O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guedes critica dólar baixo: “empregada doméstica estava indo à Disney”

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
É aquilo, né? Povo destrava a trava de segurança da m**** e faz esse tipo de comparação.

Se ele só fala que o dólar baixo faz as pessoas gastarem mais dinheiro fora do Brasil do que dentro do Brasil e aí feito o jabá para as pessoas viajarem mais dentro do Brasil, já tava de muto bom tamanho.

Mas não, bora abrir a fossa verbal e falar da pior forma possível :kfacepalm



Tem defesa não, vai tomar as porradas merecidas. E é bom que leve, não se pode passar pano para esse tipo de coisa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Mijei de dar risada do comentário do véio...kkkk. Acho que ele tava com a hemorróida doendo.

No mais: eu acreditava que o Bolsonaro iria aprender com o Guedes algo sobre pensar antes de falar, e parece que é o contrário: Guedes que tá aprendendo com o Bolso a falar sem pensar.

E quem fala sem pensar, acaba dizendo o que pensa realmente.

hue.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.174
Reações
32.500
Pontos
1.629
O discurso elitista e debochado não surpreende mas dizer que dólar alto pra uma economia em desenvolvimento é melhor pra todo mundo?!?
Pior que esse cara tem tanta moral com o presidente que é capaz de rodar só se descobrirem que ele tá falando essas coisas pra ganhar com investimentos particulares.

images

hqdefault.jpg


Por que a demora mue dues?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Foda que esse dólar vai aumentar um monte bem na época que sair o playzão 5 que eu quero tanto, vamos ver como vai ser, dependendo de como for, o correto vai ser voltar pra época do PC com jogos pirata, pq não vai dar não kkkk.

Eu nunca mais voto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Brasileiro lixo, querendo comprar PREIXTEIXO todo ano, vai comprar seu Zeebo Tec Toy e seu Master System, temos lindos e maravilhosos vidjogames nacionais
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Guedes errou. Anda muito infeliz nos termos e exemplos que escolhe.

Como é inteligente, deve estar aprendendo com as porradas para não dar essas brechas estúpidas.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Esse Guedes ultimamente tem falado cada b*sta q pqp, tá foda, kkkkkk
Tinha q botar aquele vídeo do moleque falando "meça suas palavras" em loop infinito no gabinete dele, até aprender a pensar antes de sair bostejando nas entrevistas.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Nem sei o que falar.

O cara manda o parasita e logo em sequência me fala de empregada doméstica. Quero ver as montagens que serão feitas para usar na campanha. Com certeza essas falas do Guedes serão extensivamente utilizadas.

Do "ministro" da educação e demais eu já espero uma metralhadora de m****. Os únicos caras que boto fé real são o Guedes e o Moro, mas o Guedes tá foda.

Ele tá certo, não tinha que viajar 04 vezes por ano, mas 10 VEZES...

Isso ai é desculpa de quem não consegue resolver um problema, já vi isso antes.

Eu como um afegão médio, posso dizer COM TODA A CERTEZA que em minha vida um dólar baixo, trás muito mais benefícios que um juro baixo...

Gol contra do governo!

T+

Cara, eu entendo seu ponto de vista. Mas um país com juros baixos é um país que não estimula o rentismo. Se o cara quer ganhar dinheiro, tem que colocar na cadeia produtiva, gerar alguma coisa, arriscar a pele. Daí isso é sim mais positivo para o país no médio/longo prazo. Temos maior geração de empregos/riqueza.

O problema é que para isso acontecer não adianta só juros mais baixos. A Dilma também baixou os juros, lembram? Um dos pontos do ápice da impopularidade dela se deu pouco após isso, quando a moeda disparou e o custo dos combustíveis ficou insustentável. Resultado disso foi a explosão dos juros para conter o câmbio.

Juros tem que baixar de forma estrutural. Comportamos, agora, juros menores porque foi feita a reforma da previdência. Temos a expectativa de reforma administrativa, política e tributária. Se isso tudo sair e as contas começarem a ficar em dia, o risco do país cai. Com risco baixo, não tem porque o prêmio (juros) ser alto. E aí naturalmente mais investimentos serão atraídos, segurando o câmbio de uma forma virtuosa e não apenas queimando dinheiro com juros.

Esse é o melhor cenário. Em alguns anos o câmbio estabiliza aí perto dos quatro, juros estarão baixos e atividade econômica alta.

