O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gugu e seu programa inesquecível patrocinado pela TecToy

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Lembro desse programa sim, via sempre que podia. Achava meio tosco quando colocavam o pessoal dentro do jogo, como se fosse o personagem, mas quando jogavam mesmo um jogo para bater os desafios era legal.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Eu e uma amiga enviamos uma renca de carta para participar do programa.
Quando finalmente responderam que a gente havia sido selecionados pra participar, enviaram junto um telefone pra contato pra fazer o cadastro.
Corremos pro orelhão pra fazer e eles nos avisam que o programa havia sido cancelado.
Que m****.
Tava louco pra virar o Alex Kidd.

Um amigo do bairro conseguiu participar uma vez do programa do Hugo.
Ele jura q não errou os comandos, mas morria toda hora.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Não lembro desse programa, acho que nunca vi haha

Mas muito maneiro, na época eu ia pirar vendo isso.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Pra ser sincero, eu NÃO QUERIA ver esse programa!! Na época dele, já tinha TV a cabo em casa e gostava de assistir a Cybernet e um outro programa (ambos sem legenda) que passava no falecido canal Eurochannel.

O caso é que eu vi alguns desses programas e sempre achava que quem ia lá era pra passar vergonha (e muitas das vezes, passava!), msa lembro do primeiro programa de TV interativo com videogame no SBT. O tal de "TV POW"



Se não me engano, passava junto de duas animações que hoje são desconhecidos: Johnny Cypher e Marine Boy.

 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034



Alguém aqui lembra?

Não perdia um domingo sequer.

Lembro do programa sim, mas não assisti muitas vezes...com certeza eu estava jogando rs
Rachei o bico com a mulecadinha jogando SoR2 hehe um socando o outro pra pontuar mais
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Taí o cara que fomentou uma geração de jogadores e de homens héteros (banheira do gugu, sabadão sertanejo e as gatas de camisa molhada etc). Domingo legal era a p*nh*ta garantida nas tardes de domingo. Dá tristeza a tv aberta hoje em dia. Esse cansou de dá porrada no bisonho do fausto silva no ibope. Gugu só vacilou com aquela falsa entrevista do pcc porém jamais manchou uma trajetória gloriosa. Sdds.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sim me lembro, quanta nostalgia. Não perdia um também, passava todo domingo em com o prato no colo assistindo. Tempo bom onde tudo era mais simples.

Pessoal denunciando a idade hein., Seus... seus... velhos!! :klol
 
Topo Fundo