O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GUIA] Como ter Gamepass PC ETERNO pelo resto da vida com a grana do PS5



Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Tudo tem risco, meu caro, no entanto, a oscilação de FII é bem menor que a de ações

Duvido muito que o PS5 vá valorizar ou dar rendimentos ao longo dos anos

:coolface

Antes o console na mão do que 5k virando 4k.


Mas eu prefiro comprar ações com esse dinheiro (porém, eu sei o que estou fazendo).
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Antes o console na mão do que 5k virando 4k.


Mas eu prefiro comprar ações com esse dinheiro (porém, eu sei o que estou fazendo).
Não gosto muito de ações pq tem que estudar muito e chutar a valorização.

FII é mais fácil de acompanhar, e o rendimento mensal é qse que garantido.

FII desvalorizar do jeito que vc falou só se o imóvel pegar fogo ou cair um meteoro, mais aí o seguro cobre.

Isso, claro, com exceção de FIIs que estão alugados para uma única empresa, que vão desvalorizar se a empresa sair e continuar desvalorizados até alugar denovo.

Mas daí é só pegar FIIs pulverizados que está tranquilo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.951
Pontos
1.444
Mas como ficar sem God Of War, Uncharted 4, Spider Man, The Last Of Us, The Last Guardian, Bloodborne, Demons Souls, Nioh, Horizon Zero Dawn, Ghost Of Tsushima, Days Gone, Final Fantasy Remake, Death Stranding, Detroit?

Desiste cara...não tem como...não com jogos assim.
Quer apostar quanto que daqui a 2 anos todos esses jogos estarão no PC? Alias, dos citados 3 já estão...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Tudo tem risco, meu caro, no entanto, a oscilação de FII é bem menor que a de ações

Duvido muito que o PS5 vá valorizar ou dar rendimentos ao longo dos anos

:coolface

OPA OPA OPA! Eu truco hein!

Meu PS4 eu paguei 1.4K em 2014 e estou usando ele desde então... Hoje um PS4 eu consigo vender pelo mesmo preço que paguei ou até mais caro hein!
HEHEHE
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
No gamepass é que tem pressão pois se vc demorar o jogo sai do catalogo (tirando as tranqueiras da MS que ficam lá para sempre).

Isso me incomoda demais! O meu timing pra jogar as coisas é muito bagunçado, começo um jogo, jogo ele esporadicamente e entro em outros jogos enquanto isso. O Persona 5, por exemplo, eu levei mais de um ano pra terminar. Dragon Quest XI S tô jogando desde dezembro... Impensável jogar assim no Gamepass.

O RDR 2 ficou uns três meses lá, e é um put* jogo longo.

Abraços!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso me incomoda demais! O meu timing pra jogar as coisas é muito bagunçado, começo um jogo, jogo ele esporadicamente e entro em outros jogos enquanto isso. O Persona 5, por exemplo, eu levei mais de um ano pra terminar. Dragon Quest XI S tô jogando desde dezembro... Impensável jogar assim no Gamepass.

O RDR 2 ficou uns três meses lá, e é um put* jogo longo.

Abraços!
Persona 5 levei quase isso tmb, RDR2 peguei no começo do ano e estou longe de terminar, nunca vi um jogo me dar tanta preguiça mesmo sendo bom.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Isso me incomoda demais! O meu timing pra jogar as coisas é muito bagunçado, começo um jogo, jogo ele esporadicamente e entro em outros jogos enquanto isso. O Persona 5, por exemplo, eu levei mais de um ano pra terminar. Dragon Quest XI S tô jogando desde dezembro... Impensável jogar assim no Gamepass.

O RDR 2 ficou uns três meses lá, e é um put* jogo longo.

Abraços!
Eu mesmo vivo elogiando o plano de assinatura mas dificilmente irei assinar porque nunca sei quando terei tempo. Levei 15 dias pra terminar To The Moon mas Ori 1 finalizei em 3 dias jogando direto.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Isso me incomoda demais! O meu timing pra jogar as coisas é muito bagunçado, começo um jogo, jogo ele esporadicamente e entro em outros jogos enquanto isso. O Persona 5, por exemplo, eu levei mais de um ano pra terminar. Dragon Quest XI S tô jogando desde dezembro... Impensável jogar assim no Gamepass.

O RDR 2 ficou uns três meses lá, e é um put* jogo longo.

Abraços!
Oloco mano, não sei se eu que sou viciado ou você que joga pouco.

Terminei o persona 5 em um mês

xD
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu só vou pegar Game Pass Ultimate por causa do Xcloud (que virá tarde para o Brasil como é de se esperar).

