O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guitar Hero III sem palhetar (strum)

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
Eu instalei o guitar hero III, porem nao tenho guitarra, estou jogando no teclado, porem é ncessario a cada tecla que eu apertar tenho que usar a tecla strum, isso dificulta em usar as 5 teclas

como faço pra nao ter q palhetar (usar a tecla strum) no teclado, pode ser por meio de cheats ou algum programa ou modificacao, vlw
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
só com o controle do 360. E acho que tem quer ser ele mesmo. O do PS2 ainda precisa palhetar. Na verdade, ele nem reconhece o dual shock, tem que usar o Xpadder pra jogar com ele. No controle do 360 é normal, não precisa do strum. Ele deve dar suporte à alguns controle de PC mais comuns também.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
qual é a graca de jogar sem palhetar?

é igual querer jogar paintball com um escudo de vidro na sua frente apenas com um buraquinho pra onde vai o cano da arma, ou jogar dance dance revolution sem o tapete
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
Lamerda;3088772 disse:
qual é a graca de jogar sem palhetar?

é igual querer jogar paintball com um escudo de vidro na sua frente apenas com um buraquinho pra onde vai o cano da arma, ou jogar dance dance revolution sem o tapete
[COLOR="Navy"]Mas palhetar no teclado é uma m****.
[/COLOR]
 


Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
davicosti;3088791 disse:
Mas palhetar no teclado é uma m****.

me matava em joga com teclado, no tipo do frets on fire, e achei muito bom, não pra horas e horas a fio de jogo, mas pra coisa de 1 hora.

vai pelo F1 ao F5 e o enter da a palheta
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
davicosti;3088791 disse:
Mas palhetar no teclado é uma m****.
m**** é diminuir bastante.

É impossível pra mim jogar no teclado, não suporto mesmo.
Ou é no joy ou é na guitarra. E eu não tenho a guitarra ;[
 

fabianoaguilar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.424
Reações
380
Pontos
804
palherar na guitarra aqui e imposivel teclado aki e office ele é grande, complica de mais, consigo ate usar 4 teclas mas 5 ta imposible, pensei que tinha algum cheats q tirava isso
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Lamerda;3088864 disse:
me matava em joga com teclado, no tipo do frets on fire, e achei muito bom, não pra horas e horas a fio de jogo, mas pra coisa de 1 hora.

vai pelo F1 ao F5 e o enter da a palheta

Perfeito, é assim que jogo o Frets.
Não entendi a dificuldade em usar as teclas que alguns estão comentando.

E aliás, palhetando acho que a gente tem bem mais controle do timing das notas.

Sei que pro Frets on Fire já arranjaram um jeito de conseguir jogar com o teclado sem palhetar, na comunidade do Frets no orkut tem a solução... talvez alguém comentou de GH III por lá.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Também jogo usando o esquema Frets... seguro o teclado de cabeça pra baixo em minhas mão como uma guitarra, F1 a F5 para as notas e Enter para palhetar. Coloquei o Shift para Star Power, assim consigo ativar ele apertando as duas teclas ao mesmo tempo, e não perco o combo.

Jogar no controle é legal, joguei muito MUITO no Play 2... mas esse esquema do teclado, depois que pega o jeito fica ótimo no PC.

Phoskje, a quinta traste é bem dificil mesmo no começo pra pegar... vc precisa mexer a mão durante a música. Sempre jogo com os dedos nas 4 primeiras, quando aparece a 5ª, desço a mão, deixo o dedinho nela e todos meus dedos descem. Quando aparece nota verde, sobe minha mão e meu indicador fica nela...

Demora um pouco pra pegar o jeito, não é da noite pro dia... vc começa a se confundir no começo, bastante por sinal... mas depois que pega o jeito, fica ótimo!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
a guitarra do X360 não funfa no pc não?
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
k6666;3105746 disse:
Também jogo usando o esquema Frets... seguro o teclado de cabeça pra baixo em minhas mão como uma guitarra, F1 a F5 para as notas e Enter para palhetar. Coloquei o Shift para Star Power, assim consigo ativar ele apertando as duas teclas ao mesmo tempo, e não perco o combo.

Jogar no controle é legal, joguei muito MUITO no Play 2... mas esse esquema do teclado, depois que pega o jeito fica ótimo no PC.

Phoskje, a quinta traste é bem dificil mesmo no começo pra pegar... vc precisa mexer a mão durante a música. Sempre jogo com os dedos nas 4 primeiras, quando aparece a 5ª, desço a mão, deixo o dedinho nela e todos meus dedos descem. Quando aparece nota verde, sobe minha mão e meu indicador fica nela...

Demora um pouco pra pegar o jeito, não é da noite pro dia... vc começa a se confundir no começo, bastante por sinal... mas depois que pega o jeito, fica ótimo!
Ah véio, nem animo não :

Além do mais desencanei de Guitar Hero depois de não conseguir passar a Knights of Cydonia no Hard usando controle.
 
Topo Fundo