O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.090
Reações
16.395
Pontos
1.379
Acabei de perguntar para um amigo que mora em Moscou...como ele esta off line desde mais cedo....acho que o povo ficou sem o Brazino o jogo da galera mesmo.

Abraço a todos.

Colega meu respondeu, falou que está tudo normal na internets...falei pra ele se estava rolando um Brazzino jogo da galera, falou normal....
MAS
Esta rolando prisão a rodo pro povo que protesta contra a guerra.
Moscou não é um lugar muito legal pra voce protestar contra o governo russo né.....hehehehe
1600 pessoas presas e contando.

Abraço a todos.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994

Comissão divulga relatório com fundamentos para impeachment de Trump



3 de dezembro de 2019, 20h01
Por João Ozorio de Melo


A Comissão de Inteligência da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos divulgou nesta terça-feira (3/12) o relatório que descreve fundamentos para o processo de impeachment do presidente Donald Trump.
donald-trump1.png


O presidente dos EUA, Donald Trump

Fotos Públicas




Agora, a Comissão Judiciária da Câmara vai assumir o comando na Fase 2 do processo de impeachment. Vai discutir e deliberar se o presidente deve sofrer impeachment e, se for o caso, propor ao plenário os “artigos do impeachment” (em formato parecido ao de um projeto de lei), para serem votados por todos os deputados.
O relatório de 300 páginas da Comissão de Inteligência, que ficou encarregada da Fase 1 do processo — ou das investigações para deliberar se o impeachment era viável — declara que Trump usou os poderes do cargo em benefício próprio, ao solicitar um favor ao presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, como condição para liberar uma ajuda de US$ 400 milhões ao país e agendar uma visita à Casa Branca.
O favor seria investigar Joe Biden, seu mais possível rival nas eleições de 2020, por algum suposto crime de corrupção cometido quando era vice-presidente de Barack Obama, e seu filho Hunter Binder, que ocupou uma cadeira no conselho de uma grande empresa ucraniana, acusada de corrupção, na mesma época em que Biden era vice-presidente.
Trump também queria que Zelensky investigasse uma possível interferência da Ucrânia nas eleições de 2016, para ajudar a candidata democrata Hilary Clinton. Em desdobramentos das negociações, Trump teria dito a Zelensky que bastava ele anunciar publicamente que estava investigando os Bidens e a influência nas eleições. Isso seria suficiente para sua campanha eleitoral do ano que vem.
O relatório repete as acusações em outras palavras, como a de que ele colocou seus interesses políticos acima dos interesses nacionais e de que ele tentou minar a democracia americana e colocou a segurança nacional em perigo, para se beneficiar politicamente.
As investigações popularizaram nos EUA a expressão latina “quid pro quo”, que também nos EUA significa a troca de um favor ou vantagem por alguma coisa — uma negociata.
Agora, a Comissão Judiciária vai avaliar se a suposta má conduta de Trump pode ser traduzida em crime que justifica o impeachment, segundo a Constituição. Em outras palavras, chegou a hora de preparar as acusações, para levá-las ao Senado.
A Constituição dos EUA prevê que o presidente pode sofrer impeachment — e condenação — por traição (treason), suborno ou corrupção (bribery) e outros, literalmente, “altos crimes e contravenções penais (other high crimes and misdemeanors)”.
Na primeira audiência da Comissão Judiciária, nesta quarta-feira (4/12), serão ouvidos quatro constitucionalistas (três apontados pelos democratas e um, pelos republicanos). Uma tarefa deles será opinar sobre alguma das ações de Trump constituem suborno ou corrupção (a possibilidade de traição por enquanto não foi levantada).
A outra tarefa deles será opinar sobre o que ninguém sabe exatamente o que é “high crimes and misdemeanors” — ou pelo menos não há consenso sobre isso. A Suprema Corte nunca explicou o que é isso e que crimes e contravenções podem ser enquadrados nesse artigo. Há até uma certa expectativa sobre o que os constitucionalistas vão dizer.
Fora disso, a Comissão Judiciária também vai examinar o que a Comissão de Inteligência chamou de “uma campanha sem precedentes de obstrução de justiça”. Trump se recusou a fornecer documentos à comissão e impediu alguns de seus assessores pessoais, mesmo os que já deixaram a Casa Branca, de prestar depoimento nas audiências da comissão.
Outras possibilidades de acusação de obstrução de justiça virão do exame mais detalhado do relatório do ex-procurador especial Bob Mueller. Em seu relatório, Mueller apontou dez ações do presidente Trump, durante as investigações sobre a interferência da Rússia nas eleições de 2016, que podem constituir obstrução de Justiça. Mas deixou a tarefa de denunciar Trump, por esse crime, à Câmara dos Deputados.
“O presidente não fez nada errado”, diz o relatório. Trump agiu em um ceticismo “genuíno e razoável” em relação a Ucrânia, e tem preocupações “válidas” sobre possíveis corrupções envolvendo americanos, não interesse político pessoal, quando pressionou o país a investigar seus rivais democratas, segundo o The New York Times.
Na segunda (2/12), os membros republicanos da Comissão de Inteligência da Câmara também divulgaram seu relatório. Os republicanos desistiram de argumentar que Trump não pediu ao presidente da Ucrânia para investigar seu rival, mas afirmam no relatório que isso não tem nada a ver com política. É apenas um pedido para investigar corrupção em seu país.
A Comissão Judiciária quer acelerar os procedimentos, porque os democratas pretendem levar os “artigos de impeachment” à votação logo depois do Natal. E encerrar o ano com a aprovação do impeachment de Trump. Assim, o Senado irá julgar o impeachment — e decidir se o presidente deve perder o cargo — no começo de janeiro.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Bonzinho nada. Mataram quem estava no forte e prendem o resto
Ainda não vi nada além de um twitt aleatório. E sendo o que você está falando, continua sendo plausível o VIDEO do cara mandando eles se foderem. Quantos morreram ou foram presos é secundário.
Sério que estão elogiando/admirando o presidente da Ucrânia?