Principalmente porque daqui pra frente vai ser foda jogar no desktop/em console com a conta de luz correndo risco de aumentar pra cacete.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Eu só vou pegar Game Pass Ultimate por causa do Xcloud (que virá tarde para o Brasil como é de se esperar).

Principalmente porque daqui pra frente vai ser foda jogar no desktop/em console com a conta de luz correndo risco de aumentar pra cacete.
Mano, seu pc tem uma fonte de 1000w?

Jogo no pc(600w)/videogame(350w) umas 4 horas por dia e minha conta vem o mínimo todo mês.

Sem contar que minha namorada usa o pc dela também.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
A tributação de lucros e dividendos está na pauta da reforma tributária. Nos próximos meses uns 20% desse lucro aí vai pro Bozo, e com a aprovação da reforma suspeito que no curto prazo as cotas vão despencar uns 20 a 30%.

Resumindo, PS5 vale bem mais a pena.
Puts, tô ouvindo isso desde antes da eleição do bozo.
Eu não sei se isso rola tão cedo
Mas se rolar, seria 20% em cima dos proventos mensais?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Puts, tô ouvindo isso desde antes da eleição do bozo.
Eu não sei se isso rola tão cedo
Mas se rolar, seria 20% em cima dos proventos mensais?

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Falam da tributação de lucros e dividendos, não especificam os proventos dos Fiis, o que deixa tudo ainda mais em aberto. Acho que só vamos saber mesmo quando a proposta realmente for enviada. Mas com aumento de investidores nesse mercado (bateu 1kk em Agosto) acho difícil eles deixarem de fora.

Com meus proventos consigo pagar umas pizzas, se tributarem vou ter que tirar as bordas recheadas. :ksnif
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu estou a um tempinho com o Gamepass... mas meio que me arrependi de ter pego 3 anos.

Os jogos bons saem do catálogo muito rápido, n tenho tempo pra jogar um game grande no tempo que a Microsoft quer.

Pra mim ja n esta valendo a pena, creio que muitos aqui sentem o mesmo mas n tem coragem de falar Kkkkkk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Já aconteceu comigo umas 3x eu ir na sede pra jogar o jogo e este ter saído do catálogo.... Frustrante.

Se vc tirar indies, velharias e jogos q normalmente já são quase de graça nas promoções sazonais, sobra pouca coisa no GP. Na verdade sobram os jogos de sempre do Xbox.

Óbvio que tem duas vantagens, especialmente se vc tem tempo sobrando. Joguei e zerei DMC5, Metrô Exodus, Shadow of Tomb Raider...

Mas cancelei o serviço e nem tá fazendo falta.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Acompanho, dá para entender do seu texto que vc defende sim, eis que você cita os impostos e com isso conclui que vale mais a pena comprar PS5

Você não perde 1 real investindo em FII, rapaz, é um bem altamente fungível.

Não precisa comprar uma placa high end para jogar no PC, isso é mito.

99% dos jogos do gamepass vão rodar num ryzen 2200g, com folga. Os mais pesados vc coloca a 720p no médio e ja era.

Se quiser mais qualidade é só comprar uma gtx1050 ou 1060 que já vai rodar qse tudo no ultra/alto.

Lembrando que o ultra e alto tem pouqissima diferença. O pre-set ultra geralmente tem filtros completamente retardados e feitos para os mais desavisados comprarem placa de video caras.


Se o cara fala de aumento de impostos e conclui que vale a pena comprar o PS5 então ele quis dizer o que?
Pois é os consolistas acham que é obrigado ter uma RTX pra jogar no ultra.
A grana que você gasta montando PC você recupera nas promoções de jogos.
E nem falo de gamepass porque nunca tive isso e nem pretendo.
No PC você ganha toda semana praticamente jogos bons de qualidade, últimas compras paguei R$20,00 no Control ultimate edition, R$15,00 no Resident evil 3 remake.
Sonystas nunca terão esses preços e ainda vão pagar pra jogar online, além que Sony já disse que vai lançar seus jogos pra PC.
Demons Souls entre outros serão nossos.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Oloco mano, não sei se eu que sou viciado ou você que joga pouco.

Terminei o persona 5 em um mês

xD
É que por mais que o jogo fosse bom, a quantidade de diálogos me deixava empapuçado, aí fui jogando ele em doses de 20 horas. Jogava 20 horas, enjoava, largava e voltava a jogar um ou dois meses depois... Sem pressa pra terminar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo