O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
dudufrz;5421960 disse:
Galera ... alguem aew que baixa jogos do psp pela psn sabe se dá para compartilhar eles ?
Meu psp quebrou a tela e estou pensando em comprar um psp go no lugar dele.


tenho essa duvida tambem.
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
luckess;5419589 disse:
Provavelmente é uma versão ripada, onde tiram os vídeos e o update para diminuir o tamanho do arquivo.

Então so baixando otra iso pra ter os videos e não ter defeitos??
 

m01ses

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Bem estou para ir pro Paraguai e penso em comprar um PSP. Estou pesquisando preços e os modelos de PSP do variado mercado Paraguaio a mais ou menos uma semana, entretando há dúvidas e discrepâncias quanto a que modelo devo adquirir o PSP 3000 slim ou PSP GO. Peço ajuda a vocês que já possuem algum desse dois modelos q possam me informar afinal: tem desbloqueio pro PSP go, tem desbloqueio para todos os modelos de PSP 3000 slim?
Muito Obrigado
 

chazevedo

Habitué da casa
Mensagens
851
Reações
3
Pontos
94
luckess;5365609 disse:
Postado Originalmente por alef360
peguei o psp hj,só alegria *-*

cfw 5.03 m33-6,já rodei gow e monster hunter...
algm conhece alguma "loja" boa pra "comprar" os jogos,todas as "lojas" que conheço não tem muita variedade de jogo =/

valeu


Mandei MP

Se alguém puder, mande pra mim tb por MP onde eu posso "comprar" jogos PSP!!

Abraços!!
 


M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
luckess;5431580 disse:
Se for mesmo uma versão ripada, sim.

é acho que é ripado mesmo , pois tem um RIP no nome do arquivo.
Valeu pela ajuda cara. :kongpositivo:
Da proxima vez vo presta mais atenção nos nomes dos arquivos. :lol
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
Vcs conhecem algum site bom com detonados de jogos novos de psp (sem ser o game faq)????
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
NintendoGuy;1010989 disse:
11-1.jpg

O Guia PSP é uma compilação de informações, dicas e tutoriais para aproveitar ao máximo todas as funcionalidades que o PSP pode oferecer. Foi criado para mostrar todo o potencial de uma máquina muito versátil, que te permite carregar no bolso não só os grandes jogos atuais, mas também os clássicos das melhores épocas através da emulação, além de música, filmes, programas, desenhos, álbuns, revistas, livros e tudo o que você puder imaginar.
Tópico em grande atualização! Esperem novidades em breve!





Comprei meu PSP, ou estou para comprar! E agora!? O que você precisa saber sobre como lhe dar com seu novo aparelho!


newzo0.gif
PSPack! Um pack com a compilação das principais coisas do PSP!
Emuladores, Desbloqueio, Reparo, Homebrews, Plugins, e tudo com um tutorial-guia fácil e intuitivo, confira!

1-3.jpg

:arrow: Guia Completo, todos os emuladores pro PSP (será atualizado em Breve!)
:arrow: Transfira os jogos de PSOne diretamente para o MemoryStick
:arrow: Jogue seus jogos preferidos de PS1 no seu PSP - Guia fácil com conversão de jogos para o Formato do PSP até o Popsloader! (Disponível no PSPack)

atualiza.jpg

:arrow: Tudo sobre a Firmware 3.52M33-4 (Easy Installer e Tutorial)
:arrow: Guia de Firmwares para PSP Slim e Fat - Da 3.60M33 até 5.00M33-6! Com Tutoriais, Guias de Instalação e EasyInstallers!
:arrow: Firmware 5.00M33-6-Easy Installer e Popsloader
:arrow: Firmware 5.50GEN-A/B
:arrow: LEDA - Rode homebrews antigos em Slim ou Fat independente de Kernel!

down.jpg

:arrow:Enciclopedia sobre downgrades - Tudo que você precisa saber de Downgrade sem usar a pandora!
:arrow: Utilize a Pandora para desbrickar todo PSP Fat e ainda faça downgrade universal
:arrow: Despertar Cementerio v8- Desbrick e Downgrade Universal - A evolução da Pandora - Utilize para destravar PSP Slim e Fat em qualquer versão (exceto placa TA-088v3 do Slim) - também corrija IDSTORAGE corrompida!
:arrow: Crie uma bateria pandora + MemoryStick sem Custom Firmware! (em um PSP Fat)
:arrow: Crie uma bateria pandora + MemoryStick sem Custom Firmware! (em um PSP Slim) (no PSPack!)

