O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero 3 na Sta Efigênia.

dontfckwithdahui

Ser evoluído
Mensagens
1.039
Reações
0
Pontos
26
Galera, to afim de comprar o GHIII do wii na sta... alguem tem noção de qto tá saindo, e será q as lojas estarão abertas amanhã???

o preço em lojas como UZ games tb ajuda!
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
dontfckwithdahui;2724771 disse:
Galera, to afim de comprar o GHIII do wii na sta... alguem tem noção de qto tá saindo, e será q as lojas estarão abertas amanhã???

o preço em lojas como UZ games tb ajuda!

se eu naum me engano ta algo por volta de 250~300 reais

mas, o pessoal ai confirma direitinho

flwwww
 


EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Fui semana passada na Sta. Ifigênia (é com i mesmo) e a versão de Wii tava entre R$450 e R$500. A versão PS3 tava R$520.
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
E pesquisei por lá há umas semanas atrás e está custando de R$ 300,00 a R$ 600,00...
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
errr eu desistode procurar essa b*sta por la. A ultima vez que fui, pra procurar a d wii o vendedor riu da minha cara dizendoque nao existia GH 3 pro wii. Por isso importarei a minha.

¬¬
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Vi esses dias em uma loja do Shopping Interlagos (Não lembro o nome da loja) e tava 450,00.Mesmo na Sta Efigêni acho que você não encontra por meno de 400 hein.[/COLOR]
 
Topo Fundo