O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Guinness Book trolando?] 10 Recordes curiosos e esquisitos que foram alcançados nos últimos anos

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.731
Pontos
1.254
https://www.tudointeressante.com.br...os-que-foram-alcancados-nos-ultimos-anos.html

O livro dos recordes é cheio de coisas bizarras e estranhas, mas o mais interessante é que não param de entrar novos registros no mesmo nível. Coisas que realmente achamos impossíveis, acontecem e ainda medem recordes para isso! É inacreditável.

1. O maior número de fontes de coca-cola simultâneas
Foram 4.334 fontes de Mentos com Coca-Cola explodindo ao mesmo tempo, fazendo uma enorme bagunça e entrando para o Guiness.
Recorde-1.jpg


2. Os maiores tampões dentais do mundo
Esse elefante passou por uma cirurgia de 3 horas e 30 minutos para colocar suas próteses e consertar suas presas rachadas.
Recorde-2.jpg


3. O maior pé do mundo
O venezuelano Jeison Orlando Rodriguez Hernandez tem 20 anos e tem os maiores pés do mundo.
Seu pé direito tem 40,1 centímetros e o esquerdo 39,6 centímetros, e ele calça o tamanho 57.
Recorde-3.jpg


4. Maior número de dentes na boca
Vijay Kumar, é um indiano que tem 37 dentes na boca – 5 a mais do que o normal!
Recorde-4.jpg


5. O casal mais alto do mundo
Sun Ming tem 2,36m, e sua mulher, Xu Yan tem 1,87m. Juntos eles somam 4,23 metros. Ambos são chineses e aproveitam a altura para jogar basquete profissionalmente.
Recorde-5.jpg


6. O melhor goleiro canino do mundo
Purin é um Beagle de 9 anos e conseguiu defender 14 bolas em 60 segundos. E esse feito lhe concedeu o recorde de maior número de defesas feitas por um cachorro.
Recorde-6.jpg


7. Maior carrinho de cachorro-quente
Em Missouri (EUA), você pode conhecer o maior carrinho de cachorro-quente do mundo, que tem quase 3 metros de altura. Espero que sirva cachorros-quentes compatíveis!
Recorde-7.jpg


8. Maçã mais pesada do mundo
No Japão, foi colhida essa maçã pesando quase 2 quilos.
Recorde-8.jpg


9. As maiores botas de cowboy do mundo
Bob Wade fez esse par de botas que tem 10m de altura, e fica no Texas.
Recorde-9.jpg


10. A maior caneta do mundo
A maior caneta do mundo foi feita na Índia, e tem 5 metros de comprimento.
Recorde-10.jpg

Fonte: Lifebuzz
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Eu tinha o livro do Guiness 1999 e achava ele muito top, adorava ficar lendo e relendo, muito recorde bom e muitos que nunca mais vão bater.

Fui comprar uma edição mais recente e dropei logo: Tem muito recorde sem noção tipo esse aí do Mentos com Coca-Cola, parece que ficam inventando besteira pra ter desculpa pra colocar o nome no Guiness.

Vou passar 2 horas pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita aí o recorde é "Maior tempo pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita".

Outra coisa que notei é que nas edições antigas tinha uns recordes mais sinistros e de muitos desastres e crimes, e no mais novo senti falta disso.

Enfim, tenho saudades do meu livro dos recordes 1999.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.044
Pontos
1.003
Eu tinha o livro do Guiness 1999 e achava ele muito top, adorava ficar lendo e relendo, muito recorde bom e muitos que nunca mais vão bater.

Fui comprar uma edição mais recente e dropei logo: Tem muito recorde sem noção tipo esse aí do Mentos com Coca-Cola, parece que ficam inventando besteira pra ter desculpa pra colocar o nome no Guiness.

Vou passar 2 horas pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita aí o recorde é "Maior tempo pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita".

