O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero 3 com joystick

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Entao, eu comprei GH 3 de PC na Moça Jovem, mas constatei que jogar no teclado eh uma m****.

Dai eu fui tentar fazer funcionar com joystick. Peguei o JoyToKey e configurei os botoes e tal.

Mas nao fica muito boa a jogabilidade, fica falhando e nao da pra apertar certos botoes simultaneamente.
Queria saber se alguem tem uma solucao melhor pra fazer ficar o mais parecido possivel com o videogame :

Grato.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Me falaram que com o controle de XBox 360 pra PC fica bom...
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Tentou jogar com o teclado na posição guitarra? Fica bem melhor... se tentar pela configuração default (Mouse pra palhetar) fica uma b*sta...
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
k6666;3007506 disse:
Tentou jogar com o teclado na posição guitarra? Fica bem melhor... se tentar pela configuração default (Mouse pra palhetar) fica uma b*sta...
Tentei, mas nao gostei nao.
 


Chimboca

Veterano
Mensagens
1.331
Reações
6
Pontos
114
Phoskje;3007536 disse:
Tentei, mas nao gostei nao.

Que isso cara tenta assim
F1 a F5 as notas verde, vermelha, amarela, azul, laranja

para as palhetadas o botao 0 ins do teclado numerico, 5 para o star power, e 1 para a alavanca ae botei o , del para as palhetadas pra cima todos do teclado numerico

Fica ótimo

pode tentar ae, soh q tem q acostumar neh, qndo c acostumar fica show !! :kongpositivo:

FLW
 

Ar4Gorn

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
16
Pontos
64
Chimboca;3007578 disse:
Que isso cara tenta assim
F1 a F5 as notas verde, vermelha, amarela, azul, laranja

para as palhetadas o botao 0 ins do teclado numerico, 5 para o star power, e 1 para a alavanca ae botei o , del para as palhetadas pra cima todos do teclado numerico

Fica ótimo

pode tentar ae, soh q tem q acostumar neh, qndo c acostumar fica show !! :kongpositivo:

FLW

Prefiro usando o apostrofo,1,2,3,4 . Do f4 para o f5 no meu teclado tem um "buraco", ai ferra na hora de usar o laranja :-D
E com o controle de 360 ele configurou sozinho, só que aqueles gatilhos são meio chatos para GH, eles são altos d+ :(
Controle bom para GH é o Dual Shock, aquele sim é perfeito para esse jogo =D
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Dae Phoskje, e pra quem mais tiver interesse em jogar GH3 usando um Dualshock.

Eu consegui configurar o JoyToKey pra usar o DualShock, funciona perfeitinho. Mas eu não to em casa e não lembro de cabeça como é. Chegando lá mais tarde eu posto aqui como se faz :D
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Ok, quando eu voltar da academia eu dou uma passada por aqui pra conferir, obrigado pela resposta :D
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pergunta basica :D

Alguem sabe se a guitarra wireless novo mdelo da leadership com 10 botões funciona no GH3 do pc??

Chego hj ela aki na loja q trampo e to coçando os dedos pra levar ela pra casa pra jogar ele :D

Alguem testo ela? O gerente não deixo eu testar aki pra tirar a duvida [kong]
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Tenho um controle de X360 para Windows com fio e funciona perfeitamente!

Apesar de ser caro, posso afirmar que esse é o melhor controle que existe para PC.[/SIZE][/FONT]
 

VeRsAlo

Novato
Mensagens
152
Reações
0
Pontos
16
Lógico que têm, ate pq ñ é qualquer pessoa que pode adquerir a guitarra ou ainda, não têm a facilidade de jogar com ela, assim como eu .
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
É que tipo... joguei no controle e foi legal e tal... mas não faz sentido, é só apertar botões.. Na guitarra vc pelomenos finge que tá tocando e tal. E pelo que vi, tá provado que não tem essa de 'nao consigo jogar na guitarra', é questão de treino.
O argumento da grana realmente não tem como rebater.

Fora que jogar no controle me hipnotizou... eu deitava pra dormir e via as pecinhas subindo...
jogo direto com a guitarra e não aconteceu isso..
 
Topo Fundo