O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

<>GuG@<>

Habitué da casa
Mensagens
481
Reações
0
Pontos
51
themax;5314159 disse:
Se for só por isto, não vale. Estas baterias normalmente tem seu ciclo de vida menor que as que vem no PSP. O meu psp tem 1 ano e a as informações da bateria mostra autonomia de 6h. Compre a bateria para deixar uma de reserva quando a outra descarregar. Se você usa jogos em UMD deve durar estas 3-4h mesmo.


Se for original mesmo, sim.


Vale sim. Comprei um SanDisk Original 8Gb por 120,00 no mercado livre.


Bem, para mim o de 8Gb está de bom tamanho. Não sei dizer se funciona bem estes adaptadores... ainda mais se uma das memórias der pau...

Beleza! Bom, jogo a partir de UMD, só originais.... tenho pensado em pegar um Memory Stick de grande capacidade para comprar os jogos originais pela PSN.... apesar de que a única vantagem que tenho em comprar na PSN é não pagar frete. :-(
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
BIGBOSA;5314490 disse:
eu to com o 5.00 M 33-6

tem algum depois desses?

pq nao to conseguindo jogar nada novo

Fifa010, Marvel UA 2..

A sua versão é a última feita pelo time M33 (ou DAX) .

Para rodar o Marvel você precisa atualizar para a 5.55 GEN-B (que é um outro grupo que produziu uma CFW) e aplicar um patch na ISO do game (ou baixar uma ISO que seja "FIXED" ou "PATCHED").
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
themax;5314586 disse:
A sua versão é a última feita pelo time M33 (ou DAX) .

Para rodar o Marvel você precisa atualizar para a 5.55 GEN-B (que é um outro grupo que produziu uma CFW) e aplicar um patch na ISO do game (ou baixar uma ISO que seja "FIXED" ou "PATCHED").

opa valeu!!!

abçs
 

gabloureiro4

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Alguem sabe se tem como jogar o psp em multiplayer no ad-hoc pelo memory stick?
Sera que há algum plugin ou algo do genero ?
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
<>GuG@<>;5313989 disse:
Outra opção é comprar um adaptador de Micro SD para Memory Stick(U$ 5,00), é bom, alguem usa? Dessa forma eu poderia expandir a capacidade para até 32gb, dependendo somente da capacidade do Micro SD.

É ótimo, cara, vale a pena. Pegue um Photofast para dois Micro SD, é o que eu uso e funciona igual a um original da Sony, com a vantagem que é muito mais barato. Não pague mais de R$ 10,00 pelo adaptador, é o que vale em lojas como dealextreme.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Desculpem minha ignorancia mas qual a ultima ataulização do PSP que tenho que baixar:(

Sou muito noob em se tratando de PSP e patchs etc...:p
 


themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Champion;5318994 disse:
Desculpem minha ignorancia mas qual a ultima ataulização do PSP que tenho que baixar:(

Sou muito noob em se tratando de PSP e patchs etc...:p

Se for desbloqueado: 5.00 m-33-6 ou 5.55 GEN-B (links no primeiro post deste tópico)

Se for bloqueado e NÃO quiser desbloquear: 6.00 direto da Sony
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
onde consigo pegar os patcheados ja?
alguem pode indicar algum "lugar"?

to com o 5.55 GEN-B ja no psp

porem todos que baixei, nenhum vai!

abçs
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
o cara, brigadão de novo!

e pode me chamar de preguicoso por nao ter procurado

rs
 

<>GuG@<>

Habitué da casa
Mensagens
481
Reações
0
Pontos
51
luckess;5318366 disse:
É ótimo, cara, vale a pena. Pegue um Photofast para dois Micro SD, é o que eu uso e funciona igual a um original da Sony, com a vantagem que é muito mais barato. Não pague mais de R$ 10,00 pelo adaptador, é o que vale em lojas como dealextreme.

Cara, vou encomendar um!

Agora uma duvida referente a PSN...

Tem como pegar o jogo pelo Media GO e depois passar para o PSP?

Depois de baixar tem como eu manter uma cópia de backup no PC caso aconteça algum problema com meu Memory Stick?

Valeu!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
themax;5319488 disse:
Se for desbloqueado: 5.00 m-33-6 ou 5.55 GEN-B (links no primeiro post deste tópico)

Se for bloqueado e NÃO quiser desbloquear: 6.00 direto da Sony



Cara vou terque olhar esta bagaça comprei o meu faz quase um ano e veio desbloqueado, e de lá pra cá nem liguei mais pra isto, mas agora com estes jogos só podendo jogar com as ultimas atualizações vou ter que fazer, onde olho isto aí que vc falou:p
Como disse sou muito noob:p, só me preocupo em jogar:rox
 

<>GuG@<>

Habitué da casa
Mensagens
481
Reações
0
Pontos
51
<>GuG@<>;5320146 disse:
Cara, vou encomendar um!

Agora uma duvida referente a PSN...

