O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
Nossa nem se compara montar os kits com single blade, comprei um nipper da DSPIAE e é bom demais!

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Reações
15.285
Pontos
1.053
saudades de montar gunpla....

queria comprar so dois da kotobukya do gundam thunderbolt mas com os precos proibitivos nem da de comprar.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.930
Pontos
403
Vou tentar pegar o 2.0 que saiu essa semana, tô com o MG dele aqui.

não sei se vou achar o 2.0 em NY...

será q é muito problemático a primeira versão?
foi o primeiro REAL GRADE né,

li algumas reclamações a respeito dos braços meio "moles", mas tirando isso nada muito grave...

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
não sei se vou achar o 2.0 em NY...

será q é muito problemático a primeira versão?
foi o primeiro REAL GRADE né,

li algumas reclamações a respeito dos braços meio "moles", mas tirando isso nada muito grave...
Tem alguns problemas por conta do MS Advanced Joints.

Estou montando um RG antigo dessa época.

Tenta conseguir um 2.0, pelos reviews o bagulho é sinistro.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
@Takuma_Sakazaki não sei qual linha você gosta mais.
Mas se gosta de HG trás um Gundam Calibarn pra ti ver o filé que são os novos Gunplas.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.930
Pontos
403
@Takuma_Sakazaki não sei qual linha você gosta mais.
Mas se gosta de HG trás um Gundam Calibarn pra ti ver o filé que são os novos Gunplas.

em suma, eu sou apaixonado pelo design do RX-78 e do Zaku, especialmente o Zaku II...

essa série "30 MINUTE MISSIONS" é bem bacana tb, esse último que comprei eu fui na fé pq ele lembra muito os wanzers da série Front Mission.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
em suma, eu sou apaixonado pelo design do RX-78 e do Zaku, especialmente o Zaku II...

essa série "30 MINUTE MISSIONS" é bem bacana tb, esse último que comprei eu fui na fé pq ele lembra muito os wanzers da série Front Mission.
Comprei todos os spinatios e spinatias da serie 30MM.
E tambem o premium bandai Cielnova.

Fiz pre order do 30 Minute Fantasy.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
Cara, assisti o filme do Seed Freedom no final de semana, é muito legal! Passou voando as 2h de filme.

Outra coisa.

Neste tópico você é obrigado assistir Gundam Fighters antes de postar. Que anime bom da porra, divertidíssimo.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.930
Pontos
403
Cara, assisti o filme do Seed Freedom no final de semana, é muito legal! Passou voando as 2h de filme.

Outra coisa.

Neste tópico você é obrigado assistir Gundam Fighters antes de postar. Que anime bom da porra, divertidíssimo.

não conheço muito animes da série Gundam.

eu vi os 3 volumes que compila a série clássica no Netflix e gostei bastante e alguns episódios da série Wing no CN, uns 15 anos atrás.

esse final de semana eu baixei o Cucuruz Doan's Island e achei a animação fodástica.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
não conheço muito animes da série Gundam.

eu vi os 3 volumes que compila a série clássica no Netflix e gostei bastante e alguns episódios da série Wing no CN, uns 15 anos atrás.

esse final de semana eu baixei o Cucuruz Doan's Island e achei a animação fodástica.

Gundam Fighters é feito pra quem ama Gunpla, é a vida de buildeiro hahahaha.

Se tratando dos animes, Wing é muito legal cara, mas já faz tempo que tu viu ein...

Tu poderia voltar aos animes começando pelo Gundam 00, minha opinião, melhor porta de entrada.

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.930
Pontos
403
Gundam Fighters é feito pra quem ama Gunpla, é a vida de buildeiro hahahaha.

Se tratando dos animes, Wing é muito legal cara, mas já faz tempo que tu viu ein...

Tu poderia voltar aos animes começando pelo Gundam 00, minha opinião, melhor porta de entrada.

tem esse gundam fighters em algum streaming?

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Reações
11.930
Pontos
403
17 de outubro, Netflix

vi os dois primeiros episódios, to gostando.

o único problema até agora é a animação dos bonecos humanos, é bem ruim as vezes, parece CGI da época do PS2 em vários momentos.

mas a animação dos mobile suits é impecável, fica evidente que toda atenção foi dada pros robôs, o que não é surpresa pra ninguém.

ps: assistir com áudio japonês ajuda.

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Reações
140.629
Pontos
2.389
vi os dois primeiros episódios, to gostando.

o único problema até agora é a animação dos bonecos humanos, é bem ruim as vezes, parece CGI da época do PS2 em vários momentos.

mas a animação dos mobile suits é impecável, fica evidente que toda atenção foi dada pros robôs, o que não é surpresa pra ninguém.

ps: assistir com áudio japonês ajuda.

bom saber que tá positivo, verei no fim de semana.

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
31.051
Pontos
1.429
Vou assistir hoje esse da Netflix.

Tava na duvida se eu comprava o kit do RX dessa versao. Mas acho que vou deixar pra la.

Topo Fundo