O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.694
Pontos
503
Pra mim que recebo em dólar tá ótimo, mas esse preço tá zoado pra cacete, não tem como defender não, tinha que tá no máximo por volta de 3.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Melhora esse português escrito aí então fera, porque é importante para a sua profissão. Se não tiver concordância no texto não atrapalha nossa vida, a gente acaba dando risada mesmo!
Irmão, eu to bebendo desde ontem, eu não sou obrigado a escrever bem na internet, inclusive esse é o truque mais baixo quando se está perdendo uma discussão.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Irmão, eu to bebendo desde ontem, eu não sou obrigado a escrever bem na internet, inclusive esse é o truque mais baixo quando se está perdendo uma discussão.

Que discussão bicho? Você está sendo humilhado por geral aí, e nem assim desce do pedestal. Você criou uma bolha. Para que tá feio... Faz bem de estar bebendo há um dia, bebe mais que tem muita mágoa para afogar kkkkkkkk.
 


ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
política no BR sempre se resume às empregadas domésticas. Mulheres pretas que são, podem ou não ser empoderadas, podem ou não ter direitos trabalhistas, podem ou não viajar de avião, podem ou não ir ao exterior

e foz do Iguaçu é fora de questão, PY tá ali na esquina
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
política no BR sempre se resume às empregadas domésticas. Mulheres pretas que são, podem ou não ser empoderadas, podem ou não ter direitos trabalhistas, podem ou não viajar de avião, podem ou não ir ao exterior

e foz do Iguaçu é fora de questão, PY tá ali na esquina
O mais engraçado é que muitas pessoas acreditaram que o filho da empregada estava viajando de avião por causa do Çupremo Molusco. E ainda acreditam!!!!
Funny as hell!!!!!!!!!!!!!!
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Irmão, eu to bebendo desde ontem, eu não sou obrigado a escrever bem na internet, inclusive esse é o truque mais baixo quando se está perdendo uma discussão.
Esse truque é velho... Dizer que estava fazendo algo badass para querer sair por cima da discussão.
Tú é muito do maluco mesmo hahaha
Desde ontem a galera descendo pau nos seus posts e você ainda dizendo: EU TRAGO A VERDADE!
Só faltou dizer:
DXQVpXYX4AI010O.jpg
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Na Fiesp, Guedes silencia sobre Disney e cita tributo do pecado diante da Nestlé



Menu executivo Durante o almoço que teve na Fiesp com cerca de 30 grandes empresários nesta quinta (13), o ministro Paulo Guedes voltou a falar do imposto do pecado, aquele que tem como alvo os produtos nocivos à saúde, como cigarro, bebida alcoólica e doce. Na mesa estava o presidente da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior, que reagiu manifestando preocupação com a satanização de seus alimentos, segundo relatos de convidados. Também estava presente Victorio de Marchi, da Ambev.
Chocolate Ainda segundo os convidados, o ministro falou da saúde dos brasileiros, mencionou que ele próprio se preocupa com diabetes e que emagreceu para ter liberdade de comer sobremesa.
Caixa de sugestões Paulo Guedes abordou a reforma tributária, o imposto sobre movimentação financeira e disse estar aberto para ouvir as ideias do empresariado sobre alternativas para desonerar a folha de pagamentos. Também defendeu mais investimentos em saúde e educação.
Festa danada Sobre a nova declaração polêmica de que o real valorizado permitiu que empregada doméstica viajasse à Disney, Guedes silenciou diante dos empresários.
Mickey O ministro deixou a Fiesp sem falar com os jornalistas que o aguardavam. A coluna o abordou no estacionamento, mas ele se recusou a falar sobre o assunto das domésticas novamente.
Pateta Em conversa paralela, um dos convidados fez piada: disse que a época do dólar baixo permitiu que eles levassem as babás à Disney, mas a moeda americana, por sorte, subiu na hora certa, quando a família começou a cogitar que levassem também a sogra.
Sobremesa Procurada pela coluna para comentar o imposto do pecado, a Nestlé respondeu, em nota, que tem “uma jornada consistente com compromissos globais em saúde, nutrição e bem-estar, como a redução voluntária de sódio, açúcar, gorduras saturadas e gorduras trans”.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Relaxa, segundo nosso amigo @xDoom isso é bom para o pais, pois ele sabe a VERDADE por trás disso tudo.

