O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUIA DE LANÇAMENTOS | MAR: Dead or Alive 6 + Black Desert + Bless Unleashed + Devil May Cry 5 + The Division 2 + SEKIRO: S.D.T. +++

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tá viciante isso aqui
584873aee0eeca51eb0a6eaa96f5a70e.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
o q vc andam jogando mais esses tempos? voltei pro xone e dessa vez n saiu. so to com os do gamepass e live por enquanto. e GTA 5
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
vou baixar ele:ksafado
negocio eh a infeliz da minha net ajudar:kronald pra jogar vai de boa, mas pra fazer DL:kflame
tem 4 dias q to baixando GTA 5 numa net de 10merdas.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.848
Reações
16.709
Pontos
503
Não vi descrito aqui, mas só para constar, esses jogos da ACA Neo Geo lançados pelo absurdo preço de R$ 54,45 foram todos reajustados para R$ 27,95.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém pegou aquele bug do hitman goty? Eu recebi o aviso do Arnaldodk e peguei pelo celular.

Enviado de meu LG-K10
 
Topo Fundo