Outra coisa que notei é que nas edições antigas tinha uns recordes mais sinistros e de muitos desastres e crimes, e no mais novo senti falta disso.

Enfim, tenho saudades do meu livro dos recordes 1999.
livro familia com negocio de morte e crime pra pouparem os cubinhos de açucar de se traumatizarem?

é
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.577
Pontos
503
Não lembro de qual ano, mas tinha um que tinha um efeito 3D na capa que dava profundidade, muito bacana.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
https://www.tudointeressante.com.br...os-que-foram-alcancados-nos-ultimos-anos.html

O livro dos recordes é cheio de coisas bizarras e estranhas, mas o mais interessante é que não param de entrar novos registros no mesmo nível. Coisas que realmente achamos impossíveis, acontecem e ainda medem recordes para isso! É inacreditável.

1. O maior número de fontes de coca-cola simultâneas
Foram 4.334 fontes de Mentos com Coca-Cola explodindo ao mesmo tempo, fazendo uma enorme bagunça e entrando para o Guiness.
Recorde-1.jpg


2. Os maiores tampões dentais do mundo
Esse elefante passou por uma cirurgia de 3 horas e 30 minutos para colocar suas próteses e consertar suas presas rachadas.
Recorde-2.jpg


3. O maior pé do mundo
O venezuelano Jeison Orlando Rodriguez Hernandez tem 20 anos e tem os maiores pés do mundo.
Seu pé direito tem 40,1 centímetros e o esquerdo 39,6 centímetros, e ele calça o tamanho 57.
Recorde-3.jpg


4. Maior número de dentes na boca
Vijay Kumar, é um indiano que tem 37 dentes na boca – 5 a mais do que o normal!
Recorde-4.jpg


5. O casal mais alto do mundo
Sun Ming tem 2,36m, e sua mulher, Xu Yan tem 1,87m. Juntos eles somam 4,23 metros. Ambos são chineses e aproveitam a altura para jogar basquete profissionalmente.
Recorde-5.jpg


6. O melhor goleiro canino do mundo
Purin é um Beagle de 9 anos e conseguiu defender 14 bolas em 60 segundos. E esse feito lhe concedeu o recorde de maior número de defesas feitas por um cachorro.
Recorde-6.jpg


7. Maior carrinho de cachorro-quente
Em Missouri (EUA), você pode conhecer o maior carrinho de cachorro-quente do mundo, que tem quase 3 metros de altura. Espero que sirva cachorros-quentes compatíveis!
Recorde-7.jpg


8. Maçã mais pesada do mundo
No Japão, foi colhida essa maçã pesando quase 2 quilos.
Recorde-8.jpg


9. As maiores botas de cowboy do mundo
Bob Wade fez esse par de botas que tem 10m de altura, e fica no Texas.
Recorde-9.jpg


10. A maior caneta do mundo
A maior caneta do mundo foi feita na Índia, e tem 5 metros de comprimento.
Recorde-10.jpg

Fonte: Lifebuzz
6:
images
 


Charles Burns

Veterano
Mensagens
746
Reações
486
Pontos
129
Eu tinha o livro do Guiness 1999 e achava ele muito top, adorava ficar lendo e relendo, muito recorde bom e muitos que nunca mais vão bater.

Fui comprar uma edição mais recente e dropei logo: Tem muito recorde sem noção tipo esse aí do Mentos com Coca-Cola, parece que ficam inventando besteira pra ter desculpa pra colocar o nome no Guiness.

Vou passar 2 horas pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita aí o recorde é "Maior tempo pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita".

Outra coisa que notei é que nas edições antigas tinha uns recordes mais sinistros e de muitos desastres e crimes, e no mais novo senti falta disso.

Enfim, tenho saudades do meu livro dos recordes 1999.

