O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Até agora não entendi o que tão mal assim esse cara fez pra você ficar tão doído, sério mesmo. Quantas pessoas ele matou e tal, eu realmente não sei.

Não vejo ninguém idolatrando nada aqui, novamente, se você quer postar suas notícías de RT, Sputnik, TASS, fique a vontade, o fórum é público.

Mas ainda não entendi como esse vídeo prova alguma coisa.

Claro, não coloco a mão no fogo por ninguém, mas os russos literalmente mandaram se render ou morreriam, agora do nada viraram bonzinhos e começaram a fazer algo que não faziam, que é filmar e postar?
Bonzinho nada. Mataram quem estava no forte e prendem o resto
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
274698591_2981100885553937_4634209115563953109_n.png
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
O relatório diário dos ingleses persiste com isso aqui:
- Russian forces are bypassing major Ukrainian population centres while leaving forces to encircle and isolate them.

Se os ucranianos não fizerem algo a respeito e ficarem pensando no longo prazo, o futuro próximo será desagradável.
se o cerco for a estratégia da Rússia- na verdade o cerco é estratégia geral- não acho que seja boa ideia, esses memes do twitter podem acabar fazendo os poderosos intervir, o mais correto seria usar os drones, ultrason sei lá não entendo de equipamentos para localizar o gabinete do zelenski, com zelenski detido. força a rendição incondicional e a luta acaba. Mas com o cara vivo atiçando o povo será pior para Rússia, cada minuto a mais de guerra é pior para Rússia. Bom, a guerra é deles eles sabem o que faz mas dada aos twits estou começando a ficar convencido de que Putin não é tão estratégico quanto o Stalin.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
O relatório diário dos ingleses persiste com isso aqui:
- Russian forces are bypassing major Ukrainian population centres while leaving forces to encircle and isolate them.

Se os ucranianos não fizerem algo a respeito e ficarem pensando no longo prazo, o futuro próximo será desagradável.

Povo vai ficar sem papel higienico logo....

Abraço a todos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Uma das melhores armas da Ucrânia vai ser isso aí, rechear a internet de boatos/fake news (algumas coisas podem até proceder) pra desmoralizar o exército russo diante do mundo.

Pega uma foto de um tanque russo parado na estrada: "os caras estão sem gasolina, Putin burrão, nem sabe fazer guerra".

Nesse esquema.


Um tanque?
 


DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Sério que estão elogiando/admirando o presidente da Ucrânia?

O cara simplesmente ignorou a geopolítica da região, não levou a sério a ameaça ou contou com que o Ocidente fosse ajuda-los diretamente se fosse necessário. Coisa que todo mundo sabia que não aconteceria. Agora fica reclamando que abandonaram a Ucrânia, fica fazendo esses posts ridículos em rede social como se estivesse lutando pessoalmente na guerra, fazendo a burrice de entregar a sua localização.

O cara falhou monstruosamente em perceber a ameaça, a m**** aconteceu, e ainda pede para a população civil se armar e atacar com coquetel molotov! Atacar o fucking exercito russo com coquetel molotov! Porra...

Se o civil faz isso por conta própria, sim, é de admirar a coragem por mais que os efeitos sejam mínimos. Mas a porra de um governo fazendo essa orientação? Depois de não levar a sério a ameaça e não tentar fazer acordos de neutralidade antes da invasão?

Por favor, né.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Sério que estão elogiando/admirando o presidente da Ucrânia?

O cara simplesmente ignorou a geopolítica da região, não levou a sério a ameaça ou contou com que o Ocidente fosse ajuda-los diretamente se fosse necessário. Coisa que todo mundo sabia que não aconteceria. Agora fica reclamando que abandonaram a Ucrânia, fica fazendo esses posts ridículos em rede social como se estivesse lutando pessoalmente na guerra, fazendo a burrice de entregar a sua localização.

O cara falhou monstruosamente em perceber a ameaça, a m**** aconteceu, e ainda pede para a população civil se armar e atacar com coquetel molotov! Atacar o fucking exercito russo com coquetel molotov! Porra...

Se o civil faz isso por conta própria, sim, é de admirar a coragem por mais que os efeitos sejam mínimos. Mas a porra de um governo fazendo essa orientação? Depois de não levar a sério a ameaça e não tentar fazer acordos de neutralidade antes da invasão?

Por favor, né.
Isso, distorce mais que fica mais gostoso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Sério que estão elogiando/admirando o presidente da Ucrânia?

O cara simplesmente ignorou a geopolítica da região, não levou a sério a ameaça ou contou com que o Ocidente fosse ajuda-los diretamente se fosse necessário. Coisa que todo mundo sabia que não aconteceria. Agora fica reclamando que abandonaram a Ucrânia, fica fazendo esses posts ridículos em rede social como se estivesse lutando pessoalmente na guerra, fazendo a burrice de entregar a sua localização.

