O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Guilherme Del Toro senta o pau] Os jogos são limitados apenas aos bastardos com dinheiro! + kojima

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.267
Pontos
1.629
Acho que tá na hora do Kojigod abandonar os games, onde ele já provou pra todo mundo ser o melhor da história, e migrar de vez ao cinema para empilhar uns Oscars.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Acho que tá na hora do Kojigod abandonar os games, onde ele já provou pra todo mundo ser o melhor da história, e migrar de vez ao cinema para empilhar uns Oscars.

Tá doido rapá? Que vá ganhar uns oscara ( eu duvído, não pela capacidade, mas elenão fará nada água com açucar ), mas que nãopare com jogos n, senão espanco ele, a família dele, o Del Toro, vc e muitas pessoas. :kzangado

Ps: Moderação, o espancar é brincadeira tá?
 

Kill Moves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.308
Reações
3.143
Pontos
829
Acho que tá na hora do Kojigod abandonar os games, onde ele já provou pra todo mundo ser o melhor da história, e migrar de vez ao cinema para empilhar uns Oscars.

Nah, industria dos games tá EXTREMAMENTE carente de gente feito o Kojima, no cinema tem sobrando.
 


Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Malditos sanguessugas corporativos, que encheram o cu deles de dinheiro(Koj Del), e por conta disso hoje fazem parte do grupo privilegiado de pessoas ricas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Com o avanço da tecnologia dos programas para facilitar o desenvolvimento de jogos tem muitas empresas indies ou de pequeno porte fazendo jogos de altíssima ualidade.

No Steam por exemplo tem vários jogos indies com bons gráficos e que abusam da criatividade.

Vejo isso como um ponto extremamente positivo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.267
Pontos
1.629
Nah, industria dos games tá EXTREMAMENTE carente de gente feito o Kojima, no cinema tem sobrando.
O ideal é que houvesse Kojima para todo mundo, esse Leonardo da Vinci contemporâneo deveria ter oportunidade de doar seu talento para todos os veículos artísticos.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Ai, só invejosos reclamando do meu Kojimão foderoso.
4197071680-o-rei-do-camarote-em-acao963.gif
 
Topo Fundo