Interessante. Nao tinha uma parada tbm que não colocariam mais recordes de situações que envolvessem algum tipo de perigo ou morte ? Até pra não estimular nego sair fazendo m**** apenas com o intuito de aparecer no Guiness.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.048
Reações
15.545
Pontos
1.139
Eu jogo um jogo na Master Race que está no Guiness Book, como jogo que recebe atualizações por mais tempo no mundo. UnReal World é atualizado constantemente desde 1992. E é um jogo foda pra c***lho, com uma curva de aprendizado interessantíssima.

Recomendo aos tetudinhos.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eu tinha o livro do Guiness 1999 e achava ele muito top, adorava ficar lendo e relendo, muito recorde bom e muitos que nunca mais vão bater.

Fui comprar uma edição mais recente e dropei logo: Tem muito recorde sem noção tipo esse aí do Mentos com Coca-Cola, parece que ficam inventando besteira pra ter desculpa pra colocar o nome no Guiness.

Vou passar 2 horas pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita aí o recorde é "Maior tempo pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita".

Outra coisa que notei é que nas edições antigas tinha uns recordes mais sinistros e de muitos desastres e crimes, e no mais novo senti falta disso.

Enfim, tenho saudades do meu livro dos recordes 1999.
Eles precisam de conteúdo pra lançar livro todo ano, então ficam inventado essas merdas de records sem noção.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Interessante. Nao tinha uma parada tbm que não colocariam mais recordes de situações que envolvessem algum tipo de perigo ou morte ? Até pra não estimular nego sair fazendo m**** apenas com o intuito de aparecer no Guiness.
Eles não colocam mais de animais mais gordos. Pq maluco ficava superalimentando os bixin pra ganhar record. :kduvida
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
Eu tinha o livro do Guiness 1999 e achava ele muito top, adorava ficar lendo e relendo, muito recorde bom e muitos que nunca mais vão bater.

Fui comprar uma edição mais recente e dropei logo: Tem muito recorde sem noção tipo esse aí do Mentos com Coca-Cola, parece que ficam inventando besteira pra ter desculpa pra colocar o nome no Guiness.

Vou passar 2 horas pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita aí o recorde é "Maior tempo pulando com um pé só falando alemão segurando uma revista aberta na mão esquerda e uma bola na mão direita".

Outra coisa que notei é que nas edições antigas tinha uns recordes mais sinistros e de muitos desastres e crimes, e no mais novo senti falta disso.

Enfim, tenho saudades do meu livro dos recordes 1999.
O Guiness não aceita mais nenhum recorde que coloque em risco a vida do participante, isso rolou graças ao último recorde de ficar mais tempo acordado!
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.956
Reações
26.973
Pontos
1.844
Basicamente a definição de recorde é muito muito ampla, e qualquer um pode definir um tipo de coisa e criar o recorde.

Por exemplo, maior número de travesseiros cortados dentro de uma casa rosa... ou algo assim.

Até lembro que o Paramore brincou com isso e definiu recordes mundiais com um clipe, mas talvez esses recordes foram batidos após o clipe.



Aliás esse é o videoclipe com recorde de ter mais recordes.

No mais deve ter sido muito divertido gravar isso.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.009
Reações
105.749
Pontos
1.824
Basicamente a definição de recorde é muito muito ampla, e qualquer um pode definir um tipo de coisa e criar o recorde.

Por exemplo, maior número de travesseiros cortados dentro de uma casa rosa... ou algo assim.

Até lembro que o Paramore brincou com isso e definiu recordes mundiais com um clipe, mas talvez esses recordes foram batidos após o clipe.



Aliás esse é o videoclipe com recorde de ter mais recordes.

No mais deve ter sido muito divertido gravar isso.



Então esse livro perde o propósito, por que qualquer coisa banal pode ter o "record" batido.
Seria tipo o "record" da pessoa que conseguiu acumular mais quilos de unhas cortadas ao longo da vida, nada mais inútil.

Esse da Coca-Cola é o mais sem sentido, está mais para uma propaganda que colocaram no livro.
 
Topo Fundo