O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guardians Of The Galaxy não deixou ninguém Hypado? Pq ninguém fala desse jogo?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.094
Reações
35.207
Pontos
803


Pelo que eu li da reviews e algumas Gameplays , parece um jogo bem divertido. Um jogo que The Avengers devia ser e todo mundo queria.

Alguém aí pegou o jogo ou tá querendo pegar?
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.863
Reações
3.180
Pontos
353
Marketing fraco e a equipe nunca foi e ainda não é grande (em termos de popularidade) fora do cinema. Talvez seja um jogo que cresça com base no marketing boca a boca e angarie hype para uma sequência.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Devo comprar numa promo, já que curti bastante a campanha dos Vingadores. Só não vou pagar 300 reais em jogo curto de campanha.

E o hype baixo deve ser pelo estúdio, que não tem nada lá muito hypado atualmente. Estúdio influencia demais. É só ver o pessoal hypando o teaser do Wolverine, só por ser da Insomniac.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053


Pelo que eu li da reviews e algumas Gameplays , parece um jogo bem divertido. Um jogo que The Avengers devia ser e todo mundo queria.

Alguém aí pegou o jogo ou tá querendo pegar?
Já foi dito que, na verdade, seria igual Avengers mesmo. Porém, não se sabe bem o motivo, o projeto mudou de última hora (talvez o feedback ruim) de um GaaS para Single-player.

Não adianta a crítica dar nota boa se o jogo não tem o brilho para conquistar a galera.

Se realmente for bom, deve virar um game Underrated ou o famoso "pérola perdida". Talvez o primeiro da atual geração?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Depois que a Crystal Dynamics (a mando da Square-Enix) queimou a imagem do jogo de Vingadores, ninguém da muita bola para um jogo que aparentemente deve ter pego os refugos de ideias do jogo anterior.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Acho que ficaram com pé atrás depois do Avengers mas este parece ser melhor
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Vi só um vídeo de uns 15 minutos de gameplay rodando no PS5 e não achei graça nenhuma [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Todo mundo ficou com o pé atrás depois dos Avengers - que eu não achei tão ruim assim.
Mesmo assim não considero pegar esse no lançamento, se seguir a tendência do Avengers o preço vai cair bastante daqui uns meses.

Dessa vez tô sem pressa nenhuma, ainda não consegui fechar todos os jogos que tenho aqui e ainda tenho o Ratchet e o Kena na frente antes de pensar em comprar outro jogo.

Mas parece ser um jogo legal, os reviews estão positivos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.272
Pontos
503
Só tenho visto elogios ao jogo, mas com certeza a má fama do Avengers fez o povo ficar com o pé atrás com ele. Acho que o marketing também foi fraco.

Pretendo comprar, mas vou esperar o preço dar uma caída. Enquanto isso vou limpando meu backlog.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Gostei do que vi, e só não pego porque além de caro eu tô duro que nem um côco.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
Pessoalmente nunca fui com a cara desses guardiões, filme não assisti e o game por agora tenho 0 interesse, mas talvez seja um jogo divertido mesmo.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Parece ruim...

Square sanguessuga....

Moral da Crystal está negativa....

E por ai vai....
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Só tenho visto elogios ao jogo, mas com certeza a má fama do Avengers fez o povo ficar com o pé atrás com ele. Acho que o marketing também foi fraco.

Pretendo comprar, mas vou esperar o preço dar uma caída. Enquanto isso vou limpando meu backlog.
Onde vc viu isso? As reviews tão falando que é raso e fraco!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
lembro da square tentando enfiar esse jogo goela abaixo todo evento deste ano, pior que foi o jogo que ela mais promoveu e quase ninguem estava interessado no chat da live dos videos .... até parecia a insistencia da sony com deathloop ou godfall um tempo atrás
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
  1. O Avengers foi fraquinho
  2. O gameplay mostrado na apresentação do jogo na conferência da Square Enix, mostrou que é muito parecido com Avengers, parece repetitivo demais e não empolgou de verdade
  3. E pra completar ficou quase meia hora mostrando esse gameplay, deu o sentimento que tudo o que o jogo era aquilo ali, e parecia ser pouca coisa.
  4. A franquia só da certo no cinema, ninguém empolga pra ler quadrinhos e jogar game dos Guardiões.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Parece ser um jogo competente, com uma boa direção artistica, se saiu melhor do que o esperado. Mas esse gameplay esponja é difícil de engolir.

