O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Existe emulador de MAME pro PSP? O link da primeira página tá quebrado.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Existe emulador de MAME pro PSP? O link da primeira página tá quebrado.
Tem pelo que lembro. Sempre tinha alguma versão customizada de tudo que é emulador na emucr, se ainda existir talvez encontre lá. Só que acho que MAME não deve ter boa experiência no PSP, assim como o RA de PSP. Normalmente emuladores stand-alone são melhores no PSP e 3DS.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Tem pelo que lembro. Sempre tinha alguma versão customizada de tudo que é emulador na emucr, se ainda existir talvez encontre lá. Só que acho que MAME não deve ter boa experiência no PSP, assim como o RA de PSP. Normalmente emuladores stand-alone são melhores no PSP e 3DS.
O emulador do mame eu baixei um que é pra ser bonzão "mame for all, 4.29". Instalou, mas não rodou os games. Instalei também emulador de CPS1 e CPS2, mas poucos jogos rodaram.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
NeoGeo já joguei. Dá slowdown pequeno em um ou outro jogo, mas no geral fica bom. Joguei mesmo o Matrimelee nele e roda bem.
 


spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Por favor, me ajudem se for possível.
Ano passado fiz o desbloqueio Infinity 6.61 no meu PSP 2000 e tudo funcionou perfeitamente, joguei por uns dias e guardei o aparelho.
Depois desse tempo todo resolvi usar o portátil, esperei carregar a bateria e ao ligar só acendeu a luz verde do lado direito e assim ficou o tempo todo, só desliga se eu segurar o power , não aparece imagem na tela nem sons ao apertar os botões.
O que pode ter acontecido e o que fazer nessa situação?
Valeu!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.528
Pontos
803
Por favor, me ajudem se for possível.
Ano passado fiz o desbloqueio Infinity 6.61 no meu PSP 2000 e tudo funcionou perfeitamente, joguei por uns dias e guardei o aparelho.
Depois desse tempo todo resolvi usar o portátil, esperei carregar a bateria e ao ligar só acendeu a luz verde do lado direito e assim ficou o tempo todo, só desliga se eu segurar o power , não aparece imagem na tela nem sons ao apertar os botões.
O que pode ter acontecido e o que fazer nessa situação?
Valeu!
Tem som ?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
CPS1 , CPS2 e MVS/neogeo rodam perfeitamente 100% nos seus emuladores próprios

lembrando que Roms com mais de 30mb precisam que vc crie um arquivo de CACHE para elas funcionarem
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.123
Reações
10.493
Pontos
753
Testei com fone e sem fone, nada de som.

Liguei com a bateria e depois só com o carregador, nada mudou.

Não houve queda do aparelho, nada que justifique isso...
Foi só colocar no Google esse desbloqueio e chove informações de brick, não sei se de pessoas que fizeram errado ou se de bugs que bricka o console. Não conheço o desbloqueio, uso aqui o LCFW Pro-b, que é seguro e funciona qualquer jogo perfeitamente.

Primeiro pode tentar ligar e entrar no modo de segurança do PSP, entra segurando R ao ligar.

Tem uns vídeos de possíveis unbrick (não cheguei a olhar).

 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.065
Pontos
333
Tem como atualizar o firmware do PSP sem bateria, só com o carregador?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Foi só colocar no Google esse desbloqueio e chove informações de brick, não sei se de pessoas que fizeram errado ou se de bugs que bricka o console. Não conheço o desbloqueio, uso aqui o LCFW Pro-b, que é seguro e funciona qualquer jogo perfeitamente.

Primeiro pode tentar ligar e entrar no modo de segurança do PSP, entra segurando R ao ligar.

Tem uns vídeos de possíveis unbrick (não cheguei a olhar).


Valeu.

Fiz o que manda os vídeos e não aconteceu nada.

Por sorte meu irmão tem um PSP 2000 com a placa TA-085 V1, com ele é possível criar uma bateria Pandora.

Meu PSP que tá brickado também é o modelo 2000, as baterias desses 2 PSPs são do mesmo modelo: PSP-S110

Pro pessoal que manja disso, é possível criar via software uma bateria Pandora com esse modelo de bateria?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Valeu.

Fiz o que manda os vídeos e não aconteceu nada.

Por sorte meu irmão tem um PSP 2000 com a placa TA-085 V1, com ele é possível criar uma bateria Pandora.

Meu PSP que tá brickado também é o modelo 2000, as baterias desses 2 PSPs são do mesmo modelo: PSP-S110

Pro pessoal que manja disso, é possível criar via software uma bateria Pandora com esse modelo de bateria?
Alguns psps que podem criar pandora via Softmod e também podem reverter, são eles os PSP 1000 e 2000 com a placa Santa, alguns PSP 2000 e todos os 3000 a Sony corrigiu isso, pandora só dá pra fazer em bateria original da Sony, ou você compra o tool kit que vem com a bateria e o memory stick mágico

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Quais os melhores RPGs de PSP? Vou jogar no emulador de android

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Alguem recomenda alguma bateria "boa e barata" pro PSP FAT 1000 ? Vendi meu PSVITA e quero reavivar meu psp, mas ficar jogando na tomada, tá foda.
 