O cara simplesmente ignorou a geopolítica da região, não levou a sério a ameaça ou contou com que o Ocidente fosse ajuda-los diretamente se fosse necessário. Coisa que todo mundo sabia que não aconteceria. Agora fica reclamando que abandonaram a Ucrânia, fica fazendo esses posts ridículos em rede social como se estivesse lutando pessoalmente na guerra, fazendo a burrice de entregar a sua localização.

O cara falhou monstruosamente em perceber a ameaça, a m**** aconteceu, e ainda pede para a população civil se armar e atacar com coquetel molotov! Atacar o fucking exercito russo com coquetel molotov! Porra...

Se o civil faz isso por conta própria, sim, é de admirar a coragem por mais que os efeitos sejam mínimos. Mas a porra de um governo fazendo essa orientação? Depois de não levar a sério a ameaça e não tentar fazer acordos de neutralidade antes da invasão?

Por favor, né.
Esse Hitler é foda mesmo
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Esse desastre ia acontecer cedo ou tarde pois é planejado pelo Putin desde que assumiu em 1999, o que culminou o acontecimento foi o ocidente passivo mais preocupado com identidade de gênero do que acolher logo a Ucrania na OTAN e evitar essa patifaria toda.

É importante sim incluir a esquerda sempre pois a grande fraqueza do ocidente é exatamente o progressismo da esquerda.
Como o ocidente integraria a OTAN de forma segura? Explique mais.

Só teria um jeito, que seria deixando claro que se a Rússia interferisse, a OTAN iria defende-la diretamente. Mas essa garantia nunca foi feita.

Eu também culpo o ocidente. Culpo o ocidente, o presidente ucraniano, e evidentemente, a Rússia. Não há discussão sobre a tirania da Rússia nisso tudo.
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
5.881
Reações
27.036
Pontos
403
Sério que estão elogiando/admirando o presidente da Ucrânia?

O cara simplesmente ignorou a geopolítica da região, não levou a sério a ameaça ou contou com que o Ocidente fosse ajuda-los diretamente se fosse necessário. Coisa que todo mundo sabia que não aconteceria. Agora fica reclamando que abandonaram a Ucrânia, fica fazendo esses posts ridículos em rede social como se estivesse lutando pessoalmente na guerra, fazendo a burrice de entregar a sua localização.

O cara falhou monstruosamente em perceber a ameaça, a m**** aconteceu, e ainda pede para a população civil se armar e atacar com coquetel molotov! Atacar o fucking exercito russo com coquetel molotov! Porra...

Se o civil faz isso por conta própria, sim, é de admirar a coragem por mais que os efeitos sejam mínimos. Mas a porra de um governo fazendo essa orientação? Depois de não levar a sério a ameaça e não tentar fazer acordos de neutralidade antes da invasão?

Por favor, né.

Perfeita análise.

HUE né cara, tudo no pensamento dele é emoção e 0 razão tem que relevar.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.670
Reações
38.926
Pontos
1.444
Como o ocidente integraria a OTAN de forma segura? Explique mais.

