O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
11-1.jpg

O Guia PSP é uma compilação de informações, dicas e tutoriais para aproveitar ao máximo todas as funcionalidades que o PSP pode oferecer. Foi criado para mostrar todo o potencial de uma máquina muito versátil, que te permite carregar no bolso não só os grandes jogos atuais, mas também os clássicos das melhores épocas através da emulação, além de música, filmes, programas, desenhos, álbuns, revistas, livros e tudo o que você puder imaginar.
Tópico em grande atualização! Esperem novidades em breve!


Ah sim, criei um botãozinho de Doação do PayPal :D, quem puder e quiser contribuir, com a quantia que puder, será bem vindo! :smile


Comprei meu PSP, ou estou para comprar! E agora!?
O que você precisa saber sobre como lidar com seu novo aparelho!

Habilite parcialmente seu PSP (2000, 3000 e Go!) de firmware superior à 5.03 a rodar Homebrews!
newzo0.gif


PSPack!
Um pack com a compilação das principais coisas do PSP!
Emuladores, Desbloqueio, Reparo, Homebrews, Plugins, e tudo com um tutorial-guia fácil e intuitivo, confira! (será atualizado em breve)

1-3.jpg

:arrow: Guia Completo, todos os emuladores pro PSP (será atualizado em Breve!)
:arrow: Transfira os jogos de PSOne diretamente para o MemoryStick
:arrow: Jogue seus jogos preferidos de PS1 no seu PSP - Guia fácil com conversão de jogos para o Formato do PSP até o Popsloader! (Disponível no PSPack)

atualiza.jpg

:arrow: Tudo sobre a Firmware 3.52M33-4 (Easy Installer e Tutorial)
:arrow: Guia de Firmwares para PSP Slim e Fat - Da 3.60M33 até 5.00M33-6! Com Tutoriais, Guias de Instalação e EasyInstallers!
:arrow: Firmware 5.00M33-6-Easy Installer e Popsloader
:arrow: Firmware 5.50GEN-D3
newzo0.gif

:arrow:Jogando online e acessando a PSN no PSP destravado!
newzo0.gif

:arrow: LEDA - Rode homebrews antigos em Slim ou Fat independente de Kernel!

down.jpg

:arrow:Enciclopedia sobre downgrades - Tudo que você precisa saber de Downgrade sem usar a pandora!
:arrow: Utilize a Pandora para desbrickar todo PSP Fat e ainda faça downgrade universal
:arrow: Despertar Cementerio v8- Desbrick e Downgrade Universal - A evolução da Pandora - Utilize para destravar PSP Slim e Fat em qualquer versão (exceto placa TA-088v3 do Slim) - também corrija IDSTORAGE corrompida!
:arrow: Crie uma bateria pandora + MemoryStick sem Custom Firmware! (em um PSP Fat)
:arrow: Crie uma bateria pandora + MemoryStick sem Custom Firmware! (em um PSP Slim) (no PSPack!)

:arrow:
Como realizar o recovery mode (recuperar Semi-Brick em PSPs Fat) - atualmente Semi-Bricks são muito raros

3-3.jpg

:arrow:Homebrews de jogos Freewares pro PSP

:arrow:Converta e compacte ISO para CSO com o YACC
:arrow:Utilize seu PSP como controle do PS2
:arrow:Faça códigos para jogos de PSP e PS1 utilizando o Cwcheat
:arrow:Jogue seu PSP na tela do PC com o RemoteJoy
:arrow:Jogue e escute música ao mesmo tempo com o music.prx! Funciona em qualquer PSP
:arrow: Super Guia iRShell, tudo sobre esse incrível Homebrew multifunção (com Easy Installer, manuais e tutoriais)
:arrow: Fatmsmod 3.71 para 5.00M33, melhore o desempenho do seu MemoryStick em PSP Fat e Slim!
:arrow: Acessando arquivos do PC via WiFi usando o PSP
:arrow: Homebrews em geral by PSParadox!

4-3.jpg

:arrow: Guia de Jogos PSP - Os melhores de Hoje e amanhã
:arrow:Rode jogos via USB em qualquer PSP (Slim ou Fat!)