:arrow:
Como realizar o recovery mode (recuperar Semi-Brick em PSPs Fat) - atualmente Semi-Bricks são muito raros

3-3.jpg

:arrow:Homebrews de jogos Freewares pro PSP

:arrow:Converta e compacte ISO para CSO com o YACC
:arrow:Utilize seu PSP como controle do PS2
:arrow:Faça códigos para jogos de PSP e PS1 utilizando o Cwcheat
:arrow:Jogue seu PSP na tela do PC com o RemoteJoy
:arrow:Jogue e escute música ao mesmo tempo com o music.prx! Funciona em qualquer PSP
:arrow: Super Guia iRShell, tudo sobre esse incrível Homebrew multifunção (com Easy Installer, manuais e tutoriais)
:arrow: Fatmsmod 3.71 para 5.00M33, melhore o desempenho do seu MemoryStick em PSP Fat e Slim!
:arrow: Acessando arquivos do PC via WiFi usando o PSP
:arrow: Homebrews em geral by PSParadox!

4-3.jpg

:arrow: Guia de Jogos PSP - Os melhores de Hoje e amanhã
:arrow:Rode jogos via USB em qualquer PSP (Slim ou Fat!)

5-2.jpg

:arrow: Comprei meu PSP Fat com firmware até 2.80, e agora!?
:arrow: Arrume o Direcional Digital do seu PSP
:arrow: Rode os jogos perfeitamente no MemoryStick de 4GB que fica travando os jogos!
:arrow: Identificando a autenticidade do seu MemoryStick
:arrow: Informações úteis de como utilizar corretamente sua bateria
:arrow:Como aumentar o bilho da tela do seu PSP!
newzo0.gif


6-2.jpg

:arrow:Configure o Wi-Fi link do PSP
:arrow:
Assista TV e ouça radio atraves de Streaming no PSP - Sem LocationFree

7-2.jpg

:arrow: Compartilhamento de Saves entre os usuários da OS

8-2.jpg

:arrow: Baixe muitos temas e crie seus próprios temas personalizados - a partir da firmware 3.71 (M33 e oficial)
:arrow: CXMB, temas personalizados para o seu PSP, como criar e utilizar (em breve!)



psp-console.gif

Criada por: NintendoGuy com ajuda de thtanaka - Design gráfico por Luckess

Nguy, tipow...

rola arrumar esses links ?
tem varios que nao estao rolando pq ainda tem "ig"...

se quiser uma força, te passo eles editados, mas só quando for pra casa, algo como umas 2 da matina....
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
Onde é que eu consigo um tutorial e os arquivos do gen pra jogar os novos jogos????
 

SamuraiOGC

Veterano
Mensagens
6.297
Reações
2
Pontos
106
Pessoal...

estou tendo muitas dores de cabeça com o psp...

tenho um psp ta88v3, então tenhao que usar o firmware 5.03 + chickhen r2 + Gen-B..

o problema que só consegui rodar alguns jogos até agora e mesmo assim eles travam no meio do jogo, oiu não carregam o loading de algo especifico e etc...

um exemplo é no patapon, logo no video de intro quando se aperta START pro jogo começar, o jogo trava, ou no Dragon ball shin budokai 2, onde consigo jogar o modo VErsus, mas no modo de historia o jogo não sai do loading!!

não sei mais o que fazer :/
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Segunite pessoal..acho q vou pegar um PSP-3000 bundle com o rock band unplugged...qria saber se tem desbloqueio para mim rodar jogos e talz...
 

edenzeni

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Galera, vou comprar 1 PSP.
Tava olhando na internet, aqui no forum google e tals... e tava vendo que o 2001 tem diferença pro 3000.
É recomendavel eu pega o 3000 ou o 2001?
Me disseram que o 2001 é melhor para destravar caso venha travado. Mas vai vim destravado.

Alguem pode me indicar qual comprar? Vlw
 

edenzeni

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Galera tenho uma duvida...
Eu tava vendo nas lojas, e disseram que nao tem mais PSP destravado, pq tava dando mto dor de cabeça para os vendedores, pq disseram que o destravamento era metade no Chip e metade no Cartao de memoria. Ai me disseram que agora é so PSP original. E eu queria saber se mesmo no PSP original (travado), eh possivel rodar jogos baxados da intertnet direto o Cartao de memoria. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
edenzeni;5549071 disse:
Galera tenho uma duvida...
Eu tava vendo nas lojas, e disseram que nao tem mais PSP destravado, pq tava dando mto dor de cabeça para os vendedores, pq disseram que o destravamento era metade no Chip e metade no Cartao de memoria. Ai me disseram que agora é so PSP original. E eu queria saber se mesmo no PSP original (travado), eh possivel rodar jogos baxados da intertnet direto o Cartao de memoria. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Pelo jeito o povo daí só tem a versão não destravavel do PSP... Este negócio de metade no chip e metade no cartão deve ser o método que explora uma falha nos psp novos, mas que se você desligar o psp ele volta a ficar travado e vc precisa refazer o método de destravamento (tudo via software no cartão de memória).

