O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guild wars 2 vale a pena?

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Bom o jogo ta com desconto no site pra quem nao sabe. 40 e 45 dolares (a ultima tem umas frescuras)

Pra alguem q com certeza nao vai ter amigo jogando isso vale a pena comprar? Me amarro em single mas nao sei quanto ao multiplayer.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Também gostaria de saber, tô querendo jogar MMO, enquanto isso vou testar o Rift.
 

JohnJoyKiller

Veterano
Mensagens
651
Reações
359
Pontos
114
Muito!
Principalmente que você disse que se amarra no Single, o esquema de Guild Wars é bem diferente de outros RPG's, na minha percepção claro...
É como se você jogasse online, mas seguindo uma História em que você fosse o "Herói", falando bem resumidamente.
Você escolhe sua Raça, e sua Classe no começo do jogo. Cada Raça toma uma parte na História, mas todas estão unidas de alguma forma e os personagens vão se "ajudando" conforme a história vai passando, por exemplo.
Você pode entrar numa Quest da História e faze-lá sozinho, ou você pode criar uma party e faze-lá também! Salvo exceções em que você faz a quest da História com um NPC que irá te ajudar.

Nunca vi um jogo com tantas Quests "aleatórias" na minha vida HAHHAHAHAHHA
Elas vão surgindo no mapa conforme você vai andando, como se fossem eventos aleatórios que podem ser completados várias vezes. Tem eventos de mês em mês, e cada "Season" do jogo a história é voltada pra uma Raça diferente onde os eventos são num mapa da Raça em Específico.
Tem Bosses que você mata Solo, e bosses que você precisa de no mínimo uma equipe de 10 maluco pra matar...
Enfim!
Vale muuuito a pena... mesmo que você nao tenha muito tempo para jogar!
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
É muito relativo cara... As vezes pra mim é ruim mas pra você pode ser muito bom.

O ideal seria comprar pra ver né hehe
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
É muito relativo cara... As vezes pra mim é ruim mas pra você pode ser muito bom.

O ideal seria comprar pra ver né hehe
 


crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.095
Pontos
724
Eu tinha uma conta do GW1, da epoca em q a dercy ainda tava viva, dah pra ganhar algo com isso?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Meio que o que o Bolo falou mesmo, vai de gosto, pra mim é a melhor opção dos mmos atuais, um jogo em que vc pode ser casual ou hardcore, ele não te força a farmar, tem um conceito mais moderno do tipo "se vc não tem tempo pra jogar vc não vai ser punido e ficar pra trás em equipamentos e level"

E eles estão com um novo modo de updates, o jogo recebe conteúdo novo a cada duas semanas, e geralmente esse conteúdo traz vários novos achievements que vc tem de 2 a 4 semanas pra completar normalmente, pra quem gosta de achievements é bom, e pra quem não gosta também, já que vc não fica em desvantagem se não fizer.

A quest pessoal seria o modo single player co-op do jogo, apenas a ultima quest te obriga a jogar em grupo pois é a única feita em dg, de resto vc pode optar por jogar sozinho ou chamar outros players.

Se vc gosta de pvp GW2 traz dois modos, as guerras que são o pvp massivo do jogo, que ocorrem 24 horas por dia todos os dias em mapas específicos com campos de suprimentos, torres, fortalezas e castelo pra capturar, com utilização de armas de cerco. E tem também o spvp, que são arenas de 1x1, 3x3, 5x5, e nesse modo vc não precisa nem upar nem ir atrás de gear, vc ganha tudo free, podendo trocar sempre que quiser. E se não gostar ou não se interessar muito por pvp não precisa se preocupar com pk, no mapa do jogo não existe pvp.

Os servers com mais brasileiros são os servers americanos Sanctum of Rall e Darkhaven, alguns da OS jogam no primeiro, que também é o com a maior comunidade de brasileiros que jogam nas guerras de GW2 e um dos top3 servers americanos em guerras, muitas vezes ficando como o top server americano nisso.