5-2.jpg

:arrow: Comprei meu PSP Fat com firmware até 2.80, e agora!?
:arrow: Arrume o Direcional Digital do seu PSP
:arrow: Rode os jogos perfeitamente no MemoryStick de 4GB que fica travando os jogos!
:arrow: Identificando a autenticidade do seu MemoryStick
:arrow: Informações úteis de como utilizar corretamente sua bateria
:arrow:Como aumentar o bilho da tela do seu PSP!
newzo0.gif


6-2.jpg

:arrow:Configure o Wi-Fi link do PSP
:arrow:
Assista TV e ouça radio atraves de Streaming no PSP - Sem LocationFree

7-2.jpg

:arrow: Compartilhamento de Saves entre os usuários da OS

8-2.jpg

:arrow: Baixe muitos temas e crie seus próprios temas personalizados - a partir da firmware 3.71 (M33 e oficial)
:arrow: CXMB, temas personalizados para o seu PSP, como criar e utilizar (em breve!)



psp-console.gif

Criada por: NintendoGuy com ajuda de thtanaka - Design gráfico por Luckess
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Ponfick;1011063 disse:
aaaaaaaaaaaaa
pensei que iria ver todo o pontencial do Psp
Você verá amigo! É que agora eu terei que sair, mas provavelmente amanhã, criarei 3 tópicos:
1. O mais completo tópico de emuladores do Mundo
2. O mais completo tópico de Homebrews do Mundo
3. O mais completo tópico de Downgrades e afins do Mundo!
Aguarde!
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Adorei a ideia. Ainda não posso ajudar em nada porque não tenho PSP, mais pode ser que em breve eu compre um e ajude em alguma coisa.;D
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Cara, eu não comprei ainda, porque não sei como funciona sua pirataria, pois não tenho grana para ficar comprando jogos originais.

Será que vale a pena um liso como eu comprar um PSP? O que é necessário para vc ter uma boa quantidade de jogos, por meio alternativos?
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Joey Tribbiani;1011097 disse:
Cara, eu não comprei ainda, porque não sei como funciona sua pirataria, pois não tenho grana para ficar comprando jogos originais.

Será que vale a pena um liso como eu comprar um PSP? O que é necessário para vc ter uma boa quantidade de jogos, por meio alternativos?
Olha, funciona assim:
Pra você poder usufruir 100% do seu PSP, você precisa do Firmware 1.5, ele permite a você:
- Rodar .ISO de jogos de PSP;
- Rodar emuladores no PSP
- Rodar homebrews (aplicativos caseiros) no PSP!
Tudo via um MemoryStick!
Mas há um porém, a sony não fabrica mais PSPs 1.5! Ou seja, só usado, além disso você precisa comprar um Memorystick de alta memória! Há como fazer downgrades (abaixar o Firmware), mas você corre um risco do seu PSP virar um simples peso de papeis, e tem chances de dar certo... Depende! É isso ai mais ou menos...
 


willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
NintendoGuy;1011141 disse:
Há como fazer downgrades (abaixar o Firmware), mas você corre um IMENÇO risco do seu PSP virar um simples peso de papeis, e tem chances de dar certo... Depende! É isso ai mais ou menos...

Caramba velho como assim.:eek:

Pelo que eu entendi, no lugar aonde eu pretendo comprar, eles vão vender downgradeado. Eles dão garantia de 3 meses, sera que corre o risco de eu me ferrar e pagar 990 reais em um peso de papel????
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
NintendoGuy;1011141 disse:
Mas há um porém, a sony não fabrica mais PSPs 1.5! Ou seja, só usado, além disso você precisa comprar um Memorystick de alta memória! Há como fazer downgrades (abaixar o Firmware), mas você corre um IMENÇO risco do seu PSP virar um simples peso de papeis, e tem chances de dar certo... Depende! É isso ai mais ou menos...
Não coloque terror no garoto hehehe
Hoje em dia, as chances de estragar o psp no processo são bem pequenas.
Isso acontecia muito no passado, mas agora, são poucos os relatos de gente "brickando" o psp no processo de downgrade.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
willian.arruda;1011164 disse:
Caramba velho como assim.:eek:

Pelo que eu entendi, no lugar aonde eu pretendo comprar, eles vão vender downgradeado. Eles dão garantia de 3 meses, sera que corre o risco de eu me ferrar e pagar 990 reais em um peso de papel????
Não cara, pode ficar sussa! Se já foi Downgradeado, já era, não tem mais como Brickar e virar peso de papel! Você corre riscos de você estiver fazendo o downgrade em casa...
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Ótima iniciativa NintendoGuy........

