O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GUIA] Como ter Live Gold + Gamepass Ultimate + EA Play por 11 reais, desconto de 73% +tutorial

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Não fiz, mas irei fazer assim que minha vencer também em dezembro. Mas se você já fez por 1 real não pode fazer mais, vai pagar preço normal.
Eu já fiz, na época tinha 6 meses de Gold coloquei mais um ano e em dezembro vence.

Então já era hahaha

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Alguém sabe algum site que venda digital cartão de 1 de um ano?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acabei de fazer e deu muito certo. R$11,17 por mês. R$133,99 por 12 meses e R$401,97 por 36 meses.

Tá bom pra c***lho. Mais barato do que estava pagando pelo Game Pass beta para PC.

Btw, comprei deste vendedor que tem no momento 12 chaves disponíveis. Em 1 minuto me enviou as chaves https://produto.mercadolivre.com.br...ld-12-meses-xbox-360one-codigo-25-digitos-_JM

Uma coisa que vale a pena salientar. Eu ainda tinha pouco mais de 2 semanas de Game Pass beta para PC e estava preocupado se iria conseguir fazer o procedimento ou mesmo se iriam somar os 36 meses porque tentei cancelar e não foi possível porque dizia que eu paguei pela assinatura que vigoraria até a tal data. Mesmo assim, consegui resgatar os 36 meses de Live e converter para os 36 de Ultimate. Creio que ele deva atropelar o beta.
 

darkjedicris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
642
Reações
71
Pontos
734
Posso ativar o código em uma conta que já testei o Game Pass a 1 real, ou tenho que criar uma conta nova?
 


Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Acabei de fazer e deu muito certo. R$11,17 por mês. R$133,99 por 12 meses e R$401,97 por 36 meses.

Tá bom pra c***lho. Mais barato do que estava pagando pelo Game Pass beta para PC.

Btw, comprei deste vendedor que tem no momento 12 chaves disponíveis. Em 1 minuto me enviou as chaves https://produto.mercadolivre.com.br...ld-12-meses-xbox-360one-codigo-25-digitos-_JM

Uma coisa que vale a pena salientar. Eu ainda tinha pouco mais de 2 semanas de Game Pass beta para PC e estava preocupado se iria conseguir fazer o procedimento ou mesmo se iriam somar os 36 meses porque tentei cancelar e não foi possível porque dizia que eu paguei pela assinatura que vigoraria até a tal data. Mesmo assim, consegui resgatar os 36 meses de Live e converter para os 36 de Ultimate. Creio que ele deva atropelar o beta.
Já acabou [emoji26]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Ae, comprei desse aqui, corre lá
71044faea192de1164cf380ec132206e.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Já acabou [emoji26]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fique de olho porque o colega Firmino postou da outra fez e deixei nos favoritos. Vez ou outra eu dava uma olhada e de repente vi hoje disponível. Quando comprei tinham mais 3 a venda mas logo depois mudou para 12.

Olhe o post acima. O colega comprou de outro vendedor por preço semelhante. Run, Barry, run!
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
A minha vence dia 29 agora, se eu adicionar esse 1 ano agora o que acontece?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Fique de olho porque o colega Firmino postou da outra fez e deixei nos favoritos. Vez ou outra eu dava uma olhada e de repente vi hoje disponível. Quando comprei tinham mais 3 a venda mas logo depois mudou para 12.

Olhe o post acima. O colega comprou de outro vendedor por preço semelhante. Run, Barry, run!
Em Seguida postei que consegui de outro vendedor hehe

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Outra dica que dou, pra quem depois de colocar a live gold, e nao esta aparecendo pra converter por 1 real pra game pass ultimate.

Digita os codigos de live gold.
Ai depois compra o chiclete xbox trident, vem 1 codigo de 7 dias gamepass ultimate ai o codigo converte tudo para ultimate.
140130

Eu fiz aqui e deu certo .
Eu fiz esse esquema porque pra mim nao aparecia mais por 1 real pra converter.
E ainda aumenta mais 7 dias de gamepass.
Consegui digitar 2 codigos, o limite 2 por cpf.

To com gamepass ultimate ate 2022 :ksorriso
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Infelizmente o meu gamepass vai até maio de 2022, se desse eu colocaria mais 1 ou 2 anos fácil, e quando vencer com certeza será muito mais caro.

Estou na mesma situação...peguei aquele bug de GamePass $1 (em 2019), e peguei 3 anos, depois fizeram o esquema de conversão e topei (acho que setembro do mesmo ano). Tenho até 04/2022. Se desse eu colocaria mais 1 ou 2 anos também, neste momento. Mas infelizmente a conversão vai atrapalhar, então deixa quieto...
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
709
Pontos
839
Alguém que já tenha a GPU ativa e souber um esquema prá aumentar o tempo sem pagar taxa cheia, avisa aí please, rs
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Infelizmente o meu gamepass vai até maio de 2022, se desse eu colocaria mais 1 ou 2 anos fácil, e quando vencer com certeza será muito mais caro.
Esse é o lado ruim do bug, o seu é o comum ou ultimate? talvez desse para atualizar para ultimate ou acrescentar um ano?

