O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
:p

Rapaz tu ta por fora... A familia playstation RULEZ (tirando o PS3, ainda não mostrou o potencial gamistico)
Nintendo é legal... Mas só antigão (nes, snes) e Wii

Meu nick foi um equivoco
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
NintendoGuy;1391961 disse:
:p

Rapaz tu ta por fora... A familia playstation RULEZ (tirando o PS3, ainda não mostrou o potencial gamistico)
Nintendo é legal... Mas só antigão (nes, snes) e Wii

Meu nick foi um equivoco

Nick pra disfarcar o sonismo?
 


NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
snakeeater;1391982 disse:
É um dos personagens da nintendo que eu admiro, meu favorito. Como eu já disse, eu gosto de NES, SNES e WII, adoro jogos do Mario e do Yoshi em especial...

Comprei um DS porcausa dos jogos com o Yoshi... Emu de GBA... Yoshi na veia. Mas gosto muito de Crash Bandicood, MGS também. E nem por isso deixo de gostar de zelda :D
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Que link!? :eek:
São 4 links entre PCs e PS2 além da imagem, que quer o retorno de um usuario banido ao forum.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
:lol

O link personagem é o antigo avatar do User "Henry Townsend"

E essa assinatura é um apelo pra ele voltar...

Nada a ver com nintendismo...
 

alma negra

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
olá pessoal td blz
eu vou comprar um psp,mas fazia tanto tempo q eu num mexei em site de games q fiquei até assustado com tantas coisas q tem sobre o psp.
bom oq eu queria msm saber é qual versao do firwarwe q eu NAO devo pegar,e tb sobre uma tal placa maldita q eu vi nesse topico msm.eu li bastante coisa sobre isso nesse topico,mas gostaria q alguem me explicasse melhor.ah e tb oq esse tal brkinc(acho q é isso) q acontece quando da zica no dowgrade.
bom é isso aew pessoal
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
alma negra;1405082 disse:
olá pessoal td blz
eu vou comprar um psp,mas fazia tanto tempo q eu num mexei em site de games q fiquei até assustado com tantas coisas q tem sobre o psp.
bom oq eu queria msm saber é qual versao do firwarwe q eu NAO devo pegar,e tb sobre uma tal placa maldita q eu vi nesse topico msm.eu li bastante coisa sobre isso nesse topico,mas gostaria q alguem me explicasse melhor.ah e tb oq esse tal brkinc(acho q é isso) q acontece quando da zica no dowgrade.
bom é isso aew pessoal

voce pode pegar até a versão 2.71 se quiser fazer downgrade sem UMD mas se voce tiver o UMD do GTA liberty city stories UNPACHED voce pode fazer downgrade do 3.03 e a TA-082 que no caso é a placa do diabo já foi praticamente esquecida, e o certo é BRICK

Qualquer duvida posta ai ;)
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
e ai galera do psp estou com uma baita duvida...esto interessado eu pegar um psp e tem alguns jogos de play1 que valem a pena jogar novamente...então as duvidas são as seguintes: os loads dos jogos continual os mesmo ou carregam mais rapido no psp? e outra duvida qualquer jogo eu posso emular ou existe uma listinha de compatibilidade?...bom é somente isso...valeu
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
Perfect Insane;1430763 disse:
e ai galera do psp estou com uma baita duvida...esto interessado eu pegar um psp e tem alguns jogos de play1 que valem a pena jogar novamente...então as duvidas são as seguintes: os loads dos jogos continual os mesmo ou carregam mais rapido no psp? e outra duvida qualquer jogo eu posso emular ou existe uma listinha de compatibilidade?...bom é somente isso...valeu

os loads normalmente sao bem mais rapidos no PSP ja que eles carregam do memory stick que e bem mais rapido que um cd, e pra saber se um jogo funciona ou nao, o jeito é testar mesmo..
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
com a versao do firm 3.03 OE-C ainda preciso de UMD pra rodar certos jogos ou ele roda tudo direto pelo MS?
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
purungaba;1431917 disse:
ae pessoal...

cabei de rececebê ontem o PSP q encomendei pelo SUBMARINO,tinha perguntado sobre a versão do FW e eles disseram q era 2.5! :lol

mas quando chegou e fui ver tava como 2.81...[:grr]

e com a placa do capeta,ta-082.

agora só com o GTA 2.0 dá pra mim fazê as modificações de FW...

alguém pode ajuda?moro em Ribeirão Preto-SP e não tenho $$ pra ficar bancando UMD,tem q ser por MS mess...e parece q o DG pra 2.81 vai demoráááááá...........

farow ae...

