O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guga Chacra desabafa sobre declaração de Paulo Guedes

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
https://www.youtube.com/results?search_query=guga+chacra+paulo+guedes

87327



Eu concordo que o Paulo Guedes errou e feio, mas esse Guga é um aproveitador. Não falou um "A" quando a Hillary Clinton disse que os eleitores do Trump eram "irrecuperáveis" e agora chora com esse tipo de coisa.

Não trouxe vídeo disso porque não quero dar audiência pros canais que estão postando isso, mas vale discorrer sobre o assunto e no link de pesquisa vocês vão ver os resultados se quiserem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Mais um esquerdopata, ele não falou nada da Hillary pq ele deve achar que ela está certa.

Dá nojo ver esse cara falando do Trump na Globo News, ele e aquele Jorge Pontual, os caras são democratas de carteirinha.

Na bobo news tbem tem o Lucas Mendes e o Caio Blinder do Manhatam Connection que são democratas fanáticos e tem ojeriza ao Trump.
 


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Eu concordo que o Paulo Guedes errou e feio, mas esse Guga é um aproveitador. Não falou um "A" quando a Hillary Clinton disse que os eleitores do Trump eram "irrecuperáveis" e agora chora com esse tipo de coisa.
Guga Chacra não anda exatamente como nos seus tempos de glória.

O que Hillary fez e o que Guedes fez são coisas muito diferentes.

Uma coisa é atacar uma um grupo indefinido de pessoas no típico “nós contra eles” que ocorre na política em todo canto do mundo. No fim, os integrantes de quem ela atacou não podem ser identificados individualmente, são anônimos. Eles acordam e vão trabalhar como se nada tivesse acontecido. Eles são um ponto indistinto em uma filmagem de avenida lotada.

Outra coisa completamente diferente e jogar o foco de todo um povo contra uma pessoa inocente, que não está envolvida com política, com rosto e identidade, que nada tinha a ver com a discussão, e ainda utilizando atributos físicos dela.

Muita gente pela história se matou por muito menos que isso. Sendo vitima de chacotas, memes, gente lhe apontando na rua, falando pelas costas... isso é um ataque grave.

O que Bolsonaro e Guedes fizeram foi crueldade, coisa baixa e vil, algo abaixo deles próprios, simples assim. Não foi somente um ato de maldade contra Brigitte, foi um ato de desrespeito com a imagem deles próprios. Uma vergonha.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Como eu disse no outro tópico, o problema não é ela ser feia ou bonita, o problema é que um anão diplomático como o Brasil está dentro de um Fiat 147 fazendo piadinhas de quinta série com donos de Ferraris conversíveis. Tá fazendo papel de bobo, nada mais que isso.

O Trump pode ser politicamente incorreto pq ele é o dono da bola, dos dois times, do juiz, do estádio e da bilheteria; já o Bolsonaro é o dono do carrinho de pipoca que fica do lado de fora do estádio e o Guedes é o tiozão que compra o milho.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Como eu disse no outro tópico, o problema não é ela ser feia ou bonita, o problema é que um anão diplomático como o Brasil está dentro de um Fiat 147 fazendo piadinhas de quinta série com donos de Ferraris conversíveis. Tá fazendo papel de bobo, nada mais que isso.
O que o Brasil perde sendo "anão diplomático" com a França? Tudo o que sei é que ela é uma das maiores concorrentes do Brasil e que fode com a Africa desda segunda guerra mundial.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Guga Chacra não anda exatamente como nos seus tempos de glória.

O que Hillary fez e o que Guedes fez são coisas muito diferentes.

Uma coisa é atacar uma um grupo indefinido de pessoas no típico “nós contra eles” que ocorre na política em todo canto do mundo. No fim, os integrantes de quem ela atacou não podem ser identificados individualmente, são anônimos. Eles acordam e vão trabalhar como se nada tivesse acontecido. Eles são um ponto indistinto em uma filmagem de avenida lotada.