Quem não gosta de pagar um imposto?
da última vez que vi uma notícia dessas era um imposto pra desonerar folha de pagamento, o que é melhor. Mas como é só mais uma histeria dos profetas do erro nem vou me dar ao trabalho de olhar
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Esse truque é velho... Dizer que estava fazendo algo badass para querer sair por cima da discussão.
Tú é muito do maluco mesmo hahaha
Desde ontem a galera descendo pau nos seus posts e você ainda dizendo: EU TRAGO A VERDADE!
Só faltou dizer:
DXQVpXYX4AI010O.jpg
Críticas da galera que perdeu são irrelevantes pra mim. É só o choro dos derrotados.

Da mesma forma como eu apontei que tentar corrigir português na internet é o que restou pra vocês, mas nem assim conseguem algo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Que discussão bicho? Você está sendo humilhado por geral aí, e nem assim desce do pedestal. Você criou uma bolha. Para que tá feio... Faz bem de estar bebendo há um dia, bebe mais que tem muita mágoa para afogar kkkkkkkk.
Humilhado pela galera que perdeu e está chorando a qualquer oscilação do país? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu vou é upar esse tópico de novo marcando todos vocês pra ver se vão ser homens de falar "é, o dolar abaixou agora, melhorou"

Mas obviamente não vão fazer, eu já expliquei como funcionam as criaturas que vivem embaixo das pedras que só saem pra apontar o dedo porque o bandido de estimação perdeu.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
o dólar alto sob o governo da Dilma era caso de desgoverno mesmo, afinal os juros estavam altos na época, juros altos valorizam a moeda, enquanto no momento os juros baixos estimulam a desvalorização do moeda como o próprio orange man disse o governo brasileiro que está propositalmente desvalorizando

não é algo em si ruim pois tem seu lado positivo, dólar baixo também tem seus males, no fim das contas tanto o dólar baixo quanto o alto são de certo modo bons e ruins
pra começo de conversa nem deveria haver âncora cambial é a maior bizarrice, a AL deveria fazer como a Europa criar uma zona monetária em vez de atrelar a moeda a outra


pra quem gosta de consumir tecnologia (como é 100% dos users aqui da OS) e gosta de viajar para o exterior, dólar alto é sempre uma m****.

Concordo com a sua última frase.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
No final esse tópico só continua provando a minha convicção :

Ninguém quer melhorar porra nenhuma, cada um tem seu time e só torce por ele e que os outros se fodam.

Cada dia fica mais claro que se tem uma galera aqui que defende o biroliro igual os esquerdas defende o molusco.
Só o uniforme que muda.


extato



o gado é o mesmo, só muda o vaqueiro, no caso, o Luladrão e o Bolsoanta




PS: Não me arrependo de ter votado no Bonoro invés do poste Ptista, mas costumo ser muito mais crítico em quem eu voto. Se eu achar que fez m****, critico mesmo. E se comprovar que roubou, cadeia nele. pnc dos políticos.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Humilhado pela galera que perdeu e está chorando a qualquer oscilação do país? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu vou é upar esse tópico de novo marcando todos vocês pra ver se vão ser homens de falar "é, o dolar abaixou agora, melhorou"

Mas obviamente não vão fazer, eu já expliquei como funcionam as criaturas que vivem embaixo das pedras que só saem pra apontar o dedo porque o bandido de estimação perdeu.

Pra vc as pessoas no tópico tão dizendo que é impossível o dólar baixar (seja lá por qual motivo) e não rindo do seu post sobre figura de linguagem? A gente tá rindo de tu se autoproclamado profeta da verdade e querendo defender uma fala totalmente descabida por um agente público, isso sim.

Ver esse tópico de novo daqui um tempo vai ser tão bom quanto hoje, engraçado da mesma forma.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra vc as pessoas no tópico tão dizendo que é impossível o dólar baixar (seja lá por qual motivo) e não rindo do seu post sobre figura de linguagem? A gente tá rindo de tu se autoproclamado profeta da verdade e querendo defender uma fala totalmente descabida por um agente público, isso sim.

Ver esse tópico de novo daqui um tempo vai ser tão bom quanto hoje, engraçado da mesma forma.
Não, as pessoas estão dando xilique por uma figura de linguagem, uns por serem incapazes de entender coisas simples e outros porque PRECISAM entender da pior maneira pra repetir a narrativa. Da mesma forma que estão criticando o trabalho do ministro Paulo Guedes enquanto deixaram de elogiar a melhora que o país teve nessa mesma área.

Sobre sua frase, eu concordo, mas eu tomaria cuidado, o universo tem a tendência de estragar a expectativa dos profetas do erro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Um grupo de servidores do Ministério da Economia — pasta comandada por Paulo Guedes e responsável pela política de austeridade e corte nos gastos públicos — ganhou quase R$ 1 milhão com gratificações, os chamados jetons, em 2019. As verbas extras se somaram aos salários. Com isso, a maioria deles recebeu acima do teto constitucional, chegando a R$ 54 mil em um mês.

