O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GUIA] Como ter Live Gold + Gamepass Ultimate + EA Play por 11 reais, desconto de 73% +tutorial

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Li aqui no fórum aquela gambiarra para assinar o game pass barato com tudo que tem direito, testei aqui e funciona.
Mas corram por que tem algumas coisas que limitam isso provavelmente por mais um mês ou dois. Os cartões de 12 meses não serão mais fabricados, e a promoção para testar o Gamepass Ultimate por R$1,00 irá acabar em breve, a Microsoft diz que o "bug" será corrigido, mas as pessoas que já tiverem usado manterão sua licença.

O Games Pass Ultimate que inclui:

  • Xbox Live Gold com 4 jogos mensais free (os jogos são bem x, as vezes bom, as vez uma porcaria)
  • Xbox Gamepass (Xbox, One, One S e One X) (jogos bons)
  • Xbox Gamepass (PC) (jogos bons)
  • EA Play (PC) (jogos bons, battlefields, star wars, fifas, Need for Speeds, Mass Effect, Dead Space etc)
  • EA Play (Xbox One, Series S e Series X)
  • 3 meses de Spotify
  • 3 meses de Discord Premium
  • Acesso ao xCloud quando e se estiver disponível no Brasil algum dia
Ficou por R$ 11,50 mensal ou melhor 299 reais por 26 meses que fiz, mas pode fazer por até 3 anos

Lembrando que só o Game Pass para PC está 29,90 mensal e ultimate R$ 44,99 mensais (até o momento mas vai subir). Ou seja no período de dois anos R$ 1080 reais que saíram por 299 ( desconto de 73%).

Quem quiser seguir os passos corra antes que acabe a promoção, esses são o que fiz:

  1. Compre um cartão da Live do período que desejar (eu comprei no Carrefour aqui em São Bernardo do Campo por 149,00 cada, comprei 2)
  2. Resgate esses cartões em https://redeem.microsoft.com/
  3. Entre no site do Gamepass Ultimate, irá te oferecer para testar o serviço por 1,00 e lhe informará que após isso, serão cobrados R$ 39,90 para completar o valor mas isso está errado, e é aqui que o bug / mágica acontece, ao apertar para testar, o período todo pré pago é convertido em Game Pass Ultimate.
  4. Lucre / Profit
ATENÇÃO: Se você cadastrar a cobrança automática futura ganha 1 mês a mais para cada cartão, isso é bom, mas o limite de Live pré paga é de 3 anos, então se você cadastrar essa opção compre no máximo 2 cartões, senão o terceiro cartão não poderá ativar pois vai ficar 12 +1 x3 ( que passa de 3 anos). Não sei se só vai queimar os ultimos 3 meses bonus, ou se o terceiro cartão inteiro você terá que vender.

Imagens:
139999


140003

140004


OBS: Eu não me responsabilizo se por algum motivo isso não funcionar, estou realmente apenas repassando o conhecimento que funcionou comigo hahaha


edit: Posicionamento oficial:

"What’s more, new members and existing Xbox Live Gold and Xbox Game Pass for Console members can upgrade now to get their first month of Xbox Game Pass Ultimate for just $1. Additionally, if you’re a current Xbox Live Gold or Xbox Game Pass member, and have pre-paid months, you’ll get Xbox Game Pass Ultimate credit for all of those months when you upgrade, for a limited time.


Yes, you read that correctly: If you have an existing Xbox Live Gold subscription, whatever remaining time you have left on your Gold subscription automatically gets converted into Game Pass Ultimate when you apply the Xbox Game Pass Ultimate $1 offer to your Microsoft account. As an example, if you have 6 months of Xbox Live Gold and 3 months of Xbox Game Pass on your account, upgrading with the $1 upgrade will give you a total of 10 months of Xbox Game Pass Ultimate."

 
Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Em complemento, o terceiro cartão de 1 ano não ativa caso vc tenha resgatado outros 2 (2 anos) e ativado o débito automático para ganhar mais 2 meses.
No caso eu esperei os 2 meses passarem e resgatei normalmente o cartão 3 e só aí converti para GPU.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Bom tópico. E digo mais, bom tópico!
Em complemento, o terceiro cartão de 1 ano não ativa caso vc tenha resgatado outros 2 (2 anos) e ativado o débito automático para ganhar mais 2 meses.
No caso eu esperei os 2 meses passarem e resgatei normalmente o cartão 3 e só aí converti para GPU.