O estúdio é super competente. O problema é a gestão que está botando essa galera talentosa pra trabalhar em joguete de herói. Por mais que surpreenda, não passa disso, um jogo licenciado.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Se jogos de super herói já são ruins, algum marmanjo de 30+ curte super herói ainda? falo da mídia em si e nem dos jogos mesmo.

se ninguém mais liga pra super herói que em teoria eh relevante como homem aranha, imagina essa trupe aí travestida de os trapalhões no espaço.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Nunca gostei dos guardiões da galáxia, os filmes ajudaram a dar um brilho pra essa equipe fora das HQ´s como já disseram.

O único personagem que acho legal dessa equipe é o Rocket Racoon.

Não pago o preço cheio desse jogo não.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.894
Pontos
1.109
Preço cheio não, mas o jogo parece bem legal. Só de ver o início parece bem melhor que o Avengers.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Preço cheio não, mas o jogo parece bem legal. Só de ver o início parece bem melhor que o Avengers.

Eu platinei o Avengers e vou te falar, o jogo não é de todo ruim. A parte da campanha é legal e apresenta bem a história da Miss Marvel ( Kamala Khan ).
O problema é que o jogo após isso se torna um mamãe quero ser Destiny sem tirar nem por, até a forma repetitiva de ficar jogando as mesmas fases atrás de loot melhores. Só que de forma ruim e maçante.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
848
Reações
626
Pontos
784
  1. O Avengers foi fraquinho
  2. O gameplay mostrado na apresentação do jogo na conferência da Square Enix, mostrou que é muito parecido com Avengers, parece repetitivo demais e não empolgou de verdade
  3. E pra completar ficou quase meia hora mostrando esse gameplay, deu o sentimento que tudo o que o jogo era aquilo ali, e parecia ser pouca coisa.
  4. A franquia só da certo no cinema, ninguém empolga pra ler quadrinhos e jogar game dos Guardiões.
Seria legal a possibilidade de jogar com outros integrantes do grupo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.914
Pontos
1.003
Acho que a galera aprendeu a lição com o jogo dos Vingadores. Decidiram segurar o hype para não sofrer uma possível decepção posteriormente.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Esse jogo me lembrou um pouco Star Wars Jedi: Fallen Order pelo que vi de videos de gameplays.
Eventualmente pegarei, quando estiver em promoção, mas estou sem hype nenhum aqui.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vi umas analises ai que falaram que ele é o que o Avenger era pra ser, parece ser legal. Devo pegar numa promoçao.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Os gráficos estão espetaculares, para mim um dos melhores da nova geração. É o jogo perfeito pra quem quer "ostentar", ou seja é quase uma tech-demo de luxo. Só que jogo não vive somente de gráficos. A jogabilidade parece ser bem melhor que Avengers, porém mesmo assim nada demais. Todo mundo sabe que a graça de GotG sempre foi os atores que eram perfeitos, mas como eles não estão no jogo... Enfim, parece ser só pra quem é fanzaço mesmo.
Esse youtuber que eu confio, fez uma análise interessante, gostou e recomendou comprar, só que nem ele me convenceu. Pra mim é jogo de promoção/game pass.

 
Ultima Edição:

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.199
Pontos
954
Esta na minha lista, curti o pouco do q vi, mas o preço atual não pago mas nem a pau! Avengers mesmo quando estiver abaixo dos 50 pego
 
Topo Fundo