O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.513
Pontos
1.449


Muito estranho.

Olha, só se mudaram muito como se faz uma guerra agora, mas nunca se abandona uma posição, a n ser em ordem de retirada.

"Falha de rotação e desencontro entre unidades"?
Muito mal explicado isso.

Como que supostamente mandam uma unidade recuar, deixar o setor vazio. Sem ninguém pra assumir? Com supostamente outra unidade a caminho? Nunca vi isso sinceramente.

Devido ao momento MUTO grave da Ucrânia, é até natural esperar a linha de defesa romper em alguns setores. Sejamos honestos, a Ucrânia chegou num ponto grave demais. Agora tem uma esperança com o novo pacote de ajuda, mas até lá a situação vai piorar, tem que sobreviver. Dps acho que as coisas podem melhorar bastante. Mas tem que resistir as próximas semanas que vão ser muito difíceis.

Mas vou ficar de olho nessa situação aqui. Se surgir alguma info que esclareça melhor oq aconteceu eu trago aqui ^^
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.000
Reações
22.513
Pontos
1.449
Russos estão temendo novos ataques a ponte da Crimeia. Movimentação da OTAN aumentou muito nos últimos dias.

-----

❗️ Em relação aos preparativos da AFU para ataques à Crimeia e Sebastopol

Ontem os territórios do sul da Rússia soaram várias vezes o alarme, seja devido à decolagem da aviação tática ou ao aparecimento de objetos não identificados nos sistemas de defesa aérea.

A razão exata ainda permanece obscura. Via de regra, quando isso acontece, está associado ao lançamento de mísseis chamariz (provavelmente, ADM-160 MALD). Provavelmente foi a isso que as estações de defesa aérea reagiram. Imagem
❓Qual é o propósito? Isso permite que o inimigo avalie a reação de nossas unidades de defesa aérea aos alvos que aparecem no ar. As estações de radar são colocadas em operação ativa e a inteligência da OTAN regista isso e determina a localização.

Tudo isto é confirmado pela elevada atividade das aeronaves e drones da OTAN. No ar estavam U-2S americanos, P-8A, dois MQ-9A Reapers, bem como um RC-135V britânico e um AWACS E-3F francês acompanhados por quatro caças Rafale.

❗️Sua aparição simultânea na região do Mar Negro junto com lançamentos de mísseis chamariz não parece acidental. A aeronave britânica de reconhecimento de guerra eletrônica aproximou-se de Sebastopol a uma distância de 230 km, e o AWACS francês operou a 190 km, perto de Sochi.
▪️Hoje, a intensidade dos voos não está diminuindo. Desde a noite, o drone americano RQ-4B tem operado ativamente ao sul da Ponte da Crimeia, e a aeronave italiana de detecção de radar de longo alcance G-550 está operando sobre o Mar Negro - um convidado raro nesta área.

▪️Os satélites da OTAN procuram e detectam posições de defesa aérea em toda a península. O número de sessões quase dobrou em relação ao número médio de imagens.
Em resumo, nos últimos dias, foi observado o seguinte:
➖Aumento da atividade da aviação de reconhecimento da OTAN
➖Lançamentos de mísseis chamariz em direção à Crimeia
➖Fotografia aérea de alta intensidade da superfície da Crimeia

Suponha que adicionemos as declarações oficiais sobre entregas adicionais de mísseis de longo alcance, incluindo ATACMS e Storm Shadow (não que não existissem antes, só que agora foi dada luz verde para a sua utilização). Nesse caso, temos um quadro completo: novas tentativas de ataque não estão longe.

Podem acontecer durante as férias de maio e, mais provavelmente, na posse do presidente em 7 de maio. Dado o amor das autoridades ucranianas e dos seus curadores pelo simbolismo, a Ponte da Crimeia, que já atrai a atenção, pode voltar a tornar-se o alvo.

 
Topo Fundo