Outra coisa completamente diferente e jogar o foco de todo um povo contra uma pessoa inocente, que não está envolvida com política, com rosto e identidade, que nada tinha a ver com a discussão, e ainda utilizando atributos físicos dela.

Muita gente pela história se matou por muito menos que isso. Sendo vitima de chacotas, memes, gente lhe apontando na rua, falando pelas costas... isso é um ataque grave.

O que Bolsonaro e Guedes fizeram foi crueldade, coisa baixa e vil, algo abaixo deles próprios, simples assim. Não foi somente um ato de maldade contra Brigitte, foi um ato de desrespeito com a imagem deles próprios. Uma vergonha.

Primeira-Dama é um cargo de notoriedade com relação muito indireta à política. Embora não anule o que o Guedes fez, que foi até mais que o Bolsonaro (que pra fins de comparação, "só" reagiu a um tweet).

Mas sim, o Guga é oportunista. Isso não muda.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chuca Lacra é um dos melhores expoentes da nova geração de jornapetistas de dedo no cu que desmoralizam o jornalismo nacional. A participação dele no CQC (que coincidentemente marcou o começo da decadência do programa) foi só uma prévia.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Chuca Lacra é um dos melhores expoentes da nova geração de jornapetistas de dedo no cu que desmoralizam o jornalismo nacional. A participação dele no CQC (que coincidentemente marcou o começo da decadência do programa) foi só uma prévia.
quem participou do CQC foi o Guga Noblat.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.119
Pontos
1.539
Como eu disse no outro tópico, o problema não é ela ser feia ou bonita, o problema é que um anão diplomático como o Brasil está dentro de um Fiat 147 fazendo piadinhas de quinta série com donos de Ferraris conversíveis. Tá fazendo papel de bobo, nada mais que isso.

O Trump pode ser politicamente incorreto pq ele é o dono da bola, dos dois times, do juiz, do estádio e da bilheteria; já o Bolsonaro é o dono do carrinho de pipoca que fica do lado de fora do estádio e o Guedes é o tiozão que compra o milho.

Eu nao sei como foi o contexto do guedes, mas o bolsonaro apenas respondeu a uma agressão apos o Macron ter desafiado a soberania nacional, mesma coisa vc estar na tua casa e o vizinho otario vir falar "Não, vc não pode ter gramado aqui, nos vamos plantar um limoeiro", a partir desse momento voce pode falar o que voce quizer, pq vc foi agredido.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Eu nao sei como foi o contexto do guedes, mas o bolsonaro apenas respondeu a uma agressão apos o Macron ter desafiado a soberania nacional, mesma coisa vc estar na tua casa e o vizinho otario vir falar "Não, vc não pode ter gramado aqui, nos vamos plantar um limoeiro", a partir desse momento voce pode falar o que voce quizer, pq vc foi agredido.
Responder um ataque a soberania chamando a mulher do cara de feia, não mostra autoridade. Mas sim o intelecto de um moleque de 10 anos que xinga a mãe do coleguinha na hora do recreio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois o problema é a imprensa.

E agora a novidade é a família da ex-presidente do Chile. Ai eu queria entender, qual é exatamente a forma que esse pessoal queria que a imprensa lidasse com essas declarações?
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
O que o Brasil perde sendo "anão diplomático" com a França? Tudo o que sei é que ela é uma das maiores concorrentes do Brasil e que fode com a Africa desda segunda guerra mundial.
Precisa do Ok da França pra entrar em vigor o acordo da UE e do Mercosul.
E o Brasil tem parceria com a França pra conseguir seu primeiro submarino nuclear.

Óbvio que não tem que baixar a cabeça quando o Macron tenta crescer em cima do Brasil, mas tem que se impor diplomaticamente, não se queimando mais. E o Guedes sabe disso, tanto que pediu desculpas efusivas, mesmo sabendo que estava contando uma piada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Precisa do Ok da França pra entrar em vigor o acordo da UE e do Mercosul.
E o Brasil tem parceria com a França pra conseguir seu primeiro submarino nuclear.