Ultima Edição:

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Boa noite pessoal.
Resolvi reativar meu psp nessa quarentena depois de uns 3 anos.
Meu modelo é o 1000 e esta com a cf 5,50 prometheus2
Andei dando uma olhada rápida na web e parece que existe uma cf da 6.60 que pelo que vi foi a mais recente.
As dúvidas são:
-vale a pena atualizar pra essa versão, alguem aqui usa?
-o meu está com um cartão de 2gb. Qual maior tamanho que o psp suporta?
-andei procurando uns games de ps1 mas to com um pouco de dificuldade, alguma sugestão?

Valeu rapaziada!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.100
Pontos
2.044
Boa noite pessoal.
Resolvi reativar meu psp nessa quarentena depois de uns 3 anos.
Meu modelo é o 1000 e esta com a cf 5,50 prometheus2
Andei dando uma olhada rápida na web e parece que existe uma cf da 6.60 que pelo que vi foi a mais recente.
As dúvidas são:
-vale a pena atualizar pra essa versão, alguem aqui usa?
-o meu está com um cartão de 2gb. Qual maior tamanho que o psp suporta?
-andei procurando uns games de ps1 mas to com um pouco de dificuldade, alguma sugestão?

Valeu rapaziada!
Eu uso, mas meu PSP é o 3000, funciona bem, sem reclamações de minha parte;
Nao sei;
Depois que o emuparadise se foi, boto o nome do jogo no Google e vou catando os jogos. Tá um pouco complicado.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Quais os melhores RPGs de PSP? Vou jogar no emulador de android

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Como gosto é gosto, cada um tem o seu, depois teste esses para ver se gosta ou não.
Crisis Core Final Fantasy VII
Final Fantasy Tactics The War of the Lions
Jeanne d'Arc
Kingdom Hearts Birth By Sleep
Monster Hunter Freedom Unite
Shin Megami Tensei Persona 3 Portable
Ys Seven
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Comprei um psp que ficou um tempão parado e não tá segurando carga... é normal isso? Resolve deixar carregando umas 9 horas? Acabei de pegar o console de um dono que não usava faz tempo
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Bateria já era. O meu também está assim.
Putz, que m****. Pelo menos da pra jogar deitado na cama com o carregador.
Eu vi no ML uns caras vendendo cartões de memória cheios de jogos e emuladores, será que funciona mesmo? O meu é o 3000.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.065
Pontos
333
Vontade de fazer um mod de bateria, falta achar uma que caiba no lugar do UMD do PSP 3000.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite pessoal.
Resolvi reativar meu psp nessa quarentena depois de uns 3 anos.
Meu modelo é o 1000 e esta com a cf 5,50 prometheus2
Andei dando uma olhada rápida na web e parece que existe uma cf da 6.60 que pelo que vi foi a mais recente.
As dúvidas são:
-vale a pena atualizar pra essa versão, alguem aqui usa?
-o meu está com um cartão de 2gb. Qual maior tamanho que o psp suporta?
-andei procurando uns games de ps1 mas to com um pouco de dificuldade, alguma sugestão?

Valeu rapaziada!
Opa! Permita-me responder suas perguntas, hehehe:

- atualização é sempre válida porque tem jogos que só rodam nas versões mais atuais. Fazendo com cuidado, seguindo o tutorial, não tem erro.

- se não me engano, o psp com custom rom suporta até 64gb. Estou usando um adaptador de micro sd no meu e atualmente está com 32gb (PSP 2000 com custom rom 6.61 pro-c infinity).

- eu tenho pegado roms no YouTube. Coloca o nome do jogo lá e às vezes retorna resultado com links para download. Também tem as opções de torrent.

Valeu!!!
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Opa! Permita-me responder suas perguntas, hehehe:

- atualização é sempre válida porque tem jogos que só rodam nas versões mais atuais. Fazendo com cuidado, seguindo o tutorial, não tem erro.

- se não me engano, o psp com custom rom suporta até 64gb. Estou usando um adaptador de micro sd no meu e atualmente está com 32gb (PSP 2000 com custom rom 6.61 pro-c infinity).

- eu tenho pegado roms no YouTube. Coloca o nome do jogo lá e às vezes retorna resultado com links para download. Também tem as opções de torrent.

Valeu!!!
Valeu!
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa galera!! Boa tarde!! Estou um pouco por fora de preços mas tem um amigo querendo me vender um psp street e1004... Alguém sabe quanto vale? Desde já agradeço!! Abraço!!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Opa galera!! Boa tarde!! Estou um pouco por fora de preços mas tem um amigo querendo me vender um psp street e1004... Alguém sabe quanto vale? Desde já agradeço!! Abraço!!
Se estiver em excelente estado, bateria boa, uns 200 contos tá valendo.

Enviado de meu ASUS_Z01HDA usando o Tapatalk
 
Topo Fundo