O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Guillermo del Toro] Nightmare Alley

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453



Dirigido por Guillermo del Toro, vencedor do Oscar por ‘A Forma da Água‘, o filme ‘Nightmare Alley‘ teve seu trailer oficial divulgado pela Searchlight Pictures.

O elenco traz vários nomes de peso, incluindo Bradley Cooper, Cate Blanchett, Toni Collette, Willem Dafoe, Rooney Mara, e o conhecido colaborador do diretor Ron Perlman.

‘Nightmare Alley’ é baseado no romance de 1946 de William Lindsay Gresham (O Beco das Almas Perdidas), que foi previamente adaptado para as telonas por Edmund Goulding em 1947.

Tanto o livro original como o filme de Goulding giram em torno de Stanton Carlisle, um trapaceiro que se une a uma mentalista chamada Zeena Krumbein para enganar clientes desavisados. A nova adaptação cinematográfica está sendo coescrita por del Toro e Kim Morgan (The Forbidden Room), e terá mais romance do que o filme de 1947.

O filme chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022.

Fonte: vicio
 
Topo Fundo