O cara falhou monstruosamente em perceber a ameaça, a m**** aconteceu, e ainda pede para a população civil se armar e atacar com coquetel molotov! Atacar o fucking exercito russo com coquetel molotov! Porra...

Se o civil faz isso por conta própria, sim, é de admirar a coragem por mais que os efeitos sejam mínimos. Mas a porra de um governo fazendo essa orientação? Depois de não levar a sério a ameaça e não tentar fazer acordos de neutralidade antes da invasão?

Por favor, né.
Com certeza ele vai ser julgado como criminoso de guerra.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
11.842
Pontos
503
A Ucrânia vai receber foguetes da Alemanha.

A Ucrânia vai ter soldado pra manipular isso? A essas horas muitos já morreram.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Isso, distorce mais que fica mais gostoso.
O que está distorcido?

Vai dizer agora que eu defendi a Rússia?

Você tem a porra de um tirano como vizinho, não tem espaço para erro que pode simplesmente acabar com o pais. É o que está acontecendo, ou não? Acha que a Ucrânia vai vencer??
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.389
Reações
13.267
Pontos
353
Acho que o ocidente gostaria de ficar mais inerte, mas as repercussões estão gerando comoção no eleitorado que está gerando pressões nos políticos para fazerem alguma coisa.

O exemplo disso seria a questão do SWIFT
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
O que está distorcido?

Vai dizer agora que eu defendi a Rússia?

Você tem a porra de um tirano como vizinho, não tem espaço para erro que pode simplesmente acabar com o pais. É o que está acontecendo, ou não? Acha que a Ucrânia vai vencer??
VC esta culpando uma nação (sim, a maioria da nação queria Otan e queira UE) por querer seguir um caminho mais ocidental e menos autoritário, algo que TODA nação tem o direito de requerer ainda mais quando já se sabe através de espionagem e inteligência que cedo ou tarde isso ia acontecer...

Mas ok, o pensamento da esquerda é sempre distorcido desde que seja contrário ao capitalismo opressor.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.876
Reações
27.027
Pontos
403
Uma coisa que não entendo e ninguém parece comentar é que Estônia é Lituânia já fazem parte da otan e fazem fronteira com a Rússia. Se quisessem mísseis próximos, seria mais fácil simplesmente mandar pra lá, não precisa da Ucrânia pra isso.

Eu acho que sempre foi o objetivo da Rússia controlar a Ucrânia, anexando ou colocando um governo fantoche, essas conversas de ingresso na otan, só aceleram o processo.

Pq a Ucrânia é um corredor extremamente plano sem montanhas.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
  • Haha
Reações: LVX

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.082
Reações
30.443
Pontos
903
Acho que vai terminar com a Ucrânia sendo tomada, presidente destituído, daí vão dar um jeito de colocar um aliado de Putin no comando. E vai ficar tudo sob controle dos russos. Mas pode rolar uma guerra civil fodida.

Ninguém vai fazer nada pela Ucrânia. Não adianta ficar enviando meia dúzia de gato pingado pros caras. Ou vai com tudo ou racha.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
VC esta culpando uma nação (sim, a maioria da nação queria Otan e queira UE) por querer seguir um caminho mais ocidental e menos autoritário, algo que TODA nação tem o direito de requerer ainda mais quando já se sabe através de espionagem e inteligência que cedo ou tarde isso ia acontecer...

Mas ok, o pensamento da esquerda é sempre distorcido desde que seja contrário ao capitalismo opressor.
Já meteu "esquerda" no post:facepalm

Eu culpei o presidente e não a nação. Fazer tudo que o povo quer é a receita para o desastre.

Está aí o desastre que você defende. O mundo não é uma utopia, uma vez que a realidade implica que o seu desejo vai te destruir, é simplesmente racional controlar esse desejo e lidar com a realidade como ela é, e não como você quer que ela seja.

A realidade é de um tirano como vizinho. Então a guerra era o único desfecho possível, ao insistir nesses desejos utópicos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.351
Reações
18.242
Pontos
503
Grande avanco russo na regiao sul da ucrania nas ultimas horas. Praticamente isolaram forcas ucranianas em mariupol
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.661
Reações
38.864
Pontos
1.444
Já meteu "esquerda" no post:facepalm

Eu culpei o presidente e não a nação. Fazer tudo que o povo quer é a receita para o desastre.

Está aí o desastre que você defende. O mundo não é uma utopia, uma vez que a realidade implica que o seu desejo vai te destruir, é simplesmente racional controlar esse desejo e lidar com a realidade como ela é, e não como você quer que ela seja.
Esse desastre ia acontecer cedo ou tarde pois é planejado pelo Putin desde que assumiu em 1999, o que culminou o acontecimento foi o ocidente passivo mais preocupado com identidade de gênero do que acolher logo a Ucrania na OTAN e evitar essa patifaria toda.

É importante sim incluir a esquerda sempre pois a grande fraqueza do ocidente é exatamente o progressismo da esquerda.
 
Topo Fundo