Só teria um jeito, que seria deixando claro que se a Rússia interferisse, a OTAN iria defende-la diretamente. Mas essa garantia nunca foi feita.

Eu também culpo o ocidente. Culpo o ocidente, o presidente ucraniano, e evidentemente, a Rússia. Não há discussão sobre a tirania da Rússia nisso tudo.
Como assim de forma segura? Sem encarar a Russia? esse é o medo?

O ocidente tem que encarar sim a Russia e a China, mostrar que tb tem força pra combater tiranismo... mas ao invés disso a Europa aumentou o consumo de gás e petróleo Russo... inclusive continua comprando até agora e enchendo os bolsos dos Russos...

Não existe político santo e no geral TODOS, sim 100%, são corruptos e agem em benefício próprio, porém não da colocar na culpa de um presidente e país agredido a culpa pela agressão, ainda mais que o único objetivo da Ucrânia era continuar em paz.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.099
Reações
16.680
Pontos
703
Bom é você atrás desse teclado.
Estou atrás de um teclado, assim como você, porque não sou o presidente de um país.

Alguém que é responsável por toda a segurança de dezenas de milhões de pessoas e coloca todo o povo numa guerra possivelmente sangrenta e que poderia escalar para um massacre.

Quer argumentar a favor dele, argumente. Só atacar de forma vazia, para que perder seu tempo?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Estou atrás de um teclado, assim como você, porque não sou o presidente de um país.

Alguém que é responsável por toda a segurança de dezenas de milhões de pessoas e coloca todo o povo numa guerra possivelmente sangrenta e que poderia escalar para um massacre.

Quer argumentar a favor dele, argumente. Só atacar de forma vazia, para que perder seu tempo?
Bem, você quer medir pela sua régua baseada no mundo de Nárnia onde não existe guerras.

Aqui o adversário que perdeu para o Zelensky, MAS O DANIELMF sabe o que é melhor pra eles!

 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.237
Reações
10.500
Pontos
343
Até agora não entendi o que tão mal assim esse cara fez pra você ficar tão doído, sério mesmo. Quantas pessoas ele matou e tal, eu realmente não sei.

Não vejo ninguém idolatrando nada aqui, novamente, se você quer postar suas notícías de RT, Sputnik, TASS, fique a vontade, o fórum é público.

Eu também estou tentando entender - e não consigo - porque tem alguns usuários do fórum com tanto ódio do presidente da Ucrânia.

Ele matou/roubou/estuprou muitas pessoas e eu não estou sabendo? Porque, para esses usuários, parece que o FDP é ele, e não o Putin...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Eu também estou tentando entender - e não consigo - porque tem alguns usuários do fórum com tanto ódio do presidente da Ucrânia.

Ele matou/roubou/estuprou muitas pessoas e eu não estou sabendo?
Sim, todo mundo sabe que a Russia "poderia" sumir com a Ucrânia, mas postar algumas vitórias pra eles só pode ser fake, quase proibido.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.670
Reações
38.926
Pontos
1.444
Eu também estou tentando entender - e não consigo - porque tem alguns usuários do fórum com tanto ódio do presidente da Ucrânia.

Ele matou/roubou/estuprou muitas pessoas e eu não estou sabendo? Porqu, para esses usuários, parece que o FDP é ele, e não o Putin...
Eles não sabem explicar pq não tem explicação. É pura ideologia irracional, ódio ao capitalismo malvadão do ocidente.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Ainda não vi nada além de um twitt aleatório. E sendo o que você está falando, continua sendo plausível o VIDEO do cara mandando eles se foderem. Quantos morreram ou foram presos é secundário.

Esse Hitler é foda mesmo
Eu não duvido que o cara mandou essa pérola. Eu achei muito bom, por sinal. Mas todo o restante do episódio não sabemos por completo
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Verdade, o lado que está invadindo é EXATAMENTE igual o outro. Inclusive acho que deveriam sancionar também a malvada Ucrânia!

Sanções e apoio a golpes de estado são apenas para os adversários do "ocidente"

Se o cara for um ditador aliado, se exterminar outros povos inimigos, se garantir os lucros, tudo bem, fazemos até copa do mundo e corrida de F1 lá
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Sanções e apoio a golpes de estado são apenas para os adversários do "ocidente"

Se o cara for um ditador aliado, se exterminar outros povos inimigos, se garantir os lucros, tudo bem, fazemos até copa do mundo e corrida de F1 lá
Sim, ele é tão ditador que o candidato derrotado tá lá lutando na mesma cidade.

Tá serto!
 
Topo Fundo