Quanto a sua dúvida sobre rodar games no cartão de memória em um PSP 'travado', sim, você roda normalmente os games que você compra na PSN. Todos os clássicos de PSOne e uma boa parte dos games de PSP já está sendo vendida na PSN. Além dos PSP MINI, que são jogos com menos de 100MB também disponiveis para compra.

Caso tenha um PS3 e jogos originais de PSOne, você pode transferí-los para o PSP conectando-o no seu PS3.

Os UMDs (os discos de games de PSP) também estão baratos no Mercado Livre. Você pode achar vários títulos por bons preços lá.
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Dúvidas:
1- O PSP tem o mesmo esquemas de usuários do PS3? (aquele de poder criar até 16 usuários e poder ativar uma conta PSN em cada uma)

2- Se não tem, dá pra conectar em mais de uma conta diferente no PSP?

3- O PSP tem trava regional de conta? (Um console americano pode conectar em uma conta PSN européia, por exemplo?)


valew
 

dlemesj

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
SamuraiOGC;5533083 disse:
Pessoal...

estou tendo muitas dores de cabeça com o psp...

tenho um psp ta88v3, então tenhao que usar o firmware 5.03 + chickhen r2 + Gen-B..

o problema que só consegui rodar alguns jogos até agora e mesmo assim eles travam no meio do jogo, oiu não carregam o loading de algo especifico e etc...

um exemplo é no patapon, logo no video de intro quando se aperta START pro jogo começar, o jogo trava, ou no Dragon ball shin budokai 2, onde consigo jogar o modo VErsus, mas no modo de historia o jogo não sai do loading!!

não sei mais o que fazer :/

Opa jogo o Patapon a uma carinha ja antes do GEN- B e nunca tive problema, estou testando o GEN-B em varios jogos e ate o momento só um jogo nao funcionou que nao lembro o nome agora... cara talvez a iso que vc pegou esteja com problemas ou seu cartao SD.
 

dlemesj

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
edenzeni;5549071 disse:
Galera tenho uma duvida...
Eu tava vendo nas lojas, e disseram que nao tem mais PSP destravado, pq tava dando mto dor de cabeça para os vendedores, pq disseram que o destravamento era metade no Chip e metade no Cartao de memoria. Ai me disseram que agora é so PSP original. E eu queria saber se mesmo no PSP original (travado), eh possivel rodar jogos baxados da intertnet direto o Cartao de memoria. Se alguem poder me ajudar eu agradeço.


Nos psps novos só é possivel rodar isos se vc usar o chickhen + Loader de sua escolha ( no comeco deste topico tem o link explicando tudoo).

Agora se quiser rodar jogos originais pela memoria, vai ter que comprar jogos pela Rede PSN, agora pra comprar na rede PSN vai ter que fazer algum cartao de credito virtual com endereco no pais da PSN que vc escolher pq aqui no brasil ainda nao tem, e eles so aceitam cartao de credito com endereco do pais da PSN que vc escolher... um esquema que funcionava era o EntroPay, eu usava mas andei recebendo uns emails informando erro no meu endereco fake.
 

dlemesj

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Freudfroz;5551393 disse:
Dúvidas:
1- O PSP tem o mesmo esquemas de usuários do PS3? (aquele de poder criar até 16 usuários e poder ativar uma conta PSN em cada uma)

2- Se não tem, dá pra conectar em mais de uma conta diferente no PSP?

3- O PSP tem trava regional de conta? (Um console americano pode conectar em uma conta PSN européia, por exemplo?)


valew

Eu tenho varios users na PSN, para cada PSN ( pais ) eu criei um email especifico e usava um progama que a psn fornece direto no PC ( que so funciona com PSP conectao no micro) devo ter criado uns 6 users e nao tive problema nenhum, so que se eu logo na PSN dos EUA nao consigo rodar os jogos comprados na PSN EUR, ai tem que logar na psn que vc quer rodar o jogo pra ele carregar o user correto no PSP.

Nao tem trava por regiao, nem pra jogos UMDs
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Gostaria de saber se nesses PSP mais novos (3000 ou Go) dá pra rodar emuladores.

