O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guardians Of The Galaxy não deixou ninguém Hypado? Pq ninguém fala desse jogo?

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.262
Pontos
503

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.262
Pontos
503
Onde vc viu isso? As reviews tão falando que é raso e fraco!
As reviews que vi falavam bem do jogo. No tópico oficial dele, outros users também tavam comentando que o jogo tava indo bem nas críticas.

Mas normal também ter reviews negativas, ainda mais pra um jogo desse tipo.

A primeira gameplay que tinha visto dele não me agradou muito, então ainda fico com o pé atrás. Negócio é jogar pra ver a qualidade, mas no meu caso, só quando o preço der uma baixada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Eu gostei dele desde o inicio.

Mas infelizmente, com a quantidade de jogos que tenho aqui, serão raras as exceções de jogos que pegarei no lançamento por uns 2 ou 3 anos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
Achei bem maneiro e os personagens são legais (o game da Telltale é foda).

Vou só esperar cair um pouco de preço, já que estou com vários games na fila e não faz sentido comprar agora.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Eu gostei dele desde o inicio.

Mas infelizmente, com a quantidade de jogos que tenho aqui, serão raras as exceções de jogos que pegarei no lançamento por uns 2 ou 3 anos.
Mesma coisa aqui. Tenho literalmente dezenas de jogos AAA no meu backlog ainda, se for contar indies e etc devem ser mais de 100. Fora os jogos que já foram lançados e ainda não comprei mas que quero comprar. Aí quando lançam um jogo nota 8 não tem como dar atenção.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Eu gostava desses jogos licenciados na época do PS2.

Mas pagava 5 reais pelo jogo né. Esse Guardiões aí só se aparecer uma mídia física baratinha.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Mesma coisa aqui. Tenho literalmente dezenas de jogos AAA no meu backlog ainda, se for contar indies e etc devem ser mais de 100. Fora os jogos que já foram lançados e ainda não comprei mas que quero comprar. Aí quando lançam um jogo nota 8 não tem como dar atenção.

No meu caso foram promoções e sales da PSN. Até o fim do ano passado eu não tava nem ai. Ia comprando jogo e tal. aí resolvi fazer um balanço do que eu tinha pra jogar:

nego_brown's Playthroughs | HowLongToBeat

Tive que fazer essa conta no Howloangtobeat até pra ajudar na escolha dos jogos da vez. Toda semana vendo joguinho por 20 a 40 conto em uma sale aqui, uma promoção da Amazon ali...Outra venda de jogos no markeplace do facebook aculá...um passeio no ML ou Shopee...

Mas esse Guardians é um jogo que eu compro com certeza.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.401
Reações
5.595
Pontos
553
Eu gostei até do Avengers, esse que parece ser bem melhor e mais meu estilo de jogo, vou jogar com certeza.

Fica bem claro, que muita gente ficou com o pé atrás por causa do jogo dos Vingadores. Era nesse estilo que o jogo dos vingadores tinha que ter sido feito. Mas agora o estrago já está feito.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.398
Pontos
653
Eu vi alguns video e a unica coisa que me desagradou foi o tanto de blablabla q rola entre os personagens. Tb passei o olho nos reviews que os jogadores andam postando , e em sua maioria sao só elogios... Ta na minha wishlist esperando uma promo , com 50% eu pego.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
1.923
Pontos
253
Square me trollou com esse jogo na e3

Eu esperando final fantasy ou outro rpg dela , ela me fez esperar vendo meia hora desse jogo
Peguei ranço , espero que se exploda e ela foque so no que importa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Decidi pesquisar mais sobre o título e a vontade de jogar deu uma aumentada. Parece realmente bem divertido, e ainda tem uns detalhes menores que eu curto e nem sabia que estão no jogo, como algumas tomadas de decisão que podem melhorar ou piorar a sua relação com a party, além de te levar a diálogos ou até mesmo missões diferentes. Vendo algumas gameplays, os gráficos parecem muito bons. Não posso opinar sobre a trilha sonora, mas também elogiaram bastante.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.881
Reações
8.154
Pontos
984
Devo comprar numa promo, já que curti bastante a campanha dos Vingadores. Só não vou pagar 300 reais em jogo curto de campanha.

E o hype baixo deve ser pelo estúdio, que não tem nada lá muito hypado atualmente. Estúdio influencia demais. É só ver o pessoal hypando o teaser do Wolverine, só por ser da Insomniac.

Sendo a insomaniac, a DLC da Jubileu vai ser Hypado, digo isso pelo fator credibilidade.

6dbbeaf8eb889808d05345677bd6535c.gif
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.630
Pontos
1.604
Desanimei ao saber que será versão nuvem no Switch. Então, larguei mão de falar dele.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
Esse jogo é bom (atenção para o adjetivo), preciso ter experiência para captar que não há nada incongruente ou agudamente fora do lugar neste produto, assistindo aos trechos de gameplay. Eu avisei no TO do jogo que deveria vir acima do decente.


Não tem o rebuscamento e a fineza de um Batman Arkham ou de um Spiderman da Insomniac, títulos que marcam era, mas deve ser bom, sofrendo o problema de estar enganchado nas cuecas pra fora desses super-heróis ultra-bregas e imundos.


