Takuma_Sakazaki
Bam-bam-bam
- Reações
- 11.930
- Pontos
- 403
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Curtiu montar? Tá aqui no meu backlog junto com o Demi Trainer Chuchu
Curtiu montar? Tá aqui no meu backlog junto com o Demi Trainer Chuchu
To com um backlog aqui que nem sei onde vou por tudo...
Agora to montando um RG Wing Gundam EW
Visualizar anexo 407921
Visualizar anexo 407921
Vou tentar pegar o 2.0 que saiu essa semana, tô com o MG dele aqui.vou pro EUA em outubro,
pelo menos o RX-78-2 RG eu vo pegar.
Vou tentar pegar o 2.0 que saiu essa semana, tô com o MG dele aqui.
Tem alguns problemas por conta do MS Advanced Joints.não sei se vou achar o 2.0 em NY...
será q é muito problemático a primeira versão?
foi o primeiro REAL GRADE né,
li algumas reclamações a respeito dos braços meio "moles", mas tirando isso nada muito grave...
@Takuma_Sakazaki não sei qual linha você gosta mais.
Mas se gosta de HG trás um Gundam Calibarn pra ti ver o filé que são os novos Gunplas.
@Takuma_Sakazaki não sei qual linha você gosta mais.
Mas se gosta de HG trás um Gundam Calibarn pra ti ver o filé que são os novos Gunplas.
2.0 ta 3500 Yen, nao ta caro.vou tentar pegar o 2.0.
mas se a primeira versão tiver no precinho, vai ela mesmo.
Comprei todos os spinatios e spinatias da serie 30MM.em suma, eu sou apaixonado pelo design do RX-78 e do Zaku, especialmente o Zaku II...
essa série "30 MINUTE MISSIONS" é bem bacana tb, esse último que comprei eu fui na fé pq ele lembra muito os wanzers da série Front Mission.
Visualizar anexo 407921
Tenho só dois MG.Eu tenho o Epyon mas MG
coisa linda pqp,
será minha próxima compra.
Cara, assisti o filme do Seed Freedom no final de semana, é muito legal! Passou voando as 2h de filme.
Outra coisa.
Neste tópico você é obrigado assistir Gundam Fighters antes de postar. Que anime bom da porra, divertidíssimo.
não conheço muito animes da série Gundam.
eu vi os 3 volumes que compila a série clássica no Netflix e gostei bastante e alguns episódios da série Wing no CN, uns 15 anos atrás.
esse final de semana eu baixei o Cucuruz Doan's Island e achei a animação fodástica.
Gundam Fighters é feito pra quem ama Gunpla, é a vida de buildeiro hahahaha.
Se tratando dos animes, Wing é muito legal cara, mas já faz tempo que tu viu ein...
Tu poderia voltar aos animes começando pelo Gundam 00, minha opinião, melhor porta de entrada.
Tem todos eles na Crunchyroll. Já os especiais vez ou outra aparecem no revezamento do gundam infotem esse gundam fighters em algum streaming?
17 de outubro, Netflix
vi os dois primeiros episódios, to gostando.
o único problema até agora é a animação dos bonecos humanos, é bem ruim as vezes, parece CGI da época do PS2 em vários momentos.
mas a animação dos mobile suits é impecável, fica evidente que toda atenção foi dada pros robôs, o que não é surpresa pra ninguém.
ps: assistir com áudio japonês ajuda.