O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guilty Pleasure - Animes que você não deveria gostar...

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Como o titulo do tópico diz, aqueles animes que aparentemente não faz sentido você gostar, seja pelo genero, animação, personagens etc.

Aquele anime que esá totalmente destoante dos seus animes pessoais, e que muitas vezes tem um review péssimo, mas vc gosta dele.

No meu caso são dois:

Air Master:
Lutas estranhas, personagens mais esquisitos ainda, e uma animação que claramente é segunda linha....
Mas eu gosto pacas desse anime:


Symphogear
Não curti nenhuma das outras "reimaginações" de garotas mágicas, até mesmo os que são focados em batalha (como pretty cure ou yuna is a hero), ou mais violentos (como mahou shoujo spec ops ou mesmo Madoka). mas esse aqui sempre curti, foram seis temporadas muito divertidas:

 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Não vou botar o nome completo do anime porque é muito grande, mais resumindo é Ore ga Suki Imouto, é um anime bem ruinzinho, mais é muito divertido, a animação ruim é um dos charmes dele:
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.615
Reações
2.386
Pontos
453
Gosto de quase tudo que o o Masami Oobari dirige, são obras com uma qualidade bem questionável mas a arte e a animação geralmente são decentes, o problema é a escrita que é uma m**** mesmo. Mesmo assim não consigo desgostar dos trabalhos deste senhor que se aventurou em todas as áreas da animação (até hentai).
Alguns guilty pleasures;
images


images


721c1baefcdd5d2837c9c7dde23a9246.gif
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Se fosse anime que eu assisti e me arrependi teria alguns.

Agora anime que gostei e não deveria gostar sinceramente nada passa pela minha cabeça.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Não lembro de de nenhum anime, mas de manga tenho gantz, mesmo sabendo que é ruim ainda é um dos meus mangas favoritos, considero quase um lost japonês, por ser cheio de mistérios e que o autor não conseguiu resolver quase nenhum no final, além é claro de ter um dos piores finais de um manga que já li.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Sei lá, acho que não tem nenhum que eu pense que não deveria estar vendo ou que eu tenha visto, animes quando eu não gosto eu dropo com certa facilidade porque tem muita coisa e o acesso é tranquilo.
Tem algo que chega perto disso, é o Fumetsu no Anata
212328

Não é que seja ruim, é que eu assisti o primeiro episódio e é um absurdo de bom, é fantástico, sem zuera, é maravilhoso, é uma das coisas mais fodas que já assisti incluindo todas as mídias, podia ser só aquilo, um curta muuuuito massa, mas continua, e pra mim os outros episódios não chegam aos pés desse, é tipo um anime ok, legal, só que eu queria mais do que vi no primeiro episódio. Então estou quase acabando a primeira temporada, mas sempre com saudades daquela vibe brutal do início.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Gosto de quase tudo que o o Masami Oobari dirige, são obras com uma qualidade bem questionável mas a arte e a animação geralmente são decentes, o problema é a escrita que é uma m**** mesmo. Mesmo assim não consigo desgostar dos trabalhos deste senhor que se aventurou em todas as áreas da animação (até hentai).
Alguns guilty pleasures;
images


images


721c1baefcdd5d2837c9c7dde23a9246.gif

Engraçado que duas personagens do gowkaizer foram usadas de modelo para o anime do Obari que não podemos falar neste tópico (coff angel blade coff).
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Sailor Moon é um anime/manga muito popular e que deixou um legado importante, então não sei se é correto dizer que não faz sentido gostar.

A questão é que ele destoa muito dos outros tipos de anime que vejo, mas gosto bastante de Sailor Moon. Acredito que seja muito estranho pra alguns o fato de um homem adulto de quase 30 anos gostar disso, consequentemente eu evito incluir Sailor Moon na "lista" quando alguém me pergunta sobre animes que curto (mesmo querendo não posso ser sincera :viraolho), então considero um Guilty Pleasure.

sailor-moon-eternal-review-thumb.jpg
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não lembro de de nenhum anime, mas de manga tenho gantz, mesmo sabendo que é ruim ainda é um dos meus mangas favoritos, considero quase um lost japonês, por ser cheio de mistérios e que o autor não conseguiu resolver quase nenhum no final, além é claro de ter um dos piores finais de um manga que já li.
Compartilho da mesma opinião.
T-
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.890
Reações
52.148
Pontos
1.564
Não sei se 7 Deadly Sins é bem quisto pela galera mas tendo assistido o que assisti de animes, esse é claramente MUITO mais simples que a maioria e tem aquelas coisas de lutas onde a galera fica parada olhando para cada um ter sua vez de atacar ou diálogos super expositivos sobre os golpes etc.

Ainda assim adorei os personagens e assisti tudo que tem no Netflix, acho que a última parte sai semana que vem inclusive... e verei tudo rs
 

LinkWalnut

Habitué da casa
Mensagens
14
Reações
42
Pontos
73
Esse côco aqui:
215006

Era tudo uma desculpa pra ficar na pau molência entre as "irmãs" e o "irmão", e tu fica meia bomba assistindo aquilo. E pra frente piora com pedofilia, mijo e o cacete a quatro. No mangá nem mente era tudo errado, tinha tudo que falei e pra mais, e só piorava cada vez mais, o filha da mãe do protag namora a professora e ainda fica de rolo com TODAS as personagens, que eram só serviam pra interesse romântico. Não tem nenhum plot e nenhum personagem interessante fora dessa suruba-triângulo-romântico, tudo desculpa pro eroge acontecer.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sailor Moon é um anime/manga muito popular e que deixou um legado importante, então não sei se é correto dizer que não faz sentido gostar.

A questão é que ele destoa muito dos outros tipos de anime que vejo, mas gosto bastante de Sailor Moon. Acredito que seja muito estranho pra alguns o fato de um homem adulto de quase 30 anos gostar disso, consequentemente eu evito incluir Sailor Moon na "lista" quando alguém me pergunta sobre animes que curto (mesmo querendo não posso ser sincera:viraolho), então considero um Guilty Pleasure.

sailor-moon-eternal-review-thumb.jpg

Pelo post deu pra entender.

:coolface
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Esse côco aqui:
Visualizar anexo 215006

Era tudo uma desculpa pra ficar na pau molência entre as "irmãs" e o "irmão", e tu fica meia bomba assistindo aquilo. E pra frente piora com pedofilia, mijo e o cacete a quatro. No mangá nem mente era tudo errado, tinha tudo que falei e pra mais, e só piorava cada vez mais, o filha da mãe do protag namora a professora e ainda fica de rolo com TODAS as personagens, que eram só serviam pra interesse romântico. Não tem nenhum plot e nenhum personagem interessante fora dessa suruba-triângulo-romântico, tudo desculpa pro eroge acontecer.
O Manga deveria ter acabado quando ele ficou com a professora, ela teve um bom arco pra ficar com o protagonista, mais daí o autor continuou a história e estragou tudo, o Manga tá próximo de acabar, não tenho esperança com o final.
 
Topo Fundo