O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ GunDAM & GunPLA ] Guia para anime & modelismo

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
O mg sinanju eh um dos kits mais legais que eu tenho, muito foda
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Tá rolando o Shizuoka Hobby Show 2016.
Full Armor Gundam Thunderbolt MG:
http://gundamguy.blogspot.com.br/2016/05/mg-1100-full-armor-gundam-ver-ka-gundam.html

Sinanju RG:
http://gundamguy.blogspot.com.br/2016/05/rg-1144-sinanju-on-display-shizuoka.html

33-c.jpg


79c11837gw1f3sajdf2lpj20zk0qo10g.jpg
 


Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Achei mt bom que os runners das partes douradas são separadas e não "stickers"... Mas a parte preta que vai sobre elas eu to fortemente acreditando que é adesivo e não peças.
São peças sim e o preço do sinanju RG é 220 temeres + taxa, ou seja, é melhor ficar com o MG e comprar os decais da ver. ka (como eu fiz) até porque esse RG ta um downscale do MG, não parece ter pannel lines nem tons de vermelho diferentes a mais do MG.

Ontem comecei a montar meu barbatos 1/100, chegou junto de um graze 1/100 tambem e porra, que frame foda, apesar de não ser um MG!
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Terminei mais um:
Esse gostei muito das cores. :D

GAT X 207

2016_05_18_23_56_45.jpg


2016_05_18_23_52_02.jpg


2016_05_18_23_48_49.jpg
Po um dia pego o Blitz DABAN, tenho o Duel e Buster para montar ainda.
Eu curto bastante o Blitz, mas trocaria o roxo por um cinza, acho muito forte a cor. Belo build meu caro!

Estou montando um barbatos 1/100, consegui com um chines a clava, que não vem nesse modelo (bandai filahdaputa) e depois montarei um Graze 1/100, que vem com o braço gauntlet/escudo do barbatos (bandai filhadaputa 2)
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Mais um! (tirando tempo livre enquanto nao tem prova de concurso pra estudar).

Physalis!

Esse foi uma grata surpresa! Nao imaginava q um kit de 1998 fosse me agradar tanto. As cores, os decals, os encaixes tudo perfeitinho, o tamanho "bulky" como chamam tb esses bem grandunhos vai ficar otimo ao lado do MSA 0011 EXT ali hehe

 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Cara, eu sou doido pra ter esse kit um dia! acho mega foda e tem altos customs na internet
 

ZhyZhak

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
8
Pontos
19
legal saber de outros builders por aqui, eu sou builder iniciante ainda

Segue alguns dos meus trabalhos

WP_20150628_14_41_53_Rich.jpg

WP_20150830_18_02_40_Rich.jpg

WP_20150830_18_27_45_Rich.jpg

20160424_164820.jpg

20160424_164838.jpg


tenho um canal no youtube onde mostro videos com unboxing e etc... www.youtube.com/BrunoZhy
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Vei fazer merchan aqui....Bruno? E ainda mais com esse blitz que tu foi banido de buildar? Mostra ai um dos teus 5 Jestas
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
Mais um finalizado!

Gostei bastante das cores, nao teve muito dry decal nem lining. A "asona" ali deu um toque especial, ficou bem bonito, apesar de ter sido meio chato de encaixar. Ficou quase ocupando a mesma area do PG Strike Freedom hehe

Gosto quando vem a base. Deveria ser padrao em todos :D





 

ZhyZhak

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
8
Pontos
19
Mais um finalizado!

Gostei bastante das cores, nao teve muito dry decal nem lining. A "asona" ali deu um toque especial, ficou bem bonito, apesar de ter sido meio chato de encaixar. Ficou quase ocupando a mesma area do PG Strike Freedom hehe

Gosto quando vem a base. Deveria ser padrao em todos :D
Da uma lixada nas asas, tem uns nub mark
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Mais um finalizado!

Gostei bastante das cores, nao teve muito dry decal nem lining. A "asona" ali deu um toque especial, ficou bem bonito, apesar de ter sido meio chato de encaixar. Ficou quase ocupando a mesma area do PG Strike Freedom hehe

Gosto quando vem a base. Deveria ser padrao em todos :D






Muito bom cara, mas vou te falar, depois que peguei o destiny mg da DM, esse baseado no metal build, o bandai parece um hg!

Alias, vcs viram que eles lançaram o Strike noir? E a DABAN fez o REZEL a+b?
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Heavy arms EW pbandai foi foda...e a base para o FA 78 ver ka thunderbolt ...putakipariu
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
E avisando aqui tb já que é o tópico oficial de Gundam:

 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Alguem sabe onde acho para baixar ou assistir o gunpla builders beginning? Adorei aquele gundam que o Reiji montou e queria ver a história.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Assisti ontem, assim que saiu subs no HorribleSubs.

De plot só teve a filha da Aila (fuck spoilers). Tristeza, só queria que o povo voltasse pro 1 x 1 tacticool de antes, sem essas merdas de shounen com gunpla SSJ4. Última esperança que fica é pro tal próximo OVA que falaram que irá sair, enfocando não Try, mas o Build Fighters original. Chega de Sekai, harem e cia.

Mais fácil continuar assistindo unicorno pela milésima vez.


Boa opening.


Reiji foi rápido em fazer filho, pela idade da menina ela deve ter nascido com menos de 1 ano da volta deles....

E gostei no geral, não me incomodo com o estilo Gundam G de Try então é sucesso... kkk

E achei engraçado eles fazerem um summon do deus dos gunplas praticamente... kkkk

Mas tb continuo no aguardo do próximo OVA tb, espero que dessa vez mostre o Reiji e o Sei juntos de novos...

Alguem sabe onde acho para baixar ou assistir o gunpla builders beginning? Adorei aquele gundam que o Reiji montou e queria ver a história.

Não entendi, o Beginning são 3 ovas que saíram antes da primeira serie que é o Gundam Build Fighters, mas não tem nenhuma relação com ela.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219

Deot

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
PdtpZMC.jpg

hvWPMY7.jpg


Esse é o meu segundo, mas apenas o montei e não pintei ou personalizei ainda.

lSet1gs.jpg

Esse foi o primeiro. Comecei agora com montagem de gunpla e quero tentar personalizar, mas ainda estou com medo de estragar tudo kkkk
 
Topo Fundo