O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUIA DE LANÇAMENTOS | MAR: Dead or Alive 6 + Black Desert + Bless Unleashed + Devil May Cry 5 + The Division 2 + SEKIRO: S.D.T. +++

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Ultima Edição:


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Desculpa interromper teu ótimo trabalho feito nesse tópico Sean, mas tu sabe me dizer se o The Sims já lançou no EA Access ?

E ae bro!

Ainda não... Só o trial de 10 horas ta liberado pra quem é assinante. Valeu!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Não sabia onde postar, então achei que o melhor lugar para informar seria aqui...

Para quem ainda não comprou e tem curiosidade, ontem saiu a demo do PCARS 2...


https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/project-cars-2-demo/bz55111f09pn

Caraca mano, cê não tem ideia de como isso vai me ajudar, eu tô querendo pegar esse game aí, jogar a demo vai simplesmente me confirmar ou não se eu vou comprar!

top demais, valeu por avisar, as vezes a gente deixa passar e acaba nem vendo!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caraca mano, cê não tem ideia de como isso vai me ajudar, eu tô querendo pegar esse game aí, jogar a demo vai simplesmente me confirmar ou não se eu vou comprar!

top demais, valeu por avisar, as vezes a gente deixa passar e acaba nem vendo!

Já testei e vou ser bem sincero, não gostei.

Pra mim retrocedeu com relação ao primeiro jogo, primeiro que o visual tá bem degradado, ao menos na versão do Xone, tearing e resolução baixa correndo solto, quando vc for correr com a Ferrari na chuva vai entender o que quero dizer. Segundo, mudaram totalmente a jogabilidade, tentei de tudo aqui, testei as mesmas configs do PCARS que eu ajustei com mto custo, nada, injogável, testei outras do 0 e não consigo encontrar um ajuste confortável, terceiro e menos importante, a chase cam tb mudaram e ficou horrível, não consigo sentir prazer jogando na chase cam o que eu faço questão quando quero jogar sem mto compromisso, enfim, minha primeira impressão não é das melhores, talvez compre no PC por um preço atraente.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
Já testei e vou ser bem sincero, não gostei.

Pra mim retrocedeu com relação ao primeiro jogo, primeiro que o visual tá bem degradado, ao menos na versão do Xone, tearing e resolução baixa correndo solto, quando vc for correr com a Ferrari na chuva vai entender o que quero dizer. Segundo, mudaram totalmente a jogabilidade, tentei de tudo aqui, testei as mesmas configs do PCARS que eu ajustei com mto custo, nada, injogável, testei outras do 0 e não consigo encontrar um ajuste confortável, terceiro e menos importante, a chase cam tb mudaram e ficou horrível, não consigo sentir prazer jogando na chase cam o que eu faço questão quando quero jogar sem mto compromisso, enfim, minha primeira impressão não é das melhores, talvez compre no PC por um preço atraente.

Eu não tenho o pcars 1, seria melhor eu investir nele?

de qualquer modo vou pegar essa demo e jogar pra ver qualé!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Já testei e vou ser bem sincero, não gostei.

Pra mim retrocedeu com relação ao primeiro jogo, primeiro que o visual tá bem degradado, ao menos na versão do Xone, tearing e resolução baixa correndo solto, quando vc for correr com a Ferrari na chuva vai entender o que quero dizer. Segundo, mudaram totalmente a jogabilidade, tentei de tudo aqui, testei as mesmas configs do PCARS que eu ajustei com mto custo, nada, injogável, testei outras do 0 e não consigo encontrar um ajuste confortável, terceiro e menos importante, a chase cam tb mudaram e ficou horrível, não consigo sentir prazer jogando na chase cam o que eu faço questão quando quero jogar sem mto compromisso, enfim, minha primeira impressão não é das melhores, talvez compre no PC por um preço atraente.

Joguei só a pista com a Lambo... Nos controles achei massa até, mas os gráficos pqp, parece jogo do X360 ;/

Apesar das b*stas que tem, Forza 7 ta muito superior.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu não tenho o pcars 1, seria melhor eu investir nele?

de qualquer modo vou pegar essa demo e jogar pra ver qualé!

Testa lá, numa dessas é apenas questão de percepção, no meu caso não gostei, talvez vc goste, vai saber.

Sobre investir no PCARS, ele é bem criticado, mas após um tempo brincando nele, acho um bom jogo, tem alguns problemas com relação a conteúdo e progressão da campanha, mas no que mais importa que é a jogabilidade, se vc ajustar os controles, é bem divertido, e na parte gráfica tb achei que o jogo segura melhor, o preço para ter esse segundo jogo no Xone foi bem alto ao meu ver, bem diferente do PCARS que tem alguns problemas pontuais, mas ao menos é mais consistente na parte gráfica, esse novo ficou bem broxante e se ao menos a jogabilidade out of the box tivesse ficado boa, eu até relevaria, mas o conjunto não me convenceu, não fiquei nada impressionando, ao contrário de quando comprei o PCARS.

Esse PCARS 2 é bem recheado de conteúdo, muita pistas, mas de nada adianta se não consigo me divertir controlando, esse é o meu principal ponto para concluir que não gostei.

Joguei só a pista com a Lambo... Nos controles achei massa até, mas os gráficos pqp, parece jogo do X360 ;/

Apesar das b*stas que tem, Forza 7 ta muito superior.

