O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guilty Gear Strive | PS5/PS4/PC/XBOX/ARCADE | SEASON 2 : Asuka R#

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
MK eu acho bizarro, é engessado demais. Já os jogos da Arc, curto demais a jogabilidade.
Eu preciso dar uma chance pros games da Arc,acho que é falta de adaptação msm.
MK eu ja tentei,mas não me adapto msm,botão pra defesa eu só consigo usar em Soul Calibur.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Esse jogo está ficando maravilhoso. Até comprei o XRD Rev 2 pra já ir pegando o jeito.

Aliás, quem quiser jogar no Steam me chama inbox. Tô jogando GBFV também.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294
Esse jogo está ficando maravilhoso. Até comprei o XRD Rev 2 pra já ir pegando o jeito.

Aliás, quem quiser jogar no Steam me chama inbox. Tô jogando GBFV também.

Pra ficar maravilhoso ainda falta muito ajuste. O único acerto por enquanto é gráfico e a OST, pois em questão de gameplay, hud, tá inferior ao REV2.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Pra ficar maravilhoso ainda falta muito ajuste. O único acerto por enquanto é gráfico e a OST, pois em questão de gameplay, hud, tá inferior ao REV2.

Conta mais detalhes do beta, por favor. O que você não gostou do gameplay? E do hud? O que tem de diferente do REV2?
Parece que o layout do lobby está péssimo, é verdade?
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294
Conta mais detalhes do beta, por favor. O que você não gostou do gameplay? E do hud? O que tem de diferente do REV2?
Parece que o layout do lobby está péssimo, é verdade?

O layout do lobby está uma b*sta, bem pior que o anterior. O HUD, barra de vida, etc, ficou "teen" demais, não combina com o visual poluído e a trilha rock do jogo.
O balanceamento dos personagens está uma b*sta, com danos absurdos, estilo KOF 95.

Daqui a pouco posto um vídeo com partidas online que fiz.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
Os combos também reduziram muita coisa. Quando vc acertava o cara no ar não dá pra fazer quase nada, tudo bem limitado e aquele air dash achei muito paia, na boa
esse jogo está muito estranho
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294
Arc System Works comenta feedback da beta de Guilty Gear Strive; Baiken é personagem mais desejada


A Arc System Works divulgou a primeira edição do “Developer’s Backyard”. Trata-se de um post que fornece feedback aos usuários em relação ao desenvolvimento de Guilty Gear Strive.

Esta primeira edição comenta o que os usuários responderam na enquete em relação à beta fechada que ocorreu há algumas semanas. Veja abaixo os pontos principais:

  • Os personagens mais usados foram Sol Badguy (33%), Ky Kiske (24,5%) e May (14%);
  • Os personagens mais desejados no game final por região são:

Japão:
  1. Bridget
  2. Johnny
  3. Ramlethal
  4. Dizzy
  5. Order Sol
  6. Elphelt
  7. Baiken
  8. Slayer
  9. Anji Mito
  10. Jam Kuradoberi

América do Norte:
  1. Baiken
  2. Johnny
  3. Dizzy
  4. Slayer
  5. I-NO
  6. Jam Kuradoberi
  7. Ramlethal
  8. Sin Kiske
  9. Elphelt
  10. Bridget

Ásia:
  1. Baiken
  2. Johnny
  3. Dizzy
  4. Jam Kuradoberi
  5. Ramlethal
  6. I-NO
  7. Slayer
  8. Elphelt
  9. Jack-O’
  10. Testament

Europa:
  1. Baiken
  2. Johnny
  3. Dizzy
  4. Jam Kuradoberi
  5. Ramlethal
  6. I-NO
  7. Slayer
  8. Elphelt
  9. Jack-O’
  10. Testament
  • As avaliações de cada elemento da beta encontram-se a seguir, com os lobbies online recebendo as piores notas;
Guilty-Gear-Strive_2020_06-01-20_002.jpg

  • Em relação ao dano muito alto, foi algo intencional da equipe. Eles querem que os golpes causem bastante dano e que os jogadores não dependam de combos para isso. Porém, será ajustado no jogo final;
  • Há planos para oferecer mais opções de rotas de combos;
  • O efeito 3D será mantido;
  • Em relação à interface, a equipe sabe que foi bastante criticada e está avaliando todo o feedback recebido para modificá-la;
  • A equipe também sabe que os lobbies online apresentaram erros e que tanto o visual quanto a sua interface não agradaram.
https://psxbrasil.com.br/noticias/a...ear-strive-baiken-e-personagem-mais-desejada/
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.202
Reações
18.372
Pontos
753
  • Os personagens mais desejados no game final por região são:
Japão:
  1. Bridget

Japão e suas bizarrices...