O jogo está com freetrial até domingo, e a promoção acho que também dura até domingo, lembrando que o jogo não tem mensalidade, é só comprar e jogar.

Quanto ao GW1 alguns achievements e títulos do GW2 vc só consegue se fizer algumas coisas no GW1, mas não sei como funciona isso, se vc cria uma conta pra cada e linka elas ou se é a mesma conta pros dois jogos.

edit:

postei antes de terminar hue

Tem essas quests aleatórias que o JohnJoyKiller comentou também, que são os eventos, dão bastante xp e fazem o povo se juntar e se ajudar, já que ks é algo que praticamente não existe em GW2, em alguns junta muita gente, um dos world bosses por exemplo, um dragão, o Tequatl the Sunless, o evento dele foi modificado pra ficar mais dificil, e tem vezes que juntam uns 100+ players pra isso, fora que tem toda "cinematografia" do evento, com ele saindo da água, voando no meio do evento, fazendo mutio barulho, etc... e tudo isso é ingame mesmo, nada de cutscene.E o jogo na quest pessoal e nas dgs tem algumas cutscenes boas, a da chegada do Zhaitan por exemplo (o elder dragon que é o final boss do jogo) no final da dg é top.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
opa qual server estao jogando? qual tem amis HUEHUEHUEHUEBR?
acho q vou comprar essa bagaça!
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
GW2 é bom que o jogo não tem subs, depois que comprou dá pra tu jogar a hora que quiser sem se preocupar com assinatura.

O jogo é bom, mas jogar mmo sozinho não tem muita graça

Na real o GW2 até dá uma boa experiência pra quem joga solo, tem uma linha de quest pessoal gigante.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
pow e esse megaserver novo ae?
O megaserver é a melhor coisa do mundo para jogadores iniciantes e para quem gosta de explorar o mapa, agora não existem mais mapas separados por servidores, cada mapa possui um número pequeno de instâncias e os jogadores vão sendo distribuídos nas instâncias, de forma a garantir um número maior de jogadores pelo mapa.

Quando você está numa guilda / party o jogo tenta colocar vocês na mesma versão do mapa, e quando todos estão ficando cheios novas instâncias são criadas. Assim nunca tem fila para entrar no jogo, mesmo em mapas lotados.

Outra coisa, neste jogo o seu lvl é diminuído para o lvl máximo da região onde você está, isto permite que você possa explorar todo o mapa sempre tendo desafios, e você ganha equips do seu lvl quando mata os bosses de open world. Com isso os mapas de lvl baixo sempre estão com gente jogando.


opa qual server estao jogando? qual tem amis HUEHUEHUEHUEBR?
acho q vou comprar essa bagaça!

Eu to no Stormbluff Isle, é o server que o pessoal da NeoGAF joga, mas estou numa guilda diferente, chamada Karma, é uma guilda de gringos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Mas megaserver é um server e o q vc ta é outro? Ou tudo faz parte?
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Mas megaserver é um server e o q vc ta é outro? Ou tudo faz parte?


ainda existem os servers (home world como eles chamam no jogo), mas agora com o megaserver (por enquanto no pve) você pode ficar em um mapa com pessoas de qualquer servidor, mas ele da prioridade as pessoas de sua party/guild/home server. Então pra pve hoje o home server não é tao importante como antes, mas o WvW ainda não é megaserver, se você escolher por exemplo o server X você só pode participar do WvW do server X.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
ai tava pensando esses dias em comprar tb.. eh o mmo mais bem avaliado atualmente

e nao parece ser korea grind HUEHUEPINOYPINOY
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
ainda existem os servers (home world como eles chamam no jogo), mas agora com o megaserver (por enquanto no pve) você pode ficar em um mapa com pessoas de qualquer servidor, mas ele da prioridade as pessoas de sua party/guild/home server. Então pra pve hoje o home server não é tao importante como antes, mas o WvW ainda não é megaserver, se você escolher por exemplo o server X você só pode participar do WvW do server X.


Que nem o cross-realm do WoW basicamente então.