Outro ponto é que como é pré pago, as correções futuras de preço da live e do game pass (pelo menos nos anos que você pré pagou) você também não precisa pagar...
Aqui tem pouco caixista, mas se ajudar 1 já valeu a pena, fiquei feliz da vida com meu desconto

Quando me mandaram que o preço seria de 30 mensal para PC eu corri para fazer :klol
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Para quem tem o console, recomendo usar o Rewards também. Dá pra ir juntando pontos fazendo atividades, gastando na loja etc. Só de uns meses pra cá eu peguei uns 2 meses de Ultimate na faixa e olha que sou dos mais trânquilos de ir atrás das pontuações das atividades.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.512
Pontos
503
Muito bom, tinha postado esses dias no tópico do game pass pra pc, consegui comprar por R$ 120 cada cartão gold, só sucesso sem mais me preocupar até 2023 o ultimate!

index.php
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Muito bom, tinha postado esses dias no tópico do game pass pra pc, consegui comprar por R$ 120 cada cartão gold, só sucesso sem mais me preocupar até 2023 o ultimate!
Até para quem usa só PC ou só Xbox vale a pena com o gamepass PC indo para 30 reais.

Eu estou assim pois vendi meu Xone para comprar o XSS ou XSX.

Talvez seja uma mensagem sua mesmo que eu li, muito obrigado.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Funciona pra quem é assinante do game pass ultimate?
Infelizmente não, acredito se você cancelar não tem mais aquele primeiro mês de teste por 1,00. Talvez se você fizer você pague os 49,90 do primeiro mês e o resto vire? Eu realmente não sei, por isso não posso recomendar.

Mas seria cancelar o ultimate, inserir o cartão, e assinar de novo para ver se todo o periodo pré pago se torna ultimate.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Infelizmente não, acredito se você cancelar não tem mais aquele primeiro mês de teste por 1,00. Talvez se você fizer você pague os 49,90 do primeiro mês e o resto vire? Eu realmente não sei, por isso não posso recomendar.

Mas seria cancelar o ultimate, inserir o cartão, e assinar de novo para ver se todo o periodo pré pago se torna ultimate.
Valeu pela resposta!!
A minha assinatura acaba em novembro... se pá esse esquema funcione quando ela expirar!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Meu GPU vai até 2023, espero que até lá a MS tenha trazido o xcloud pro brasil... rs
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Achei q eram soh 11 reais mensais... mas tem q gastar 150 reais pelo cartao da Live antes.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.295
Pontos
903
Meu GPU vai até o começo do ano que vem. Acho que não dá pra fazer esse esquema enquanto não terminar o período atual.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.149
Pontos
694
Muito bom, bem explicado, e na verdade não é gambiarra, foi uma ação da MS pra promover o novo GPU na ocasião, mas acredito que tenha ajudado tanto na venda de Gold, que eles resolveram manter. Oficialmente nunca houve data de termino, portanto, ainda é um procedimento.

E reforço que eventualmente no Submarino tem o cupom XBOX20 pra desconto de 20%, ele já foi e voltou muitas vezes, vale a pena ficar de olho. Além de que lá se pode pagar em 12x sem juros.
 

sasa360

Habitué da casa
Mensagens
384
Reações
44
Pontos
69
Li aqui no fórum aquela gambiarra para assinar o game pass barato com tudo que tem direito, testei aqui e funciona.
Mas corram por que tem algumas coisas que limitam isso provavelmente por mais um mês ou dois. Os cartões de 12 meses não serão mais fabricados, e a promoção para testar o Gamepass Ultimate por R$1,00 irá acabar em breve, a Microsoft diz que o "bug" será corrigido, mas as pessoas que já tiverem usado manterão sua licença.