[kfumando] [kfumando] [kfumando] [kfumando] [kfumando]

A gente ta fazendo uma "vaquinha" lá na seção troca-troca para dividir o valor de um UMD do GTA LCS unpached (o meu veio 2.81 do submarino tambem) se quiser entrar no grupo tambem posta lá pra confirmar..

lmp4444x;1433410 disse:
com a versao do firm 3.03 OE-C ainda preciso de UMD pra rodar certos jogos ou ele roda tudo direto pelo MS?

dependendo do jogo precisa de qualquer umd de game para rodar
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
purungaba;1433478 disse:
vô lá ver o TROCA-TROCA...hehehehe...

mas e o site com o FW 2.0??
não pode usar ele pra fazer DG ou só usando o GTA memo?

só com o GTA mesmo, se voce tentar "atualizar" ele vai dizer que a versão atual é maior
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
qual versao é melhor? 3.10oe-a ou 3.03 OE-B REV B ?

vo comprar um psp e tenho que escolher entre essas duas
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
é que tneho essas duas opçoes pra pegar,acho que vou de 3.03 OE-B REV B entao
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Galera, alguém teve dificuldades em rodar jogos com o firmware 3.10 oe a2?

To com burnout dominator e o atv offroad fury que não rodam nem a pal pelo ms...


Alguém sabe de algo a ser feito?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Megadeth__666;1450201 disse:
Galera, alguém teve dificuldades em rodar jogos com o firmware 3.10 oe a2?

To com burnout dominator e o atv offroad fury que não rodam nem a pal pelo ms...


Alguém sabe de algo a ser feito?
tá com UMD no drive?
 

Capeta-san

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
muito bom o topico.

PSP é o melhor portatil do mundo.

comprei o meu vai fazer 2 anos e nao me arrependo.

PSP IS THE LAW.

atualmente, soh pra matar a saudade,

coloquei emuladores de snes e gbc,
pra jogar super mario world e pokemon crystal

alguem sabe um emulador BOM de gba?
 

Drunken_Sailor

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
72
lmp4444x;1441263 disse:
qual versao é melhor? 3.10oe-a ou 3.03 OE-B REV B ?

vo comprar um psp e tenho que escolher entre essas duas

3.03 oe-c, e dá pra rodar sem umd, soh precisa do recovery mode, muito boi de fazer, se vc quiser, me adiciona no msn ae, q eu de helpo!
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
lmp4444x;1441263 disse:
qual versao é melhor? 3.10oe-a ou 3.03 OE-B REV B ?

vo comprar um psp e tenho que escolher entre essas duas

por que voce nao testa qualquer uma e se não gostar atualiza/faz downgrade?
 

Hiboria

Habitué da casa
Mensagens
1.418
Reações
0
Pontos
61
Pessoal, estou loko pra comprar um psp, ja tenho a grana, mas eu quero um que rode todos os piratas e não tenha q comprar jogo original para destrave. Encontrei um cara q vende o firmware 2.5 sem destrave, vcs sabem se com esse posso dar o upgrade e destravar de modo a jogar sem um umd original??? me da um help aew...
 

nenê master

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Hiboria;1483892 disse:
Pessoal, estou loko pra comprar um psp, ja tenho a grana, mas eu quero um que rode todos os piratas e não tenha q comprar jogo original para destrave. Encontrei um cara q vende o firmware 2.5 sem destrave, vcs sabem se com esse posso dar o upgrade e destravar de modo a jogar sem um umd original??? me da um help aew...

Não. Vai precisar de um UMD original qualquer. Pega emprestado com alguém.
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
To com um psp aqui 2.6 original mas é placa maldita esta tento algum problema ainda com essa versão? (vo fazer down para 1.5)
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
nenê master;1524166 disse:
Não. Vai precisar de um UMD original qualquer. Pega emprestado com alguém.

Se instalar a CFW não vai precisar não..(pra alguns jogos)
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
O último "link" - Rode qualquer jogo sem problema num Memory Card 4GB, num tá pegando (leia-se num existe).
 
Topo Fundo