E só uma correção, atualmente o fw 1.5 é só uma das 2 melhores opções existentes até o presente momento....:D

Eu já prefiro o fw 2.71B" by Dark_Alex ( q simula o 1.5, mas com todas as vantagens e aprimoramentos do 2.71), pois o modo "no umd" é uma maravilha......e é altamente compatível com outras funções tbm (vide uso de homebrews, emus, video-players, etc).....:lol :lol

E como o Space-Ghost escreveu, o risco de "brick" é mínimo (eu msm já troquei de fw pra meios de teste umas 10 vzs) e msm se der brick, já existem ferramentas pra solucionar isso.....vou procurar e depois posto aqui....;D

E eu tbm me disponho a ajudar no que eu puder!!!!!!!:rox :rox :rox

PS: Poderiam fixar esse tópico né???? Pois tem muita gente com dúvidas sobre o PSP....
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Sacanagem! Todo mundo falando bem do console, eu doido pra comprar o bicho, mas tô sem grana... [kong]

Tô vendo que a solução vai ser a seguinte:

[kgay] Fazer uma depilação geral
[kgay] Comprar um vestido cor de rosa + tanga fio dental
[kgay] Me prostituir

Preciso de :kongcaro::kongcaro::kongcaro:

[kong][kong][kong]

[]s

bootsector
 

tobe81cwb

Veterano
Mensagens
1.371
Reações
1
Pontos
124
bootsector;1011306 disse:
Sacanagem! Todo mundo falando bem do console, eu doido pra comprar o bicho, mas tô sem grana... [kong]

Tô vendo que a solução vai ser a seguinte:

[kgay] Fazer uma depilação geral
[kgay] Comprar um vestido cor de rosa + tanga fio dental
[kgay] Me prostituir

Preciso de :kongcaro::kongcaro::kongcaro:

[kong][kong][kong]

[]s

bootsector


:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:


[kfumando]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
pode por o link do PSP movie creator ??? ( e pago o programa, ai tem crack )

muito bom esse programa para passar o DVD para o PSP e passar arquivos de varios tipos para o PSP, podendo aumentar o volume para ficar mais alto, aumentar o brightness, e pode deixar um video muito pequeno e com a mesma qualidade ( h.264 )
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
felipego;1011370 disse:
pode por o link do PSP movie creator ??? ( e pago o programa, ai tem crack )

muito bom esse programa para passar o DVD para o PSP e passar arquivos de varios tipos para o PSP, podendo aumentar o volume para ficar mais alto, aumentar o brightness, e pode deixar um video muito pequeno e com a mesma qualidade ( h.264 )
Se é pago não pode por não [kong] ! Só a Demo! Agora nada te impedi de me mandar uma MP! ;D
 

karolaza

Novato
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
11
bom tenho um a mais ou menos um ano e digo para aqueles que ainda não conhecem bem o bixinho.....ele é realmente poderoso e te oferece muita variedade de diversão! O meu é na versão 1.50 que não pretendo mudar tão cedo..hehe....quando tiver pronto este tópico espero tb poder ajudar em algo!!
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
karolaza;1012003 disse:
bom tenho um a mais ou menos um ano e digo para aqueles que ainda não conhecem bem o bixinho.....ele é realmente poderoso e te oferece muita variedade de diversão! O meu é na versão 1.50 que não pretendo mudar tão cedo..hehe....quando tiver pronto este tópico espero tb poder ajudar em algo!!
Aproveite ai os tópicos que já foram adicionados!;D
 

John Rambo

Veterano
Mensagens
891
Reações
192
Pontos
124
Meu Deus!!!

Eu não posso, então, comprar um PSP zeradinho(só gosto de coisa nova) via net nos EUA e depois destravar?

