porque algo segue outro que vai ser bom ou ruim de acordo com o original. Mineirinho aventures segue Mario 64 e é um lixo de jogo. Aqui na os tem essa confusão aí, só porque segue o mesmo estilo tem que ter o mesmo gosto (é como se quem gosta de FIFA tem que gostar de pés também, já que ambos seguem a mesma fórmula).
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
O combate é bom, envolve estratégia, e as cutscenes são curtas em sua maioria. É um jogo muito mais focado em combate do que em filminho. E perto de uncharted a história é digna de Oscar (até porque tem opção de escolhas que afetam na história mesmo). E não dá para fechar guardiões só dando tirinho não, você realmente precisa dos guardiões, da equipe toda (e o negócio de motivar a equipe é muito legal).


E me ache dando nota ruim para os filmes da Sony.


Edit: E não é porque algo segue outro que vai ser bom ou ruim de acordo com o original. Mineirinho aventures segue Mario 64 e é um lixo de jogo. Aqui na os tem essa confusão aí, só porque segue o mesmo estilo tem que ter o mesmo gosto (é como se quem gosta de FIFA tem que gostar de pés também, já que ambos seguem a mesma fórmula).
bom achei raso e fácil demais o gameplay e sou péssimo jogando mario, por exemplo.. ou dark souls. nao sou do tipo hardcore ou plataformer então diz mto sobre esse aí

a história é ok... mas aí é subjetivo. Se vc gostou, gostou
 
Topo Fundo