Óbvio que não tem que baixar a cabeça quando o Macron tenta crescer em cima do Brasil, mas tem que se impor diplomaticamente, não se queimando mais. E o Guedes sabe disso, tanto que pediu desculpas efusivas, mesmo sabendo que estava contando uma piada.

A França não manda na Europa, o Lacron tentou melar o acordo UE-Mercosul e a Merkel se posicionou contrária.

No mais o Brasil ser queimado lá fora pela midia esquerdista pra mim é elogio, é o mesmo caso do Trump.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Uns podem tudo, outros podem nada. Galera do lacre pode até cuspir na cara que não dá nada.
Se não for do lacre, se falar que é feia tá errado. Se falar que é bonita tá errado. Importa de que "lado" está, não o que se fala.

https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/donald-trump-faz-comentario-sexista-a-brigitte-macron
Donald Trump faz comentário sexista a Brigitte Macron
14.07.2017 10:34 por Rute Azevedo com Cátia Andrea Costa519
O Presidente norte-americano elogiou a forma física da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, um comentário que as
redes sociais dizem ter sido "grosseiro e desadequado"

A melhor forma de tratar essa gente é mandar logo pra m****.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
A França não manda na Europa, o Lacron tentou melar o acordo UE-Mercosul e a Merkel se posicionou contrária.

No mais o Brasil ser queimado lá fora pela midia esquerdista pra mim é elogio, é o mesmo caso do Trump.
Você sabe que o acordo não entrará em funcionamento até que todos os países o homologuem?
Bravatinha é muito bom pra animar platéia convertida. Pro país não acrescenta nada.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Precisa do Ok da França pra entrar em vigor o acordo da UE e do Mercosul.
E o Brasil tem parceria com a França pra conseguir seu primeiro submarino nuclear.

Óbvio que não tem que baixar a cabeça quando o Macron tenta crescer em cima do Brasil, mas tem que se impor diplomaticamente, não se queimando mais. E o Guedes sabe disso, tanto que pediu desculpas efusivas, mesmo sabendo que estava contando uma piada.
Você sabe que o acordo não entrará em funcionamento até que todos os países o homologuem?
Bravatinha é muito bom pra animar platéia convertida. Pro país não acrescenta nada.
Até quando o Macron consegue manter no cargo? Xingar o Macron em público deve adquirir mais "apoio" francês do que negativo.
Edit: Reposta para os as duas coisas
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Guga Chacra não anda exatamente como nos seus tempos de glória.

O que Hillary fez e o que Guedes fez são coisas muito diferentes.

Uma coisa é atacar uma um grupo indefinido de pessoas no típico “nós contra eles” que ocorre na política em todo canto do mundo. No fim, os integrantes de quem ela atacou não podem ser identificados individualmente, são anônimos. Eles acordam e vão trabalhar como se nada tivesse acontecido. Eles são um ponto indistinto em uma filmagem de avenida lotada.

Outra coisa completamente diferente e jogar o foco de todo um povo contra uma pessoa inocente, que não está envolvida com política, com rosto e identidade, que nada tinha a ver com a discussão, e ainda utilizando atributos físicos dela.

Muita gente pela história se matou por muito menos que isso. Sendo vitima de chacotas, memes, gente lhe apontando na rua, falando pelas costas... isso é um ataque grave.

O que Bolsonaro e Guedes fizeram foi crueldade, coisa baixa e vil, algo abaixo deles próprios, simples assim. Não foi somente um ato de maldade contra Brigitte, foi um ato de desrespeito com a imagem deles próprios. Uma vergonha.
o que o Hillary fez foi MUITO PIOR! mil vzs pior

ela chamou metade da população americana de DEPLORÁVEIS!

são seres humanos iguais a mulher do macron, só que sem poder, sem dinheiro, muito mais sofredores que a esposa do macron com sua vida de extremo-luxo.