---

Além do salário de R$ 30,9 mil, Paulo Guedes recebe dos cofres públicos R$ 7.733 por mês de auxílio-moradia, o teto permitido por lei, e passagens para ir de Brasília ao Rio, onde tem moradia fixa. Até julho, Guedes recebida também diárias (R$ 7.501 ao todo) para dar expediente na cidade onde mora, incluindo em datas sem compromisso na agenda. Mais de metade das viagens aconteceram a partir de quinta-feira, com destino ao Rio.




Dirigido por: Bong Joon-ho
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.076
Pontos
1.048
O pessoal discutindo aqui macroeconomia e balança comercial. Na moral, quero que se foda!

Nada das "benfeitorias" chegou no meu bolso. Como disseram aí, a corda está no nosso pescoço e apertando. Eu como um eleitor do Bolsonaro estou muito decepcionado com o que foi feito até agora, mesmo já sabendo que ele não conseguiria fazer metade do que prometeu por conta das engrenagens do sistema.

A solução do Brasil é reduzir a máquina pública ao mínimo. Mas pelo visto não vai ser o Bolsonaro que vai fazer isso também.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Um grupo de servidores do Ministério da Economia — pasta comandada por Paulo Guedes e responsável pela política de austeridade e corte nos gastos públicos — ganhou quase R$ 1 milhão com gratificações, os chamados jetons, em 2019. As verbas extras se somaram aos salários. Com isso, a maioria deles recebeu acima do teto constitucional, chegando a R$ 54 mil em um mês.

---

Além do salário de R$ 30,9 mil, Paulo Guedes recebe dos cofres públicos R$ 7.733 por mês de auxílio-moradia, o teto permitido por lei, e passagens para ir de Brasília ao Rio, onde tem moradia fixa. Até julho, Guedes recebida também diárias (R$ 7.501 ao todo) para dar expediente na cidade onde mora, incluindo em datas sem compromisso na agenda. Mais de metade das viagens aconteceram a partir de quinta-feira, com destino ao Rio.




Dirigido por: Bong Joon-ho
Pior que até o Meirelles usava auxílio-moradia quando ministro do Temer. Ser liberal e contra desperdício de dinheiro público é fácil no papel, na hora que te oferecem que é difícil negar.
Na Fiesp, Guedes silencia sobre Disney e cita tributo do pecado diante da Nestlé



Menu executivo Durante o almoço que teve na Fiesp com cerca de 30 grandes empresários nesta quinta (13), o ministro Paulo Guedes voltou a falar do imposto do pecado, aquele que tem como alvo os produtos nocivos à saúde, como cigarro, bebida alcoólica e doce. Na mesa estava o presidente da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior, que reagiu manifestando preocupação com a satanização de seus alimentos, segundo relatos de convidados. Também estava presente Victorio de Marchi, da Ambev.
Chocolate Ainda segundo os convidados, o ministro falou da saúde dos brasileiros, mencionou que ele próprio se preocupa com diabetes e que emagreceu para ter liberdade de comer sobremesa.
Caixa de sugestões Paulo Guedes abordou a reforma tributária, o imposto sobre movimentação financeira e disse estar aberto para ouvir as ideias do empresariado sobre alternativas para desonerar a folha de pagamentos. Também defendeu mais investimentos em saúde e educação.
Festa danada Sobre a nova declaração polêmica de que o real valorizado permitiu que empregada doméstica viajasse à Disney, Guedes silenciou diante dos empresários.
Mickey O ministro deixou a Fiesp sem falar com os jornalistas que o aguardavam. A coluna o abordou no estacionamento, mas ele se recusou a falar sobre o assunto das domésticas novamente.
Pateta Em conversa paralela, um dos convidados fez piada: disse que a época do dólar baixo permitiu que eles levassem as babás à Disney, mas a moeda americana, por sorte, subiu na hora certa, quando a família começou a cogitar que levassem também a sogra.
Sobremesa Procurada pela coluna para comentar o imposto do pecado, a Nestlé respondeu, em nota, que tem “uma jornada consistente com compromissos globais em saúde, nutrição e bem-estar, como a redução voluntária de sódio, açúcar, gorduras saturadas e gorduras trans”.
O que importa é que ele tá preocupado com a saúde dos brasileiros, se ferra ai Nestlé.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
O pessoal discutindo aqui macroeconomia e balança comercial. Na moral, quero que se foda!