Só pode ser um usado?



Deve sair mais barato pela net nos EUA do que aqui não?
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
John Rambo;1025521 disse:
Meu Deus!!!

Eu não posso, então, comprar um PSP zeradinho(só gosto de coisa nova) via net nos EUA e depois destravar?

Só pode ser um usado?



Deve sair mais barato pela net nos EUA do que aqui não?

Pode sim. Vc pode comprar um PSP, mas ele tem que ser até 2.71 e de preferência sem a placa TA-082, que tá sendo explicada no tópico sobre downgrades que o NintendoGuy postou, procure ae.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Poxa! Eu também estou querendo um PSP.

Mas, será que ainda vende esse modelo, 2.71, novo?

Ainda é fabricado?

E não conseguiram destravar os novos modelos?
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Joey Tribbiani;1027683 disse:
Poxa! Eu também estou querendo um PSP.

Mas, será que ainda vende esse modelo, 2.71, novo?

Ainda é fabricado?

E não conseguiram destravar os novos modelos?
Parou de ser fabricado à pouco tempo, então ainda à em estoque de muitas lojas! ;D
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E se tiverem todos esgotados?

Qual é a próxima versão? Não conseguiram nada ainda com a nova versão?

Vc sabe onde posso comprar um PSP, o melhor lugar/vendedor/site?
 

sabatino

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
Nintendo, seria possível colocar no seu tópico fixo sobre PSP todas as versões lançadas ... tipo PSP-1000MB, PSP-1006CW, com data de lançamento e especificações ?
Tipo ... tô querendo comprar um PSP tb mas num sei qual é a versão atual, se dá ou não pra fazer o Downgrade e etc ...

Se puder vai ajudar muita genta a entender melhor esses consoles portáteis !

[]´s
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
sabatino;1052651 disse:
Nintendo, seria possível colocar no seu tópico fixo sobre PSP todas as versões lançadas ... tipo PSP-1000MB, PSP-1006CW, com data de lançamento e especificações ?
Tipo ... tô querendo comprar um PSP tb mas num sei qual é a versão atual, se dá ou não pra fazer o Downgrade e etc ...

Se puder vai ajudar muita genta a entender melhor esses consoles portáteis !

[]´s
Como assim? As versões do PSP não de acordo com o Firmware, tipo 1.0 só saiu no Japão, o 1.5 nos EUA, e versão 2.6 (a última que dá pra fazer downgrade) parou de ser fabricada faz pouco tempo, então ainda tem muito no estoque, disso pra cima, esquece...
 

sabatino

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
NintendoGuy;1053060 disse:
Como assim? As versões do PSP não de acordo com o Firmware, tipo 1.0 só saiu no Japão, o 1.5 nos EUA, e versão 2.6 (a última que dá pra fazer downgrade) parou de ser fabricada faz pouco tempo, então ainda tem muito no estoque, disso pra cima, esquece...

Vô te dar o exemplo ...

Tipo esse tópico aki,

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=51255

[]´s
 

sabatino

Habitué da casa
Mensagens
935
Reações
0
Pontos
61
NintendoGuy;1053370 disse:
Ahn só... Nem sabia que existia isso pra PSP :lol, só via por firmware... Mas se quiser criar um tópico sobre isso, fique a vontade, e com certeza será adicionado aqui! :rox

É ... eu andei pesquisando mas tá dificil de encontrar as informações ! Vou continuar procurando ... sem prometer ... e quando encontrar posto aki !

Vlw e []´s
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
NintendoGuy;1053060 disse:
Como assim? As versões do PSP não de acordo com o Firmware, tipo 1.0 só saiu no Japão, o 1.5 nos EUA, e versão 2.6 (a última que dá pra fazer downgrade) parou de ser fabricada faz pouco tempo, então ainda tem muito no estoque, disso pra cima, esquece...

ow perai a ultima que versao que da pra fazer downgrade e a 2.71
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Pessoal! Tópico em processo de atualização. Qualquer ajuda será bem vinda.

Homebrews, Emuladores, Jogos Freewares e afins!

Caso queira contribiur, basta adicionar no MSN ou mandar uma MP! :D
 
Topo Fundo