.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.740
Reações
4.753
Pontos
703
Se a mídia tá rendendo tanto assim com isso é porque o governo está indo muito bem.

Bolsonaro agiu errado, apesar de que a mulher é feia que dói. Guedes só reforçou algo que qualquer um que não é cego já constatou na hora que bateu o olho na véia. A mídia fica tentando atacar o governo com bobagem e no fim perde a credibilidade por igual a revista de fofocas.

Não duvido que no próximo carnaval tenha Nego usando a máscara dela nos blocos kkk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É ridiculo reclamarem da imprensa quando o mito daqui procura ao maximo se aliar a outros setores da midia. Se a Globo é critica ao governo ( com excecao das medidas economicas em geral), o presidente procura o apoio da record, band e sbt. Como uma midia ira fazer uma cobertura imparcial se o proprio presidente se ajoelhou perante ao dono dela (edir macedo) numa cerimonia religiosa ou chamou para o desfile da independencia os donos de tais emissoras (+ edir macedo e silvio santos). O mito de forma alguma é tao criticado na midia como falam aqui, nas gestões petistas TODA a midia tradicional batia forte no governo e os users daqui aplaudiam, alias os users convenientemente sofrem de amnesia coletiva.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Como o @edineilopes falou aí em cima, a cada dia que passa eu me convenço mais que tem que mandar esquerdopata a m**** e deixar enfiarem o dedo no bum bum e fazer gritaria a vontade.

Eu não era assim, mas até por experiências pessoais recentes, percebo que essa galera não quer discussão, mas sim impor sua agenda do bem goela abaixo. E o pior de tudo: não dão a mínima se o país quebrar, pessoas morrerem, Amazônia explodir, etc., caso seja necessário para voltarem ao poder.

Sendo assim, o Guedes só errou ao pedir desculpas para aquele demônio e seu marido assexuado.

Abraços fascistas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.798
Pontos
1.824
Ele falou que a esposa do Lacron é feia mesmo.



A filha também não teve tanta sorte, mas eu não reclamaria se ela né. :coolface

filha-brigitte.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É ridiculo reclamarem da imprensa quando o mito daqui procura ao maximo se aliar a outros setores da midia. Se a Globo é critica ao governo ( com excecao das medidas economicas em geral), o presidente procura o apoio da record, band e sbt. Como uma midia ira fazer uma cobertura imparcial se o proprio presidente se ajoelhou perante ao dono dela (edir macedo) numa cerimonia religiosa ou chamou para o desfile da independencia os donos de tais emissoras (+ edir macedo e silvio santos). O mito de forma alguma é tao criticado na midia como falam aqui, nas gestões petistas TODA a midia tradicional batia forte no governo e os users daqui aplaudiam, alias os users convenientemente sofrem de amnesia coletiva.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Eu concordo que o Bolsonaro puxa o saco do SBT e da Record, mas vale lembrar que a mídia não é só televisão. Existem jornais e revistas de grande alcance como VEJA e Folha, estes que não são amigáveis ao Bolsonaro mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
É ridiculo reclamarem da imprensa quando o mito daqui procura ao maximo se aliar a outros setores da midia. Se a Globo é critica ao governo ( com excecao das medidas economicas em geral), o presidente procura o apoio da record, band e sbt. Como uma midia ira fazer uma cobertura imparcial se o proprio presidente se ajoelhou perante ao dono dela (edir macedo) numa cerimonia religiosa ou chamou para o desfile da independencia os donos de tais emissoras (+ edir macedo e silvio santos). O mito de forma alguma é tao criticado na midia como falam aqui, nas gestões petistas TODA a midia tradicional batia forte no governo e os users daqui aplaudiam, alias os users convenientemente sofrem de amnesia coletiva.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Lógico que ele procura se aliar, apanha em várias frentes, tem que se agarrar a alguma coisa.

E eu não sei que mídia é essa que vc está falando, pq eu nunca vi algo tão escancarado contra um presidente igual estou vendo agora com o Bolsonaro.
 
Topo Fundo