O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

Japa_Loke

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, um amigo meu comprou um PSP Fat com CFW 1.5, é um dos primeiros modelos de PSP que saiu, ele quer atualizar o FW. Quais os passos que ele deve seguir? Aqui no forum só vi do CFW 3.41 para cima. Alguém ajuda?

OBS.: se isso ajudar, eu tenho o PSP Slim 2000 desbloqueado com CFW 5.00 M33-6.

Valew!!!!
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Vi vários tópicos e não entendi porra nenhuma:-D
Cipa, segunda-feira meu psp 3000 vai chegar, destravado. Se eu quiser colocar um jogo no memory card, eu posso colocar numa boa ou preciso tetar pra fazer umas gambiarras?:lol

O cara da loja é truta do amigo que vai descolar o psp pra mim e eu vi ele jogando o 3000 numa boa, mas foi o cara da loja que destravou e colocou os jogos no memory.
 

trukgames

Veterano
Mensagens
1.244
Reações
152
Pontos
109
Ele ta falando do demo cesar ;D
O demo ja saiu e pode ser jogado na 5.50GenB usando o version.txt ;)
Com certeza será mais um game a utilizar o OFW5.55 :(
Rezemos que o Dark-Alex libere um novo CFW até o lançamento dele ;D
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Bom dia a todos, pessoal, estou com um problema no meu PSP Slim 2001. É o seguinte, meu PSP é a tal placa maldita, fiz o desbloqueio com o ChikHEN, mas o que acontece é o seguinte. Segui o tutorial e fiz o ChikHEN rodar, mas na hora de instala ro CFW, quando vc aperta R e de depois O para reiniciar, o PSP desliga e não reiniciar. Eu sequer consigo rodar o CFW Enabler, alguem pode me ajudar?
 


Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
Opa pessoal...caraca...é muita coisa que precisa saber sobre um psp..heheh
É o seguinte...eu to pensando em comprar um psp 3000...aí segundo o vendedor o firmware é o 5.02. Tem desbloqueio pra ele???
Vlw
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
Qual é um preço bom para peliculas hori original?? (vi numa loja por R$ 30,00)
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Eu paguei 15 ou 20 reais em 2007!

Comprei pelo mercado livre dum cara que mora aqui em brasilia mesmo.

Acho que vale a pena, mesmo que seja pra deixar sempre dentro da gaveta e jogar no quarto, como eu :p
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Carai, ontem saíram vários joguinhos.
Aquele remake feito pela Square, Heroes of Sparta e Pixel Junk. Esse último muito bacaninha.
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
Heheh...meu psp finalmente chegou....to com uma duvida...eu posso atualizar a ofw diretamente pelo psp, usando a psn???
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Tuita;5292106 disse:
Heheh...meu psp finalmente chegou....to com uma duvida...eu posso atualizar a ofw diretamente pelo psp, usando a psn???
Sim, mas é um saco esperar baixar tudo direto no psp... use um PC + MediaGo
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
6.00???
amanhã vou destravar, então nem é bom eu atualizar né....eu tenho que atualizar pra qual ofw??
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
6.00???
amanhã vou destravar, então nem é bom eu atualizar né....eu tenho que atualizar pra qual ofw??

Se não me egando somente da 5.03 pata baixo que dá para destravar....

Se você planeja destrava-lo um dia, jamais pense em atualizar as versões oficiais...
 

Tuita

Ser evoluído
Mensagens
1.128
Reações
6
Pontos
31
themax;5292240 disse:
Se não me egando somente da 5.03 pata baixo que dá para destravar....

Se você planeja destrava-lo um dia, jamais pense em atualizar as versões oficiais...

Então eu tenho que baixar pelo pc a atualização 5.03. Entendi...
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Tuita;5292336 disse:
Então eu tenho que baixar pelo pc a atualização 5.03. Entendi...

Não!!!! Não precisa!!! Se vc vai destravar NÃO atualize pela PSN.

Quando você tenta atualizar pela PSN vem sempre a última versão.
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
Eu paguei 15 ou 20 reais em 2007!

Comprei pelo mercado livre dum cara que mora aqui em brasilia mesmo.

Acho que vale a pena, mesmo que seja pra deixar sempre dentro da gaveta e jogar no quarto, como eu :p
Ai vem um pacote com varias ou so uma pelicula????
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.667
Reações
2.075
Pontos
1.214
Boa noite!

Eu brickei meu psp 1001 e gostaria de saber onde posso achar um lugar em São Paulo capital para desbrincar(não está na garantia).
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
M.A.V;5293119 disse:
Ai vem um pacote com varias ou so uma pelicula????

uma soh

ela nao tem cola, sendo que um lado eh duro, que eh a parte de cristal liquido pra ficar pra cima, e abaixo eh de silicone, que adere eletrostaticamente à tela. Vem tb um soft card pra ajudar a tirar as bolhas e uma flanelinha.