Além disso alguem teve problemas ativando ?
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Acabei de fazer e deu muito certo. R$11,17 por mês. R$133,99 por 12 meses e R$401,97 por 36 meses.

Tá bom pra c***lho. Mais barato do que estava pagando pelo Game Pass beta para PC.

Btw, comprei deste vendedor que tem no momento 12 chaves disponíveis. Em 1 minuto me enviou as chaves https://produto.mercadolivre.com.br...ld-12-meses-xbox-360one-codigo-25-digitos-_JM

Uma coisa que vale a pena salientar. Eu ainda tinha pouco mais de 2 semanas de Game Pass beta para PC e estava preocupado se iria conseguir fazer o procedimento ou mesmo se iriam somar os 36 meses porque tentei cancelar e não foi possível porque dizia que eu paguei pela assinatura que vigoraria até a tal data. Mesmo assim, consegui resgatar os 36 meses de Live e converter para os 36 de Ultimate. Creio que ele deva atropelar o beta.

Excelente cara, fico feliz que várias pessoas conseguiram

Outra dica que dou, pra quem depois de colocar a live gold, e nao esta aparecendo pra converter por 1 real pra game pass ultimate.

Digita os codigos de live gold.
Ai depois compra o chiclete xbox trident, vem 1 codigo de 7 dias gamepass ultimate ai o codigo converte tudo para ultimate.
Visualizar anexo 140130

Eu fiz aqui e deu certo .
Eu fiz esse esquema porque pra mim nao aparecia mais por 1 real pra converter.
E ainda aumenta mais 7 dias de gamepass.
Consegui digitar 2 codigos, o limite 2 por cpf.

To com gamepass ultimate ate 2022 :ksorriso

:klolwtf:klolwtf

Nem sabia que isso existia, mas isso aumenta bastante as possibilidades para quem já assinou.

já usei uma vez de 3 meses por 1 cloroquina
nem vou tentar este metodo :kcry

Vê a dica do cara de cima do trident, mas o que vc assinou é o ultimate? se for o Gamepass comum ainda da para normal
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Acabei de fazer e deu muito certo. R$11,17 por mês. R$133,99 por 12 meses e R$401,97 por 36 meses.

Tá bom pra c***lho. Mais barato do que estava pagando pelo Game Pass beta para PC.

Btw, comprei deste vendedor que tem no momento 12 chaves disponíveis. Em 1 minuto me enviou as chaves https://produto.mercadolivre.com.br...ld-12-meses-xbox-360one-codigo-25-digitos-_JM

Uma coisa que vale a pena salientar. Eu ainda tinha pouco mais de 2 semanas de Game Pass beta para PC e estava preocupado se iria conseguir fazer o procedimento ou mesmo se iriam somar os 36 meses porque tentei cancelar e não foi possível porque dizia que eu paguei pela assinatura que vigoraria até a tal data. Mesmo assim, consegui resgatar os 36 meses de Live e converter para os 36 de Ultimate. Creio que ele deva atropelar o beta.
Consegui aqui também mas os caras do mercado Livre já sacaram e aumentaram o preço do cartão
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Minha assinatura vai até março ou abril. Quando acabar eu faço o esquema. A minha atual foi feito assim já. Mas acabei comprando só o do ano mesmo
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Outra dica que dou, pra quem depois de colocar a live gold, e nao esta aparecendo pra converter por 1 real pra game pass ultimate.

Digita os codigos de live gold.
Ai depois compra o chiclete xbox trident, vem 1 codigo de 7 dias gamepass ultimate ai o codigo converte tudo para ultimate.
Visualizar anexo 140130

Eu fiz aqui e deu certo .
Eu fiz esse esquema porque pra mim nao aparecia mais por 1 real pra converter.
E ainda aumenta mais 7 dias de gamepass.
Consegui digitar 2 codigos, o limite 2 por cpf.

To com gamepass ultimate ate 2022 :ksorriso
Funciona pra quem tem ultimate? Eu já fiz o esquema de 1 real e o meu termina em dezembro.

Se funfar eu posso ver a possibilidade de tentar cancelar por agora e fazer esse esquema do chiclete[emoji16]

Se der tento os 36 meses.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Funciona pra quem tem ultimate? Eu já fiz o esquema de 1 real e o meu termina em dezembro.

Se funfar eu posso ver a possibilidade de tentar cancelar por agora e fazer esse esquema do chiclete[emoji16]

Se der tento os 36 meses.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
ja nao sei te dizer.
Fiz esse esquema qd tinha acabado a assinatura gamepass ultimate
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Fala galera consegui comprar 3 cartões de 12 meses, agradeço ao @antonioli pelo link do vendedor. * Quem quiser fique atento ele tem mais 3 códigos disponíveis mas pausou as vendas assim que comprei, provavelmente logo ativa o anúncio.