O Games Pass Ultimate que inclui:
  • Xbox Live Gold com 4 jogos mensais free (os jogos são bem x, as vezes bom, as vez uma porcaria)
  • Xbox Gamepass (Xbox, One, One S e One X) (jogos bons)
  • Xbox Gamepass (PC) (jogos bons)
  • EA Play (PC) (jogos bons, battlefields, star wars, fifas, Need for Speeds, Mass Effect, Dead Space etc)
  • EA Play (Xbox One, Series S e Series X)
  • 3 meses de Spotify
  • 3 meses de Discord Premium
  • Acesso ao xCloud quando e se estiver disponível no Brasil algum dia
Ficou por R$ 11,50 mensal ou melhor 299 reais por 26 meses que fiz, mas pode fazer por até 3 anos

Lembrando que só o Game Pass para PC está 29,90 mensal e ultimate R$ 44,99 mensais (até o momento mas vai subir). Ou seja no período de dois anos R$ 1080 reais que saíram por 299 ( desconto de 73%).

Quem quiser seguir os passos corra antes que acabe a promoção, esses são o que fiz:
  1. Compre um cartão da Live do período que desejar (eu comprei no Carrefour aqui em São Bernardo do Campo por 149,00 cada, comprei 2)
  2. Resgate esses cartões em https://redeem.microsoft.com/
  3. Entre no site do Gamepass Ultimate, irá te oferecer para testar o serviço por 1,00 e lhe informará que após isso, serão cobrados R$ 39,90 para completar o valor mas isso está errado, e é aqui que o bug / mágica acontece, ao apertar para testar, o período todo pré pago é convertido em Game Pass Ultimate.
  4. Lucre / Profit
ATENÇÃO: Se você cadastrar a cobrança automática futura ganha 1 mês a mais para cada cartão, isso é bom, mas o limite de Live pré paga é de 3 anos, então se você cadastrar essa opção compre no máximo 2 cartões, senão o terceiro cartão não poderá ativar pois vai ficar 12 +1 x3 ( que passa de 3 anos). Não sei se só vai queimar os ultimos 3 meses bonus, ou se o terceiro cartão inteiro você terá que vender.

Imagens:
Visualizar anexo 139999


Visualizar anexo 140003

Visualizar anexo 140004


OBS: Eu não me responsabilizo se por algum motivo isso não funcionar, estou realmente apenas repassando o conhecimento que funcionou comigo hahaha

12+1x3 = 15 não passa de três anos (36) correto seria (12+1)x3= 39. Matemático é você?
Brincadeiras a parte, bom guia, melhor que o guia do maluco que disse pra investir os 5k do ps5 em FII e o retorno mensal dava pra ter o game pass infinito.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
12+1x3 = 15 não passa de três anos (36) correto seria (12+1)x3= 39. Matemático é você?
Brincadeiras a parte, bom guia, melhor que o guia do maluco que disse pra investir os 5k do ps5 em FII e o retorno mensal dava pra ter o game pass infinito.
Pior que tenho formação toda em exatas, e pós ainda :klol

Mas não pensei que alguém fosse realmente resolver o negócio como uma equação hahahah O sentido era claro ora pois
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Alguém que usou essa tática, após 30 dias tudo ainda estava ok? Digo, como fala que 1 real é pelo primeiro mês e voce nao paga mensalmente o ultimate nao cai?

Pensando em fazer esse esquema ai so para ficar com jogos infinitos aqui por 3 anos, mesmo sem ter Xbox... kkkkkkkk
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Melhor serviço, sempre torci o nariz para ele por que sinto a necessidade de posse do objeto, no caso o jogo da midia fisica. Resolvi assinar, e mano, a Microsoft e deusa demais, tem muito jogo maneiro, estou jogando Tekken 7, Soul Calibur 6 e New Super Lucky Tale, que são jogos que nem me passava na cabeça em jogar. Vale muito a pena
 

sasa360

Habitué da casa
Mensagens
384
Reações
44
Pontos
69
Pior que tenho formação toda em exatas, e pós ainda :klol

Mas não pensei que alguém fosse realmente resolver o negócio como uma equação hahahah O sentido era claro ora pois

sim sim, tá claro, foi só pela zoeira mesmo kk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Alguém que usou essa tática, após 30 dias tudo ainda estava ok? Digo, como fala que 1 real é pelo primeiro mês e voce nao paga mensalmente o ultimate nao cai?

Pensando em fazer esse esquema ai so para ficar com jogos infinitos aqui por 3 anos, mesmo sem ter Xbox... kkkkkkkk
Pode confiar amigo. Tem gente que fez e conhecido ainda, o macete nos fóruns gringos também é conhecido.