Pra quem não gosta desses Carnavalescos-Men RIDÍCULOS, com essas fantasias de Tiririca e Falcão, essas botinas de camurça malparecidas, essa maquiagem de Ney Matogrosso, é até preferível nunca ter visto mais gordos, não sei de quem se tratam esses fulanos aí, mas gostei do guaxinim de barbicha


A grande fonte de informação desses pew pew é esse Aussie gordinho aqui:






Toda tranqueira que há no estilo ele joga e aprecia, com a vantagem de saber passar, em retórica e detalhes, virtudes e vícios.


Esse reviewer gosta muito de shooters, em especial dos Looters, tem o gosto diferente do meu, mas quem curte essa espécie de game deveria ouvi-lo, pouco provável que se decepcione seguindo seus conselhos.


Sobre a pergunta do OP: acho que o principal problema veio do departamento de marketing, que tem que ser escorraçado pro olho da rua, debaixo de cabada de rôdo na cara e escarrada nos peitos.


Vou jogar issaê em algum momento de minha vida, só Deus sabe quando
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Marketing é tudo hoje em dia, parece que faltou torrar uns milhões em propaganda pra animar o pessoal a comprar.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.074
Reações
32.258
Pontos
1.629
Vejo como um recalque, tá espetacular. Marvel + Square-Enix + campanha offline não tem como dar errado.
Pena que a versão Switch só roda pela nuvem, deveriam ter reduzido resolução/frame-rate e mandar ver.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
"Pq ninguém fala desse jogo?"

Pra que? Depois do tanto que foi mostrado nos últimos eventos nem tem mais o que falar.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Depois do que foi o Avengers eu nem quis arriscar e nem li nada a respeito.

Sei lá, tem cara de ser jogo que vai ser dado na PSN Plus depois de um tempo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Em pleno 2021 quase 22 e vc dando atenção a esse user!?

Para mim esse reviews foram pagos com força. The Enemy chegou a falar q é o melhor jogo de aventura desde Uncharted 2.
The Enemy é o Omelete fantasiado de mídia especializada gamer. Na época que o Omelete era bom, já se falava que de games, eles não manjavam nada. Hoje que tá uma m****, piorou. Não é referência pra nada.


Sobre o jogo, por ser single player até chama minha atenção, mas não é algo que estou morrendo de vontade de comprar e jogar. É olha que eu curto jogos de personagens de HQ.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
The Enemy é o Omelete fantasiado de mídia especializada gamer. Na época que o Omelete era bom, já se falava que de games, eles não manjavam nada. Hoje que tá uma m****, piorou. Não é referência pra nada.


Sobre o jogo, por ser single player até chama minha atenção, mas não é algo que estou morrendo de vontade de comprar e jogar. É olha que eu curto jogos de personagens de HQ.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Usei eles como referência pq com certeza o jabá rolou pesado
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Usei eles como referência pq com certeza o jabá rolou pesado
Em termos de jabá, eles são referência mesmo.

Quando rolou aquele escândalo da compra de reviews do Sombras de Mordor, o Omelete era o único BR na lista de pagamento de compras de notas da Warner.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Mano, eu não estava dando a mínima pra esse jogo. ALiás estou com um asco ferrenho pra TUDO que vem da Marvel, Disney, super-herói....é pura lacração. Então além de não ligar, tenho raiva.

Mas vi um stream do canal PS Access e porra, gostei do joguinho ae. Achei os diálogos e dublagens muito acima da média, dei risada alto assistindo, e os gráficos e gameplay são meio b*sta, mas tipo aquela b*sta feita com carinho.

Achei muito simpático. Na real, fiquei doido pra comprar essa porra.

Vou até ver o preço.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Guys, peguei esse jogo mes passado.. joguei no ps5

Zerei no feriado agora.. só digo uma coisa

PEGUEM

Alias vai sair no gamepass.. entwo quem tem pc/xbox consegue jogar sem pagar nada a mais

Os dialogos estao melhores que no filme praticamente.. passei o jogo inteiro rindo do drax e do rocket

Gameplay é bom.. porem da uma leve saturada chegando no final

Graficos sao lindos.. e tem ray tracing nos consoles.. que axei bem foda

Enfim.. qse ninguem fala aqui.. mas put* jogão!!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Comprei pro meu filho, de 7 anos, e ele dropou.
Mas acho que depois vou pegar pra jogar com ele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Guys, peguei esse jogo mes passado.. joguei no ps5

Zerei no feriado agora.. só digo uma coisa

PEGUEM

Alias vai sair no gamepass.. entwo quem tem pc/xbox consegue jogar sem pagar nada a mais

Os dialogos estao melhores que no filme praticamente.. passei o jogo inteiro rindo do drax e do rocket

Gameplay é bom.. porem da uma leve saturada chegando no final

Graficos sao lindos.. e tem ray tracing nos consoles.. que axei bem foda

Enfim.. qse ninguem fala aqui.. mas put* jogão!!

o jogo é bem legal , um prato cheio para quem gostou dos filmes

o drax do jogo é bem melhor e mais engraçado do que os do filme que é um completo retardado e que muitas das vezes a retardadice tira a graça do personagem
 
Topo Fundo