Tem como pegar o jogo pelo Media GO e depois passar para o PSP?

Depois de baixar tem como eu manter uma cópia de backup no PC caso aconteça algum problema com meu Memory Stick?

Valeu!

Alguem?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
galera,qual a cfw que vcs me aconselham a usar,arrumei a grana pro psp e tudo,só falta saber esses detalhes.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
alef360;5341545 disse:
galera,qual a cfw que vcs me aconselham a usar,arrumei a grana pro psp e tudo,só falta saber esses detalhes.


fica pela 5.00m33-6 mesmo q tah rodando tudo....

alem dos games tem os progs e plugins funfando.

equipe gen ainda tah meio zuado.

to no 5.00m33 e jogando tudo aqui.


abraço.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
cesar.sabbath;5341852 disse:
fica pela 5.00m33-6 mesmo q tah rodando tudo....

alem dos games tem os progs e plugins funfando.

equipe gen ainda tah meio zuado.

to no 5.00m33 e jogando tudo aqui.


abraço.

com a 5.00m33-6 precisa patchear os jogos né?mas é tranquilo fazer isso ae?
valeu :D
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
thanks luckess.

essa semana ou no máximo semana que vem já to com o danado aqui,aí só alegria ;D
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
peguei o psp hj,só alegria *-*

cfw 5.03 m33-6,já rodei gow e monster hunter...
algm conhece alguma "loja" boa pra "comprar" os jogos,todas as "lojas" que conheço não tem muita variedade de jogo =/

valeu ;D
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
alef360;5364217 disse:
peguei o psp hj,só alegria *-*

cfw 5.03 m33-6,já rodei gow e monster hunter...
algm conhece alguma "loja" boa pra "comprar" os jogos,todas as "lojas" que conheço não tem muita variedade de jogo =/

valeu ;D

Mandei MP
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
alguem sabe se tem sinal de um desbloqueio total pra placas do 2000 ou 3000?????

Ah e alguem conhece um programa que transforme cso em iso??????
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Galera! uma ajuda please!! Desde que instalei o 5.50 gen-b full o botão de SELECT do meu psp deu problema...ele funciona normalmente em outras funções, mas no xmb não aparece mais o menu pra mudar os formatos e tal... Tem algum outro modo de mudar isso?
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
Pessoal, acabei de conseguir um PSPGo! pelo Lockerz!

Quando chegar eu aviso vocês e posto fotos, se quiserem convite deixem o email ou o deixem por MP :D
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Nevtur;5385707 disse:
Galera! uma ajuda please!! Desde que instalei o 5.50 gen-b full o botão de SELECT do meu psp deu problema...ele funciona normalmente em outras funções, mas no xmb não aparece mais o menu pra mudar os formatos e tal... Tem algum outro modo de mudar isso?

Se for o que eu to pensando, basta entrar no recovery e habilitar o VSH menu na XMB. Eu tb tive que fazer isso depois de passar da 5.00 m33-6 pra 5.50 GEN B
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
PAra quem tem PSP 3000 uma boa noticia!



Spécificités du Custom Firmware 5.03GEN-B for HEN

* Compatibilité PSP-3000 et PSP-2000 v3 avec un firmware officiel 5.03 au maximum
* Lecture des jeux PS1
* Lecture des UMD/backup protégés contre un Custom Firmware
* Lecture des UMD/backups de jeux PSP 5.55 et plus.
* GEN VSH MENU disponible
* Recovery in VSH disponible en version corrigée

La stabilité du Custom Firmware 5.03GEN-B est impressionante et lors de nos tests nous n'avons rencontré aucun soucis particulier. Nous peaufinons actuellement quelques réglages et rentrons dans une phase de bêta test poussée qui durera une semaine tout au plus. Cette période permettra aussi à notre équipe éditoriale de préparer la sortie avec de beaux tutoriels et de belles vidéos.

Saiu o 5.03 GEN-B
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Se for o que eu to pensando, basta entrar no recovery e habilitar o VSH menu na XMB. Eu tb tive que fazer isso depois de passar da 5.00 m33-6 pra 5.50 GEN B

Cara!!! Valeu mesmo!! tava ficando louco aqui :p Achei que ia ter que mandar pra arrumar!!!

Sou muito noob no psp :p

Eternamente grato!!!:kongrox:kongrox:kongrox
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.342
Reações
261
Pontos
1.079
M.A.V;5418148 disse:
consegui, mas quando eu descompacto o final fantasy tactics de cso pra iso ele so almenta o tamanho da iso (normal) mas continua com os mesmos defeito e não tem os videos!!O que sera que ta acontecendo???????

Provavelmente é uma versão ripada, onde tiram os vídeos e o update para diminuir o tamanho do arquivo.
 

dudufrz

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
1
Pontos
54
Galera ... alguem aew que baixa jogos do psp pela psn sabe se dá para compartilhar eles ?
Meu psp quebrou a tela e estou pensando em comprar um psp go no lugar dele.
 
Topo Fundo