No mais pena ver que parece não haver chances pro Testament voltar.
Ele é muito "old school" pra ser lembrando nessas pesquisas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.285
Reações
42.738
Pontos
1.294
Eu curti que no gráfico nas notas, tá bem condizente com o que achei da Beta.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Achei interessante que tem esse lance de arremessar o personagem no cenário. Acredito que vi isso no DB FighterZ também. Acho bacana.

O Zato está muito melhor nessa versão.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
eu sempre confundo as nomenclaturas desse jogo. Devo comprar o xrd revelator com ou sem o Rev2 ?
Rev 2 é o último da franquia, antes eles sempre lançavam um jogo novo pra essas atualizações, esse foi o primeiro q eles lançaram tipo um upgrade igual a capcom faz com SF atualmente

Só q o jogo já é bem velho, entrei pra jogar online e nem achei ninguém :(
Se alguém aqui do tópico ainda joga me add no steam
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.416
Reações
34.498
Pontos
1.354
Rev 2 é o último da franquia, antes eles sempre lançavam um jogo novo pra essas atualizações, esse foi o primeiro q eles lançaram tipo um upgrade igual a capcom faz com SF atualmente

Só q o jogo já é bem velho, entrei pra jogar online e nem achei ninguém :(
Se alguém aqui do tópico ainda joga me add no steam
Comprei o que vem contudo na argentina, pq tá 9,57, mas nem sei se vou jogar, comprei pq tava barato :klol:facepalm
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Rev 2 é o último da franquia, antes eles sempre lançavam um jogo novo pra essas atualizações, esse foi o primeiro q eles lançaram tipo um upgrade igual a capcom faz com SF atualmente

Só q o jogo já é bem velho, entrei pra jogar online e nem achei ninguém :(
Se alguém aqui do tópico ainda joga me add no steam

sempre esteve vazio, isso quando tentei na epoca que lancou o rev2

hj em dia negocio eh ir na sala east coast dos eua que tem gente la, ma so delay vai pra 10f, impossivel jogar
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.471
Pontos
1.629
Eu nem uso Bridget mas votaria nela também, muito carisma.

Poderiam lançar uma versão nerfada pro Switch, só recebeu GG requentado até agora.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
sempre esteve vazio, isso quando tentei na epoca que lancou o rev2

hj em dia negocio eh ir na sala east coast dos eua que tem gente la, ma so delay vai pra 10f, impossivel jogar
eu descobri q o povo joga naquele player match, mas o matchmaking é bugado e eu só encontro as salas se ligar o dmz pra fazer a busca, depois eu desligo.
Sempre acha umas 2 salas com brs e quando abre sala tambem sempre entra uns br


sairam novos videos mostrando como vai ser o RC no strive

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
sempre esteve vazio, isso quando tentei na epoca que lancou o rev2

hj em dia negocio eh ir na sala east coast dos eua que tem gente la, ma so delay vai pra 10f, impossivel jogar
Em 2020 e ta lançando jogo de luta sem crossplay, não rola né. Já é jogo de nicho, se separar sobra ninguém. Aí com certeza é por conta da Arc, pq o tanto de jogo que é liberado crossplay entre PC e PS4, ninguém ta impedindo isso mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tomara que façam um online decente. Já estamos indo pra uma nova gen, e os games japa tirando Street tem online cagado. E crossplay se possível também.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Espero q a A.B.A. e o Bridget apareçam nesse, pq eles estavam ausentes em Xrd Rev 2.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
tá começando o evento do jogo, vao ter partidas e revelação de um novo char

 
Topo Fundo