O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guedes critica aumento da expectativa de vida: "Todo mundo quer viver 100 anos”

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não me venha aqui falar em números... É extremamente ofensivo ler uma coisa dessas de um sujeito como vc.

Nós aqui no fórum PAGAMOS pela sua formação para vc escrever textos sem nexo, usando palavras rebuscadas que simplesmente não fazem nenhum sentido. Continue fazendo o que é a sua especialidade e não ouse entrar no campo dos números.

Dito isso, podemos facilmente definir o governo petista como aquele filho playboy e maconheiro, nascido em uma família bem de vida (confortável, mas não rica de verdade). Esse tipo de sujeito simplesmente não sabe como administrar porcaria nenhuma além da mesada para comprar baseado. O petê foi mais ou menos esse cara.

O soça de saco murcho do FHC, bem ou mal, deu uma ajeitada na casa. Fez algumas privatizações importantes e (o principal de tudo) controlou a inflação através do plano Real.

images



Como já expliquei, o petê é aquele filho maconheiro e mal agradecido, que pega mesada do pai, mas o odeia. Se dependesse do partidão no qual vc vota, estaríamos até hj recebendo salário em um dia e tendo que gastar tudo na mesma hora, para não deixar a inflação acabar com o valor dele...



Olha o seu candidato em 2022 aí:




Papai responsável morre e o filho maconheiro assume os negócios da família... Porém, eis que a família tira a sorte grande e fecha um contrato milagroso que lhe garante muito dinheiro sem nenhum esforço...

Foi o que aconteceu com o Huezil durante o boom das commodities... Dinheiro do exterior entrando loucamente nessa latrina:

images



O contrato milagroso acaba e o que o filhão fez durante os tempos de bonança? Fumou tudo que podia, gastou com quengas e mandou rebaixar o Corolla do falecido chefe da família...

images



Além de incompetentes, foram corruptos:




E apoiadores de ditadores assassinos:




Resumo: Vc e demais esquerdopatas desse fórum, desejam colocar DE NOVO no poder, um partido que perdeu a maior oportunidade que nossa geração já viu nesse país. De quebra, ainda foi responsável pelos casos mais obscenos de corrupção já vistos. Parabéns pelo voto consciente :kjoinha


E pensar que se o Brasil fosse perfeitamente bem administrado nesse Boom das Commodities, se fossem feitas privatizações pontuais, seriamos um país de IDH próximo ao primeiro mundo.

É muito triste só de pensar nisso, o PT deixou escapar uma chance que o Brasil nunca mais terá.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
Ultima Edição:

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.348
Pontos
233


D

Deleted member 219486

A nova sacanagem do Paulo Guedes:

Guedes defende ‘bolsa’ de 200 reais para que jovens trabalhem como pedreiros ou mecânicos


Bolsa de 200 reais para ser pedreiro e mecânico. Piada pronta.

Guedes é uma cobra e faz parte do ninho.

Um idoso criticando a expectativa de vida, o cara ta senil já...
 
Topo Fundo