Aquele mmo do Neverwinter é assim também se não me engano.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Esse jogo tá bastante ativo ainda? To afinzasso de jogar um MMO bom, se tiver vou comprar
Pra galera que joga, qual servidor recomendam?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
fala um nome legal pra um char feminino, em portugues

raça e paranauês q escolhe quando cria o char, influencia em algo?
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Não.
Não consigo pensar em um jogo online mais chato que GW2
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Que nem o cross-realm do WoW basicamente então.

Aquele mmo do Neverwinter é assim também se não me engano.
O Cross-Realm do WoW é mais limitado, e não impede as áreas mid-level de ficarem vazias.

Em GW2 todas as zonas tem boa quantidade de players, pois além do Megaserver tem eventos globais em todos os mapas, tem itens úteis do seu lvl jogando em mapas de low-level e o seu level é pareado com o do mapa para não tornar injusto.


Esse jogo tá bastante ativo ainda? To afinzasso de jogar um MMO bom, se tiver vou comprar
Pra galera que joga, qual servidor recomendam?
Tá bastante ativo sim. No último dia 15 lançaram um grande update com várias novidades dentro do jogo, incluindo o megaserver e desde então os mapas estão bem mais cheios.


fala um nome legal pra um char feminino, em portugues

raça e paranauês q escolhe quando cria o char, influencia em algo?

A raça e o background influencia no começo da história particular do seu personagem, não tem diferenças entre as raças em termos de status. Escolha a raça que você gostar mais.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Se tu nunca jogou, Wow.
Se tu já jogou Wow e enjoou, nenhum. Não tem nenhum que se destaque hoje em dia.

Já joguei WoW sim, e o leveling em WoW é a coisa mais torturante que existe xD

O sistema de quests do WoW está ultrapassado de mais, e os mapas mid-level vazios não ajudam muito.

Acho GW2 superior em tudo em relação a WoW, tirando talvez as montarias voadoras que são muito fodas e as dungeons, que GW2 tem poucas.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Se tu nunca jogou, Wow.
Se tu já jogou Wow e enjoou, nenhum. Não tem nenhum que se destaque hoje em dia.


Wildstar ta vindo ai, esse jogo vai ser FODA, mas se vc não curte a arte ou o sistema de combate ou vai de wow ou fica na p*nh*ta.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Wildstar ta vindo ai, esse jogo vai ser FODA, mas se vc não curte a arte ou o sistema de combate ou vai de wow ou fica na p*nh*ta.
Tava achando os vídeos foda, mas fui jogar o beta e acheifraquissimo
 

johnmambo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.971
Reações
1.983
Pontos
229


O leveling do jogo é excelente. Porém, na minha opinião, o end game é muito fraco. Enquanto tu está upando o jogo é muito bom, mas ao chegar no level máximo, tudo se resume ao pvp.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Tava achando os vídeos foda, mas fui jogar o beta e acheifraquissimo


Quando vc jogou no beta? Teve FDS que tava um lixo de bug, amanhã vai começar o Openbeta, aconselho passar o olho porq fizeram muitas mudanças nas ultimas semanas.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Quando vc jogou no beta? Teve FDS que tava um lixo de bug, amanhã vai começar o Openbeta, aconselho passar o olho porq fizeram muitas mudanças nas ultimas semanas.

Semana retrasada acho, ou na outra, não lembro direito. Joguei bem pouco na real, só a parte do tutorial, mas achei incrivelmente chato.
Uma pena, pq curti o visual do jogo.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Semana retrasada acho, ou na outra, não lembro direito. Joguei bem pouco na real, só a parte do tutorial, mas achei incrivelmente chato.
Uma pena, pq curti o visual do jogo.


Cara o tutorial do jogo é um c* imenso, sério faz uma força e passa aquela ladainha toda( especialmente c vc começou no dominion) quando vc vai para o planeta o negócio começa a ficar muito legal.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Na verdade tá a 25 dólares. Eu comprei e tô adorando.
 
Topo Fundo