Olha, num primeiro momento, lá antes de lançar, pensei que ia fudelar tudo e a todos, mas olhando com calma, PCARS 2 nao me deixou com a pulga atrás da orelha, não fiquei impressionando, e comparando com FM7, nem dá, outro nível, mesmo eu tendo ficado insatisfeito com o jogo, ao menos dá pra jogar e se divertir com o básico que a série sempre entrega.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
@RareHero

mano, obrigado pelo feedback
o problema de toda essa equação é que eu tenho o FM6 e achei que seria desnecessário investir no FM7 ainda mais que eu fiquei muito frustrado devido ao enorme bate bate que é o Forza, me deram a dica de colocar corridas longas e no modo profissional pq aí dá pra recuperar as cagadas que a IA faz, é incrível, estou na minha, correndo e freando certinho numa curva de baixa e lá vem a porra da IA enche meu carro numa batida, sério to tão puto que o FM6 tá lá, paradão enquanto eu me divirto no Horizon 3 já que ali é puro arcade e tudo ali é permitido e divertido.

Fiquei entre PC2 e Asetto Corsa, mas este último me parece que só com volante, algo que não dá no momento!
Pensei até em pegar o F1 2017.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@RareHero

mano, obrigado pelo feedback
o problema de toda essa equação é que eu tenho o FM6 e achei que seria desnecessário investir no FM7 ainda mais que eu fiquei muito frustrado devido ao enorme bate bate que é o Forza, me deram a dica de colocar corridas longas e no modo profissional pq aí dá pra recuperar as cagadas que a IA faz, é incrível, estou na minha, correndo e freando certinho numa curva de baixa e lá vem a porra da IA enche meu carro numa batida, sério to tão puto que o FM6 tá lá, paradão enquanto eu me divirto no Horizon 3 já que ali é puro arcade e tudo ali é permitido e divertido.

Fiquei entre PC2 e Asetto Corsa, mas este último me parece que só com volante, algo que não dá no momento!
Pensei até em pegar o F1 2017.

O lance da IA é tenso mesmo.

Sobre comprar ou não mais um jogo de corrida, PCARS 2 é o que está mais parecido com FM e GT, o AC é simulação pura, não tem mto conteúdo tb, é o jogo que vc só vai ver que fez um bom negócio se jogar com um volante, ele foi feito para isso e é um dos melhores nesse quesito, F1 eu não curto, não posso opinar.

Se eu fosse vc investia mais no FM6, se for o caso, ajusta a dificuldade da IA pro mais baixo, mesmo que batam em vc, eles vão ser fáceis de ultrapassar, o FM7 tem uma opção que ajusta o nível de agressividade da IA, eles ainda batem, mas acho que melhorou comparado ao FM6.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.574
Reações
20.713
Pontos
964
@RareHero

Mano, passando pra dar um feedback aqui, ontem pude finalmente baixar a demo de project cars 2.
Eu posso te dizer que até gostei da jogabilidade, pude mexer em algumas coisas, gostei por que pareceu desafiador e o quesito arcade bate-bate fica bem distante.
Só que pelo gráfico não dá pra comprar não, eu até posso pensar em jogar se aparecer numa promo de R$ 29,90 pois não achei que vale mais do que isso, é um jogo bem feio e irritante no aspecto gráfico e isso me causou uma enorme decepção. Estou seriamente pensando em voltar o FM6 em corridas longas e com dificuldade profissional com limitação de agressividade de IA.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@RareHero

Mano, passando pra dar um feedback aqui, ontem pude finalmente baixar a demo de project cars 2.
Eu posso te dizer que até gostei da jogabilidade, pude mexer em algumas coisas, gostei por que pareceu desafiador e o quesito arcade bate-bate fica bem distante.
Só que pelo gráfico não dá pra comprar não, eu até posso pensar em jogar se aparecer numa promo de R$ 29,90 pois não achei que vale mais do que isso, é um jogo bem feio e irritante no aspecto gráfico e isso me causou uma enorme decepção. Estou seriamente pensando em voltar o FM6 em corridas longas e com dificuldade profissional com limitação de agressividade de IA.

Vou ver se jogo mais um pouco e tento dar mais uma chance, vou explorar mais um pouco os controles pra ver se melhora, tive problemas no PCARS mas ao menos conseguir ajustar de uma forma que me deixou satisfeito,mas ainda assim, se for comprar o PCARS 2, será igual a vc, numa promo mto boa e no PC, apesar de ter o primeiro jogo no Xone, esse segundo não rola no Xone.

Fala isso, aproveite o jogo pois vale mto a pena, não sei qual versão vc tem, caso seja a standard e ainda não tem as DLC´s e expansões, fica ligado que o Car Pass e as expansões tem entrado frequentemente em promoção com bons descontos.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
@RareHero

Mano, passando pra dar um feedback aqui, ontem pude finalmente baixar a demo de project cars 2.
Eu posso te dizer que até gostei da jogabilidade, pude mexer em algumas coisas, gostei por que pareceu desafiador e o quesito arcade bate-bate fica bem distante.
Só que pelo gráfico não dá pra comprar não, eu até posso pensar em jogar se aparecer numa promo de R$ 29,90 pois não achei que vale mais do que isso, é um jogo bem feio e irritante no aspecto gráfico e isso me causou uma enorme decepção. Estou seriamente pensando em voltar o FM6 em corridas longas e com dificuldade profissional com limitação de agressividade de IA.

Não sei com relação ao Project Cars 2, mas o 1 é bastante desafiador, a ponto de vc ter que mexer em alguns carros pra poder ter um bom controle sobre eles.
To jogando ele aqui (deram no GWG) e to quase na metade do Game e curtindo. Só que ele pode ser bastante frustrante, em algumas categorias, não é um jogo fácil de se terminar.
Óbvio que prefiro a franquia Forza, mas já que veio de "graça", resolvi dar uma testada e até que to gostando.
Acontece que depois que peguei o FH3 não consegui mais largar e o Project cars acabou ficando de lado, por enquanto rs.
 
Topo Fundo