Nada das "benfeitorias" chegou no meu bolso. Como disseram aí, a corda está no nosso pescoço e apertando. Eu como um eleitor do Bolsonaro estou muito decepcionado com o que foi feito até agora, mesmo já sabendo que ele não conseguiria fazer metade do que prometeu por conta das engrenagens do sistema.

A solução do Brasil é reduzir a máquina pública ao mínimo. Mas pelo visto não vai ser o Bolsonaro que vai fazer isso também.


Só dissolvendo tudo, só uma limpeza profunda pra isso acontecer. Isto é, nunca!


Acho que só com os militares dando golpe e convocando novas eleições em todas as esferas só que com regras bem rígidas (obrigatório ter graduação em administração pública para o legislativo e executivo como um dos exemplos que me veio agora) e tornando inelegível para sempre quem não é ficha limpa. Mas aí tem aquele risco básico de virar uma ditadura e depois de sair, voltam as raposas e a engrenagem continua...

Não vejo luz no fim do túnel.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Pra vc as pessoas no tópico tão dizendo que é impossível o dólar baixar (seja lá por qual motivo) e não rindo do seu post sobre figura de linguagem? A gente tá rindo de tu se autoproclamado profeta da verdade e querendo defender uma fala totalmente descabida por um agente público, isso sim.

Ver esse tópico de novo daqui um tempo vai ser tão bom quanto hoje, engraçado da mesma forma.

Vai se candidatar para a proxima eleição. Batata. É o esqueminha.

Mote: “Vote na verdade profética. Somente o oráculo da verdade absoluta pode salvar esta nação.”
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.084
Pontos
1.839
Na Fiesp, Guedes silencia sobre Disney e cita tributo do pecado diante da Nestlé



Menu executivo Durante o almoço que teve na Fiesp com cerca de 30 grandes empresários nesta quinta (13), o ministro Paulo Guedes voltou a falar do imposto do pecado, aquele que tem como alvo os produtos nocivos à saúde, como cigarro, bebida alcoólica e doce. Na mesa estava o presidente da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior, que reagiu manifestando preocupação com a satanização de seus alimentos, segundo relatos de convidados. Também estava presente Victorio de Marchi, da Ambev.
Chocolate Ainda segundo os convidados, o ministro falou da saúde dos brasileiros, mencionou que ele próprio se preocupa com diabetes e que emagreceu para ter liberdade de comer sobremesa.
Caixa de sugestões Paulo Guedes abordou a reforma tributária, o imposto sobre movimentação financeira e disse estar aberto para ouvir as ideias do empresariado sobre alternativas para desonerar a folha de pagamentos. Também defendeu mais investimentos em saúde e educação.
Festa danada Sobre a nova declaração polêmica de que o real valorizado permitiu que empregada doméstica viajasse à Disney, Guedes silenciou diante dos empresários.
Mickey O ministro deixou a Fiesp sem falar com os jornalistas que o aguardavam. A coluna o abordou no estacionamento, mas ele se recusou a falar sobre o assunto das domésticas novamente.
Pateta Em conversa paralela, um dos convidados fez piada: disse que a época do dólar baixo permitiu que eles levassem as babás à Disney, mas a moeda americana, por sorte, subiu na hora certa, quando a família começou a cogitar que levassem também a sogra.
Sobremesa Procurada pela coluna para comentar o imposto do pecado, a Nestlé respondeu, em nota, que tem “uma jornada consistente com compromissos globais em saúde, nutrição e bem-estar, como a redução voluntária de sódio, açúcar, gorduras saturadas e gorduras trans”.

Esse “imposto do pecado” é como a CPMF com nome diferente que virou fetiche do Guedes: uma patifaria. Esperava mais desse cidadão. Ainda mais com os oráculos da verdade prevendo que em 2022 estaríamos voando baixo e atropelando todo mundo na economia sob a tutela do mestre dos magos.

Quero meu Mustang zero em 2022...menos que isso não aceito.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Na Fiesp, Guedes silencia sobre Disney e cita tributo do pecado diante da Nestlé



Menu executivo Durante o almoço que teve na Fiesp com cerca de 30 grandes empresários nesta quinta (13), o ministro Paulo Guedes voltou a falar do imposto do pecado, aquele que tem como alvo os produtos nocivos à saúde, como cigarro, bebida alcoólica e doce. Na mesa estava o presidente da Nestlé Brasil, Marcelo Melchior, que reagiu manifestando preocupação com a satanização de seus alimentos, segundo relatos de convidados. Também estava presente Victorio de Marchi, da Ambev.
Chocolate Ainda segundo os convidados, o ministro falou da saúde dos brasileiros, mencionou que ele próprio se preocupa com diabetes e que emagreceu para ter liberdade de comer sobremesa.
Caixa de sugestões Paulo Guedes abordou a reforma tributária, o imposto sobre movimentação financeira e disse estar aberto para ouvir as ideias do empresariado sobre alternativas para desonerar a folha de pagamentos. Também defendeu mais investimentos em saúde e educação.
Festa danada Sobre a nova declaração polêmica de que o real valorizado permitiu que empregada doméstica viajasse à Disney, Guedes silenciou diante dos empresários.
Mickey O ministro deixou a Fiesp sem falar com os jornalistas que o aguardavam. A coluna o abordou no estacionamento, mas ele se recusou a falar sobre o assunto das domésticas novamente.
Pateta Em conversa paralela, um dos convidados fez piada: disse que a época do dólar baixo permitiu que eles levassem as babás à Disney, mas a moeda americana, por sorte, subiu na hora certa, quando a família começou a cogitar que levassem também a sogra.
Sobremesa Procurada pela coluna para comentar o imposto do pecado, a Nestlé respondeu, em nota, que tem “uma jornada consistente com compromissos globais em saúde, nutrição e bem-estar, como a redução voluntária de sódio, açúcar, gorduras saturadas e gorduras trans”.
4 numa semana. Tá fácil falar m****, impressionante. Acho que ele quer fazer um Double hat trick
Um grupo de servidores do Ministério da Economia — pasta comandada por Paulo Guedes e responsável pela política de austeridade e corte nos gastos públicos — ganhou quase R$ 1 milhão com gratificações, os chamados jetons, em 2019. As verbas extras se somaram aos salários. Com isso, a maioria deles recebeu acima do teto constitucional, chegando a R$ 54 mil em um mês.

---

Além do salário de R$ 30,9 mil, Paulo Guedes recebe dos cofres públicos R$ 7.733 por mês de auxílio-moradia, o teto permitido por lei, e passagens para ir de Brasília ao Rio, onde tem moradia fixa. Até julho, Guedes recebida também diárias (R$ 7.501 ao todo) para dar expediente na cidade onde mora, incluindo em datas sem compromisso na agenda. Mais de metade das viagens aconteceram a partir de quinta-feira, com destino ao Rio.




Dirigido por: Bong Joon-ho
Ah sim. Com esse salário e benesses bancado por quem ele quer que pague mais caro ainda numa cervejinha, daí dólar a 4, 5, 6, 10 reais não faz diferença mesmo. É tranquilo, coloca o preço alto que for, que a minha viagem está garantida e, o melhor, sem "um monte de empregadas no voo".

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Humilhado pela galera que perdeu e está chorando a qualquer oscilação do país? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu vou é upar esse tópico de novo marcando todos vocês pra ver se vão ser homens de falar "é, o dolar abaixou agora, melhorou"

Mas obviamente não vão fazer, eu já expliquei como funcionam as criaturas que vivem embaixo das pedras que só saem pra apontar o dedo porque o bandido de estimação perdeu.

Vocês quem cacete?

Que mania de perseguição é essa, é esquisofrenia?

Eu também votei no Bolsonaro. A diferença é que a galera sabe reconhecer quando os governantes estão cagando.

Você tá tão maluco que chama quem votou no mesmo que você de inimigo.

Bebe mais que tá engraçado vai...
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
Somos um país que tem a maior quantidade (e os mais altos) impostos do mundo,
e a solução para resolver tudo é aumentar e criar mais impostos .

tumblr_inline_nauonmjyPs1snjmql.gif


e quem são os que mais se beneficiam? Por isso que não vai mudar nada.



E servidor "mortal" também se fode viu? Sou servidor pequeno, também sou esfolado pela alta carga tributária e pago uma conta de luz absurda como todo contribuinte e não tenho nem de longe o benefício de servidores de alto escalão e do judiciário hehehe, só tenho o meu salário com os devidos descontos e olhe lá hehehe e obviamente pago impostos e declaro pro leão como todo mundo.

Dou risada (as vezes de nervoso) quando colocam todos os servidores no mesmo saco dos políticos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Vocês quem cacete?

Que mania de perseguição é essa, é esquisofrenia?

Eu também votei no Bolsonaro. A diferença é que a galera sabe reconhecer quando os governantes estão cagando.

Você tá tão maluco que chama quem votou no mesmo que você de inimigo.

Bebe mais que tá engraçado vai...
Eu fui bem explícito ao falar que ''vocês'' se referia à galera que só aprece pra reclamar mas nunca pra admitir que algo bom foi realizado.
 
Topo Fundo