O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Guilherme Del Toro senta o pau] Os jogos são limitados apenas aos bastardos com dinheiro! + kojima

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.408
Pontos
629
Acho que tá na hora do Kojigod abandonar os games, onde ele já provou pra todo mundo ser o melhor da história, e migrar de vez ao cinema para empilhar uns Oscars.

H.3.X.

Bam-bam-bam
Reações
3.251
Pontos
309
Acho que tá na hora do Kojigod abandonar os games, onde ele já provou pra todo mundo ser o melhor da história, e migrar de vez ao cinema para empilhar uns Oscars.
Tá doido rapá? Que vá ganhar uns oscara ( eu duvído, não pela capacidade, mas elenão fará nada água com açucar ), mas que nãopare com jogos n, senão espanco ele, a família dele, o Del Toro, vc e muitas pessoas. :kzangado

Ps: Moderação, o espancar é brincadeira tá?

Kill Moves

Bam-bam-bam
Reações
3.168
Pontos
429
Nah, industria dos games tá EXTREMAMENTE carente de gente feito o Kojima, no cinema tem sobrando.

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Reações
3.990
Pontos
374
Malditos sanguessugas corporativos, que encheram o cu deles de dinheiro(Koj Del), e por conta disso hoje fazem parte do grupo privilegiado de pessoas ricas.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.154
Pontos
553
Com o avanço da tecnologia dos programas para facilitar o desenvolvimento de jogos tem muitas empresas indies ou de pequeno porte fazendo jogos de altíssima ualidade.

No Steam por exemplo tem vários jogos indies com bons gráficos e que abusam da criatividade.

Vejo isso como um ponto extremamente positivo.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.408
Pontos
629
Nah, industria dos games tá EXTREMAMENTE carente de gente feito o Kojima, no cinema tem sobrando.
O ideal é que houvesse Kojima para todo mundo, esse Leonardo da Vinci contemporâneo deveria ter oportunidade de doar seu talento para todos os veículos artísticos.