(saiu por R$401,97 os 3 cartões e ainda deu pra dividir em 12x sem juros de 33,50) [emoji16] lindo [emoji7]

Agradeço tb ao user @relbr pela dica do chiclete!

Hahaha vou se acho esse chiclete, tô no interior de MG.

Meu gamepass vence em Dezembro, a principio vou tentar cancelar pra aplicar esse golpe [emoji16]

Caso não consiga vou segurar os códigos até o vencimento no início de Dezembro.

Vamos ver se essa gambiarra irá funcionar kkk


EDIT:

No meu caso terei que esperar pois minha Live gold vai até Dezembro e não tem como acumular mais de 37 meses de Gold.

Um mês antes do encerramento da minha Gamepass atual eu cancelo e aplico os 3 códigos de live de Gold. Se até lá o esquema do chiclete funcionar beleza, se não eu tomei no brioco kkk

Agora que entendi essa bagaça direito, é barato mas é complicado esse sistema [emoji16]
 
Ultima Edição:

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Fala galera consegui comprar 3 cartões de 12 meses, agradeço ao @antonioli pelo link do vendedor. * Quem quiser fique atento ele tem mais 3 códigos disponíveis mas pausou as vendas assim que comprei, provavelmente logo ativa o anúncio.


(saiu por R$401,97 os 3 cartões e ainda deu pra dividir em 12x sem juros de 33,50) [emoji16] lindo [emoji7]

Agradeço tb ao user @relbr pela dica do chiclete!

Hahaha vou se acho esse chiclete, tô no interior de MG.

Meu gamepass vence em Dezembro, a principio vou tentar cancelar pra aplicar esse golpe [emoji16]

Caso não consiga vou segurar os códigos até o vencimento no início de Dezembro.

Vamos ver se essa gambiarra irá funcionar kkk


EDIT:

No meu caso terei que esperar pois minha Live gold vai até Dezembro e não tem como acumular mais de 37 meses de Gold.

Um mês antes do encerramento da minha Gamepass atual eu cancelo e aplico os 3 códigos de live de Gold. Se até lá o esquema do chiclete funcionar beleza, se não eu tomei no brioco kkk

Agora que entendi essa bagaça direito, é barato mas é complicado esse sistema [emoji16]


Se eu fosse você eu colocava 24 meses e vendia os últimos 12, sei lá. Se o bug sair você vai se dar muito mal
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Posso ativar o código em uma conta que já testei o Game Pass a 1 real, ou tenho que criar uma conta nova?
Alguém sabe responder essa pergunta aqui? Estou com a mesma dúvida...

Já usei esse esquema de 1 real pra testar, e depois cancelei antes de completar os 30 dias.

Se eu tentar fazer o esquema agora a única desvantagem seria pagar o valor cheio do Ultimate no primeiro mês, ao invés de 1 real? O restante do cartão pré-pago seria convertido? Porque se for, ainda assim é esquema...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Alguém sabe responder essa pergunta aqui? Estou com a mesma dúvida...

Já usei esse esquema de 1 real pra testar, e depois cancelei antes de completar os 30 dias.

Se eu tentar fazer o esquema agora a única desvantagem seria pagar o valor cheio do Ultimate no primeiro mês, ao invés de 1 real? O restante do cartão pré-pago seria convertido? Porque se for, ainda assim é esquema...
Sim, eu paguei um mês cheio de gamepass ultimate pra ativar 36 meses e funcionou direitinho, outra coisa que da pra fazer é ativar com o cupom do trident, mas não achei aqui na cidade em lugar nenhum...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Sim, eu paguei um mês cheio de gamepass ultimate pra ativar 36 meses e funcionou direitinho, outra coisa que da pra fazer é ativar com o cupom do trident, mas não achei aqui na cidade em lugar nenhum...
Valeu, vou fazer isso. Eu tava olhando aqui na minha página de assinaturas, na verdade acho que eu experimentei foi o game pass de PC por 1 real quando lançou, então acho que vai rolar o esquema do ultimate por 1 real :rox
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
O desafio agora é encontrar os cartões de live gold a preços bons, só achei facada, o mais barato até agora foi 176 rurais =(
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Eu paguei 159 a 3 dias atrás, na mesma loja já tá 189 :(

As últimas novidades do gamepass fizeram o pessoal correr atrás dos cupons

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Continuo na captura do cartão pré pago, se alguém souber, compartilha aqui.

Outra dúvida, alguém saberia me responder:

Por enquanto tenho só um PC, tô vendo de comprar um notebook pra minha filha, seria possível compartilhar essa gamepass ultimate entre as duas máquinas, tipo conta familiar ou algo semelhante?
 
Topo Fundo