Eh importante o detalhe da cola, uma pelicula original NAO tem cola de tipo algum pra fixar a pelicula... eu jah tirei a minha varias vezes pra lavar em agua corrente (sim, eh pra lavar em torneira normalmente, se quiser)
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
tonhonis;5295788 disse:
uma soh

ela nao tem cola, sendo que um lado eh duro, que eh a parte de cristal liquido pra ficar pra cima, e abaixo eh de silicone, que adere eletrostaticamente à tela. Vem tb um soft card pra ajudar a tirar as bolhas e uma flanelinha.

Eh importante o detalhe da cola, uma pelicula original NAO tem cola de tipo algum pra fixar a pelicula... eu jah tirei a minha varias vezes pra lavar em agua corrente (sim, eh pra lavar em torneira normalmente, se quiser)

Que legal.
Alem disso como sei se é original???
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
M.A.V;5305064 disse:
Que legal.
Alem disso como sei se é original???

Se a pelicula tiver cola, eh falsificada, qualquer pelicula de qualquer marca pra qualquer aparelho. A pelicula boa mesmo nao tem cola, pois a parte de silicone adere ao acrílico ou vridro e do outro lado, eh bem dura e resistente a parte de cristal liquido.

Ela pode ser lavada e eh flexível.

Fora isso, nao faço ideia de como diferenciar... mas o lance da cola eh bem suficiente ;)
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
tonhonis;5305293 disse:
Se a pelicula tiver cola, eh falsificada, qualquer pelicula de qualquer marca pra qualquer aparelho. A pelicula boa mesmo nao tem cola, pois a parte de silicone adere ao acrílico ou vridro e do outro lado, eh bem dura e resistente a parte de cristal liquido.

Ela pode ser lavada e eh flexível.

Fora isso, nao faço ideia de como diferenciar... mas o lance da cola eh bem suficiente ;)

É mas é bom saber antes de comprar tipo saber se tem uma diferença na "caxinha" dele . :kongpositivo:
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Cara, que eu vi na epoca nao tinha diferença aparente, ambas eram escritas em japones...

E soh vem uma flanelinha, um soft card pra ajudar a aplica (mas eu nem usei) e a propria película.

Tenta procurar no gugól se acharam maneiras novas e diferenças maiores entre elas
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
tonhonis;5305411 disse:
Cara, que eu vi na epoca nao tinha diferença aparente, ambas eram escritas em japones...

E soh vem uma flanelinha, um soft card pra ajudar a aplica (mas eu nem usei) e a propria película.

Tenta procurar no gugól se acharam maneiras novas e diferenças maiores entre elas

Valeu cara ja tava indo pesquisa. hehe
 

<>GuG@<>

Habitué da casa
Mensagens
481
Reações
0
Pontos
51
Galera,

comprei um PSP 2000 usado e a bateria dele ta durando só umas 3 horas, jogando com som e luminosidade baixa.

Qual bateria vale a pena pegar para ter uma maior durabilidade?

Vi a bateria original da Sony de 2200 mah por U$ 29, vale a pena?

E, tenho um Memory Stick de 1GB Original só que tava pensando em pegar outro de maior capacidade para utilizar não só para saves mas para jogos baixados da PSN, videos e musicas.

Então, vale a pena pegar um Sandisk 8Gb U$37 dolares?

Outra opção é comprar um adaptador de Micro SD para Memory Stick(U$ 5,00), é bom, alguem usa? Dessa forma eu poderia expandir a capacidade para até 32gb, dependendo somente da capacidade do Micro SD.

Valeu!
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
<>GuG@<>;5313989 disse:
Galera,

comprei um PSP 2000 usado e a bateria dele ta durando só umas 3 horas, jogando com som e luminosidade baixa.

Qual bateria vale a pena pegar para ter uma maior durabilidade?
Se for só por isto, não vale. Estas baterias normalmente tem seu ciclo de vida menor que as que vem no PSP. O meu psp tem 1 ano e a as informações da bateria mostra autonomia de 6h. Compre a bateria para deixar uma de reserva quando a outra descarregar. Se você usa jogos em UMD deve durar estas 3-4h mesmo.

<>GuG@<>;5313989 disse:
Vi a bateria original da Sony de 2200 mah por U$ 29, vale a pena?
Se for original mesmo, sim.

<>GuG@<>;5313989 disse:
E, tenho um Memory Stick de 1GB Original só que tava pensando em pegar outro de maior capacidade para utilizar não só para saves mas para jogos baixados da PSN, videos e musicas.

Então, vale a pena pegar um Sandisk 8Gb U$37 dolares?
Vale sim. Comprei um SanDisk Original 8Gb por 120,00 no mercado livre.

<>GuG@<>;5313989 disse:
Outra opção é comprar um adaptador de Micro SD para Memory Stick(U$ 5,00), é bom, alguem usa? Dessa forma eu poderia expandir a capacidade para até 32gb, dependendo somente da capacidade do Micro SD.
Bem, para mim o de 8Gb está de bom tamanho. Não sei dizer se funciona bem estes adaptadores... ainda mais se uma das memórias der pau...
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
eu to com o 5.00 M 33-6

tem algum depois desses?

pq nao to conseguindo jogar nada novo

Fifa010, Marvel UA 2..
 
Topo Fundo