Provavelmente trarei um dos EUA, mas isso é essencial pra mim.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Galera alguem já conseguiu rodar o jogo do Simpsons Arcade da Konami no MAME?
Caso sim, me respondam por MP qual rom e tals por favor.
Meu PSP é o 1000 e está com a CFW 5.00 M33-6.

Valeu tetas!!!!
 

Freudfroz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.027
Reações
679
Pontos
224
Rodrigocfb;5594572 disse:
Gostaria de saber se nesses PSP mais novos (3000 ou Go) dá pra rodar emuladores.

Provavelmente trarei um dos EUA, mas isso é essencial pra mim.

Cara, pro PSP Go não existe desbloqueio. E o desbloqueio é essêncial pra rodar emuladores. Pro PSP 3000, desbloqueio só é possível se vc adiquirir um que já venha com a firmware 5.03 ou inferior de fábrica (pois pra desbloque-lo precisa ser atualizado para a firmware 5.03).
Só perguntar pro vendedor lá qual a firmware do psp 3000 que vc quer. :)
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
Senhores ......estou com um problema:

Meu PSP começou a apresentar o seguinte defeito.......as vezes ele entra no modo HOLD sozinho......tipo...eu ligo ele e derrepente é como se eu estivesse colocado o botão de POWER pra baixo ..no modo HOLD.
E quando isso acontece ele fica com as 2 luzes ( a de power e a de recarregar ou seja a verde e a laranja do lado direito do psp) ao mesmo tempo.
Às vezes elas ligam mas não entra no hold.......é muito estranho isso.....se alguem ja viu um caso parecido ou sabe de um possivel conserto me da um papo.

Há braços.;D
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
DMORO76;5616312 disse:
Senhores ......estou com um problema:

Meu PSP começou a apresentar o seguinte defeito.......as vezes ele entra no modo HOLD sozinho......tipo...eu ligo ele e derrepente é como se eu estivesse colocado o botão de POWER pra baixo ..no modo HOLD.
E quando isso acontece ele fica com as 2 luzes ( a de power e a de recarregar ou seja a verde e a laranja do lado direito do psp) ao mesmo tempo.
Às vezes elas ligam mas não entra no hold.......é muito estranho isso.....se alguem ja viu um caso parecido ou sabe de um possivel conserto me da um papo.

Há braços.;D

Entao velho, primeira coisa, vc sabe entrar no recovery menu e apagar a flash 1? (nao tente nada se nao souber o que esta fazendo)

Qual o seu psp, qual firmware esta usando?

Ele sempre apresentou isso ou vc ja tem ele ha um tempo e comecou com a putaria só agora ?
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
cesar.sabbath;5616328 disse:
Entao velho, primeira coisa, vc sabe entrar no recovery menu e apagar a flash 1? (nao tente nada se nao souber o que esta fazendo)

Qual o seu psp, qual firmware esta usando?

Ele sempre apresentou isso ou vc ja tem ele ha um tempo e comecou com a putaria só agora ?

O meu é um FAT e to usando a 5.50 GEN D2......isso começou semana passada.......uma coisa que talvez possa ser é que eu instalei um Fast mod (uma homebrew para fazer o psp ler o ms de 4 gb mais rapido)....talvez seja isso...e sim eu sei mecher no recovery.....você recomenda que eu de um reset na flash 1????
 

DMORO76

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
74
Pontos
59
retirei o fast mod e acho que parou....vou ficar de olho durante a semana...se realmente parou postarei aqui o resultado.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Pois é, ia falar pra vc desligar qualquer plugin ou qualquer coisa do tipo, mas vc nao respondeu ontem... :P


[conselho]Passa teu psp pra 5.00m33-6 cara, melhor coisa pra evitar problemas...

to rodando tudo e ainda to no 5.00m33.[/conselho]
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Poxa galera, não aguento mais esse ChickHEN e olha que eu peguei o meu PSP segunda feira, não tem outro metodo de desbloqueiar alem desse? porque ativar o arquivo .tiff é de deixar qualquer um louco! ficar perdendo tempo tentando desbloqueiar denovo é complicado.. ontem mesmo fiquei uns 30 mins.
O meu PSP é o 2000 com FW 5.03 MHU.

Abraços!
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
Fabu;5622353 disse:
Poxa galera, não aguento mais esse ChickHEN e olha que eu peguei o meu PSP segunda feira, não tem outro metodo de desbloqueiar alem desse? porque ativar o arquivo .tiff é de deixar qualquer um louco! ficar perdendo tempo tentando desbloqueiar denovo é complicado.. ontem mesmo fiquei uns 30 mins.
O meu PSP é o 2000 com FW 5.03 MHU.

Abraços!


sabe qual sua placa ?
 
Topo Fundo