Mas corre para achar o cartão pq vai parar de ser feito.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Alguém que usou essa tática, após 30 dias tudo ainda estava ok? Digo, como fala que 1 real é pelo primeiro mês e voce nao paga mensalmente o ultimate nao cai?

Pensando em fazer esse esquema ai so para ficar com jogos infinitos aqui por 3 anos, mesmo sem ter Xbox... kkkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_20200918-184421_Gmail.jpg
    Screenshot_20200918-184421_Gmail.jpg
    179,6 KB · Visualizações: 29

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Valeu pela dica, achei que um ano de Gold tava dando 4 meses de ultimate, como o meu vence em 6 dias, vou esperar vencer e fazer esse esquema.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
  1. Entre no site do Gamepass Ultimate, irá te oferecer para testar o serviço por 1,00 e lhe informará que após isso, serão cobrados R$ 39,90 para completar o valor mas isso está errado, e é aqui que o bug / mágica acontece, ao apertar para testar, o período todo pré pago é convertido em Game Pass Ultimate.
Corrige ae man, não é bug, é a conversão, tem uma pagina detalhada com isso, além disso já coloca o novo preço da ultimate que irá aumentar mês que vem.
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Alguém que usou essa tática, após 30 dias tudo ainda estava ok? Digo, como fala que 1 real é pelo primeiro mês e voce nao paga mensalmente o ultimate nao cai?

Pensando em fazer esse esquema ai so para ficar com jogos infinitos aqui por 3 anos, mesmo sem ter Xbox... kkkkkkkk
Sem Xbox você ainda pode usar no PC e mesmo assim daqui 3 anos deve chegar o xcloud no Brasil ou ainda mesmo usar VPN pra acessar.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
A hora q eu resolver testar o bug ja foi pro saco e vou estar pagando live sem ter pego meu series S (dezembro).
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
A hora q eu resolver testar o bug ja foi pro saco e vou estar pagando live sem ter pego meu series S (dezembro).
Cara, não é bug. Isso é natural dos serviços Xbox, então fica sussa que isso so vai parar de funcionar se um dia acabarem com a xbox live ou gamepass.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
É... essa de aumentar para 30 reais (dobrou o valor), quebra um pouco. Vou ter que parar de assinar e fazer esse esquema ai.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Pra quem já fez o antigo esquema de pagar 1 real e converter toda a gold em GPU, funciona?
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Pra quem já fez o antigo esquema de pagar 1 real e converter toda a gold em GPU, funciona?
Funciona, mas 1 real só o primeiro mês, depois de ja ter pego a promoção vai ter que pagar o preço full por mês, ou seja, 200 reais de um ano de gold e mais 50 reais de gpu, porém há sites que vendem os 12 meses de gpu por um preço mais baixo, dá uma pesquisada.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Funciona, mas 1 real só o primeiro mês, depois de ja ter pego a promoção vai ter que pagar o preço full por mês, ou seja, 200 reais de um ano de gold e mais 50 reais de gpu, porém há sites que vendem os 12 meses de gpu por um preço mais baixo, dá uma pesquisada.

Não entendi.
Lá no começo eu fiz o esquema de comprar 2 anos de Live Gold e converter.
Queria saber se dá pra fazer de novo..
O preço da mensalidade eu nem ligo, só começaria a pagar daqui um bom tempo.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O mais barato que achei foi da Kabum 145,00 alguém tem link mais barato?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
="vinniciuss, post: 18184337, member: 224411"]Sim dá pra fazer.
Meu Gamepass vence 16 de dezembro, tô pensando em comprar uns 3 cartões e deixar guardado, se der sorte desse esquema funfar até lá...
Vc chegou a fazer? Tipo se o GP vencer hj amanhã já rola de fazer novamente o esquema de 1real?



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
Meu Gamepass vence 16 de dezembro, tô pensando em comprar uns 3 cartões e deixar guardado, se der sorte desse esquema funfar até lá...
Vc chegou a fazer? Tipo se o GP vencer hj amanhã já rola de fazer novamente o esquema de 1real?



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Não fiz, mas irei fazer assim que minha vencer também em dezembro. Mas se você já fez por 1 real não pode fazer mais, vai pagar preço normal.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
3.087
Pontos
453
Infelizmente o meu gamepass vai até maio de 2022, se desse eu colocaria mais 1 ou 2 anos fácil, e quando vencer com certeza será muito mais caro.
 
Topo Fundo