O pior cenário é isso aí dar errado e voltarmos a ter que torrar dinheiro para conter a moeda.

Rico capitaliza recursos, pobre consome tudo', diz Paulo Guedes


https://www.metro1.com.br/noticias/...-recursos-pobre-consome-tudo-diz-paulo-guedes

-----------------------------------------------------



Isso ai é do ano passado. De vez em quando ele solta umas dessas.

A diferença é que nessa aí ele tava certo.

"Todo mundo" que tem um excesso de recursos vai capitalizar. Pobre não capitaliza porque seus rendimentos mal dão para ele viver. Isso não é culpa necessariamente do pobre, mas sim de como os preços estão estruturados do país.
 
Ultima Edição:

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.101
Pontos
1.029
Errado.
Se essa é a sua definição de "liberal", então o governo do PT foi o mais liberal da história do país. Dado que só serviu para satisfazer grandes conglomerados e bancos.
Não, isso não é ser liberal. Liberalismo tem a ver com livre-mercado, moeda forte e estável, desregulação econômica.

E ultimamente Paulo Guedes tem ido na contra-mão disso.
Resposta show de bola.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
E ELE TA ERRADO PORRA?

Turismo local no BR é uma piada pronta e em boa parte por conta dos estados e do departamento de turismo.
O passeio de Dromedário daqui do RN acabou por falta de clientes e pelo preço abusivo.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.489
Reações
10.777
Pontos
503
Eu acho que o Guedes tá querendo sair do governo mas não tem coragem de dizer isso pro Bolsonaro. Primeiro o lance do servidor parasita ( repetindo a crítica de FHC) agora isso. Só falta ele voltar a falar em CPMF...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Ai já tá baixando o nível meu consagrado. Como assim ironizar nosso grande herói nacional o Zeebão.:klolz

Bora descobrir o endereço do Guedes e mandar um Zeebão pra ele
Rapidinho esse maldito muda de ideia!


E ELE TA ERRADO PORRA?

Turismo local no BR é uma piada pronta e em boa parte por conta dos estados e do departamento de turismo.
O passeio de Dromedário daqui do RN acabou por falta de clientes e pelo preço abusivo.

Como assim? O Guedes disse justamente pra visitarmos o Brasil, e vc tá falando pra NÃO visitarmos o país?

Logo, ele tá errado sim, tem que ir pra fora
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
E quem fala sem pensar, acaba dizendo o que pensa realmente.
A casta alta da sociedade tem asco ao resto da população, tipo a mãe que fala: Estuda filho para não virar gari.
Existem vários exemplos que podem ser usados, mais normalmente usamos os que refletem a nossa visão da sociedade...

Comentário extremamente infeliz e preconceituoso...
Coitada da empregada que trabalha na casa dele, enfim percebeu que para o seu patrão a mesma é a escoria da sociedade.

Uns usam o mesmo para alavancar seu discurso: Toda empregada vai viajar de avião - Mostrando que até o mais pobre pode viajar, para ganhar o voto dele.
Outros usam o mesmo para mostrar seu preconceito: Empregada tem de deixar de ir para Disney - Mostrando que o mesmo não se importa com esses, só quer manter quem se aproveita desse dolar alto (Normalmente é quem não precisa de salario minimo.)
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Eu recebo em dólar e pouco me importo com essa porra, quanto maior o dólar melhor para mim.
Porem entendo que se o dólar aumentar, tudo que é feito com produtos importados vai aumentar (Quem se fode é o pobre), logo dizer dólar alto é bom para economia, só mostra que o mesmo se importa somente com quem está lá no topo da cadeia.


Como eu disse no outro tópico:

Aquela m**** de "imposto sobre o pecado" já devia abrir os olhos das pessoas que esse Guedes é um lixo.


Apesar das externalidades negativas, meu libertarianismo é totalmente contra esse CANCERvadorismo que acha que porque outros não sabem "pecar", e vão usar o SUS por isso no futuro, eu também tenho que ser abstêmio para não ir ao "Inferno".

FDP moralista.

Coletivista desgraçado ('coletivismo' para os bons costumes).

c
Querem tirar até da cervejinha do fds, se fizerem isso a galera tira o bolsonaro no outro dia hahaha.
churrasco-na-laje.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
A casta alta da sociedade tem asco ao resto da população, tipo a mãe que fala: Estuda filho para não virar gari.
Existem vários exemplos que podem ser usados, mais normalmente usamos os que refletem a nossa visão da sociedade...

