O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Até quantos GB o psp suporta, há algum limite ou não tem? Não manjo muito de psp, estou aqui com um adaptador memory stick pro duo
download_aygmjw.jpg

e com um cartão de 8GB, vou pegar outro cartão de memória com maior capacidade.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Até quantos GB o psp suporta, há algum limite ou não tem? Não manjo muito de psp, estou aqui com um adaptador memory stick pro duo
download_aygmjw.jpg

e com um cartão de 8GB, vou pegar outro cartão de memória com maior capacidade.
Já usei com 32 e 64 GB usando o adaptador.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Até quantos GB o psp suporta, há algum limite ou não tem? Não manjo muito de psp, estou aqui com um adaptador memory stick pro duo
download_aygmjw.jpg

e com um cartão de 8GB, vou pegar outro cartão de memória com maior capacidade.

Eu uso um cartão de 32gb no meu. Que eu saiba é 64gb.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.238
Reações
10.744
Pontos
753
Já usei com 2 de 32GB uma época usando adaptador para micro-sd. O porém desses adaptadores é que são extremamente frágeis, mesmo todo quebrando, ainda funciona o primeiro que comprei. O segundo está rachado também, mas em melhor estado. Depois das rachaduras, e também de ver que demora bem mais para ler com 2 cartões juntos, passei a usar 1 só de cada vez. Quanto mais memória, mais lento o acesso e a possibilidade de dar uns bugs de não ler o cartão e ter de ficar no tira e bota para conseguir ler.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Com 64GB ficava mais lento mesmo pra carregar a xmb com a lista de jogos. 32GB ficou de boa e cabe bastante coisa mesmo.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Alguém sabe onde posso conseguir uma bateria para meu PSP slim 2000? O pobrezinho não aguenta nem 2hs de jogatina com tudo no mínimo, e não queria aposentar o coitado, já que ainda tem bastante coisa que quero jogar nele...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Alguém sabe onde posso conseguir uma bateria para meu PSP slim 2000? O pobrezinho não aguenta nem 2hs de jogatina com tudo no mínimo, e não queria aposentar o coitado, já que ainda tem bastante coisa que quero jogar nele...
Difícil achar bateria original aqui. Tem umas genéricas que duram menos e com o tempo viciam bem rápido. O jeito é procurar lá fora e importar.
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
Um PS Vita não seria melhor que um PSP?

Pois o Vita não consegue rodar de boa os jogos do PSP?

Sim, sou noob.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Um PS Vita não seria melhor que um PSP?

Pois o Vita não consegue rodar de boa os jogos do PSP?

Sim, sou noob.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
É melhor, mas mais caro. Sim, o vita emula o psp perfeitamente, mas tu vai gastar o dobro da grana. Vai da pessoa querer gastar 500 reais num videogame melhor e com mais opções ou 250 porque quer meamo só o psp.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Doctrine_Dark

Veterano
Mensagens
1.750
Reações
13
Pontos
119
É melhor, mas mais caro. Sim, o vita emula o psp perfeitamente, mas tu vai gastar o dobro da grana. Vai da pessoa querer gastar 500 reais num videogame melhor e com mais opções ou 250 porque quer meamo só o psp.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
A questão que estou com MUITO medo de PSP.
Os que estão com preços acessíveis, de 150 a 250 reais, não sei qual o REAL estado do aparelho.
Um teste de 15 minutos não dá para ver, principalmente no quesito bateria.

Portanto acho que um Ps vita esteja bem mais conservado que o PSP.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A questão que estou com MUITO medo de PSP.
Os que estão com preços acessíveis, de 150 a 250 reais, não sei qual o REAL estado do aparelho.
Um teste de 15 minutos não dá para ver, principalmente no quesito bateria.

Portanto acho que um Ps vita esteja bem mais conservado que o PSP.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Vai depender do console em si. Dá de encontrar PSPs em boa qualidade de conservação.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Difícil achar bateria original aqui. Tem umas genéricas que duram menos e com o tempo viciam bem rápido. O jeito é procurar lá fora e importar.
No Mercado Livre eu vejo anúncios de bateria original da Sony para o PSP, é na faixa de 160 para cima, e sobre esse preço, está justo? Não entendo do assunto, não sei quanto que custa em média uma bateria do PSP. Eu não pretendo comprar um bateria, só para saber mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
No Mercado Livre eu vejo anúncios de bateria original da Sony para o PSP, é na faixa de 160 para cima, e sobre esse preço, está justo? Não entendo do assunto, não sei quanto que custa em média uma bateria do PSP. Eu não pretendo comprar um bateria, só para saber mesmo.
Procura por algum ruim. Achei um 3000 por 130 por ter a tela quebrada. Da pra aproveitar a bateria
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.238
Reações
10.744
Pontos
753
Vita roda PSP meio borrado. Mas é um excelente console. Gosto do Vita para jogar Vita e prefiro o PSP para PS1 e PSP pela tela com efeito de "scanlines".
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
No Mercado Livre eu vejo anúncios de bateria original da Sony para o PSP, é na faixa de 160 para cima, e sobre esse preço, está justo? Não entendo do assunto, não sei quanto que custa em média uma bateria do PSP. Eu não pretendo comprar um bateria, só para saber mesmo.

A minha bateria de PSP morreu aqui e vou ter que trocar. Estou pensando em comprar as genéricas porque a original está demais. :kclassic
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
A bateria do meu PSP também não tá mais durando nada. Alguma indicação de local para comprar?
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Alguém sabe se Bust a Groove/2 do PS1 rodam sem input lag no PSP? Sou capaz de comprar um PSP só para rejogar esses jogos. Em emuladores de PC existe um delay entre os inputs e a música, fica horrível.
Não sei se ainda quer saber, mas serve para quem tiver a mesma dúvida.

Bust a Groove 2 (o de dança) não roda nem com 10 FPS no PSP.

Não testei o 1.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E aí, já comprou ou está pensando em comprar?

Vou comprar, talvez demore um pouco mais porque estou com uns gastos inesperados. Dificilmente será original, não pago mais de 100 reais numa original, sendo que a genérica sai na faixa de 30-40 reais e atende razoavelmente bem.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Vou comprar, talvez demore um pouco mais porque estou com uns gastos inesperados. Dificilmente será original, não pago mais de 100 reais numa original, sendo que a genérica sai na faixa de 30-40 reais e atende razoavelmente bem.
É por que também estou pensando em comprar, e nunca testei uma genérica. A minha bateria estou percebendo que cada vez mais está durando menos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É por que também estou pensando em comprar, e nunca testei uma genérica. A minha bateria estou percebendo que cada vez mais está durando menos.

Eu já testei genérica. A durabilidade dela não é grande coisa, mas por 1 ano ela vai render fácil. Eu já usei e tipo não é que ela dura mal 1 ano ela dura com o tempo bom, 6 horas., principalmente se você pegar a com maior carga.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703
Eu já testei genérica. A durabilidade dela não é grande coisa, mas por 1 ano ela vai render fácil. Eu já usei e tipo não é que ela dura mal 1 ano ela dura com o tempo bom, 6 horas., principalmente se você pegar a com maior carga.
Essa genérica dura tipo 6 horas jogando direto, sem parar?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.151
Reações
2.029
Pontos
703

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tópico de 2009.
Se tu comprar a bateria, indica aqui no tópico, também tô querendo comprar. Vi nos sites da china, mas os preços não são muito amistosos e sabe-se lá se funcionará.

Lembro que usei esse tópico para comprar a minha que mencionei aqui. Eu aviso sim quando comprar.
 
Topo Fundo