Comentário extremamente infeliz e preconceituoso...
Coitada da empregada que trabalha na casa dele, enfim percebeu que para o seu patrão a mesma é a escoria da sociedade.

Uns usam o mesmo para alavancar seu discurso: Toda empregada vai viajar de avião - Mostrando que até o mais pobre pode viajar, para ganhar o voto dele.
Outros usam o mesmo para mostrar seu preconceito: Empregada tem de deixar de ir para Disney - Mostrando que o mesmo não se importa com esses, só quer manter quem se aproveita desse dolar alto (Normalmente é quem não precisa de salario minimo.)

Então...eu sou um pouco mais pratico. To me cagando para o preconceito dele. Não me importo com isso. Me importo com desempenho e resultado.

A questão é ser boca aberta. Eu falar uma barbaridade dessas, já seria estupido porque, que mensagem você quer passar com um comentário desses? Nenhuma que seja nem inteligente e nem explicadora.

Agora...imagina o ministro da economia falando isso. Ou ele tava bebado, ou ele tava bebado. Não tem outra explicação. É uma fala estupida e sem um minimo de ganho pratico, sobre qualquer ótica possível.

Como mencionei: quem fala sem pensar, fala o que pensa realmente. Não discutirei os valores dele...porque isso não me interessa. Se ele fosse bonzinho, não estaria sentado onde está. Ninguém bonzinho procura poder, quem acredita nisso é infantil e ingênuo.

Mas...como um ditado que tinha la na vila: boca fechada mantém os dentes no lugar. Ele tá lá para enfiar na cabeça do burro do Bolsonaro o que precisa se feito para melhorar essa bagunça.

E não “mitar” de forma patética desse jeito.
 

Balduíno IV

Veterano
Mensagens
382
Reações
1.070
Pontos
133
Povo me criticou por falar a verdade sobre o Guedes e o Liberalismo.
Mas sobre o Guedes, conheço gente de dentro do Governo que me falou na cara, que ele está lá para agradar o mercado financeiro. Nada mais que isso.
O pobre que se F.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Eu recebo em dólar e pouco me importo com essa porra, quanto maior o dólar melhor para mim.
Porem entendo que se o dólar aumentar, tudo que é feito com produtos importados vai aumentar (Quem se fode é o pobre), logo dizer dólar alto é bom para economia, só mostra que o mesmo se importa somente com quem está lá no topo da cadeia.



Querem tirar até da cervejinha do fds, se fizerem isso a galera tira o bolsonaro no outro dia hahaha.
churrasco-na-laje.jpg

Nessa a gente concorda plenamente: quem diz que Dólar alto é ótimo para nós...é muito jacu.

Dólar alto e dólar baixo tem ganhos e perdas. Não tem uma relação perfeita de bom e ruim. Mas é assunto mais complexo e não dá para discutir aqui, onde a discussão em sua maioria é igual fla-flu de domingo.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Então...eu sou um pouco mais pratico. To me cagando para o preconceito dele. Não me importo com isso. Me importo com desempenho e resultado.

A questão é ser boca aberta. Eu falar uma barbaridade dessas, já seria estupido porque, que mensagem você quer passar com um comentário desses? Nenhuma que seja nem inteligente e nem explicadora.

Agora...imagina o ministro da economia falando isso. Ou ele tava bebado, ou ele tava bebado. Não tem outra explicação. É uma fala estupida e sem um minimo de ganho pratico, sobre qualquer ótica possível.

Como mencionei: quem fala sem pensar, fala o que pensa realmente. Não discutirei os valores dele...porque isso não me interessa. Se ele fosse bonzinho, não estaria sentado onde está. Ninguém bonzinho procura poder, quem acredita nisso é infantil e ingênuo.

Mas...como um ditado que tinha la na vila: boca fechada mantém os dentes no lugar. Ele tá lá para enfiar na cabeça do burro do Bolsonaro o que precisa se feito para melhorar essa bagunça.

E não “mitar” de forma patética desse jeito.
Então, sobre desempenho eu não sou a pessoa certa para comentar rsrs. No máximo dou palpites de boteco mesmo.
Só quis comentar sobre a personalidade dele, sem problemas.
 
Topo Fundo